Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Internacional - Cheirinho de HEPTA


Mark.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Essa "nova geração BR", mesclada com Coutinho, Neymar, Jesus e até mesmo o Firmino... Tudo tudo pra dar uma puta geração pra Copa de 2022.

Mas claro... Depende se essa galera de hoje vai manter o nível por mais tempo. Eu tenho um puta "medo" do Brasil perder essa Copa e o Neymar acabar "desanimando" com o futebol profissional, tipo o Ronaldinho em 2006.

Tem gente supondo que se ele não ganhar a Bola de Ouro na próxima temporada, isso deve acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova geração promete mesmo. Se vingar o que estão prometendo Arthur e Paquetá darão um meio de campo de botar medo em qualquer um.

Hoje acho que os dois são os principais expoentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem gente supondo que se ele não ganhar a Bola de Ouro na próxima temporada, isso deve acontecer.

Acho bem possível.

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Essa nova geração promete mesmo. Se vingar o que estão prometendo Arthur e Paquetá darão um meio de campo de botar medo em qualquer um.

Hoje acho que os dois são os principais expoentes. 

Ainda tem Neres e Malcom no setor ofensivo...

No meio campo temos que ver se Wendell e o Douglas Luiz vão virar algo. Goleiro não teremos problemas pras próximas Copas... Meu questionamento fica na zaga e nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Acho bem possível.

Ainda tem Neres e Malcom no setor ofensivo...

No meio campo temos que ver se Wendell e o Douglas Luiz vão virar algo. Goleiro não teremos problemas pras próximas Copas... Meu questionamento fica na zaga e nas laterais.

Acho que o Douglas saiu cedo demais. Ele tem muita chance aquele jogador que o Manchester City vai ficar emprestando toda temporada e acaba sem sequencia em lugar algum, mais ou menos o que está acontecendo com o Marlos Moreno. Espero que eu esteja errado, porque é um cara que eu via muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...