Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Grêmio


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Se essa história ai é verdade os gremistas são burros pra cacete. Todo Gre-Nal tem tretinhas e provocação acharam que os colorados iam ficar quietos depois de um jogo tenso como o de ontem ? 

E se ACEITARAM o pedido dos jogadores do Inter são tudo um bando de idiota, quando a fase é boa tem que atropelar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentável que não se tenha falado UMA PALAVRA sobre os 90 minutos de futebol. TUDO que se fala é dessa treta, sendo que não tem nada demais. 

Supostamente o Inter (jogadores, talvez?) pediram "arrego" pro Grêmio no começo do ano (em qual jogo? No do 3 x 0? No 2 x 1 no Beira-Rio?). O que seria "arrego"? Seria "pisar no freio" no jogo? Ou seria pra segurar nas provocações? Enfim, supondo que isso tenha acontecido, isso mesmo já aconteceu com o Grêmio em outras ocasiões (no grenal do 4 x 1 em Caxias, e em 2008 também). O que eu vou falar agora pode soar absurdo, mas é verdade: OS JOGADORES SÃO AMIGOS FORA DE CAMPO. Casos de Sasha, Dourado (gaúchos criados desde piá no Inter) são raros, mas a maioria são jogadores que NADA tem a ver com a rivalidade grenal e provavelmente já jogavam juntos antes em outro lugar, e provavelmente vão acabar jogando juntos em outros lugares. Então não tem essa rivalidade toda entre eles. 

O Renato largou essa cortina de fumaça pra não ter que dar explicações sobre a derrota no campo que o time dele sofreu. E TODO MUNDO comprou. Ninguém falou sobre o que aconteceu em campo. Sobre como o Inter - como já era esperado - deu um banho físico no Grêmio, principalmente do lado esquerdo com Pottker e Patrick (dois tanques) caindo em cima do pobre Léo Moura. Ninguém falou sobre como Luan sumiu dentro do "pocket" colorado. Os lances gremistas foram todos em cima do lado direito colorado, que vem fraco por causa da má fase técnica do Zeca. E felizmente o Renato TIROU O ALISSON dali, jogando ele lá do lado esquerdo onde tinha mais segurança na defesa colorada. Mas isso ninguém questionou ele na entrevista. Bom, melhor pra nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

É lamentável que não se tenha falado UMA PALAVRA sobre os 90 minutos de futebol. TUDO que se fala é dessa treta, sendo que não tem nada demais. 

Supostamente o Inter (jogadores, talvez?) pediram "arrego" pro Grêmio no começo do ano (em qual jogo? No do 3 x 0? No 2 x 1 no Beira-Rio?). O que seria "arrego"? Seria "pisar no freio" no jogo? Ou seria pra segurar nas provocações? Enfim, supondo que isso tenha acontecido, isso mesmo já aconteceu com o Grêmio em outras ocasiões (no grenal do 4 x 1 em Caxias, e em 2008 também). O que eu vou falar agora pode soar absurdo, mas é verdade: OS JOGADORES SÃO AMIGOS FORA DE CAMPO. Casos de Sasha, Dourado (gaúchos criados desde piá no Inter) são raros, mas a maioria são jogadores que NADA tem a ver com a rivalidade grenal e provavelmente já jogavam juntos antes em outro lugar, e provavelmente vão acabar jogando juntos em outros lugares. Então não tem essa rivalidade toda entre eles. 

O Renato largou essa cortina de fumaça pra não ter que dar explicações sobre a derrota no campo que o time dele sofreu. E TODO MUNDO comprou. Ninguém falou sobre o que aconteceu em campo. Sobre como o Inter - como já era esperado - deu um banho físico no Grêmio, principalmente do lado esquerdo com Pottker e Patrick (dois tanques) caindo em cima do pobre Léo Moura. Ninguém falou sobre como Luan sumiu dentro do "pocket" colorado. Os lances gremistas foram todos em cima do lado direito colorado, que vem fraco por causa da má fase técnica do Zeca. E felizmente o Renato TIROU O ALISSON dali, jogando ele lá do lado esquerdo onde tinha mais segurança na defesa colorada. Mas isso ninguém questionou ele na entrevista. Bom, melhor pra nós. 

Gosto muito de suas análises dos jogos do grêmio, pois o senhor vê todos para secar. Concordo com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, como o Leonardo e o Léo falaram...

Renato é um retardado arrogante, mas é malandro também...

Quantas perguntas foram feitas sobre o Grêmio não ter dado NENHUM CHUTE a gol até o momento do gol do Inter?? Depois achou uma barrigada do André, que eu nem considero finalização, a chance clara que caiu no pé do Geromel e depois 1 ou 2 chutes bem de longe... Grêmio produziu nada em 2 jogos contra o Inter no Brasileiro...

Que que é mais fácil pra ele...explicar isso ou desviar o foco em cima de um assunto que não tem nada a ver com o jogo?? Ele tira a atenção das limitações da equipe, potencializadas pela ausência do Everton, e chama a atenção pra ele...

