Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Steven Gerrard será o novo treinador do Rangers na próxima temporada


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/rangers-man-steven-gerrard-says-12444144?1

O McAllister ainda deve ir junto. 

Como disse no tópico da PL, acho que vai ser uma ótima experiência pra ele, numa liga onde o time dele é pra dominar e meio fora do foco. Fico levemente triste porque ele vinha fazendo um trabalho muito bom na base, mesmo com o Klopp subindo vários jogadores. E era um cara que a gurizada  gosta muito, afinal, é uma lenda piroca do clube.

Vai ser muito interessante ver qual visão de futebol que ele vai ter lá. 

Em teoria, o Gerrard é o futuro substituto do Klopp quando acabar o contrato e acho que ele tem tudo pra conseguir deslanchar. Passou quase uma temporada ao lado do Klopp, é um cara muito centrado, inteligente. Espero que não seja mais um daqueles caras excelentes como futebolistas e uma merda treinando. Mas levo fé nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Gerrard não gosta de ser campeão nacional mesmo.

 

QUALITY BANTER FSAIUFHSAIUHSAUIFHASIUFUAISFHAIUFAHUFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim o time dele é pra dominar? Celtics não perde o nacional desde 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Como assim o time dele é pra dominar? Celtics não perde o nacional desde 2011.

Mas as chances são boas, pois pelo que eu li, os elencos são bons praquela realidade e o problema é sempre o técnico. Também discordo que seja obrigatório virar domínio, mas talvez o Gerrard era o que precisava pra Old Firm voltar a ser o que era antes.

Agora, uma coisa é verdade: um eventual domínio do Rangers enquanto Gerrard estiver por lá, mesmo não sendo necessário, seria excelente pro cara! Ele ganharia cancha e desenvolveria o espírito vencedor como técnico - que a gente sabe que não é todo jogador que tem, só comparar os ex-companheiros Guardiola e Luis Enrique. Aí ele chega no Liverpool não apenas com respaldo, mas com muita confiança: em si mesmo, na própria equipe e vinda dos jogadores.

Me corrijam se eu estiver errado: Firmino chegou a jogar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Como assim o time dele é pra dominar? Celtics não perde o nacional desde 2011.

Domínio no sentido de na maioria dos jogos ele conseguir mandar. O negócio pro Gerrard agora não é levantar título, é criar um modelo de jogo onde ele possa fazer o que pensa ser certo pra ele em termos de futebol. Pelos resultados, o elenco que ele tem nas mãos é pra conseguir fazer isso na grande maioria dos jogos. É diferente tu pegar um time de meio de tabela porque dai tu vai ter problemas provavelmente, mas num time que é top na liga, dá pra jogar da forma que tu achar melhor.

11 minutos atrás, Ichthus disse:

Mas as chances são boas, pois pelo que eu li, os elencos são bons praquela realidade e o problema é sempre o técnico. Também discordo que seja obrigatório virar domínio, mas talvez o Gerrard era o que precisava pra Old Firm voltar a ser o que era antes.

Agora, uma coisa é verdade: um eventual domínio do Rangers enquanto Gerrard estiver por lá, mesmo não sendo necessário, seria excelente pro cara! Ele ganharia cancha e desenvolveria o espírito vencedor como técnico - que a gente sabe que não é todo jogador que tem, só comparar os ex-companheiros Guardiola e Luis Enrique. Aí ele chega no Liverpool não apenas com respaldo, mas com muita confiança: em si mesmo, na própria equipe e vinda dos jogadores.

Me corrijam se eu estiver errado: Firmino chegou a jogar com ele?

Não. Na janela que um entrou, o outro saiu.

_

Tão especulando o Alonso pra pegar o lugar do Gerrard na base. Puta que pariu, que bagulho foda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. mudou o título para Steven Gerrard será o novo treinador do Rangers na próxima temporada
Em 29/04/2018 at 14:59, Ichthus disse:

Mas as chances são boas, pois pelo que eu li, os elencos são bons praquela realidade e o problema é sempre o técnico. Também discordo que seja obrigatório virar domínio, mas talvez o Gerrard era o que precisava pra Old Firm voltar a ser o que era antes.

Agora, uma coisa é verdade: um eventual domínio do Rangers enquanto Gerrard estiver por lá, mesmo não sendo necessário, seria excelente pro cara! Ele ganharia cancha e desenvolveria o espírito vencedor como técnico - que a gente sabe que não é todo jogador que tem, só comparar os ex-companheiros Guardiola e Luis Enrique. Aí ele chega no Liverpool não apenas com respaldo, mas com muita confiança: em si mesmo, na própria equipe e vinda dos jogadores.

Me corrijam se eu estiver errado: Firmino chegou a jogar com ele?

Eu olhei os melhores momentos dos últimos 3 ou 4 clássicos escoceses, essa temporada foram 5 confrontos. O time do Rangers é muito ruim, vários degraus abaixo do Celtic...Parecem de divisões diferentes. Ele vai ter de mudar muito o elenco, e se conseguir disputar campeonato com o Celtic logo no primeiro ano seria coisa de quem tem realmente muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não simpatizo nada com o Rangers, mas seria legal dar uma pausa nessa hegemonia do Celtic. Como o Hibernian ou o Aberdeen não possuem cacife pra isso, que seja o Gerrard com o Rangers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...