Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club


Fujarra

Posts Recomendados

Fala Marcião!

To chegando até os dias atuais hauahua. Até 2023 penou mas subiu pra Série A. Proeza se manter por duas temporadas seguidas com a legião de problemas que teve. Mas também né... Taison NÃO, TITE! Huhaua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bi-campeão da américa e papou o brasileiro... Tupi tá fodástico...huahua

é impressão minha ou essa história está perto do fim ? eu estipularia mais uns objetivos para o Tupi, pois acho que ainda tem gás pra ir mais longe, no mais vamos aguardar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora não tem mais jeito, o Tupi já chegou botando banca e começou pelo campeonato mineiro. Na Libertadores o time já mostrou que está inteiro para fazer outro ano perfeito. Não acredito em fracasso como você citou em duas temporadas passadas, o time está cada vez mais se fortalecendo e com os títulos já conquistados, o status quo já mudou e bastante. Pela campanha no regional (estando a frente de dois gigantes), não dá para ter dúvida da ótima campanha que o time fará nessa temporada. Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que save "surpreendente". Rooney no Tupi, boleiro recusando Real Madrid para ficar ganhando menos, Ceni na seleção.

Cara, acho bom descer do salto alto. O Ala desce e posta na rede social que vc é um mero acidente na trajetória do Carijó, e vc desdenha do cara? Vai penar no inferno!

Parace que nada mais para o Tupi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tupi se estabelecendo como senhor do Brasil. Complicado será aguentar a vontade, mas acho que dá pensando em mais algum desafio a menos que queira ir para o FM 19 disparado.

O elenco me parece mais do que bom para o campeonato regional, mas me parece também muito bom para o Brasileirão que é o que interessa mesmo. Porém, como eu nem sou exigente nem nada quero Mineiro+Brasileirão+Liberta+Mundial.

Sugestiono o seguinte objetivo: tentar ter 50% de jogadores do Tupi na selecção brasileira! Será que dá ou estou a ser viajado demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que finalmente o Ruralzão volta para Juiz de Fora depois de ser mais fácil levar a Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2018 at 20:55, baltazar disse:

Contratações foram muito boas.

Uma pena a perda da Recopa, mas pelo menos no mineiro começou a mil, apesar dos times serem inferiores, isso é um sinal de que o estadual finalmente vem mais uma vez depois de tantos anos da última conquista.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Também gostei das contratações como um todo. Foram bem pontuais, é bom saber que o Tupi agora pode se dar a esse luxo de contratar mais pensando na posição do que no $$

A Recopa é um título que ninguém liga muito. Seria bom, mas o importante é que o vice tb dá dinheiro.

No Mineiro a intenção é de fato vencer. Já é muito tempo sem ganhar.

Valeu!

 

Em 30/09/2018 at 02:33, Lanko disse:

Fala Marcião!

To chegando até os dias atuais hauahua. Até 2023 penou mas subiu pra Série A. Proeza se manter por duas temporadas seguidas com a legião de problemas que teve. Mas também né... Taison NÃO, TITE! Huhaua.

Taison foi a segunda maior furada, só perde pro Rooney AHHAHAHAHA. Mas a gente conseguiu fazer a nossa parte, e no fim das contas a gente se segurou como pode na Série A. Mas te dizer, foi tenso...

Valeu por acompanhar!

 

Em 30/09/2018 at 03:38, DiegoCosta7 disse:

Bi-campeão da américa e papou o brasileiro... Tupi tá fodástico...huahua

é impressão minha ou essa história está perto do fim ? eu estipularia mais uns objetivos para o Tupi, pois acho que ainda tem gás pra ir mais longe, no mais vamos aguardar. 

Tupi maior de minas hahahaha

Não é impressão não, estou realmente em passos largos para terminar ele. Acho que já cheguei aonde deveria chegar com ele, o importante agora é estruturarmos mais o clube e aí sim, podemos abandonar o barco. Acho que em 2, 3 temporadas isso acontece.

Valeu!

 

Em 30/09/2018 at 09:19, Vannces disse:

Acho que agora não tem mais jeito, o Tupi já chegou botando banca e começou pelo campeonato mineiro. Na Libertadores o time já mostrou que está inteiro para fazer outro ano perfeito. Não acredito em fracasso como você citou em duas temporadas passadas, o time está cada vez mais se fortalecendo e com os títulos já conquistados, o status quo já mudou e bastante. Pela campanha no regional (estando a frente de dois gigantes), não dá para ter dúvida da ótima campanha que o time fará nessa temporada. Boa sorte! 

