Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Ceará


Deod

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
10 minutos atrás, raskor disse:

A torcida que vaia Paquetá mas se cala quando todos os outros 10 pegam na bola... Cada torcida tem o time que merece.

Tem que vaiar todomundo hoje. Ninguém jogou porra nenhuma e na hora das entrevistas só o E. Ribeiro deu a cara a tapa. O filho da puta do cabelinho de Barbie se escondeu. Vão colocar a culpa no gramado, no calor, na puta que os pariu. Vergonha Nacional essa porra. Tinha sim que cair todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VitorSouza disse:

O Mauro Cezar fala como se o Ceará não tivesse mérito nenhum.

Ceará teve seu mérito sim. Defendeu bem igual no jogo contra o São Paulo. Mas se você comparar um time que está estava lutando para ser campeão, contra um time que briga pra não cair, é mais demérito do primeiro do que mérito do segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VitorSouza disse:

O Mauro Cezar fala como se o Ceará não tivesse mérito nenhum.

Tem mesmo não, o Flamengo perdeu pra si próprio. É inadmissível um elenco caro desses perder em casa pra time que vai jogar a série B ano que vem. Inaceitável, vergonhoso. Os caras tem EDINHO na pora do time, EDINHO. Ceará ganhou porque o Flamengo tem um elenco de bananas, um treinador imbecil, uma tática arame liso e uma diretoria omissa e frouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Tem que vaiar todomundo hoje. Ninguém jogou porra nenhuma e na hora das entrevistas só o E. Ribeiro deu a cara a tapa. O filho da puta do cabelinho de Barbie se escondeu. Vão colocar a culpa no gramado, no calor, na puta que os pariu. Vergonha Nacional essa porra. Tinha sim que cair todo mundo.

Todo mundo não, o ER, o Paquetá e o Diego Alves são os únicos ali que vestem o manto. O resto tem que vaiar, quebrar o carro, invadir o CT e encher de porrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lewiks disse:

Esperando só aquele imbecil daquele Yan com as justificativas chulas deles.

Tu me ama, né? Eu já parei de falar por aqui faz um tempo, mas tu sempre faz questão de lembrar de mim todo domingo e quarta.

4 minutos atrás, VitorSouza disse:

O Mauro Cezar fala como se o Ceará não tivesse mérito nenhum.

Normal, ele sempre faz isso com os adversários. Falou muita merda do estilo mais pragmático do São Paulo também logo após a volta do Brasileirão. Hoje o Ceará não fez uma partida pra vencer, mas tem muitos méritos defensivos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, acho muito provável que a briga pelo título pro Flamengo tenha terminado hoje. Se perder contra o Inter no próximo jogo está decretado. Claramente vemos que o time não está jogando porra nenhuma. Esse time de agora tá me lembrando aquele do Cristovão Borges que só chuveirava na área e rezava. É uma vergonha perder para o Ceará num Maracanã com 60 mil pessoas. Se cair pro Corinthians na CdB eu só volto a assistir jogo do Flamengo ano que vem. Cansei de passar raiva com esses vermes.

O único ponto alto desse jogo foi a entrevista que o cara do Ceará que fez o gol deu no final do jogo. Ele visivelmente é flamenguista, falou que a mãe dele era flamenguista doente, e pra piorar dedicou o gol pra ela, porque era aniversário dela hoje. Presente de grego da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, StrongAxe disse:

Ceará teve seu mérito sim. Defendeu bem igual no jogo contra o São Paulo. Mas se você comparar um time que está estava lutando para ser campeão, contra um time que briga pra não cair, é mais demérito do primeiro do que mérito do segundo.

Contra Grêmio, Palmeiras e Inter também. Encrespou com todo G-5.

Só que o Flamengo foi o único, até agora, que conseguiu perder para eles. E time que quer ser campeão não pode dar esses vacilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Perissé disse:

Tu me ama, né? Eu já parei de falar por aqui faz um tempo, mas tu sempre faz questão de lembrar de mim todo domingo e quarta.

Normal, ele sempre faz isso com os adversários. Falou muita merda do estilo mais pragmático do São Paulo também logo após a volta do Brasileirão. Hoje o Ceará não fez uma partida pra vencer, mas tem muitos méritos defensivos sim.

Se mata muleque!! Minha raiva é pq vc é a exemplificação máxima dessa geração escrota que tá transformando o meu Flamengo num Atlético MG da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2018 at 13:40, Lewiks disse:

Se mata muleque!! Minha raiva é pq vc é a exemplificação máxima dessa geração escrota que tá transformando o meu Flamengo num Atlético MG da vida.

