Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Flamengo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

E puta que pariu, foi o Leonardo "negro maravilhoso" Gomes que deu o cruzamento pro primeiro gol HIUAFHIUASJHIAUHF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Uribe chora de ruim.

Era mais fácil ter colocado os reservas, pelo menos esses aí dariam o sangue pra cavar vaga no time titular.

Ficar perdendo ponto em confronto direto contra adversários diretos é foda...

O time deveria ter 11 Paquetás, deu dó dele hoje, só ele quis jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que roda, meu Jesus. Flamengo ficou girando a bola infrutiferamente e não entrava por nada. Não entendi porque o Paquetá tava pegando a bola quase de segundo volante, não faz o menor sentido deixar ele longe da área.

E o maluco que não devolveu o fair play só fez se jogar a porra da partida toda. Quem era ele? Jogador nojento demais, pqp.

Por fim, esse volante do Grêmio, Mateus, é mt bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio mereceu a vitória é como sempre acontece o Flamengo ressuscitou um adversário. O Grêmio entrou com os reservas e uma vitória do Flamengo abriríamos 10 pontos em cima do time gaúcho, mas com essa derrota ficamos a 4 deles, fora que São Paulo pode nos ultrapassar e vem a reboque o Internacional ou o Atlético-MG. Não jogamos nada é os reservas do Grêmio jogaram muito bem. Que sirva de lição para o treinador é para os jogadores.

 

PS: Dois gols vindo das laterais. Renê e Rodinei levaram um baile do Marinho e do Jael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Uribe chora de ruim.

Isso que dá. O flamengo quer contratar os caras sem querer abrir o bolso, e traz uns caras desses. É muito cedo pra falar, mas até agora esse senhor não jogou PORRA nenhuma. O pior foi ter perdido aquele gol feito contra o São Paulo, que nos fodeu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, LC disse:

Grêmio mereceu a vitória é como sempre acontece o Flamengo ressuscitou um adversário. O Grêmio entrou com os reservas e uma vitória do Flamengo abriríamos 10 pontos em cima do time gaúcho, mas com essa derrota ficamos a 4 deles, fora que São Paulo pode nos ultrapassar e vem a reboque o Internacional ou o Atlético-MG. Não jogamos nada é os reservas do Grêmio jogaram muito bem. Que sirva de lição para o treinador é para os jogadores.

 

PS: Dois gols vindo das laterais. Renê e Rodinei levaram um baile do Marinho e do Jael

Achei engraçado o senhor achando que a gente vai disputar título no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei sentir muitas saudades do Camisa 10 clássico, olha o Douglas cachaça jogando, pqp. A inteligência que ele controla o jogo é impressionante, quando pega a bola ele dá passes de primeira e verticais, enquanto o Paquetá tem a necessidade de pegar a bola e cisca umas cinco vezes antes de dá o passe. Douglas com barriga de grávida e velocidade de um manco, deu um show ao "Camisas 10 modernos" Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

 

Achei engraçado o senhor achando que a gente vai disputar título no Brasileiro.

O senhor é um torcedor que merece ser estudado.Ops esqueci que o senhor é torcedor do Liverpool e que tem simpatia pelo Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Achei engraçado o senhor achando que a gente vai disputar título no Brasileiro.

Já dá pra entregar a taça pro São Paulo. Virtualmente eliminados da Sulamericana, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Will disse:

Não entendi porque o Paquetá tava pegando a bola quase de segundo volante, não faz o menor sentido deixar ele longe da área.
 

Cara, o Paquetá é a alma desse time. O cara pega a bola lá com os zagueiros e quando tu vê ele tá lá metendo gol. Ele tem jogado nessa posição faz tempo já, só que nesse jogo o time não jogou porra nenhuma, sem vontade, daí não deu pra ele se infiltrar tanto.

 

Agora, StrongAxe disse:

Isso que dá. O flamengo quer contratar os caras sem querer abrir o bolso, e traz uns caras desses. É muito cedo pra falar, mas até agora esse senhor não jogou PORRA nenhuma. O pior foi ter perdido aquele gol feito contra o São Paulo, que nos fodeu bastante.