Acho que dessa vez realmente o time está estruturado o suficiente para não passar vergonha em nenhuma frente. Títulos podem até escapar das nossas mãos, mas pelo menos disputar todos eu espero que a gente dispute. E o Mineiro é obsessão, a gente merece já a algumas temporadas.

Obrigado por acompanhar!

 

Em 30/09/2018 at 22:13, Andreh68 disse:

Que save "surpreendente". Rooney no Tupi, boleiro recusando Real Madrid para ficar ganhando menos, Ceni na seleção.

Cara, acho bom descer do salto alto. O Ala desce e posta na rede social que vc é um mero acidente na trajetória do Carijó, e vc desdenha do cara? Vai penar no inferno!

Parace que nada mais para o Tupi!

Rooney, não sinto falta dessa época. AHHAHAHHAHA mas o caso do cara que preferiu assinar pelo clube realmente foi surpreendente até para mim. Admito que nunca vi isso num save no Brasil. E Ceni tem ido bem, tanto que se manteve para uma outra geração.

Mas essa notícia contra mim me deixou puto viu? Ninguém fez mais pelo clube do que eu. Até errando... AHAHHAHAHAHHA

Valeu por acompanhar, espero te ver mais por aqui!

 

23 horas atrás, JFrias10 disse:

Tupi se estabelecendo como senhor do Brasil. Complicado será aguentar a vontade, mas acho que dá pensando em mais algum desafio a menos que queira ir para o FM 19 disparado.

O elenco me parece mais do que bom para o campeonato regional, mas me parece também muito bom para o Brasileirão que é o que interessa mesmo. Porém, como eu nem sou exigente nem nada quero Mineiro+Brasileirão+Liberta+Mundial.

Sugestiono o seguinte objetivo: tentar ter 50% de jogadores do Tupi na selecção brasileira! Será que dá ou estou a ser viajado demais?

Olha, até penso em fazer um save no 19, mas não devo comprar de cara pq deve vir muito caro. Esse ano eu estou meio pobre hahaha

Mas na pior das hipóteses eu devo jogar um save off enquanto conto algo no 18 ainda. Como falei antes para os colegas, é possível que o save do Tupi esteja no fim, mas a carreira do técnico deve continuar, e eu tenho planos para isso.

Quanto ao elenco, ele está muito bom mesmo, e vamos atrás de todos os títulos. Mas calma, que quádrupla é difícil! HAHAHAHAHHA

Cara, esse objetivo de ter 50% do Tupi na seleção é insano demais, eu demoraria umas 20 temporadas no mínimo! Muito jogador Brasileiro mete o pé pra fora antes, independente do nivel do clube. Da volância pra trás é até fácil, mas os pontas, meias e atacantes... qualquer sondagem eles já ficam todos ouriçados. Erivaldo nem era cotado para a seleção e saiu fora, mesmo comigo oferecendo um bom aumento. Fora que ter 50% do elenco do Tupi na seleção significaria perder muitos jogos, já que diferente do calendário europeu, no Brasil a gente não para pra amistoso ou campeonatos. AHUHASUDHASUDHASHD

Obrigado por acompanhar!

 

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Será que finalmente o Ruralzão volta para Juiz de Fora depois de ser mais fácil levar a Libertadores?

Mais fácil levar o bi da liberta né, o que é mais bizarro. Realmente ficar 6 anos sem vencer o mineirinho é incômodo, mas acho que nessa temporada a gente leva.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêêê, consegui chegar até a página 31 e ficar 100% atualizado!

Caraca, o que que foram essas últimas duas temporadas? Duas Libertadores, Mundial, Brasileiro... Ainda mais que nas 2-3 temporadas anteriores foi apenas razoável. Será que agora vai papar tudo sem parar? (Até o Tupi tem Mundial, mas o Palmeiras... ?)

E será que vai conseguir manter esse elenco? Como anda a reputação do clube no Brasil? 

Parece que pelos comentários o save está caminhando pro fim... ou não. Acho que poderia por objetivos como ser o maior campeão brasileiro de todos os tempos (só teria que ganhar mais uns 7 ou 8), maior da Libertadores (mais umas 7 também). Moleza! ? Mãos a obra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 at 14:00, Lanko disse:

Aêêê, consegui chegar até a página 31 e ficar 100% atualizado!

Caraca, o que que foram essas últimas duas temporadas? Duas Libertadores, Mundial, Brasileiro... Ainda mais que nas 2-3 temporadas anteriores foi apenas razoável. Será que agora vai papar tudo sem parar? (Até o Tupi tem Mundial, mas o Palmeiras... ?)

