Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Grêmio


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, bstrelow disse:

Thaciano de volante e amarelado. Fez sentido a substituição, mas era pra ter tirado os dois. 

Jogador pra entrar no lugar ali na meiuca é o Matheus. Tem que ser ele e mais ninguém.

Renato colocou o Jean. NAAAAAAAAAAAICE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a.giraffones disse:

Como que esse guri nunca foi testado no time antes ? Que personalidade

Eu tô pedindo ele e o Matheus há meses. Essas porra de Thaciano, Ramiro e por ai vai não tá com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom já ir dando maturidade pro Pepê e pro JP, ano que vem serão titulares aqui com a saída do Everton e esse jogo pífio do Luan. Matheus também precisa começar a jogar, ganhar cancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu coraçãozinho de gelo está tão triste, o Inter tem laterais que cruzam, pontas que cruzam, pontas/laterais invertidos que cortam e cruzam, jogadores que cabeceiam, repertório de bola parada, como que o time que subiu ontem pra primeira divisão é tão melhor que o Grêmio? Não consigo acreditar, que realidade horrível, parei de ver agora aos 43 porque realmente é insustentável e eu tenho mais o que fazer da minha vida à ver um jogo falido desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Meu coraçãozinho de gelo está tão triste, o Inter tem laterais que cruzam, pontas que cruzam, pontas/laterais invertidos que cortam e cruzam, jogadores que cabeceiam, repertório de bola parada, como que o time que subiu ontem pra primeira divisão é tão melhor que o Grêmio? Não consigo acreditar, que realidade horrível, parei de ver agora aos 43 porque realmente é insustentável e eu tenho mais o que fazer da minha vida à ver um jogo falido desses.

Calma também. A gente tá sem Everton, Jael, Maicon e Kannemann, é quase 40% do time e 3 dos 4 jogadores são praticamente os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah como eu odeio time que não sabe perder, puta que me pariu. Eu não tava envergonhado até ver os nego partindo pra briga depois de tomarem uma derrota na casa do adversário. Isso não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triste

mas pelo arremedo em campo de hoje até que fizemos um jogo razoável

JEAN PYERRE É 10 E TITULAR DESSE TIME PRA ONTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, a.giraffones disse:

triste

mas pelo arremedo em campo de hoje até que fizemos um jogo razoável

JEAN PYERRE É 10 E TITULAR DESSE TIME PRA ONTEM

No lugar do seu Luanzinho que se acadelou hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Calma também. A gente tá sem Everton, Jael, Maicon e Kannemann, é quase 40% do time e 3 dos 4 jogadores são praticamente os melhores.

Eu sei mas os laterais eram os titulares. Eu tô começando a achar sinceramente que o André é muito prejudicado por causa deles, ELES NÃO CRUZAM, dá vontade de chorar de raiva com umas porra dessa. Sei lá, o André é um inútil e horrível mas quem sabe numa bola cruzada o cara faz alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

No lugar do seu Luanzinho que se acadelou hoje 

Sim senhor, perdemos por causa do Luan é verdade como eu não percebi isso antes.

FORA LUAN 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a.giraffones disse:

Sim senhor, perdemos por causa do Luan é verdade como eu não percebi isso antes.

FORA LUAN 

Finalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Eu sei mas os laterais eram os titulares. Eu tô começando a achar sinceramente que o André é muito prejudicado por causa deles, ELES NÃO CRUZAM, dá vontade de chorar de raiva com umas porra dessa. Sei lá, o André é um inútil e horrível mas quem sabe numa bola cruzada o cara faz alguma coisa.

Hoje cruzaram uma bola rasteira na pequena área e ele furou

André é bizonho.