É engraçado que o Atlético que você citou ganhou uma Libertadores e chegou numa final de Copa do Brasil nos últimos cinco anos, o que é mais do que o Flamengo fez nesse tempo.

Outra coisa engraçada é você falando de geração. Larga esse discurso de geração, cara. Não acrescenta em nada nas discussões do fórum e só te faz mais imbecil do que já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lewiks disse:

Se mata muleque!! Minha raiva é pq vc é a exemplificação máxima dessa geração escrota que tá transformando o meu Flamengo num Atlético MG da vida.

Não discuta com quem defendeu Zé Ricardo e Barbieri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, essa derrota foi mais broxante que o jogo com o cruzeiro.

Pecisamos de marcação pressão, roubar a bola perto do gol pra não ter que ficar no toca toca sem nada.

Marcação dura vc quebra com passe e movimentação rapida, geralmente com toques de primeira ali perto da área. pisou e parou a bola, 90% de chance de ser toque pro lado e para atrás.

Outra forma é nas jogadas individuais, ai o técnico tem que falar, filho vai e dribla. e existem times que tem movimentação e drible que sao os top da europa.

O flamengo não tem nada, não marca pressão, os toques são lentos e os dribles são raros, so o paqueta e o er7 arriscam mais.

Os jogadores que estão lá não são ruins(tirando marlos, geuvanio e etc.), logo o problema só oode ser tático. Então o Barbieri não está conseguindo dar forma a esse time.

Acho muito ruim não ter um maluco q jogue no meio atras do centro avante, a gente tem joga mto dos lados mas falta o cara infiltrado no meio pra fazer gol também, esse cara deveria ser o vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, tod disse:

Pecisamos de marcação pressão, roubar a bola perto do gol pra não ter que ficar no toca toca sem nada.

O flamengo não tem nada, não marca pressão [...]

Os jogadores que estão lá não são ruins(tirando marlos, geuvanio e etc.), logo o problema só oode ser tático. Então o Barbieri não está conseguindo dar forma a esse time.

Mas o time marcou pressão no primeiro tempo, com o Paquetá e o Dourado puxando essa marcação mais alta. O problema é que cansa, principalmente nesse absurdo horário de 11 horas, e o time tem um problema físico em questão nesse mês de agosto.

Eu discordo nessa questão da qualidade. O time titular pode ter um bom nível, mas o banco é uma desgraça. Como peças mais ofensivas, temos Arão, Geuvânio (já deviam ter saído faz tempo), Trauco, Marlos (não fede nem cheira), Uribe (não se encaixou) e Lincoln (17 anos). Como rodar o time assim? Como buscar mudar um jogo assim?

E no time titular, há sim o problema tático, mas são milhões de problema além disso. Tem o desgaste mental e físico e o péssimo e ridículo planejamento de elenco que a diretoria montou. Sem um lateral-direito decente o mandato inteiro do EBM, sem centroavante e com uma reposição burra do Vinicius.

O Barbieri tem culpa pelo problema tático, mas a minha cobrança maior é na diretoria. Sem contar que não tem ninguém mais competente que o Barbieri no mercado AGORA, então é melhor deixar essa questão pro final do ano com a troca da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Corrigindo a Escalação. Sai Vitinho e Ruíndinei e entram Marlos e Para com Wilson.

Obrigação de ganhar os 3 pontos. Se isso não acontecer fecha todo o Departamento de Futebol.

Ai essa zica tem o selo Silveira de aprovação, hein. Deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

Eu discordo nessa questão da qualidade. O time titular pode ter um bom nível, mas o banco é uma desgraça. Como peças mais ofensivas, temos Arão, Geuvânio (já deviam ter saído faz tempo), Trauco, Marlos (não fede nem cheira), Uribe (não se encaixou) e Lincoln (17 anos). Como rodar o time assim? Como buscar mudar um jogo assim?

Ué, mas o Foderosão não tinha o melhor elenco do Brasil desde o ano passado? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Ué, mas o Foderosão não tinha o melhor elenco do Brasil desde o ano passado? Hahahaha

Ninguém disse isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Ué, mas o Foderosão não tinha o melhor elenco do Brasil desde o ano passado? Hahahaha

Sempre foi o Palmeiras. Flamengo tem o segundo melhor. Boa parte desses aí que o Yan citou seriam titulares em 90% dos times da Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Perissé disse:

Ninguém disse isso aqui.

Nesse tópico não.