E será que vai conseguir manter esse elenco? Como anda a reputação do clube no Brasil? 

Parece que pelos comentários o save está caminhando pro fim... ou não. Acho que poderia por objetivos como ser o maior campeão brasileiro de todos os tempos (só teria que ganhar mais uns 7 ou 8), maior da Libertadores (mais umas 7 também). Moleza! ? Mãos a obra!

O Tupi simplesmente acordou do nada, e quando percebi o time tinha virado uma superpotência brasileira. Eu achei inesperado pela forma como foi, mas não pelo tempo de save em si.

O elenco a gente manteve bastante dos nomes, apesar de ter perdido alguns jogadores por quem eu tinha apreço. Com a reputação em alta, estamos segurando jogadores que são assediados até por grandes europeus.
Na América do Sul inteira nós somos soberanos. O melhor time sulamericano posicionado no ranking mundial também.

"O maior campeão brasileiro de todos os tempos" hahaha a ideia não é ruim, mas eu não teria motivação pra fazer isso com o Tupi. Pelo menos não agora... Porém a intenção não é abandonar o save, e sim o tornar um save de carreira. Encerraria o tópico, mas não o save em si. Isso me deixa empolgado até para, quem sabe, voltar ao Tupi no futuro.

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO:

Apesar de ter dito algumas vezes que o tópico encaminha para o fim, isso não significa que eu estou desanimado com ele, muito pelo contrário, eu estou mais empolgado do que nunca em completar este ciclo pois tenho algumas ideias para o save após terminar minha fase no Tupi. As demoras na atualização (que costumavam ser tão curtas) são porque eu estou empregado de novo os 5 dias da semana, e estar trabalhando é uma delícia, mas tem certos custos. Um deles é ter bem menos tempo para jogar o FM. Na verdade, provavelmente agora eu entrarei em um período mais "normal" de postagens se comparado com os demais colegas, que costumam demorar em média 1 semana por post. Não é desânimo! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

Apesar de ter dito algumas vezes que o tópico encaminha para o fim, isso não significa que eu estou desanimado com ele, muito pelo contrário, eu estou mais empolgado do que nunca em completar este ciclo pois tenho algumas ideias para o save após terminar minha fase no Tupi. As demoras na atualização (que costumavam ser tão curtas) são porque eu estou empregado de novo os 5 dias da semana, e estar trabalhando é uma delícia, mas tem certos custos. Um deles é ter bem menos tempo para jogar o FM. Na verdade, provavelmente agora eu entrarei em um período mais "normal" de postagens se comparado com os demais colegas, que costumam demorar em média 1 semana por post. Não é desânimo! hahahah

Bem vindo ao clube kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.jpg

Campeonato mineiro é obrigação!

 

Transfer_ncias.jpg

Diferente das outras temporadas, ando fazendo poucas transferências. Ninguém saiu neste período, e somente um jogador chegou.

⬅️ MA - MARTIN SCHULMEISTER - Recomendado pelos meus olheiros, fiquei assustado com sua qualidade apesar da pouca idade, e com potencial para evoluir mais, não pensei 2 vezes. Não tem uma boa concentração, mas seus atributos físicos me agradam. Chegou por 5,25M e vai acender uma boa concorrência na parte da frente na equipe.

 

1.jpg

Começamos o mês fazendo a última partida da primeira fase do mineiro contra o IPATINGA e vencemos apenas por 1x0 graças ao gol de falta de Biro. Com o primeiro lugar garantido, pegamos a CALDENSE nas oitavas de final e Grieger continuou sua rotina de marcar contra a ex-equipe, ajudando a construir o placar de 4x1 que nos leva para as semifinais. Antes do primeiro jogo, viajamos até o Paraguai para enfrentar o OLIMPIA e jogamos feito time grande para buscarmos a virada na vitória por 3x1.

Pelas semifinais do mineiro, pegamos o AMÉRICA MINEIRO e vencemos por 3x0 o primeiro jogo sem grandes dificuldades. Depois disso nós massacramos o OLIMPIA na nossa casa, com destaque para Rodrigo Grieger que marcou nada menos que os 4 gols do jogo. No segundo jogo das semifinais, jogamos com Junior Paulista improvisado na lateral direita já que o titular Cezar estava suspenso e seu reserva lesionado. Mesmo assim conseguimos uma vitória tranquila por 2x0 em cima do AMÉRICA MINEIRO.

Com isso, chegamos as finais novamente após 2 anos. E lá, enfrentamos o CRUZEIRO, rival do único título mineiro Carijó. No primeiro jogo, vitória por 2x1, encerrando o mês de abril com boa perspectiva para o segundo jogo.

