Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Grêmio


Leho.

Posts Recomendados

Que nada, o importante disso tudo é ter o Éverton e o Kanneman convocados para amistosos de suas seleções, grêmio já ganhou coisa demais nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Esse deve ter sido um dos grenais que eu menos me importei com o resultado, visto que já era previsível a derrota. O pior é perder com um gol desses, falha absurda do sistema defensivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Nas entradas dos vestiários, as discussões de campo viraram ainda mais confusão. Os jogadores do Grêmio foram cobrar supostas provocações dos colorados, comandados pelo capitão Maicon, que sequer jogou. Depois, Renato Gaúcho tentou entrar no reservado do Inter, e teve início uma briga nos corredores, com direito a porta quebrada, envolvendo seguranças dos dois clubes.

Série A ou intervalo da 5ª Série ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, a.giraffones disse:

Série A ou intervalo da 5ª Série ?

Engraçado que torcedores do grêmio aprovaram e riram das provocações do Luan no final da Libertadores, quando você faz isso, você tem que saber vão fazer com você.

Não adianta ficar putinho, a única coisa positiva disso, é que é um bom momento para a maioria dos torcedores do grêmio, como o senhor, baixarem a bola. Está faltando humildade ao elenco, à torcida e principalmente ao treinador. Tem que aguentar a zoação calado e responder dentro de campo, como o inter, bem ou mal, fez hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Engraçado que torcedores do grêmio aprovaram e riram das provocações do Luan no final da Libertadores, quando você faz isso, você tem que saber vão fazer com você.

Não adianta ficar putinho, a única coisa positiva disso, é que é um bom momento para a maioria dos torcedores do grêmio, como o senhor, baixarem a bola. Está faltando humildade ao elenco, à torcida e principalmente ao treinador. Tem que aguentar a zoação calado e responder dentro de campo, como o inter, bem ou mal, fez hoje.

 

Mas eu estou criticando a postura dos gremistas meu caro Léo. Quem quer zuar tem que aceitar as provocações depois também.

Eu estou tranquilissimo com o meu time e muito feliz pelo belo momento que passamos nos ultimos anos, faço piada quando ganha e aceito piada quando perde. 

E no mais torcedor tem que ser zueiro (desde que mantenha o respeito) mesmo quem tem que ser centrado é jogador e treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato pistolíssimo FUISAHFIAUSFHASIUFHSAFIUASUI!

Acho que aquela história dos nego pedirem pra o Grêmio não tripudiar muito no gauchão é real mesmo. Ai o Inter foi zoar com a vitória de agora e o Grêmio ficou putinho fSIUAFHsiuaFhsiauFhsauiFAuSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Renato pistolíssimo FUISAHFIAUSFHASIUFHSAFIUASUI!

Acho que aquela história dos nego pedirem pra o Grêmio não tripudiar muito no gauchão é real mesmo. Ai o Inter foi zoar com a vitória de agora e o Grêmio ficou putinho fSIUAFHsiuaFhsiauFhsauiFAuSA!

Tem que ser muito, mas MUITO alienado para acreditar nessa história. Só pode viver em mundo paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Tem que ser muito, mas MUITO alienado para acreditar nessa história. Só pode viver em mundo paralelo.

Já apareceu 2, 3 anos atrás foto de nego confraternizando em churrasco, cara, eles têm abertura o suficiente pra isso. Tu acha realmente que não rola de chegar no pé do ouvido pra falar pra os caras pegarem mais leve? E isso não serve só pro Grêmio, serve pro Inter também. 

Time voltando da série B, primeira queda com o Grêmio campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e ganhando um gauchão eliminando o maior rival. Sem contar que na época o Luan também fez alguns comentários sobre o Inter. Acho que se a situação fosse oposta talvez acontecesse a mesma coisa.

Eu só não digo que é verdade porque  não apareceu, mas algo aconteceu nesses meses atrás, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, a.giraffones disse:

Mas eu estou criticando a postura dos gremistas meu caro Léo. Quem quer zuar tem que aceitar as provocações depois também.