Em vez de trazer um 9 DE VERDADE, ficam trazendo batedor de penalti, atacante franzino... A derrota contra o SP não me preocupa muito porque o SP não tem elenco pra brigar pelo título, jaja eles começam a cair, sem contar que os times do Aguirre costumam ter problemas físicos. Foda mesmo foi perder os 3 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Cara, o Paquetá é a alma desse time. O cara pega a bola lá com os zagueiros e quando tu vê ele tá lá metendo gol. Ele tem jogado nessa posição faz tempo já, só que nesse jogo o time não jogou porra nenhuma, sem vontade, daí não deu pra ele se infiltrar tanto.

 

Olha, dos jogos que vi, não percebi isso, não. Vou tentar reparar. Contra o próprio Grêmio eu não senti isso, pela CdB.

De qualquer forma, continua não fazendo sentido. O cara é imprevisível demais (no bom sentido), parece muito desperdício deixar ele longe da área. Um tapa e ele pifa um cara, desloca alguém.. Sei lá, não faz muito sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Will disse:

Já dá pra entregar a taça pro São Paulo. Virtualmente eliminados da Sulamericana, então...

Vai com calma aí kkk São Paulo é um que eu vejo com grandes chances de começar a despencar no segundo turno. Os times do Aguirre sempre estão com problemas físicos, e teve até uma partida dessas que ele tava jogando aminoácido (acho que era isso) pros jogadores no campo, porque eles tavam morrendo de caimbras. Se machucar qualquer um do quarteto ofensivo, eles tão lascados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Vai com calma aí kkk São Paulo é um que eu vejo com grandes chances de começar a despencar no segundo turno. Os times do Aguirre sempre estão com problemas físicos, e teve até uma partida dessas que ele tava jogando aminoácido (acho que era isso) pros jogadores no campo, porque eles tavam morrendo de caimbras. Se machucar qualquer um do quarteto ofensivo, eles tão lascados.

Como colorado, tô ligado nisso dos problemas físicos. Mas, eles vão jogar só uma competição depois de cair na Sulamericana (e eles vão cair), e os problemas físicos se evidenciavam mais nas competições secundárias - claramente o SPFC tá focado no Brasileirão. Além disso, até onde eu sei, o preparador físico dele não foi pro São Paulo, e em todos os jogos que eu vi dos caras, o time correu muito até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião do primeiro ao sexto lugar todos possuem chances. Nem Flamengo e nem São Paulo abriram tanto assim dos outros adversários, fora que ainda faltam mais de 20 jogos pela frente. É normalmente possível um time tirar uma diferença de 2, 5 ou mais pontos do líder. Vamos ver como fica próximo ao final do segundo turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo de hoje só serviu pra uma coisa: mostrar que o Matheus tem que ser titular desse time o quanto antes. Não precisa botar na Libertadores onde tem jogo mais encardido, mas bota ele no Brasileiro com o melhor time possível. Temporada que vem é ele e o Maicon. Qualquer coisa diferente disso é sacanagem. A tendência desse moleque é só melhorar, embora eu já vislumbre um ou outro jogo ruim. Ele parece menos pronto que o Arthur, mas é que as opções na volância são tão ruins que não dá muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor dos cenários possíveis aconteceu pra o que eu esperava desse jogo, mas se o time perde Terça quando realmente importa, desmorona tudo de novo. Sobre o jogo de hoje, com certeza não da pra nivelar isso e comparar com um jogo valendo vaga como foi Quarta, Flamengo sentiu a parte física(e jogou mal tbm) por jogar um jogo de alto nível há 3 dias atrás, assim como nós, a diferença é que eles não fazem tanta questão de priorizar porque realmente podem ganhar o BR, o que eu acho bem difícil pra nós, na verdade o Brasileiro é apenas terminar acima de décimo ou vaga no G4, mesmo que fosse o time de 2016 quando jogou o melhor futebol comparado com 2017 (na competição que focou) e ganhou a CdB (minha opinião), uma hora teria que priorizar, o que eu acho uma baita enrolação é os jogadores/técnico/diretoria dizer que vão focar nas 3, tratam os torcedores como crianças, como se eles não pudessem entender que o time só pode ter força pra buscar uma competição, porque é vergonhoso dizer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Geuvanio é o típico caso de que é melhor assumir o prejuízo do que ficar insistindo nessa merda com camisa do Flamengo. Uribe não é centro avante, em 3 jogos já deu pra perceber que o cara é segundo atacante... Se jogar como referência fica perdido. O Lincoln em 15 minutos mostrou muito mais que essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bstrelow disse:

Aonde você viu esse negócio dos métodos de treino?