 

A2.jpg

Mês com 100% de aproveitamento e apenas 3 gols sofridos. Voamos em campo.

 

JOGO DO MÊS:

J3.jpg

Aplicamos um vareio no Olimpia e praticamente garantimos vaga nas oitavas.

 

2.jpg

Antes da derradeira final, enfrentamos o FORTALEZA pela Copa do Brasil, um jogo que parecia ser acessível considerando os últimos anos, onde só enfrentamos equipes complicadas na primeira fase. Mas fomos surpreendidos na nossa casa e perdemos por 1x0. No segundo jogo das finais, um jogo apertadíssimo e muito faltoso, onde o CRUZEIRO até jogou melhor do que nós. Mas Unsain teve estrela, pegou pênalti, Arthur Fellype marcou o dele, Felipe até empatou, mas enfim após 7 anos, o Tupi é bicampeão mineiro.

Sem tempo para comemorar, enfrentamos o ATLÉTICO NACIONAL pela Libertadores e não tivemos dificuldades para vencermos por 3x1, resultado que nos classificou em primeiro com um jogo de vantagem. Nossa estreia no Brasileirão, onde pela primeira vez somos considerados favoritos máximos ao título, foi contra o PARANÁ e vencemos de forma tranquila por 2x0. Já contra o ABC, finalizamos 33 vezes, sendo 16 a gol, mas também ficamos só no 2x0.

A última partida da fase de grupos da Libertadores foi contra o BARCELONA DE GUAYAQUIL e novamente ficamos no 1x1 contra eles. De volta ao Brasileirão, enfrentamos o FLAMENGO e vencemos no sufoco por 2x1. Eles pressionaram muito no primeiro tempo, mas conseguimos nos impor no segundo para sairmos com a vitória. Já no último dia do mês, enfrentamos de volta o FORTALEZA pela Copa do Brasil e passamos um sufoco. Logo no início do jogo, eles abriram o placar e nos obrigaram a fazer pelo menos 2 gols para buscarmos os pênaltis. Fizemos um primeiro tempo sofrível. No segundo, apertamos o passo: Delgadillo marcou um belo gol em jogada de oportunidade, e já próximo ao fim Cosendey chutou de fora da área, batendo em Patané que fez gol contra. Nos pênaltis a veia copeira do Tupi falou mais alto e passamos para as quartas de final.

 

A3.jpg

Quase perdemos a classificação para as quartas na Copa do Brasil, mas no fim tudo correu bem. Na Libertadores não teve sustos e largamos bem no Brasileirão.

 

JOGO DO MÊS:

J7.jpg

Suaaaaaaaaado, mas o Tupi conseguiu seu segundo título mineiro.

 

3.jpg

Junho foi mês só de Brasileirão e entramos nele sem Kikarin, convocado pela Bulgária para a Euro. E começamos o mês enfrentando o FLUMINENSE no Rio de Janeiro e o resultado foi parecido como contra o Flamengo: Sufoco, dificuldade, mas vitória por 2x1. Enfrentamos logo após o ATLÉTICO PARANAENSE e passamos o trator em cima do Furacão, ganhando de 4x0.

O próximo jogo era uma pedreira: Pegar o PALMEIRAS fora de casa, único time que estava na nossa frente (mas que tem um jogo a mais que a gente). Como imaginado, o jogo não passou do empate em 1x1, num jogo muito movimentado no meio, mas com poucas finalizações. Já contra o VITÓRIA, outra sapecada, dessa vez metemos 3x0 e chegamos a liderança.

Enfrentando o SANTOS na Vila Belmiro, tivemos dificuldades apesar das estatísticas dizerem que não. Grieger cometeu um erro monstruoso errando a entrada da bola e permitindo que o Santos buscasse o empate. Coube então a Selhorst entrar e garantir os 3 pontos para o Tupi. Contra o GRÊMIO, fizemos um jogo tímido mas conseguimos vencer por 1x0, e finalizando o mês, enfrentamos o FORTALEZA pelo Brasileiro e mais uma vez perdemos para os cearenses por 1x0, numa vingança por termos os eliminado na Copa do Brasil.

 

A4.jpg

O Fortaleza vai se mostrando o time mais indigesto para enfrentarmos no ano. Ainda bem que só tem mais um jogo contra eles no ano ? De resto, campanha tranquila.

 

JOGO DO MÊS:

J15.jpg

Sapatamos o Atlético Paranaense e não deixamos os caras sequer chutarem em direção do gol.

