Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação da Seleção para próximos amistosos


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cassio (Corinthians);
  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (City), Jemerson (Monaco), Marcelo (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Fenerbahçe), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea);
  • Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Taison (Shakhtar).

VAI TOMAR NO TEU CU, TITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Firmino, Douglas Costa, Taison e Diego Souza disputando claramente 2 vagas no ataque.

Douglas Costa, nunca confiável pela questão física, para mim, é quem sai mais atrás.
Firmino que se ligue também, que ele tá concorrendo diretamente com Diego Souza que nas poucas oportunidades que teve, aproveitou muito melhor.
Taison é que o ponto fora da curva aí, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero queimar minha língua, mas o Tite tá "Dungando".

Richarlison, Allan, Jorginho, Vanderlei, entre outros..

 

Taison, Diego, Cassio, Diego Souza.....................  pffffffffffffffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hiroshitk disse:

Não quero queimar minha língua, mas o Tite tá "Dungando".

Richarlison, Allan, Jorginho, Vanderlei, entre outros..

 

Taison, Diego, Cassio, Diego Souza.....................  pffffffffffffffffff

To pensando nisso também. O medo de 2010 se repetir é grande, quando precisávamos de reservas que mudassem o jogo e quem entrava era o Grafite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jurei que ele fosse convocar PELO MENOS Malcom e Jorginho, mas o animal me manda Taison e Diego. Tipo, ah mano vai tomar no olho do teu cu parceiro.

Diego Souza é ex jogador pra seleção, não dá não, não faz nenhum sentido.

Giuliano também é outro jogador que embora eu goste muito, acho que tem outros na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espero muita coisa das convocações do Tite desde as últimas das Eliminatórias. Entendo que, em sua cabeça, a ideia é fortalecer o modelo. A única diferença das convocações daqui pra frente vai ser nas posições em que ainda há uma competição, como goleiro, zagueiro e meia.

A minha crítica vai pra quem ele escolhe pra competir por essas posições. Pra terceiro goleiro podia chamar o Vanderlei e pra meia o Jorginho e o Fabinho. Chamar o Diego é bizarro, qual jogo do Flamengo o Tite vê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite deve faturar um troco se conseguir vender o Taison uhauhauhauaua é o mais inexplicável dessa lista.

De resto, eu nem questiono mais, ele já fechou a panela e nego vai poder virar o Messi que ele não vai convocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego tá devendo futebol no FLAMENGO já faz uns meses, como que ele vai servir pra SELEÇÃO? wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite abusa do prestígio dele, onde que existe merecimento nessa lista?  Diego é questionado até pela torcida do Flamengo, está longe do que ele já apresentou no próprio Flamengo e há um bom tempo, Diego Souza nem tá fazendo um campeonato de destaque no Sport...Rodrigo Caio, Taison e Giuliano eu nem comento mais. Napoli é o destaque deste início de temporada na Europa, tem Allan e Jorginho em alta, que podem até ser uma alternativa ao Renato Augusto (nome mais questionável do time titular), mas ele prefere manter a panela dele.

Não tem explicação, será que ele vai ficar preso nesses mesmos jogadores sem ao menos testar algo diferente? Faltam cerca de 8 meses pra Copa, ficar restrito aos mesmos nomes e não olhar quem realmente está se destacando é bem perigoso.

Dunga deixou Ganso e Neymar de fora para levar Kleberson, Julio Baptista e Grafite. Qualquer coincidência é mera semelhança.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Dunga deixou Ganso e Neymar de fora para levar Kleberson, Julio Baptista e Grafite. Qualquer coincidência é mera semelhança.

 

 

A convocação do Kléberson foi a coisa mais bizarra que eu já vi. Ele era ODIADO pela torcida do Flamengo e sequer era titular do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Diego tá devendo futebol no FLAMENGO já faz uns meses, como que ele vai servir pra SELEÇÃO? wtf

Depois do corte, eu tinha certeza que ele já convocar o Diego por questão de "humanidade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nunca pararam pra pensar na hipótese de o Tite não decidir realmente quem é convocado ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 horas atrás, Ichthus disse:

Vocês nunca pararam pra pensar na hipótese de o Tite não decidir realmente quem é convocado ou não?

