Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

O Karius já seria criticado por falhar no segundo gol, onde ele não tinha braço. O cara vai precisar de muita ajuda psicológica mano, olha essa imagem

Pensei no mesmo, precisa de ajuda pois emocionalmente viveu um dia de decepção e sai de um jogo desses sem confiança.

Mudando de assunto: Robozão não meteu gol nesses últimas fases da competição e isso mostra a força do elenco do Real. Bale sai do banco, mete um de bike e um outro de fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

... você compara os 2 claramente aqui.

Cara, tu tá com problema de interpretação ou mal intencionado, das duas uma. Tu negritou eu dizendo claramente que o Buffon é melhor que o Karius, mas não melhor o suficiente pro Liverpool e tu tá dizendo que eu falei o contrário.

Fazer comparação não significa absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticar o Karius pelo segundo gol é uma bobagem sem tamanho, poderia ter um braço de 3m que não pegaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não se o Karius vai ter cabeça pra comecar a temporada que vem. Muito difícil... Eu não achava que precisavam de outro goleiro, mas depois dessa. Foda é saber quem, porque o Alisson também é frangueiro.

Klopp vai ter que trabalhar muito no mercado, pra construir banco. Faltou hoje... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Danut disse:

Vai ser uma pena ver o Real Madrid destruir o sonho de tanta gente.

Eu avisei.

 

Tô com muita pena do Karius. Ninguém merece passar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Sei não se o Karius vai ter cabeça pra comecar a temporada que vem. Muito difícil... Eu não achava que precisavam de outro goleiro, mas depois dessa. Foda é saber quem, porque o Alisson também é frangueiro.

Klopp vai ter que trabalhar muito no mercado, pra construir banco. Faltou hoje... 

Faltou banco demais! Enquanto isso Real colocava Bale e Asensio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Criticar o Karius pelo segundo gol é uma bobagem sem tamanho, poderia ter um braço de 3m que não pegaria.

Na verdade a questão não é essa, eu só disse que mesmo no lance em que não tinha muito o que fazer, ele foi muito mal.

Ter um goleiro com psicológico quebrado, jogando contra o Real, e ainda tentar vencer é nadar contra a maré. Impossível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, raskor disse:

Roubou os últimos 3. Parabéns ao Real Madrid.

De novo não raskor, de novo não.

12 minutos atrás, raskor disse:

Cristiano Ronaldo jogou bem as oitavas e a primeira partida das quartas, depois sumiu no resto. Vai ganhar o prêmio de melhor do mundo por causa de 3 jogos auheuaheuah.

Tem copa do Mundo, a copa é mais importante para isso, visto que o CR7 não decidiu nas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês têm noção do dano que causa a uma sociedade um tri campeonato de Champions League do Real Madrid em tempos de PES, Football Manager, Facebook, Twitter, transmissão na Globo e pais ausentes? Puta que pariu.

Daqui a 10 anos tem um bando de torcedor do Real Madrid LOTANDO os fóruns e as discussões de futebol. E não serão torcedores de um time brasileiro e Real Madrid, serão torcedores APENAS do Real Madrid, o que é muito mais preocupante. Outro time precisa vencer esse campeonato urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

Eu avisei.

 

Tô com muita pena do Karius. Ninguém merece passar por isso.

Ninguém, vírgula. Sérgio Ramos podia fazer uns 3 gols contra na próxima final.

 

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Faltou banco demais! Enquanto isso Real colocava Bale e Asensio.

E os nomes não animam muito. Fekir, Keita, Maddison... Qualifica, mas não é um salto muito grande. Infelizmente, banco é un projeto de 4, 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Sei não se o Karius vai ter cabeça pra comecar a temporada que vem. Muito difícil... Eu não achava que precisavam de outro goleiro, mas depois dessa. Foda é saber quem, porque o Alisson também é frangueiro.

Klopp vai ter que trabalhar muito no mercado, pra construir banco. Faltou hoje... 

Eu acho que o único upgrade em relação ao banco vai ser um ponta e só.

Hoje a gente não teve Ox, Lallana tava voltando de lesão e o Can fez o primeiro jogo dele em 2 meses (e tá indo embora também). 

Temporada que vem vai ter Keita e possivelmente Fékir como ttiulares. Na reserva mais um ponta, ai vai ter também Milner, Gini, Ox e Lallana. Vai ficar melhor, mas não dá pra esperar nego top porque nãoo é assim que o Klopp trabalha.

Mas se ele tava em dúvida sobre um goleiro, que é o que vem sendo dito, acho que hoje ele não tem mais. Vai com tudo no Alisson ou no Oblak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Faltou banco demais! Enquanto isso Real colocava Bale e Asensio.

Acho que nessa janela não tem desculpa pro Liverpool não montar um elenco equilibrado. O time tem dinheiro em caixa, precisa ir bem para sentir menos. Claro que qualquer time no mundo sentiria a ausência do seu melhor jogador na melhor fase da vida, mas sem opção fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Na verdade a questão não é essa, eu só disse que mesmo no lance em que não tinha muito o que fazer, ele foi muito mal.

Ter um goleiro com psicológico quebrado, jogando contra o Real, e ainda tentar vencer é nadar contra a maré. Impossível. 

Sim sim, mas não havia fala especificamente pra você, foi mais de uma maneira geral mesmo.

