SilveiraGOD. Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cassio (Corinthians); Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (City), Jemerson (Monaco), Marcelo (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG); Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Fenerbahçe), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea); Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Taison (Shakhtar). VAI TOMAR NO TEU CU, TITE.
Guest João Gilberto Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Firmino, Douglas Costa, Taison e Diego Souza disputando claramente 2 vagas no ataque. Douglas Costa, nunca confiável pela questão física, para mim, é quem sai mais atrás. Firmino que se ligue também, que ele tá concorrendo diretamente com Diego Souza que nas poucas oportunidades que teve, aproveitou muito melhor. Taison é que o ponto fora da curva aí, ao meu ver.
hiroshitk Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Não quero queimar minha língua, mas o Tite tá "Dungando". Richarlison, Allan, Jorginho, Vanderlei, entre outros.. Taison, Diego, Cassio, Diego Souza..................... pffffffffffffffffff
Tehh Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 3 minutos atrás, hiroshitk disse: Não quero queimar minha língua, mas o Tite tá "Dungando". Richarlison, Allan, Jorginho, Vanderlei, entre outros.. Taison, Diego, Cassio, Diego Souza..................... pffffffffffffffffff To pensando nisso também. O medo de 2010 se repetir é grande, quando precisávamos de reservas que mudassem o jogo e quem entrava era o Grafite.
SilveiraGOD. Postado 20 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Jurei que ele fosse convocar PELO MENOS Malcom e Jorginho, mas o animal me manda Taison e Diego. Tipo, ah mano vai tomar no olho do teu cu parceiro. Diego Souza é ex jogador pra seleção, não dá não, não faz nenhum sentido. Giuliano também é outro jogador que embora eu goste muito, acho que tem outros na frente.
Perissé Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Não espero muita coisa das convocações do Tite desde as últimas das Eliminatórias. Entendo que, em sua cabeça, a ideia é fortalecer o modelo. A única diferença das convocações daqui pra frente vai ser nas posições em que ainda há uma competição, como goleiro, zagueiro e meia. A minha crítica vai pra quem ele escolhe pra competir por essas posições. Pra terceiro goleiro podia chamar o Vanderlei e pra meia o Jorginho e o Fabinho. Chamar o Diego é bizarro, qual jogo do Flamengo o Tite vê?
Marco.Oliveira Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Tite deve faturar um troco se conseguir vender o Taison uhauhauhauaua é o mais inexplicável dessa lista. De resto, eu nem questiono mais, ele já fechou a panela e nego vai poder virar o Messi que ele não vai convocar.
raskor Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Diego tá devendo futebol no FLAMENGO já faz uns meses, como que ele vai servir pra SELEÇÃO? wtf
Vitor-17 Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Falta o Fabinho, Allan, Jorginho, Malcom... Não dá pra entender o Tite.
David R. Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 Tite abusa do prestígio dele, onde que existe merecimento nessa lista? Diego é questionado até pela torcida do Flamengo, está longe do que ele já apresentou no próprio Flamengo e há um bom tempo, Diego Souza nem tá fazendo um campeonato de destaque no Sport...Rodrigo Caio, Taison e Giuliano eu nem comento mais. Napoli é o destaque deste início de temporada na Europa, tem Allan e Jorginho em alta, que podem até ser uma alternativa ao Renato Augusto (nome mais questionável do time titular), mas ele prefere manter a panela dele. Não tem explicação, será que ele vai ficar preso nesses mesmos jogadores sem ao menos testar algo diferente? Faltam cerca de 8 meses pra Copa, ficar restrito aos mesmos nomes e não olhar quem realmente está se destacando é bem perigoso. Dunga deixou Ganso e Neymar de fora para levar Kleberson, Julio Baptista e Grafite. Qualquer coincidência é mera semelhança.
raskor Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 2 horas atrás, davidreisc disse: Dunga deixou Ganso e Neymar de fora para levar Kleberson, Julio Baptista e Grafite. Qualquer coincidência é mera semelhança. A convocação do Kléberson foi a coisa mais bizarra que eu já vi. Ele era ODIADO pela torcida do Flamengo e sequer era titular do time.
Lewiks Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 8 horas atrás, raskor disse: Diego tá devendo futebol no FLAMENGO já faz uns meses, como que ele vai servir pra SELEÇÃO? wtf Depois do corte, eu tinha certeza que ele já convocar o Diego por questão de "humanidade".