 

Campe_Mineir.jpg

Após sobrarmos na primeira fase com 10 vitórias e apenas um empate (diante do Atlético Mineiro), confirmamos o favoritismo ao vencermos o campeonato até que de forma tranquila (exceto pelo segundo jogo das finais que foi um pouco mais complicado). Conquistei o título de melhor técnico no campeonato, e 4 jogadores nossos entraram na seleção do campeonato.

 

A5.jpg

 

Copa_dobras.jpg

Passamos no sufoco pelo Fortaleza, e agora vamos enfrentar outro time aparentemente acessível, pelo menos no papel. Mas subestimamos os cearenses, não cometerei o mesmo erro contra o Paraná. Se passarmos, é pedreira nas semifinais.

 

A8.jpg

 

SERIA_A.jpg

MAS QUE SURPRESA NÃO É MESMO? Mais uma vez o campeonato vai se desenhando numa disputa GaloXGalo. Porém temos um jogo a menos e só estamos em segundo por conta de 1 gol a menos no saldo. Temporada tem tudo pra ser acirrada novamente.

 

A9.jpg

 

2.jpg

Passamos em primeiro e só tivemos dificuldade contra o Barcelona, que acabou nem se classificando para a próxima fase.

 

A10.jpg

 

Vamos enfrentar o Rosario Central, um time até que acessível. Nas quartas é que a jiripoca vai piar se passarmos. Boca ou Universidad de Chile? Ainda não enfrentamos o Boca nesse save e admito que eu tenho muito respeito pelos xeneizes.

A11.jpg

 

elenco.jpg

Arthur Fellype vem fazendo uma temporada monstruosa, tendo dado 12 assistência e feito 12 gols. Delgadillo também vinha bem antes da lesão, que vai deixar ele de fora pelo menos até o fim do próximo mês. Grieger vai empilhando seus gols, Unsain também vem sendo importante no setor defensivo, junto de Guilherme (que já vale uma fortuna) e Biro, o melhor volante que já tive no save até então.

 

A12.jpg

 

AAA.jpg

DIREÇÃO DO TUPI CONCORDA EM MELHORAR O CENTRO DE FORMAÇÃO DOS JUNIORES: A obra custará 9M e nos botará no patamar de grandes clubes brasileiros como o Internacional e o Palmeiras. Mas ainda falta bastante para atingirmos as 2 maiores estruturas de juniores do país: Atlético Mineiro e São Paulo tem 4,5 estrelas nesse quesito, enquanto passaremos para 3,5 estrelas. Espero conseguir me aproximar ao máximo possível deles antes de abandonar o barco.

DIRETORIA PASSA A CONFIAR MAIS NO TÉCNICO: Me deram a chance de escolher um clube para formarmos uma parceria. Escolhi o Audax SP, mas infelizmente eles não aceitaram a parceria. Vou procurar outro clube em breve.

 

AAAAAA.jpg

Fica no ar o questionamento: Será que essa vai ser a melhor temporada da história do Tupi, ou será que vamos escorregar na casca de banana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - Campeonato Mineiro é obrigação! [ATT: 06/10]

Tupi é gigante. O Boca vai tremer. Mas ainda bem que o Fortaleza não ta na Libertadores!

Cara, se escorregar vai ser no pau do galinheiro... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o cenário nacional vai estar completamente dominado e tudo caminha pra até que esses jogos suados sejam raros. Já vai firmando a dominação do Estado que tem tudo pra virar dominação do país e depois do continente.

Mas vamos ver, agora é jogo de mata-mata só com gigante. Aí é que vão morar as fortes emoções haha.

E que estranho o Schulmeister, você tá jogando em português, mas a sigla do país dele aparece em inglês.

Editado por Lanko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 at 23:59, marciof89 disse:

Tupi maior de minas hahahaha

Não é impressão não, estou realmente em passos largos para terminar ele. Acho que já cheguei aonde deveria chegar com ele, o importante agora é estruturarmos mais o clube e aí sim, podemos abandonar o barco. Acho que em 2, 3 temporadas isso acontece.

Valeu!

