Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Bale se sair agora, vai ser como ídolo, sai muito por cima.

Agora se for mais "acomodado" e não se importar muito com o banco, pode ficar que vai ajudar muito o Real ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol está começando a perder a graça...

Uma pena o Liverpool não ter ganho. Se não fosse as falhas do mão de alface do Karius e a ausência do Salah o jogo seria outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

Vocês têm noção do dano que causa a uma sociedade um tri campeonato de Champions League do Real Madrid em tempos de PES, Football Manager, Facebook, Twitter, transmissão na Globo e pais ausentes? Puta que pariu.

Daqui a 10 anos tem um bando de torcedor do Real Madrid LOTANDO os fóruns e as discussões de futebol. E não serão torcedores de um time brasileiro e Real Madrid, serão torcedores APENAS do Real Madrid, o que é muito mais preocupante. Outro time precisa vencer esse campeonato urgentemente.

Ah nem fala, o que eu conheço de moleque assim que só torce pro Real e pra nenhum time brasileiro.... não é pouca coisa não. É muito preocupante isso mesmo... 

 

52 minutos atrás, RYUxd disse:

Perfeito, pqp. Maluco overrated do caralho, meu deus. Não marca ngm, só dá passe pro lado e nego coloca o cara como melhor do mundo. Meu deus.

Exato, só porque ele é loirinho dos olhos claros geral fica endeusando ele. Ele é um Busquets com sorte, me julguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Ele é um Busquets com sorte, me julguem.

Busquets joga pra frente. Guardiola só usou ele por isso, precisava de um cara  pra jogar ali que tivesse a capacidade de escapar da marcação alta e fazer o time atacar.

Ele é bem genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Busquets joga pra frente. Guardiola só usou ele por isso, precisava de um cara  pra jogar ali que tivesse a capacidade de escapar da marcação alta e fazer o time atacar.

Ele é bem genial.

Kkkk eu acho q exagerei mesmo, mas quem nunca fez isso na vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeoHMatos disse:

E segundo alguns jornalistas esse era o pior Real Madrid dos últimos anos, a IVI pira.

E é. Venceu porque o time tem muito jogador bom, mas coletivamente deveu muito. O Messi disse semana passada que a diferença entre o Real Madrid e o Barcelona, é que o Real quando joga mal, ganha. E isso é a mais pura verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

E é. Venceu porque o time tem muito jogador bom, mas coletivamente deveu muito. O Messi disse semana passada que a diferença entre o Real Madrid e o Barcelona, é que o Real quando joga mal, ganha. E isso é a mais pura verdade.

Exato. Barcelona por exemplo, só ganha Champions quando o time está voando, como foi em 2009, 2011 e 2015. Se estiver oscilante, já era.

Real é mais "versátil" nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá confirmado 100% que o Salah tá fora da Copa? A vida é foda, cara.

Apesar do Real ser 300 vezes mais time ficou a sensação que o Liverpool perdeu por azar e pra ele mesmo aka Karius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Everett disse:

Apesar do Real ser 300 vezes mais time ficou a sensação que o Liverpool perdeu por azar e pra ele mesmo aka Karius.

Quem olha os 20min do primeiro tempo, O Liverpool tava amassando, perdeu o Salah, acabou com a agressividade do time, o q eu achei até surreal, a apatia dos caras, se entregaram msm, foi pro intervalo, o time voltou melhor, mas ferrou tudo com a cagada do Karius, ai empataram rápido, o q foi bom, depois o Bale fez um golaço, o q faz parte do jogo, antes o Karius tinha feito uma puta defesa, ele n tava emocionalmente fraco quando levou o gol do Bale, o Liverpool tomando 2 a 1 ainda teve bola na trave se n me engano, o 3 a 1 veio apenas com uma falha de atenção pura e mais ridícula q possa parecer, assim como o primeiro gol q ele tomou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Everett disse:

Já tá confirmado 100% que o Salah tá fora da Copa? A vida é foda, cara.

Apesar do Real ser 300 vezes mais time ficou a sensação que o Liverpool perdeu por azar e pra ele mesmo aka Karius.

A informação virou completamente. É mais difícil o Salah ficar fora da Copa pelo que disse o médico da seleção egípcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ripley161 disse:

Quem olha os 20min do primeiro tempo, O Liverpool tava amassando, perdeu o Salah, acabou com a agressividade do time, o q eu achei até surreal, a apatia dos caras, se entregaram msm, foi pro intervalo, o time voltou melhor, mas ferrou tudo com a cagada do Karius, ai empataram rápido, o q foi bom, depois o Bale fez um golaço, o q faz parte do jogo, antes o Karius tinha feito uma puta defesa, ele n tava emocionalmente fraco quando levou o gol do Bale, o Liverpool tomando 2 a 1 ainda teve bola na trave se n me engano, o 3 a 1 veio apenas com uma falha de atenção pura e mais ridícula q possa parecer, assim como o primeiro gol q ele tomou.

Não vi o jogo, só vi os melhores momentos e alguns lances de polêmica. Mas pelo que vi foi um jogo que deu tudo certo pro Real e tudo errado pro Liverpool, poderia ter sido bem mais equilibrado se não tivesse acontecido o que aconteceu levando em conta que todo mundo esperava o Real passar o trator. 

Inclusive o gol do Bale pqp né, se pedir pra ele repetir aquilo com 50 tentativas ele deve acertar umas 3.

23 minutos atrás, VitorSouza disse:

A informação virou completamente. É mais difícil o Salah ficar fora da Copa pelo que disse o médico da seleção egípcia.