Ichthus Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 Vocês nunca pararam pra pensar na hipótese de o Tite não decidir realmente quem é convocado ou não?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Outubro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 10 horas atrás, Ichthus disse: Vocês nunca pararam pra pensar na hipótese de o Tite não decidir realmente quem é convocado ou não? Duvido muito que o cara ia aceitar uma palhaçada dessa a ponto de convocar esses nível de jogador aí. Se fosse alguém que estava se destacando em ligas como Ucrânia, Rússia, etc. Dava para pensar. O que alguém vai ganhar com convocação de Diego Souza e Diego? O único que tem potencial para ser desse jeito é o Taison.
felipevalle Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 10 horas atrás, Ichthus disse: Vocês nunca pararam pra pensar na hipótese de o Tite não decidir realmente quem é convocado ou não? Também acho que ele precisa ficar dando desculpas esfarrapadas para certas convocações, quando, na verdade são grupos financeiros interessados em deter certas vagas do elenco.
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Seleção é só os 11 titulares mesmo (isso contando Alisson e Renato Augusto), pq os reservas dão um frio na espinha...
Ichthus Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Em 22/10/2017 at 01:14, Henrique M. disse: Duvido muito que o cara ia aceitar uma palhaçada dessa a ponto de convocar esses nível de jogador aí. Se fosse alguém que estava se destacando em ligas como Ucrânia, Rússia, etc. Dava para pensar. O que alguém vai ganhar com convocação de Diego Souza e Diego? O único que tem potencial para ser desse jeito é o Taison. A questão é que esse nível de jogador na Seleção é muito, muito estranho... Não justifica ser só bruxismo, o cara é o melhor técnico que tivemos desde 2002 e não vemos ele ser coerente na seleção como sempre foi no Corinthians. Ele é inegavelmente melhor que Dunga e Parreira/Felipão nas suas respectivas segundas passagens. Essa é a única resposta lógica que eu consigo achar pra sua pergunta que eu negritei que deve também ser a pergunta de um monte de gente.
Moura Edu Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Mano, imaginai Paulinho suspenso e Jesus contudido na copa, e o Tite entra com Giuliano e Diego Sousa kkkk, como já falei antes a seleção precisa perder, vou até torcer contra nesses jogos, pq esse negócio de levar Taison, Giuliano, etc é a mesma coisa que os técnicos do flamengo escalarem massaraujo, uma pressaozinha é necessária nessa seleção.
felipevalle Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 22 horas atrás, Stay Heavy disse: Seleção é só os 11 titulares mesmo (isso contando Alisson e Renato Augusto), pq os reservas dão um frio na espinha... Nossa. Nem brinca. Nessa copa vai ser tenso se tivermos cortes ou lesões inesperadas. Isso sem contar com as costumeiras e inesperadas retardices de expulsões e advertências.
Guest João Gilberto Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 Neymar, Gabriel Jesus, Diego Souza e mais um...
Lucas.Duarte Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 Em 2014 tivemos Jô e Fred 2018 teremos Diego Souza, eu realmente deveria ter insistido na carreira de jogador.
Perissé Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Só eu que acho isso bizarro? O Corinthians paga o salário e é onde o atleta mais atua, mas não pode pedir a volta do tal atleta. A CBF manda num jogador que ela não faz nada por ele.
Marco.Oliveira Postado 13 de Novembro 2017 Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 Em 12/11/2017 at 00:04, Yan Perisse disse: Só eu que acho isso bizarro? O Corinthians paga o salário e é onde o atleta mais atua, mas não pode pedir a volta do tal atleta. A CBF manda num jogador que ela não faz nada por ele. Data FIFA, os clubes já sabem disso e a única coisa que podem fazer (se juntar e exigir que o calendário pare em data FIFA) é justamente a única que não fazem. Agora não adianta chorar.
David R. Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/casao-sugere-que-jo-seja-testado-por-tite-na-selecao-melhor-que-o-firmino.ghtml Essa imprensa brasileira é uma piada. Aposto que ele nem assiste o Firmino jogando no Liverpool. É por essas se outras que Jorginho, Allan, Fabinho são tratados com esquecimento aqui, enquanto alguns incentivam Diego, Rodriguinho e outros na seleção. Eu acho que o Jô merece uma chance sim, já que até Diego Souza anda sendo convocado, da uma chance pro cara logo.
letsgo9 Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 O Tite tem um Modelo de Jogo muito bem definido e acho difícil que um cara q não encaixe nele venha a ser convocado. Penso q se ele tivesse interesse no Jô teria chamado agora junto com o Cássio. Só em fevereiro agora...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.