Antes de finalizar, acho que seria interessante deixar o Tupi com uma base ainda mais forte, para o próximo sucessor e um desenvolvimento de atletas 5 estrelas, como a melhor academia de jovens do país, e vem bem, reconquistou o mineiro, vem forte na CdB, Liberta e BR, acho que nesse momento pedir uma Quadrúpla é pedir demais ? huahuahuahuahua, quanto aos Rumos do treinador, a idéia de assumir o Vasco que aí anda meio capenga das pernas, seria excelente, e acrescentaria mais louros a galeria do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você disse que o campeonato mineiro era obrigação, vi que vinha coisa boa pela frente. Certamente foi um jogo emocionante esse da final contra o Cruzeiro. Pelo brasileirão, o time está firme e forte e posso dizer que cada passo que o Tupi foi dando até chegar esse momento deve ter sido muito prazeroso. A melhoria na formação dos juniores eu entendi, o que não entendo foi porque só agora a diretoria demonstrou confiar no técnico. Tanto tempo depois? Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ainda falta aquela conquista do Mineiro em cima do Atlético, mas curioso que só agora igualou a quantidade de Mineiro e Libertadores. hahaha

De resto, a equipe segue bem encaminhada nas outras competições e deve ser um ano de muitos títulos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Andreh68 disse:

Tupi é gigante. O Boca vai tremer. Mas ainda bem que o Fortaleza não ta na Libertadores!

Cara, se escorregar vai ser no pau do galinheiro... ?

Fortaleza virando o novo São Bento do save? Eu vivi pra ver outra besta negra nesse save...

HAHAHAHAHHAHA nem tem escapatória

Valeu por acompanhar!

 

11 horas atrás, Lanko disse:

Daqui a pouco o cenário nacional vai estar completamente dominado e tudo caminha pra até que esses jogos suados sejam raros. Já vai firmando a dominação do Estado que tem tudo pra virar dominação do país e depois do continente.

Mas vamos ver, agora é jogo de mata-mata só com gigante. Aí é que vão morar as fortes emoções haha.

E que estranho o Schulmeister, você tá jogando em português, mas a sigla do país dele aparece em inglês.

Não sei se o cenário nacional vai ser dominado com tanta facilidade pois ainda vejo o Atlético Mineiro a frente da gente. Estamos sendo competentes, vencendo campeonatos e tal, mas os caras ainda são muito bons para serem rejeitados. Mas a tendência é que realmente, os jogos mais acessíveis tenham pouquíssima margem para zebras, tipo os jogos pro Fortaleza ?

Na Libertadores o Mata mata me assusta, e se passarmos pelo Boca/Universidad ainda tem o Atlético q pode aparecer. Aja coração.

Eu também achei estranho, mas talvez ficasse tosco "TCH". Além do mais, o código ISO da Tchéquia é mesmo CZE, então faz sentido.

Valeu por acompanhar!

 

8 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Antes de finalizar, acho que seria interessante deixar o Tupi com uma base ainda mais forte, para o próximo sucessor e um desenvolvimento de atletas 5 estrelas, como a melhor academia de jovens do país, e vem bem, reconquistou o mineiro, vem forte na CdB, Liberta e BR, acho que nesse momento pedir uma Quadrúpla é pedir demais ? huahuahuahuahua, quanto aos Rumos do treinador, a idéia de assumir o Vasco que aí anda meio capenga das pernas, seria excelente, e acrescentaria mais louros a galeria do treinador.

5 estrelas demoraria muuuuuuito, principalmente por conta do $$$, mas quem sabe eu não desisto e tento? as próximas atualizações é que me mostrarão até aonde eu quero seguir com o save. Do meu ponto de vista, eu já fiz muito pelo Tupi e admito que se eu começar a vencer tudo, vai ficar sem graça. Eu não sou que nem o @baltazar que consegue jogar uma temporada inteira rápido, eu jogo aos poucos, e é meio desmotivante demorar 2 semanas ou mais sabendo q vc vai faturar quase tudo (pelo menos pra mim). Mas vamos ver... como disse antes, treinar o Vasco é uma coisa que eu gostaria de fazer sim.

Valeu por acompanhar!

 

1 hora atrás, Vannces disse:

Quando você disse que o campeonato mineiro era obrigação, vi que vinha coisa boa pela frente. Certamente foi um jogo emocionante esse da final contra o Cruzeiro. Pelo brasileirão, o time está firme e forte e posso dizer que cada passo que o Tupi foi dando até chegar esse momento deve ter sido muito prazeroso. A melhoria na formação dos juniores eu entendi, o que não entendo foi porque só agora a diretoria demonstrou confiar no técnico. Tanto tempo depois? Bom trabalho na sequência.

Foi um jogo difícil. Não foi uma partida maravilhosa, mas teve seus méritos com relação a dificuldade. No fim correu tudo bem e trouxemos a taça pela segunda vez. Quando olho para o passado do Tupi e as dificuldades que passamos, realmente eu fico bem orgulhoso, pois a gente sofreu o pão que o diabo amassou pra conseguirmos alguma coisa por aqui. Quanto a confiança, eu não sei dizer, mas a mudança de diretoria na temporada passada foi muito benéfica: a anterior era MUITO chata, não aceitavam nada. Essa eu posso pedir pra matar a mãe do presidente que ele vai me oferecer qual faca usar. ? pena que o Audax não aceitou.