A maior parte dos jogos que o Grêmio tem vencido no últimos meses vão na conta do Everton que é extra-classe, e eu sempre falei q era mto mais bola que o Luan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

É lamentável que não se tenha falado UMA PALAVRA sobre os 90 minutos de futebol. TUDO que se fala é dessa treta, sendo que não tem nada demais. 

Supostamente o Inter (jogadores, talvez?) pediram "arrego" pro Grêmio no começo do ano (em qual jogo? No do 3 x 0? No 2 x 1 no Beira-Rio?). O que seria "arrego"? Seria "pisar no freio" no jogo? Ou seria pra segurar nas provocações? Enfim, supondo que isso tenha acontecido, isso mesmo já aconteceu com o Grêmio em outras ocasiões (no grenal do 4 x 1 em Caxias, e em 2008 também). O que eu vou falar agora pode soar absurdo, mas é verdade: OS JOGADORES SÃO AMIGOS FORA DE CAMPO. Casos de Sasha, Dourado (gaúchos criados desde piá no Inter) são raros, mas a maioria são jogadores que NADA tem a ver com a rivalidade grenal e provavelmente já jogavam juntos antes em outro lugar, e provavelmente vão acabar jogando juntos em outros lugares. Então não tem essa rivalidade toda entre eles. 

O Renato largou essa cortina de fumaça pra não ter que dar explicações sobre a derrota no campo que o time dele sofreu. E TODO MUNDO comprou. Ninguém falou sobre o que aconteceu em campo. Sobre como o Inter - como já era esperado - deu um banho físico no Grêmio, principalmente do lado esquerdo com Pottker e Patrick (dois tanques) caindo em cima do pobre Léo Moura. Ninguém falou sobre como Luan sumiu dentro do "pocket" colorado. Os lances gremistas foram todos em cima do lado direito colorado, que vem fraco por causa da má fase técnica do Zeca. E felizmente o Renato TIROU O ALISSON dali, jogando ele lá do lado esquerdo onde tinha mais segurança na defesa colorada. Mas isso ninguém questionou ele na entrevista. Bom, melhor pra nós. 

Sabe por que não tem nada sobre o jogo? Porque ele foi uma merda. Um horror. Foi muito ruim.

Inter foi eficiente, fez o que sabe e venceu com justiça, mas fora isso o jogo foi tecnicamente muito ruim com dois times embolados e com uma falta a cada 3 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

[...] Podia até ter sido 2 x 0 se não fosse o gol anulado (ainda não vi se foi corretamente ou não). [...]

Nossa senhora, a grande maioria das pessoas que entendem da regra nem precisariam de replay pra marcar esse impedimento. Damião é mt peladeiro HAHAHAHAHAHA, esse lance só confirma isso. Todo ansioso, tava quase dentro do gol.

 

8 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ficou mordida? kkkkk.

Eu? Capaz mesmo hahahahah... já tenho o Sidão no meu gol pra me estressar já hahahaha.

Mas fato é: o Grêmio ontem não deu sinal nenhum de que poderia vencer a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Nossa senhora, a grande maioria das pessoas que entendem da regra nem precisariam de replay pra marcar esse impedimento. Damião é mt peladeiro HAHAHAHAHAHA, esse lance só confirma isso. Todo ansioso, tava quase dentro do gol.

Me vejo obrigado a concordar, só se o Bandeirinha tivesse bêbado ou cego pra não enxergar o impedimento ali. Sobre o Damião, todo mundo sabe, maior peladeiro/perna de pau da atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Léo R. disse:

[...] Sobre o Damião, todo mundo sabe, maior peladeiro/perna de pau da atualidade.

Isso sem falar da tentativa de bicicleta BISONHA que ele errou iouaehouihaeouihoaiue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião contagiou o Patrick com a doença pra acertar uma bicicleta, todo jogo o cara tenta uma agora.

Ontem perfeitamente ele poderia ter dominado uma bola na marca do penalti e preferiu o lance acrobatico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Isso sem falar da tentativa de bicicleta BISONHA que ele errou iouaehouihaeouihoaiue!

Ele acha que tá jogando uma pelada, típico de peladeiro, tenta lambreta, bicicleta, completamente alheio ao futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Damião consegue tocar na bola ao menos impedido. O Balada só encosta na bola quando vai bater um penalti.

Num geral a dupla ta muito mal de atacante, o único bom é o Pottker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, a.giraffones disse:

Pelo menos o Damião consegue tocar na bola ao menos impedido. O Balada só encosta na bola quando vai bater um penalti.

Num geral a dupla ta muito mal de atacante, o único bom é o Pottker

Se tu considera ponta um atacante, tem o Everton também.

Pottker ta mais pra ponta do que pra atacante ultimamente, quando jogou na do Damião e na do Alvez rendeu muito pouco, teve o gol contra o CAP, mas mesmo assim, prefiro ele recompondo e partindo pra cima no melhor estilo caminhão na segunda marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, Leho. said:

Nossa senhora, a grande maioria das pessoas que entendem da regra nem precisariam de replay pra marcar esse impedimento. Damião é mt peladeiro HAHAHAHAHAHA, esse lance só confirma isso. Todo ansioso, tava quase dentro do gol.

