Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Ceará


Deod

Posts Recomendados

32 minutos atrás, raskor disse:

Arão é o nosso terceiro melhor volante e o animal do treinador insiste em Jean Lucas, por exemplo. [...] Trauco é melhor do que o Renê. Aí você tem a forçação de barra com o Dourado, que tem 2 jogadores melhores do que ele no banco, com o Réver tendo Rhodolfo, Thuller e Juan pra jogar e o sumiço do Ronaldo.

Faço das palavras do @tod sobre o Renê as minhas. Compreendo quem acha o Trauco melhor, mas não vejo necessidade de trocar. 

O Réver é capitão. Pela força que tem no vestiário, só bancaria numa péssima fase. E mesmo assim, ninguém no banco tá merecendo muito não, só o Rhodolfo, que jogou hoje no lugar do Léo Duarte. Thuller é inconsistente e o Juan tá se aposentando. 

E tu acha o Arão melhor que o Jean Lucas ou eu entendi errado? Porque, entre os dois, o Barbieri insiste mais no Arão e essa é a bronca que eu tenho.

Enfim, dessas mudanças de escalação que tu falou, a primeira não é tão necessária, a segunda é culpa do Barbieri e a terceira são entre dois reservas. Então não vejo um problema brutal de escalação não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Flamengo 0 x 1 Ceará
  • Deod unfeatured this tópico
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...