Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Grêmio


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Se eu sou o Renight entro no segundo tempo com o CRACK Pepê (nem sei se tá na lista) e tiro o amarelado Thaciado e coloco o Matheus. Aziras do bandido. 

edit: Pepê obviamente no lugar do Anão.

4 minutos atrás, Bruna' disse:

Cara, eu tô me enojando num nível jamais visto com o Léo Moura e o Cortez. Tem o "falso nove", né? Esses dois são falsos laterais, o cara me chega perto da área, com espaço pra cruzar e manda um BALÃO pro outro lado do campo, Cortez já adota outra estratégia: ele cruza em cima do zagueiro pra cavar um escanteio.

Não pode ser algo pensado na hora, tem que ser planejado, só pode, Luan deve pedir pra não cruzarem pra ele poder fazer todos os cruzamentos do time ou algo assim, é a única explicação, nem o Marcelo Oliveira cruza tão mal, nem o Léo Gomes.

FNAUISFSAOIFJAOISFJIAOSFJASIOFJASIFOAJSFOIASJFIOJSIAOFJASIFJASFIOAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Cícero e Thaciano são nulos, não ajudam em nenhuma fase do jogo. André é a pior contratação do Grêmio, nível Brian Rodríguez de futebol. 

Pra ser justo, o Cícero tá ajudando (um pouco) na marcação.

O André tá abaixo até da média dele. Muito ruim. Bota o Vico aí que ele vai fazer menos feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Que horror esse jogo. 

Pior Grenal dos últimos anos disparado, jogo tá horroroso demais. Ainda deu briga na saída do intervalo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se eu sou o Renight entro no segundo tempo com o CRACK Pepê (nem sei se tá na lista) e tiro o amarelado Thaciado e coloco o Matheus. Aziras do bandido. 

edit: Pepê obviamente no lugar do Anão.

Problema que o Renato nunca muda no intervalo, mas eu faria por ai tambem. Alisson volta pra direita, Pepe na esquerda e alguem com melhor armação no meio campo, o Luan ta isolado no meio ninguem aparece pra tabelar com o coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Inadmissível ninguém falar do DOGA10, vai entrar e PIFAR Pepê que fará um gol de chute mascado como sempre.

Inadmissível é esse cara ainda fazer parte do elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

 Cortez já adota outra estratégia: ele cruza em cima do zagueiro pra cavar um escanteio.

Não pode ser algo pensado na hora, tem que ser planejado, só pode, Luan deve pedir pra não cruzarem pra ele poder fazer todos os cruzamentos do time ou algo assim, é a única explicação, nem o Marcelo Oliveira cruza tão mal, nem o Léo Gomes.

Falando sobre o Cortez, eu achei regular, esperando o q se espera do Cortez.

Além disso pelo lado do Alisson no primeiro tempo, onde o time foi mais incisivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcar pra que? Deixa entrar sozinho mesmo que é top. Pior é que já tinha tido um lance desses ai igual no primeiro tempo e ele tinha botado pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Ramiro não sai do time nem por decreto, nossa senhora.

Thaciano de volante e amarelado. Fez sentido a substituição, mas era pra ter tirado os dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar em um Gre-nal com Cícero e Thaciano no meio de campo é foda. Nulos. O campo é todo do inter assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...