Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Internacional - Cheirinho de HEPTA


Mark.

Posts Recomendados

Barbieri vai manter Geuvânio no lugar do Diego, esse cara é cego puta merda. Se bem que a outra opção seria o Arão, não sei o que pensar, apenas sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geuvânio ganhou alguns jogos consecutivos como titular, mas não consegue nem dar um exemplo do que pode mostrar se tiver uma longa sequência. Isso que é triste.

Sobre o jogo, o arrombado do Damião tá louco pra marcar e tá até ameaçando lambreta. Sorte que agora temos goleiro. Rodinei e Vinicius tão tentando compensar a ruindade de seus parceiros de lado, mas tá foda.

Ribeiro não pode jogar no meio, já mostrou isso contra a Ponte, iniciando a jogada do gol quando foi pra direita. Acho que o Jean Lucas ou até mesmo o Ronaldo podia jogar de segundo volante. Pelo menos o Barbieri já entendeu que o Arão é menos um, PRECISA ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que timinho esse do Inter, hein? kkkkkkk

Não está a altura do clube, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ribeiro na direita e sai esse gol driblando dois e batendo no canto. Já cantei isso antes do jogo com o Jean Lucas deixando mesmo o Arão nem como reserva imediato. Se o Diego voltar, o Paquetá pode continuar ali no meio com ele e o Ribeiro ir pra direita.

Diego Alves pegando a porra toda (Alô, @bbds), D'alessandro levando chapéu até não aguentar mais, Guerrero voltando e quinta partida consecutiva sem levar gol. Segue o líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ribeiro jogou bem, mas as 4 defesaças do Diego Alves merece o troféu de melhor em campo. No primeiro tempo duas cabeçadas do Damião e ele defendeu e agora no final do jogo fez mais duas.3 pontos no bolso segue o líder.

PS: O time do Inter marcou bem no primeiro tempo, mas que é ruinzinho é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ser 4 pontos de vantagem se não fosse o assalto na partida contra o Vitória. Pelo menos no campeonato brasileiro o time ta indo bem, não estamos desperdiçando pontos contra times mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa partida do time, todo mundo jogou bem, o único que destoa é o Geuvanio,  mas esse ate pra comer alguem deve ser completamente sem sangue, e o Dourado, que é realmente muito fraco e pior, pouco móvel. E destaque de como o nosso jogo fica muito mais dinâmico e objetivo sem a nossa britadeira em campo.

ER pra mim foi o melhor em campo, falta um pouco mais de confiança (?) pra partir pra cima no 1 x 1 igual ao gol, mas tecnicamente é muito acima do nível no Brasil. Paquetá nem se fala, o moleque já é um monstro, logo menos é seleção se continuar nessa pegada , a intimidade com a bola é um negocio absurdo. VJR com certeza vai melhorar muita coisa na carreira, tem muito a evoluir, mas hoje o que ele mais peca é na finalização das jogadas. 17 anos também não da pra exigir que acerte tudo, os erros são normais.

Lá tras, a gente tem seguramente um dos melhores volantes do Brasil, Cuellar joga pra caralho. Melhor partida do Diego Alves no clube. Rodnei é infinitamente melhor que Pará e não pode ser banco nunca, tem atitude, tem vigor, é sério.

E o time do Inter não é ruim, mas faltam peças. E pau no cu do chorão, é sempre a mesma história,  todo jogo o cara enche a porra do saco. 

Enfim, merecidissima a vitória, partida segura de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:
[...]

HAHAHAHAHA. Eu vi isso ao vivo, mas não tinha achado no Twitter ainda. Enfim, o Paquetá agiu como se tivesse 37 anos e o D'ale como se tivesse 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 2 x 2 Internacional - Cheirinho de HEPTA

Não acho nada absurdo cogitar Paquetá na Rússia, embora eu não queira que isso aconteça. É um Renato Augusto 2.0.

Tem que renovar logo o contrato, se sair desmonta o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joledeca disse:

Não acho nada absurdo cogitar Paquetá na Rússia, embora eu não queira que isso aconteça. É um Renato Augusto 2.0.

Tem que renovar logo o contrato, se sair desmonta o time.

Tite já falou que não leva jogar sem experiência... Que esse papo de "ganhar maturidade pra próxima copa do mundo" é balela, que tem amistoso, eliminatória e copa América pra isso.

O Paquetá chegar a seleção é questão de tempo, mas pra isso ele precisa firmar em uma posição é jogar nela durante um tempo. Essa porra de cada jogo botarem o muleque em lugar do campo é bom pq ele treina a versatilidade... Mas acaba dando uma atrasada tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Tite já falou que não leva jogar sem experiência... Que esse papo de "ganhar maturidade pra próxima copa do mundo" é balela, que tem amistoso, eliminatória e copa América pra isso.

Se for assim, Arthur também não tem chance. Enfim, eu não vejo jogador brasileiro com a capacidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joledeca disse:

Se for assim, Arthur também não tem chance. Enfim, eu não vejo jogador brasileiro com a capacidade dele.

Só estou reproduzindo o que eu ouvi... Assim como ele tbm falou que não muda pra um esquema tático que não foi bem treinado e jogado. Que a Copa não é lugar pra experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, joledeca disse:

Se for assim, Arthur também não tem chance. Enfim, eu não vejo jogador brasileiro com a capacidade dele.

Arthur é campeão da Libertadores, tem mais tempo atuando em altissimo nível numa determinada posição. Tá um degrau acima do Paquetá.

Mas enfim, tanto faz, os dois estarão na próxima geração da seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mark. changed the title to Flamengo 2 x 0 Internacional - Cheirinho de HEPTA
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Arthur é campeão da Libertadores, tem mais tempo atuando em altissimo nível numa determinada posição. Tá um degrau acima do Paquetá.

Mas enfim, tanto faz, os dois estarão na próxima geração da seleção brasileira.

Tem uma muleca muito boa... Rodrygo (Santos), Pedrinho (Cor), Paulinho (Vasco), Paquetá e VJr, Arthur. Todos na faixa de 17 - 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lewiks disse:

Tem uma muleca muito boa... Rodrygo (Santos), Pedrinho (Cor), Paulinho (Vasco), Paquetá e VJr, Arthur. Todos na faixa de 17 - 20 anos.

Essa "nova geração BR", mesclada com Coutinho, Neymar, Jesus e até mesmo o Firmino... Tudo tudo pra dar uma puta geração pra Copa de 2022.

Mas claro... Depende se essa galera de hoje vai manter o nível por mais tempo. Eu tenho um puta "medo" do Brasil perder essa Copa e o Neymar acabar "desanimando" com o futebol profissional, tipo o Ronaldinho em 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...