Duvido muito que o cara ia aceitar uma palhaçada dessa a ponto de convocar esses nível de jogador aí. Se fosse alguém que estava se destacando em ligas como Ucrânia, Rússia, etc. Dava para pensar. O que alguém vai ganhar com convocação de Diego Souza e Diego? O único que tem potencial para ser desse jeito é o Taison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ichthus disse:

Vocês nunca pararam pra pensar na hipótese de o Tite não decidir realmente quem é convocado ou não?

Também acho que ele precisa ficar dando desculpas esfarrapadas para certas convocações, quando, na verdade são grupos financeiros interessados em deter certas vagas do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção é só os 11 titulares mesmo (isso contando Alisson e Renato Augusto), pq os reservas dão um frio na espinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 at 01:14, Henrique M. disse:

Duvido muito que o cara ia aceitar uma palhaçada dessa a ponto de convocar esses nível de jogador aí. Se fosse alguém que estava se destacando em ligas como Ucrânia, Rússia, etc. Dava para pensar. O que alguém vai ganhar com convocação de Diego Souza e Diego? O único que tem potencial para ser desse jeito é o Taison.

A questão é que esse nível de jogador na Seleção é muito, muito estranho... Não justifica ser só bruxismo, o cara é o melhor técnico que tivemos desde 2002 e não vemos ele ser coerente na seleção como sempre foi no Corinthians. Ele é inegavelmente melhor que Dunga e Parreira/Felipão nas suas respectivas segundas passagens.

Essa é a única resposta lógica que eu consigo achar pra sua pergunta que eu negritei que deve também ser a pergunta de um monte de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, imaginai Paulinho suspenso e Jesus contudido na copa, e o Tite entra com Giuliano e Diego Sousa kkkk, como já falei antes a seleção precisa perder, vou até torcer contra nesses jogos, pq esse negócio de levar Taison, Giuliano, etc é a mesma coisa que os técnicos do flamengo escalarem massaraujo, uma pressaozinha é necessária nessa seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Stay Heavy disse:

Seleção é só os 11 titulares mesmo (isso contando Alisson e Renato Augusto), pq os reservas dão um frio na espinha...

Nossa. Nem brinca. Nessa copa vai ser tenso se tivermos cortes ou lesões inesperadas. Isso sem contar com as costumeiras e inesperadas retardices de expulsões e advertências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2014 tivemos Jô e Fred 2018 teremos Diego Souza, eu realmente deveria ter insistido na carreira de jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só eu que acho isso bizarro? O Corinthians paga o salário e é onde o atleta mais atua, mas não pode pedir a volta do tal atleta. A CBF manda num jogador que ela não faz nada por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 at 00:04, Yan Perisse disse:

Só eu que acho isso bizarro? O Corinthians paga o salário e é onde o atleta mais atua, mas não pode pedir a volta do tal atleta. A CBF manda num jogador que ela não faz nada por ele.

Data FIFA, os clubes já sabem disso e a única coisa que podem fazer (se juntar e exigir que o calendário pare em data FIFA) é justamente a única que não fazem.

Agora não adianta chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/casao-sugere-que-jo-seja-testado-por-tite-na-selecao-melhor-que-o-firmino.ghtml

Essa imprensa brasileira é uma piada. Aposto que ele nem assiste o Firmino jogando no Liverpool. É por essas se outras que Jorginho, Allan, Fabinho são tratados com esquecimento aqui, enquanto alguns incentivam Diego, Rodriguinho e outros na seleção. Eu acho que o Jô merece uma chance sim, já que até Diego Souza anda sendo convocado, da uma chance pro cara logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite tem um Modelo de Jogo muito bem definido e acho difícil que um cara q não encaixe nele venha a ser convocado. Penso q se ele tivesse interesse no Jô teria chamado agora junto com o Cássio. Só em fevereiro agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...