Desculpa, eu vi no estádio o gol (e nessa hora já estava ENSANDECIDO), e depois não vi o lance PORQUE NÃO CONSTA EM NENHUM "melhores momentos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, a.giraffones said:

Pelo menos o Damião consegue tocar na bola ao menos impedido. O Balada só encosta na bola quando vai bater um penalti.

Num geral a dupla ta muito mal de atacante, o único bom é o Pottker

Pottker se achou com o Odair agora na ponta esquerda, hein? Antes tentavam colocar ele na ponta direita por causa da maldita cultura do Robben e a perna trocada, mas agora na esquerda ele tá melhor. Casa muito mais com seu jogo, seu famoso drible CAMINHÃO EM SEGUNDA (devo créditos a esse batismo) e o jogo de cruzamentos do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Desculpa, eu vi no estádio o gol (e nessa hora já estava ENSANDECIDO), e depois não vi o lance PORQUE NÃO CONSTA EM NENHUM "melhores momentos".

No estádio, segundo um torcedor do grêmio aí, você consegue notar todos os NUANCES da partida, esquemas táticos, mapas de calor, movimentação dos jogadores e também lances como esse. Como você não conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Nossa senhora, a grande maioria das pessoas que entendem da regra nem precisariam de replay pra marcar esse impedimento. Damião é mt peladeiro HAHAHAHAHAHA, esse lance só confirma isso. Todo ansioso, tava quase dentro do gol.

 

Eu? Capaz mesmo hahahahah... já tenho o Sidão no meu gol pra me estressar já hahahaha.

Mas fato é: o Grêmio ontem não deu sinal nenhum de que poderia vencer a partida.

E o Jean, quedelhe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Léo R. said:

No estádio, segundo um torcedor do grêmio aí, você consegue notar todos os NUANCES da partida, esquemas táticos, mapas de calor, movimentação dos jogadores e também lances como esse. Como você não conseguiu?

HEAUHEAUHAEUHEAUHEAH

SENDO A PESSOA NEUTRA QUE SOU, responderei essa pergunta de forma neutra: suponho que dependendo da sua posição no estádio e do seu estado alcoólico, tu até consegue analisar o jogo direitinho. Eu, como vejo o jogo de trás do gol, não consigo com precisão e clareza. Mas não descarto a possibilidade de mentes mais bem esclarecidas conseguirem! ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leonardo Moreno said:

Eu, como vejo o jogo de trás do gol, não consigo com precisão e clareza. Mas não descarto a possibilidade de mentes mais bem esclarecidas conseguirem! ?

 

Atrás do gol (do goleiro adversário) é a unica forma possível de ver o jogo do seu time, acho que nunca vi um jogo do Criciúma (em casa) de outro lugar huehuehueuhe

 

edit.: No intervalo troca de lado, é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

No estádio, segundo um torcedor do grêmio aí, você consegue notar todos os NUANCES da partida, esquemas táticos, mapas de calor, movimentação dos jogadores e também lances como esse. Como você não conseguiu?

LINHA DE IMPEDIMENTO eu vou te dizer que é complicado, mas movimentação de jogador tu percebe muito melhor no estádio que na TV pelo simples fato de que tu pode seguir o cara o jogo inteiro e a TV não segue. Eu vejo o tempo inteiro 22 jogadores em campo, a TV não mostra isso tudo. E eu fico quase no meio no estádio, na turma do amendoim.

EZY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só dá Geromel sim, aham... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

 

3 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Desculpa, eu vi no estádio o gol (e nessa hora já estava ENSANDECIDO), e depois não vi o lance PORQUE NÃO CONSTA EM NENHUM "melhores momentos".

É, do campo fica mais complicado dependendo da tua posição e nível alcoólico, hahahahahah.

 

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

E o Jean, quedelhe?

Reservão, né? Aguirre tá comendo o Sidão, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Só dá Geromel sim, aham... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

 

É, do campo fica mais complicado dependendo da tua posição e nível alcoólico, hahahahahah.

 

Reservão, né? Aguirre tá comendo o Sidão, no mínimo.

Deve ser pra não pagar (mais) pro Bahia. Ano que vem ele vira titular, QUÉ APOSTA QUANTO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Deve ser pra não pagar (mais) pro Bahia. Ano que vem ele vira titular, QUÉ APOSTA QUANTO?

Mas então... mesmo se fosse por causa desse valor adicional não faz sentido, porque já daria pra colocá-lo em campo faz tempo que mesmo assim não atingiríamos a porcentagem necessária pra ativar essa cláusula ('x' de jogos).

É por única e exclusiva opção da comissão técnica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, xBode said:

Atrás do gol (do goleiro adversário) é a unica forma possível de ver o jogo do seu time, acho que nunca vi um jogo do Criciúma (em casa) de outro lugar huehuehueuhe

 

edit.: No intervalo troca de lado, é claro

heauheauheauh pior q eu também gosto mt qdo o time tá atacando pro meu lado, inclusive acho que levo mais sorte nessa situação.

 

porém no beira rio não rola mais trocar de lado parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...