Valeu por acompanhar!

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ainda falta aquela conquista do Mineiro em cima do Atlético, mas curioso que só agora igualou a quantidade de Mineiro e Libertadores. hahaha

De resto, a equipe segue bem encaminhada nas outras competições e deve ser um ano de muitos títulos novamente.

Eu fiquei pensando nisso, eu quero muito vencer um mineiro em cima do Atlético também, vai ter que ficar para a próxima temporada (no mínimo). E ainda tem Libertadores por jogar, quem sabe eu não conquisto o tri seguido? kkkkkkk

Conquistar uma tríplice e igualar o Cruzeiro nesse aspecto aqui no Brasil seria bem prazeroso. Não é uma obsessão, mas acho que é bem possível acontecer nessa temporada tb.

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/6/2018 at 10:41 PM, marciof89 said:

Fica no ar o questionamento: Será que essa vai ser a melhor temporada da história do Tupi, ou será que vamos escorregar na casca de banana?

A resposta pra essa pergunta se dará nos confrontos contra o Atlético Mineiro que deverão acontecer na semi da Copa do Brasil, na semi da Libertadores e na disputa pela ponta do Brasileirão. Qual será a capacidade do Galo-carijó em superar o rival?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, parabéns pelo novo emprego.

Você está seguindo o caminho esperado dos saves. Tomando as decisões corretas dentro e fora das quatro linhas, o que se espera é que o Tupi se torne dominante dentro e fora do Brasil, com exceção do Mundial de Clubes, onde o buraco é mais embaixo. E aí, você vai viver alguns dilemas e se não pensar em travas e novos projetos para buscar, a tendência é enjogar e encerrar o save. Faz parte e a maioria encerra quando alcança o domínio.

Parabéns pelo título do Mineiro. Demorou muitas temporadas para conquistar o título estadual novamente, mas ele veio com muito mérito e uma final bem disputada. Na Libertadores mostrou que não é mais aquele time inexperiente e terá um bom desafio logo pela frente. Como quero que você siga com o save vou torcer para perder para os "Canalhas".

Brasilieirão tá no início, mas o começou bem. Na Copa do Brasil tem obrigação de passar pelo Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha espetacular vc vem fazendo em todas as competições em. Parabéns pelo estadual, finalmente ele veio depois de tantos anos na fila pelo bi, espero que agora a porteira fique aberta e venha várias taças seguidas.

Quanto a Copa do Brasil, foi com muita emoção essa classificação em, que a experiência fortaleça o time ainda mais para as próximas fases.

Na libertadores se classificou muito bem, e acredito que o time está preparado para buscar mais um título da competição, o que seria fenomenal.

Agora o que falar dessa rinha se formando no brasileirão em, mais um ano pra ver qual será o galo campeão, espero que dessa vez seja o de Juiz de Fora, ainda mais que nesse momento ele está em vantagem por estar com um jogo a menos.

Vamos ver se esse desempenho se mantém por toda a temporada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, October 06, 2018 at 22:41, marciof89 disse:

Me deram a chance de escolher um clube para formarmos uma parceria. Escolhi o Audax SP, mas infelizmente eles não aceitaram a parceria. Vo.procurar outro clube em breve.

Minhas experiencias escolhendo clubes por conta propria tem sido sempre negativa. Estou tentando escolher clubes pequenos que ficam na mesma Regiao Local. Mas estao recusando. Temos que descobrir qual o melhor caminho para fechar essas parcerias. Qualquer novidade me avisa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2018 at 01:31, Leonardo Moreno disse:

A resposta pra essa pergunta se dará nos confrontos contra o Atlético Mineiro que deverão acontecer na semi da Copa do Brasil, na semi da Libertadores e na disputa pela ponta do Brasileirão. Qual será a capacidade do Galo-carijó em superar o rival?

Será que vão acontecer mesmo? Eu não gosto de ficar em cima das tamancas não, vamos enfrentar os jogos um por vez pq a gente nunca sabe.

Mas se for pra enfrentar eles, eu quero é passar o trator mesmo. E isso seria realmente a resposta hahaha

Valeu por acompanhar!

 

Em 08/10/2018 at 10:39, ggpofm disse:

Antes de tudo, parabéns pelo novo emprego.