No tópico do Flamengo eu puxei vários posts de vocês falando que tinham o melhor elenco do Brasil, não fujam disso aí não. É só procurar que vão achar meu post lá

A real é que vocês vão sempre pagar pelas coisas que falam e pelo oba-oba que criam. Desde 2015/2016 com essa porra de cheirinho... só pode dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

Sempre foi o Palmeiras. Flamengo tem o segundo melhor. Boa parte desses aí que o Yan citou seriam titulares em 90% dos times da Série A.

Beleza, se eles são tão picas porque não conseguem bancar o Renê, VITINHO o homem de 40 milhões e o cone do Dourado? Serão eles tão bons assim que seriam titulares em 90% da Série A? Por essa lógica, o elenco mais pica é o de vocês, ué.

Vão muito no oba-oba, não adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tehh disse:

Beleza, se eles são tão picas porque não conseguem bancar o Renê, VITINHO o homem de 40 milhões e o cone do Dourado?

T R E I N A D O R.

28 minutos atrás, Tehh disse:

Nesse tópico não.

No tópico do Flamengo eu puxei vários posts de vocês falando que tinham o melhor elenco do Brasil, não fujam disso aí não. É só procurar que vão achar meu post lá

A real é que vocês vão sempre pagar pelas coisas que falam e pelo oba-oba que criam. Desde 2015/2016 com essa porra de cheirinho... só pode dar merda

Ah cara, não mete essa não. Aqui no fórum nego adora ficar forçando que a torcida daqui é arrogante, que é isso, que é aquilo, mas ninguém enxerga a cornetagem que rola solta no tópico do Flamengo. Eu corneto essa merda de time todo santo jogo, Lewiks idem, o LC tá sempre criticando também... Dos flamenguistas mais ativos daqui, o único que destoa um pouco do tom crítico é o Yan.

E sim, o elenco é o segundo melhor mesmo e isso é mais demérito de todos os outros clubes do que mérito do Flamengo. O único time com um plantel pica é o Palmeiras, o resto vai do menos pior pro pior. Não é porque eu tenho críticas a fazer que vou deixar de observar aspectos positivos do meu time. E iInfelizmente, o que pesa no Brasil mesmo é o treinador, elenco qualificado só ajuda a manter o time perto do topo, mas pra ganhar mesmo, é treinador. O Grêmio foi campeão da Libertadores com um elenco cheio de refugos, Corinthians venceu o brasileirão com um time beeeeem mediano. Se o Flamengo tivesse um treinador decente, como teve Corinthians e Grêmio no ano passado, a fase do time seria outra e ninguém iria levantar dúvidas quanto ao banco de reservas, ao contrário do que ocorre com o SP, por exemplo, que apesar de líder, é alvo de críticas quanto ao plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, raskor disse:

T R E I N A D O R.

Tu acha então que Arão, Geuvânio, Trauco e Marlos  deveriam ser titulares? Deus me livre de tu ser treinador do Flamengo um dia.

36 minutos atrás, Tehh disse:

No tópico do Flamengo eu puxei vários posts de vocês falando que tinham o melhor elenco do Brasil, não fujam disso aí não. É só procurar que vão achar meu post lá

Eu fujo com tranquilidade. Nunca fiz oba-oba e grande parte dos flamenguistas daqui não fizeram. Só quem faz oba-oba é a massa burra da torcida que é pilhada fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Perissé disse:

Tu acha então que Arão, Geuvânio, Trauco e Marlos  deveriam ser titulares? Deus me livre de tu ser treinador do Flamengo um dia.

Não, falo mais pela teimosia dele em insistir em peças que não estão rendendo. Arão é o nosso terceiro melhor volante e o animal do treinador insiste em Jean Lucas, por exemplo. Vitinho em má fase e ele só parou de forçar a titularidade dele nesse jogo. Geuvânio tem mais é que tomar no cu mesmo e pra mim Trauco é melhor do que o Renê. Aí você tem a forçação de barra com o Dourado, que tem 2 jogadores melhores do que ele no banco, com o Réver tendo Rhodolfo, Thuller e Juan pra jogar e o sumiço do Ronaldo. Esse filho da puta é bruxo igual o mestre dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o Renê nem é tão zoado. Ele é ruim, mas acho que no ataque ele é mais eficiente que o rodnei. So que ele sobe muito menos e as vezes faz merda. La na direita que é foda, o rod sobe muito mas ele é lerdo na tomada de decisão, fora que ele tem o "modo Wiliam do chelsea", que é jogar a bola na corrida mas sempre cruzar na perna do defensor e sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Flamengo 0 x 1 Ceará
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...