Esqueci de responder. Na Coluna do Renato Maurício Prado no Jornal do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse jogo de hoje só serviu pra uma coisa: mostrar que o Matheus tem que ser titular desse time o quanto antes. Não precisa botar na Libertadores onde tem jogo mais encardido, mas bota ele no Brasileiro com o melhor time possível. Temporada que vem é ele e o Maicon. Qualquer coisa diferente disso é sacanagem. A tendência desse moleque é só melhorar, embora eu já vislumbre um ou outro jogo ruim. Ele parece menos pronto que o Arthur, mas é que as opções na volância são tão ruins que não dá muita diferença.

Eu não contaria com o Maicon de titular ano que vem, não. Se não vender pras arábia em dezembro, deixaria como jogador de rotação e buscaria no mercado uma renovação desse meio de campo. 

Ainda mais que duvido muito que o Renato permaneça em 2019. O time ta ficando velho, é melhor já acostumando o Matheus ao time principal, e buscar um pra revezar com o Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse jogo de hoje só serviu pra uma coisa: mostrar que o Matheus tem que ser titular desse time o quanto antes. Não precisa botar na Libertadores onde tem jogo mais encardido, mas bota ele no Brasileiro com o melhor time possível. Temporada que vem é ele e o Maicon. Qualquer coisa diferente disso é sacanagem. A tendência desse moleque é só melhorar, embora eu já vislumbre um ou outro jogo ruim. Ele parece menos pronto que o Arthur, mas é que as opções na volância são tão ruins que não dá muita diferença.

Na real que hoje o Matheus mostrou que ainda tá um pouco verde. Perdeu MUITAS bolas bobas no meio campo que deram ataques pro Flamengo, tanto que tomou mijada até do Paulo Victor. E é normal isso, pela idade e falta de ritmo/experiência de jogo, mas o Arthur em seus primeiros jogos já dominava o meio de campo.

Quero muito ver o Matheus jogando mais vezes e sendo um dos reservas mais acionados, mas vamos com calma.

Sobre o jogo de hoje, o Flamengo com 7 titulares conseguiu perder para o nosso Banguzinho, que não havia ganhado de ninguém desde o ano passado.

Ganhamos com gol e assistência do Jael e uma assistência do Leonardo Gomes. Resultado inacreditável. Achei que iríamos, no máximo, empatar.

Fiquei muito feliz com a mudança do Renato. O Jaílson fatalmente seria expulso ou faria muita merda até ser substituído e acabou jogando muito de zagueiro. Como o Bressan machucou de novo, acho que ele é uma improvisação mais segura que o Oliveira de zagueiro.

Jael mesmo perdendo pênalti e jogando mal um tempo inteiro, mostrou novamente que ajuda mais o time que o André. 

Marinho perdeu o cabaço e espero que o gol ajude ele. Mas só espero um grande desempenho seu no ano que vem, com uma pré-temporada decente e com mais entrosamento com o time.

Soma e segue. Mesmo sabendo que dificilmente iremos disputar o título, estar ali em 3o, 4o tá ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 2 x 0 Flamengo
  • Diretor Geral
19 horas atrás, StrongAxe disse:

Vai com calma aí kkk São Paulo é um que eu vejo com grandes chances de começar a despencar no segundo turno. Os times do Aguirre sempre estão com problemas físicos, e teve até uma partida dessas que ele tava jogando aminoácido (acho que era isso) pros jogadores no campo, porque eles tavam morrendo de caimbras. Se machucar qualquer um do quarteto ofensivo, eles tão lascados.

Preparação física do São Paulo do Aguirre vai mt bem, obrigado. A ponto de os dois pontas, que são peça crucial da estratégia de jogo do time, darem piques de 40m aos 46' do 2T (o VT contra o Cruzeiro tá aí pra não me deixar mentir).

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...