Pois é, primeiro falaram que tava fora da Copa agora já falaram que tem que ver o exame. A Copa sem o Salah vai ser muito triste não só pro futebol como pra ele devido a temporada que ele teve, tomara que não seja grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma final de UCL intragável. Incrível como sempre é jogo chato. Acho que o último jogo bom foi United x Chelsea.

Parabéns ao goleirão, deu hattrick de falhas hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Hoje: Karius vai precisar de um psicólogo urgente. Salah machucado matou o Liverpool e qualquer chance que tinha de ganhar essa final, vi o replay e ao contrário do que dizem o Sérgio Ramos não foi desleal, o Salah foi muito azarado, depois de hoje o Liverpool vai com tudo pra cima de um goleiro de ponta. e que banco pra uma final, bem abaixo do que um time como o Liverpool deveria ter, pra mim foi uma final da UCL 11-12 que não teve um final feliz igual teve pro Chelsea naquele jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Do lado do meu time, tô orgulhoso pra caralho. Já sabia que seria difícil, mas só de chegar onde chegou com o time que tem e mostrando um futebol maravilhoso, fico feliz. Meu único problema é que eu queria ter visto esse jogo com o Salah os 90 minutos em campo. Acho que seria muuito mais equilibrado. Paciência.

Vida que segue, temporada que vem a gente vai estar ainda mais forte.

O mais frustrante era q teria sido um jogo interessante com o Salah jogando os 90 msm, Liverpool dominando quase todas as ações ofensivas no começo, agressividade, marcação a pressão, fazendo o Real errar passes simples por nervosismo, fazendo o Sérgio Ramos parar o Salah com um Ippon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, felipevalle disse:

Liverpool deve estar acordando mais triste.

Até porque a cidade inteira torce pelo Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Henrique M. disse:

Até porque a cidade inteira torce pelo Liverpool.

Se a maioria dos moradores da cidade torcem pro Liverpool, logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Até porque a cidade inteira torce pelo Liverpool.

Alegria chinfrin do Everton não conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Mais uma final de UCL intragável. Incrível como sempre é jogo chato. Acho que o último jogo bom foi United x Chelsea.

Parabéns ao goleirão, deu hattrick de falhas hoje. 

Hattrick de falhas? Tu vai me dizer que o cara falhou no segundo gol?

 

 

 

E quem vê a cena do goleiro indo pedir desculpas pra torcida chorando e não se comove não tem coração, na boa. Tô cagando pro Liverpool, mas essa cena foi muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Hattrick de falhas? Tu vai me dizer que o cara falhou no segundo gol?

 

 

 

E quem vê a cena do goleiro indo pedir desculpas pra torcida chorando e não se comove não tem coração, na boa. Tô cagando pro Liverpool, mas essa cena foi muito foda.

Pra mim foram duas falhas terríveis e uma questionável. Dá pra ver que ele nem estica o braço. Como falaram aí, ele jogou a partida inteira como se fosse um cara da linha que vai pro gol na pelada, e só sai quando tomar gol. 

 

A cena dele indo pedir desculpas foi foda, mas era o que se esperava neh? Legal foi a reação da torcida. Algo me diz que se fosse no br, nêgo tinha jogado até mijo nele ahahaahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas próximas horas o Salah vai fazer um exame pra ver a extensão do problema dele e se vai pra Copa ou não. Já li que pode ser lesão de ligamentos, o que tiraria ele da Copa.

Aliás, a gente ficou tão bitolado aqui falando sobre Karius e Salah que no fim das contas não deu pra fazer um elogio pra um mito que jogou no coração da defesa do Liverpool hoje: Lovren (achou que eu falaria do VVD, né? fsIAUFhUIFHSIUhuFI). Parece que o quarteto de defesa foi mal pra caralho se tu ver o placar, mas vendo os gols, mas na verdade foi o melhor setor do time. Lovren e Robertson foram os melhores e jogaram muito. VVD foi bem, Arnold foi razoável.

E na frente salvou o Mané, também. Assumiu a responsabilidade de ser o "outro Salah" e tentou fazer o máximo possível. Foi quem esteve mais vivo. 

Bacana ver esse tipo de reação de alguns jogadores, bom saber que a gente pode contar com alguns deles.

Acho que foi um ótimo jogo pra gente pensar no futuro do time e no que precisa ser feito pra tornar ele melhor. A derrota ensina muita coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Nas próximas horas o Salah vai fazer um exame pra ver a extensão do problema dele e se vai pra Copa ou não. Já li que pode ser lesão de ligamentos, o que tiraria ele da Copa.

Aliás, a gente ficou tão bitolado aqui falando sobre Karius e Salah que no fim das contas não deu pra fazer um elogio pra um mito que jogou no coração da defesa do Liverpool hoje: Lovren (achou que eu falaria do VVD, né? fsIAUFhUIFHSIUhuFI). Parece que o quarteto de defesa foi mal pra caralho se tu ver o placar, mas vendo os gols, mas na verdade foi o melhor setor do time. Lovren e Robertson foram os melhores e jogaram muito. VVD foi bem, Arnold foi razoável.

E na frente salvou o Mané, também. Assumiu a responsabilidade de ser o "outro Salah" e tentou fazer o máximo possível. Foi quem esteve mais vivo. 

Bacana ver esse tipo de reação de alguns jogadores, bom saber que a gente pode contar com alguns deles.

Acho que foi um ótimo jogo pra gente pensar no futuro do time e no que precisa ser feito pra tornar ele melhor. A derrota ensina muita coisa também.

Eu contei pelo menos duas entregadas bisonhas do AA, que só não saiu gol porque o RM cabaçeou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...