Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18


Iagotta

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Roman disse:

A Udinese é muito decepcionante, meu Deus. Com um a mais levando esse sarrafo. Nunca mais nutro expectativas por um time com Perica e Maxi López no ataque.

Hahaha 

Que medo do Napoli não levar para estar nessa secação, hein? 

Mas foi vergonhoso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Hahaha 

Que medo do Napoli não levar para estar nessa secação, hein? 

Mas foi vergonhoso mesmo 

Acompanho e torço pelo Sarri desde o Empoli, tenho que ver ele levar esse caneco, hahaha.

Tomaram 6 gols com um a menos mano, junta a defesa do Liverpool e do Everton e não dá esse lixo que foi a Udinese hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é obrigação ganhar do todo poderoso Crotone em casa... Achei que a Samp fosse arrancar uns pontinhos da Inter ontem mas não rolou =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
44 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Hoje é obrigação ganhar do todo poderoso Crotone em casa... Achei que a Samp fosse arrancar uns pontinhos da Inter ontem mas não rolou =X

Icardionale di Milano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Icardionale di Milano.

O pé de pano está voando mesmo, 11 gols em 10 jogos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Primeiro jogo do menino Karsdorp na Serie A e me rompe o ligamento cruzado, que zica bicho.

Não pude ver o jogo de ontem. Como ele foi? Jogou desde o começo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MTs disse:

Não pude ver o jogo de ontem. Como ele foi? Jogou desde o começo?

Também não pude ver, estava no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2017 at 14:08, Lucas.Duarte disse:

O pé de pano está voando mesmo, 11 gols em 10 jogos! 

Quem tem Icardi, não teme a morte. Skriniar também está bem sólido na zaga. Dá até para ter esperanças. Spaletti até conseguiu fazer o Nagatomo parar de nagatomar um pouco. 

Montella tem que ter o contrato renovado por 2 temporadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOLÃO: quando sai a primeira vitória do Benevento? Ou primeiro ponto também, não creio que vá ser tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2017 at 17:03, Aleef disse:

Quem tem Icardi, não teme a morte. Skriniar também está bem sólido na zaga. Dá até para ter esperanças. Spaletti até conseguiu fazer o Nagatomo parar de nagatomar um pouco. 

Montella tem que ter o contrato renovado por 2 temporadas. 

Realmente a Inter ta com um time bem arrumadinho mas ainda acho que esse ano vocês não vão levar, Scudetto ficará entre Napoli e Juve mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, VitorSouza disse:

BOLÃO: quando sai a primeira vitória do Benevento? Ou primeiro ponto também, não creio que vá ser tão cedo...

Se levar em consideração o número de gols marcados até agora acho que vai demorar bastante hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Se levar em consideração o número de gols marcados até agora acho que vai demorar bastante hehehe

Tem que ver quando que joga com o Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Há um ano, Mertens era convertido em artilheiro no Napoli. Desde então, 41 gols e 16 assistências

 

Dries Mertens se tornou uma máquina de fazer gols no Napoli há aproximadamente um ano. Foi justamente no mês de outubro que Maurizio Sarri improvisou o jogador no centro do ataque para encontrar uma solução depois da lesão de Milik (e as atuações que não convenciam de Manolo Gabbiadini). No Campeonato Italiano, foi em um jogo com o Empoli que ele começou jogando nessa posição, no dia 26 de outubro. Vitória por 2 a 0. Gol de Mertens.
 
Era apenas o terceiro gol de Mertens na temporada. Desde aquele dia, fixado como o jogador mais avançado do time, ele mudou de nível. De um reserva da equipe, passou a ser titular absoluto e matador. Terminou a temporada com 28 gols em 35 jogos na Serie A. Ficou a apenas um gol do artilheiro da liga italiana, Edin Dzeko, que marcou 29. O belga fez dois jogos a menos que o concorrente. Contando toda a temporada, Mertens foi ainda mais impressionante: 34 gols em 46 jogos. Fez ainda 15 assistências.
 