Eu estou tranquilissimo com o meu time e muito feliz pelo belo momento que passamos nos ultimos anos, faço piada quando ganha e aceito piada quando perde. 

E no mais torcedor tem que ser zueiro (desde que mantenha o respeito) mesmo quem tem que ser centrado é jogador e treinador.

Usei você como exemplo, você é o maior exemplar de "miguxo" desse fórum. Até existem outros, que talvez sejam mais, porém vossa senhoria não fica bravinha quando se criticam OS VAGABUNDOS do time do grêmio, ao contrário de uns afetados aí.

 

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Já apareceu 2, 3 anos atrás foto de nego confraternizando em churrasco, cara, eles têm abertura o suficiente pra isso. Tu acha realmente que não rola de chegar no pé do ouvido pra falar pra os caras pegarem mais leve? E isso não serve só pro Grêmio, serve pro Inter também. 

Time voltando da série B, primeira queda com o Grêmio campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e ganhando um gauchão eliminando o maior rival. Sem contar que na época o Luan também fez alguns comentários sobre o Inter. Acho que se a situação fosse oposta talvez acontecesse a mesma coisa.

Eu só não digo que é verdade porque  não apareceu, mas algo aconteceu nesses meses atrás, com certeza.

Por favor Silveira, por favor. Não existe isso, o time perdeu por que entrou achando que estava resolvido e tinha uma vantagem confortável. SIMPLES ASSIM. Não existe isso, isso é história de conformista que quer diminuir o rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Usei você como exemplo, você é o maior exemplar de "miguxo" desse fórum. Até existem outros, que talvez sejam mais, porém vossa senhoria não fica bravinha quando se criticam OS VAGABUNDOS do time do grêmio, ao contrário de uns afetados aí.

Aguente QUINZE ANOS de time ruim e só fazendo merda, eu to é muito tranquilo agora que o time ta legal. Cada um torça como quiser.

MAS NÃO ME CRITICA O LUANEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Por favor Silveira, por favor. Não existe isso, o time perdeu por que entrou achando que estava resolvido e tinha uma vantagem confortável. SIMPLES ASSIM. Não existe isso, isso é história de conformista que quer diminuir o rival.

Cara, os jogadores se conversam muito fora dos gramados. Essa é uma situação que pode ter acontecido tranquilamente. Eles não se encontram só em dia de jogo, não. Nem tudo é desculpa e nem faria sentido o Renato trazer esse tipo de coisa se não aconteceu mesmo, o Bolzan não é um cara que mente sobre coisas assim. Se o Renato falou e disse que o Bolzan poderia ou não falar, é porque algo aconteceu, resta saber o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Presta pra porra nenhuma mesmo, puta que pariu... 

 

 

 

p.s: esse Jean Pierre é bola. Muleque talentoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, os jogadores se conversam muito fora dos gramados. Essa é uma situação que pode ter acontecido tranquilamente. Eles não se encontram só em dia de jogo, não. Nem tudo é desculpa e nem faria sentido o Renato trazer esse tipo de coisa se não aconteceu mesmo, o Bolzan não é um cara que mente sobre coisas assim. Se o Renato falou e disse que o Bolzan poderia ou não falar, é porque algo aconteceu, resta saber o quê.

Cara, todo mundo sabe que eles são amigos, agora tu vir falar que foi pra "não humilhar". Por favor Silveira, por favor, daqui uns dias tu vai acreditar que o aquecimento global é invenção iluminati.

O Renato só fala bobagem nas entrevistas dele, quer desviar o foco de fazer um mau trabalho desde o término do gauchão, está cada vez mais perdido e teimoso. Fica falando um monte de merda pra não assumir que errou diversas vezes. Mas lógico, vocês torcedores "entendidos" não conseguem enxergar isso, é culpa de tudo, menos do trabalho ruim dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo que o Inter ganha no bumba-meu-boi, que vem dando resultado nesse campeonato só Deus sabe como. Ultimamente todo jogo tem um ou dois milagres do Lomba, e os gols parecem sair na sorte. Mas isso é um padrão que vem se repetindo há algum tempo. Não é todo jogo que vamos ganhar como contra o Fluminense ou Botafogo. Ganhar da maneira que ganhamos do Flamengo ou do Grêmio não é demérito porque os adversários eram muito qualificados. Ganhar - apesar de todos os defeitos - é muito mérito e ponto.