E eu concordo contigo, num jogo desse contra o Real se o cara não estiver 100000% ligado é bucha, deu no que deu não foi a toa.

2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ninguém, vírgula. Sérgio Ramos podia fazer uns 3 gols contra na próxima final.

 

E os nomes não animam muito. Fekir, Keita, Maddison... Qualifica, mas não é um salto muito grande. Infelizmente, banco é un projeto de 4, 5 anos.

Pô, Keita e Fekir eu acho que são bons nomes sim, principalmente o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, tu tá com problema de interpretação ou mal intencionado, das duas uma. Tu negritou eu dizendo claramente que o Buffon é melhor que o Karius, mas não melhor o suficiente pro Liverpool e tu tá dizendo que eu falei o contrário.

Fazer comparação não significa absolutamente nada.

OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool vai ter problemas pra comprar um goleiro

Fez jogo duro contra o Barça pelo Coutinho e com razão, mas agora geral sabe que eles têm a grana e vão pedir um valor beem mais alto

Alisson só sai por 70 contos, Oblak também vai ser difícil. Se o PSG for realmente em busca de outro goleiro, o mercado vai ficar louco de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Paulo Henrique VNP disse:

Liverpool vai ter problemas pra comprar um goleiro

Fez jogo duro contra o Barça pelo Coutinho e com razão, mas agora geral sabe que eles têm a grana e vão pedir um valor beem mais alto

Alisson só sai por 70 contos, Oblak também vai ser difícil. Se o PSG for realmente em busca de outro goleiro, o mercado vai ficar louco de vez.

PSG já vai ter o Buffon. Acho que é só o Liverpool com essa necessidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Roman disse:

Vocês têm noção do dano que causa a uma sociedade um tri campeonato de Champions League do Real Madrid em tempos de PES, Football Manager, Facebook, Twitter, transmissão na Globo e pais ausentes? Puta que pariu.

Relaxa, isso raramente acontece com o Real Madrid, porque o estilo "galáticos" deles só atraem os modinhas. Todo mundo pagava pau pros galáticos dos anos 2000, daí o Real Madrid começou a tomar no cu e tu contava nos dedos da mão do Lula quem realmente continuou acompanhando o time. Quando o Cristiano se aposentar, essa galera vai sumir num passe de mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, davidreisc disse:

PSG já vai ter o Buffon. Acho que é só o Liverpool com essa necessidade mesmo.

Carai, já fecharam? Não tava sabendo, não.

Real supostamente iria tentar a contratação do De Gea, mas acho que o titio Flo não tá tão louco a ponto de sair queimando dinheiro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Roman disse:

Kroos é patético demais. Em jogo decisivo e em que ele precisa dar passe pra frente ele erra, aí vem o papo de "1 passe errado a cada 6 meses". Era pra ele ter colocado o Bale na cara do gol agora, e deu um belo passe pro lado. Mais um passe certo pras estatísticas.

Sorte dele que é loirinho, bonitinho e elegante. Aí a galera respeita.

Sempre achei ele pouco objetivo também, desde que foi para o Real. Mas de 2017 pra cá, melhorou muito nisso, passou a arriscar mais e ser mais importante.

Mas as vezes só fica nisso mesmo, passes fáceis, e o Modrić que fica mais incisivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Paulo Henrique VNP disse:

Carai, já fecharam? Não tava sabendo, não.

Real supostamente iria tentar a contratação do De Gea, mas acho que o titio Flo não tá tão louco a ponto de sair queimando dinheiro assim.

Estavam próximos.

Acho que no caso do De Gea, é o United que não vai vender mesmo. É disparadamente o melhor jogador do time, se vender por qualquer quantia é burrice. O Real ficaria apelão demais com o De Gea haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra bicho, bem claro que o Liverpool foi um time que cresceu mto em mata-mata mas n tinha elenco pra tá aí. Ano que vem, com Fekir, Keita, mais um goleiro e uns laterais vem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Roman disse:

Vocês têm noção do dano que causa a uma sociedade um tri campeonato de Champions League do Real Madrid em tempos de PES, Football Manager, Facebook, Twitter, transmissão na Globo e pais ausentes? Puta que pariu.

Daqui a 10 anos tem um bando de torcedor do Real Madrid LOTANDO os fóruns e as discussões de futebol. E não serão torcedores de um time brasileiro e Real Madrid, serão torcedores APENAS do Real Madrid, o que é muito mais preocupante. Outro time precisa vencer esse campeonato urgentemente.

Eu tô preocupado é q parte desse elenco do Real já ganhou 4 Champions, daqui a pouco cai a audiência e só vai ter nego do Real assistindo essa desgraça

Corrigindo: quase todo o elenco atual do Real é Tetracampeão da UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Roman disse:

Kroos é patético demais. Em jogo decisivo e em que ele precisa dar passe pra frente ele erra, aí vem o papo de "1 passe errado a cada 6 meses". Era pra ele ter colocado o Bale na cara do gol agora, e deu um belo passe pro lado. Mais um passe certo pras estatísticas.

Sorte dele que é loirinho, bonitinho e elegante. Aí a galera respeita.

Perfeito, pqp. Maluco overrated do caralho, meu deus. Não marca ngm, só dá passe pro lado e nego coloca o cara como melhor do mundo. Meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...