E o Gremio nunca foi bom em bola área (pega todos gols da libertadores do ano passado e acho que não tem 3 em cruzamento), a diferença é que agora os gols deram uma diminuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS NEGO TÃO SE PEGANDO NO PAU

FASFAFIAJFOAJFOIASJFAOFIJASOIFJAFIJAFIOAJFOAISJFAIOFJAFOIAJIFOAJIOFA

4 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu sei mas os laterais eram os titulares. Eu tô começando a achar sinceramente que o André é muito prejudicado por causa deles, ELES NÃO CRUZAM, dá vontade de chorar de raiva com umas porra dessa. Sei lá, o André é um inútil e horrível mas quem sabe numa bola cruzada o cara faz alguma coisa.

Os laterais são horrorosos sim e grande parte das dificuldades do Grêmio tem a ver com isso, especialmente com a saída do Edilson que era uma válvula de escape e até mesmo pra assistir muito grande. Foi um erro de planejamento muito grande, assim como a escolha do avante, que se mostrou bizarra. Pior é ter que ler nego dizer que todo mundo aprovou a contratação do André. SQN.

Inter foi bem efetivo, fez um gol numa infiltração de um jogador medíocre, soube usar bem o que tem. Os nossos jogadores medíocres não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, a.giraffones disse:

Hoje cruzaram uma bola rasteira na pequena área e ele furou

André é bizonho.

E o Gremio nunca foi bom em bola área (pega todos gols da libertadores do ano passado e acho que não tem 3 em cruzamento), a diferença é que agora os gols deram uma diminuida.

Cruzamento rasteiro FASFAFIAJFOAJFOIASJFAOF (copycolei a risada do Silveira porque acho ela GOD demais)

Cruzamento rasteiro é pro abafa só, em outros momentos da partida é tão útil quanto escanteio curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o Cebolinha esse time NÃO EXISTE. Mentira, com o Maicon ainda conseguimos um lance ou outro. 

A única boa notícia do jogo para nós foi a boa entrada do Jean Pyerre, fazendo o que já fez no ano passado só que jogando mais avançado e sem medo de ser feliz.

Ele e o Matheusinho têm de jogar mais nesse fim de ano. Além da falta de qualidade dos que estão na frente deles no elenco, precisamos que alguém incomode os acomodados desse grupo, né Luanap?

E o André, bem, não adianta. Ele terá que se transformar da água pro vinho para ser um jogador a nível de titular do Grêmio ou mesmo de rotação.

PS: Essa porra desse Thonny Anderson não teve UM LANCE. Tudo bem que jogou improvisado de centroavante (pra variar), mas ao menos acerta a merda da bola quando tem a chance meu guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória que estava entalada. E mais que necessária. 

Mais uma vez, não jogamos melhor. Fomos eficientes. Marcamos, criamos pouco. Mas o time soube jogar com equilíbrio e cresceu quando tinha que crescer. 

Acho que o Odair demorou pra mudar e ainda mudou errado. Embora o Uendel estivesse cansado, Zeca tava com cartão e sofria pressão. Dale poderia ter entrado antes. E Damião também. Ah, e o Jonathan Alvez é muito, mas MUITO RUIM. Pelo menos tem vontade, porque é só isso mesmo. 

O Grêmio com um time sem pelo menos três titulares foi competitivo. E o empate era o resultado lógico. Estamos na briga, entramos pra vencer e a nossa gana valeu a pena. 

 

INTER RUMO AO TETRA CAMPEONATO CARALHO ME JOGA UM BALDE DÁGUA FRIA QUE EU TO SONHANDO 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruna' disse:

Cruzamento rasteiro FASFAFIAJFOAJFOIASJFAOF (copycolei a risada do Silveira porque acho ela GOD demais)

Cruzamento rasteiro é pro abafa só, em outros momentos da partida é tão útil quanto escanteio curto.

Como assim ? O gremio puxou o contra ataque e meteu pro Balada na pequena area e ele FUROU.

e o Gremio faz varios gols em cruzamento rasteiro, é uma jogadinha padrão até, Ramiro recebe do leo moura na linha de fundo e passa pra trás pra alguem chegar batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...