O primeiro tempo foi uma demonstração do porquê as duas defesas são as melhores do campeonato. No segundo tempo, as duas defesas deram algum espaço e venceu quem aproveitou melhor as oportunidades que teve. Podia até ter sido 2 x 0 se não fosse o gol anulado (ainda não vi se foi corretamente ou não).

Sobre a polêmica: a entrevista do Renato foi muito boa. Pra mim. Colorado. Falou zero palavras sobre como o time dele perdeu na bola e se ateve só à polêmica, com um discurso que só enganou quem quis ser enganado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Cara, todo mundo sabe que eles são amigos, agora tu vir falar que foi pra "não humilhar". Por favor Silveira, por favor, daqui uns dias tu vai acreditar que o aquecimento global é invenção iluminati.

O Renato só fala bobagem nas entrevistas dele, quer desviar o foco de fazer um mau trabalho desde o término do gauchão, está cada vez mais perdido e teimoso. Fica falando um monte de merda pra não assumir que errou diversas vezes. Mas lógico, vocês torcedores "entendidos" não conseguem enxergar isso, é culpa de tudo, menos do trabalho ruim dele.

Tu acha que não aconteceu nada, então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bruna' disse:

Cruzamento rasteiro FASFAFIAJFOAJFOIASJFAOF (copycolei a risada do Silveira porque acho ela GOD demais)

Cruzamento rasteiro é pro abafa só, em outros momentos da partida é tão útil quanto escanteio curto.

Vai cruzar bola alta no Grêmio pra que? André dividindo no alto com Cuesta e Moledo é covardia.

Time do Grêmio é nanico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Presta pra porra nenhuma mesmo, puta que pariu... 

 

 

 

p.s: esse Jean Pierre é bola. Muleque talentoso.

Ficou mordida? kkkkk.

Tava mais que o Grêmio ia perder esse grenal, tanto que nem me estressei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu acha que não aconteceu nada, então?

Eu acho, esse papo é antigo já, é igual no Grenal que o Inter meteu 4x1 no primeiro tempo em 2008. Até hoje rola o boato do Tcheco ter pedido pro Inter tirar o pé. Isso nada mais é do que uma corneta sem nexo algum, só na nossa rivalidade tem essas historinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lucas Matías disse:

 

Eu acho, esse papo é antigo já, é igual no Grenal que o Inter meteu 4x1 no primeiro tempo em 2008. Até hoje rola o boato do Tcheco ter pedido pro Inter tirar o pé. Isso nada mais é do que uma corneta sem nexo algum, só na nossa rivalidade tem essas historinhas.

Ai que tá, eu não duvido que exista mesmo. E não é só aqui, não. Já saiu imagem de jogo entre times paulistas com jogador pedindo pra diminuir o ritmo (não lembro qual, no entanto), já teve jogo inclusive do Brasil acho até que no 7x1 onde aconteceu a mesma coisa. O próprio Schweinsteiger já disse que acabou tirando o pé contra nós.

E ao que parece essa do gauchão teve até reunião entre jogadores dos dois times pra pedir pro Grêmio não tripudiar.

Negar a existência desse tipo de coisa eu acho meio louco.

Ah, e outras coisas, também. O presidente do Inter em momento algum negou que aconteceu e seguiu a mesma coisa que o Bolzan falou: não foi a direção do Inter, foram "outras pessoas". Isso casa com a matéria que foi feita na epoca, com o twitter que saiu agora do Odorico e com as palavras do Renato. Ninguém negou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu acha que não aconteceu nada, então?

Já falei o que ocorreu, grêmio entrou achando que ia golear de novo e foi surpreendido. Enquanto o inter jogava pela "honra", mais que isso é história pra boi dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...