Desde que se converteu em um centroavante, Mertens não parou mais de marcar e participar diretamente dos gols. Contando desde aquele jogo contra o Empoli, no dia 26 de outubro de 2016, são 41 gols e 16 assistências para Mertens, em 51 jogos. São 3860 minutos em campo, significa que o belga faz um gol ou dá uma assistência a cada 67 minutos. Uma marca impressionante.
 
O desempenho individual de Mertens é potencializado pelo coletivo. Nesta temporada, o Napoli venceu 10 dos seus 11 jogos na Serie A, empatando apenas um com a Internazionale. Fez 32 gols até aqui. Mertens fez 10 gols nesses 11 jogos da Serie A. Contando todas as competições, são 12 gols em 16 jogos. Somando a temporada passada com a atual, ninguém marcou mais gols que Mertens: 38.
 
“Nós estamos trabalhando duro e indo bem. Este é o melhor momento da minha carreira”, afirmou o jogador. “Eu estou jogando mais e nós temos um time que está voando. Eu estou satisfeito”, disse.
 
Aos 30 anos, o jogador é alvo de muitas especulações de transferências, mas o que ele pensa é no título. Logo depois do jogo contra o Sassuolo, no domingo – vitória por 3 a 1 do Napoli -, Mertens falou sobre essa expectativa. “Hoje foi incrível no San Paolo. Agora queremos continuar e fazer coisas especiais, vamos torcer para que continue assim”, disse. “O Scudetto? Nós temos que acreditar sempre”.Primeiro colocado na tabela do Campeonato Italiano, é compreensível que o Napoli esteja com os olhos mais atentos ao título italiano que à Champions League. Nesta quarta-feira, o time tem um compromisso importante contra o Manchester City, em casa, no estádio San Paolo. Mertens deve liderar o ataque dos Partenopei mais uma vez. O jogo será às 17h45, no horário de Brasília
@Trivela

Jogando demais o rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem que ver quando que joga com o Milan.

Sei não cara, esse time é MUITO RUIM!

3 horas atrás, @Vinny disse:

Jogando demais o rapaz.

Ta jogando muito mesmo, não só ele como todo o time do Napoli, Sarri faz um trabalho magnífico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Benevento vencendo a Juventus, imagina termina assim? 

Higuaín e Cuadrado mandam beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Higuaín e Cuadrado mandam beijos.

Mais que obrigação esses "beijos" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Higuaín e Cuadrado mandam beijos.

QUE FASE HEIN AMIGOS.

Em tempo, acho que a Juventus alterou demais seu 11 pra essa temporada. Normalmente as alterações eram bem pontuais, uma ou duas. Essa temporada tem uns 4/5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 minutos atrás, Roman disse:

QUE FASE HEIN AMIGOS.

Em tempo, acho que a Juventus alterou demais seu 11 pra essa temporada. Normalmente as alterações eram bem pontuais, uma ou duas. Essa temporada tem uns 4/5.

Que fase é empatar com o Chievo sem gols com o segundo melhor futebol da Europa.

Lichsteiner ainda regula bem no italiano, mas o De Sciglio é triste. A defesa tende a se acertar agora com Chiello e Rugani e se o Alex Sandro voltar a se firmar depois das lesões. O meio ainda é Pjanic e Khedira como titulares, Dybala de meia-atacante e o Mandzukic na esquerda. Cuadrado que virou titular depois de ser homem de rotação. Pipitone continua como titular.

Eu acho que o que ficou manjado foi esse sistema de jogo da Juventus mesmo e as contratações ainda não encaixaram como deveria, já que o treinador fica de birra e não tira os protegidos de jeito nenhum para dar chance dos caras adaptar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que esqueci de comentar da boa vitória da Roma fora de casa... Dois gols do menino Gérson e Alisso salvando em momentos cruciais, tem estado muito bem essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Icardionale di Milano vai deixar de atuar por 4 ou 5 rodadas e dar lugar para a Internazionale, bom negócio para Juventus e Napoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...