Você está seguindo o caminho esperado dos saves. Tomando as decisões corretas dentro e fora das quatro linhas, o que se espera é que o Tupi se torne dominante dentro e fora do Brasil, com exceção do Mundial de Clubes, onde o buraco é mais embaixo. E aí, você vai viver alguns dilemas e se não pensar em travas e novos projetos para buscar, a tendência é enjogar e encerrar o save. Faz parte e a maioria encerra quando alcança o domínio.

Parabéns pelo título do Mineiro. Demorou muitas temporadas para conquistar o título estadual novamente, mas ele veio com muito mérito e uma final bem disputada. Na Libertadores mostrou que não é mais aquele time inexperiente e terá um bom desafio logo pela frente. Como quero que você siga com o save vou torcer para perder para os "Canalhas".

Brasilieirão tá no início, mas o começou bem. Na Copa do Brasil tem obrigação de passar pelo Paraná.

Valeu Gilson!

Realmente é como eu tenho batido na tecla, o save estava numa situação de dificuldade e de repente tudo se encaixou, e a partir disso o Tupi vai conseguindo fazer temporadas muito boas. Estamos bem em todas as frentes (exceto na Copa do Brasil onde não convencemos, mas também não decepcionamos ainda) e temos chance de levantar mais taças nessa temporada (e é o que eu espero); Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Esse título do Mineiro estava engasgado, batemos na trave nas finais algumas vezes e agora enfim ele veio (e foi difícil ainda por cima). O Rosario Central merece nossa atenção pois, apesar de acessível, eles tem ótimos valores no elenco e diria que estão pouca coisa abaixo da gente só. Vamos ver.

Copa do Brasil menos de semifinal é fiasco. Paraná surpreendeu, mas deve terminar a trajetória parando no Tupi.

Valeu pro acompanhar!

 

16 horas atrás, baltazar disse:

Que campanha espetacular vc vem fazendo em todas as competições em. Parabéns pelo estadual, finalmente ele veio depois de tantos anos na fila pelo bi, espero que agora a porteira fique aberta e venha várias taças seguidas.

Quanto a Copa do Brasil, foi com muita emoção essa classificação em, que a experiência fortaleça o time ainda mais para as próximas fases.

Na libertadores se classificou muito bem, e acredito que o time está preparado para buscar mais um título da competição, o que seria fenomenal.

Agora o que falar dessa rinha se formando no brasileirão em, mais um ano pra ver qual será o galo campeão, espero que dessa vez seja o de Juiz de Fora, ainda mais que nesse momento ele está em vantagem por estar com um jogo a menos.

Vamos ver se esse desempenho se mantém por toda a temporada.

Boa sorte.

Obrigado Balta! Parece que o Tupi enfim engrenou né? As temporadas anteriores ainda deixavam algumas dúvidas, mas acho que estamos gigantes e nos sustentando no fim das contas. O título do mineirinho foi sofrido mas merecido. Quanto aos outros campeonatos, fica a dúvida. Na Copa do Brasil foi sofrido e pegaremos outro clube "acessível", o Paraná. Temos obrigação moral de passar. Na Libertadores acho que a parada é igual na temporada passada: Se passarmos das quartas, quase certo que a gente papa esse título. No Brasileiro é que a coisa pega, pois o Atlético simplesmente não larga do nosso pé, é nosso rival maior no Brasil independente da competição. Tá f*** hahhaa. Triste é ver que nessa, o Cruzeiro acabou decaindo e, se não cai no Brasileiro, também raramente empolga.

Valeu por acompanhar!

 

1 hora atrás, thyagocda disse:

Minhas experiencias escolhendo clubes por conta propria tem sido sempre negativa. Estou tentando escolher clubes pequenos que ficam na mesma Regiao Local. Mas estao recusando. Temos que descobrir qual o melhor caminho para fechar essas parcerias. Qualquer novidade me avisa ai

Cara, eu só consegui uma vez num save com o Espanyol de Barcelona. Realmente vou prosseguir tentando pra ver como isso funciona, pois é decepcionante kkkk

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo carijó bi campeão da américa,parabéns Márcio!!Infelizmente o fim se aproxima né?Que bom que existe a chance de continuar o save com o seu vasco,tá com saudade do São Bento pelo visto né?haha boa sorte na continuação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2018 at 13:51, zk01 disse:

Galo carijó bi campeão da américa,parabéns Márcio!!Infelizmente o fim se aproxima né?Que bom que existe a chance de continuar o save com o seu vasco,tá com saudade do São Bento pelo visto né?haha boa sorte na continuação!!!

kkkk, bate mas não esculacha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club
  • Danut unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...