Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18


Iagotta

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, skp disse:

Ainda bem que pegou, não gostaria de um empate com dois gols questionáveis. 
É irritante sempre alegarem que a Juventus só consegue títulos domésticos devido à arbitragem amiga.

Que gols questionáveis? Tudo validado pelo VAR, gols e lances legais que a tecnologia conferiu. Foi gol legal, o cara na esquerda dava condições e foi pênalti, o animal que dá um carrinho daquele na área é que é questionável.

Questionável é usarem o VAR a torto e a direito para conferirem se os lances da Juventus foram legais e não fazerem o mesmo com os outros times. Uma olhadinha do VAR hoje não tinha dado aquele pênalti do Immobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Arbitragem a parte, méritos totais do Inzaghi que pela segunda vez seguida faz o que quer e bem entende contra a Juventus. Allegri não percebeu que o 4-2-3-1 já está manjado e tá na hora de começar a armar uma defesa diferente, os dois gols de hoje não teriam acontecido com uma linha de 3 ou uma linha defensiva mais rápida ou com a proteção de um volante no 4-1-2-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Se o Napoli não ganhar esse ano, não ganha mais

Tem jogado muita bola pra isso, mas são apenas 8 rodadas jogadas ainda né!? Tem MUITA coisa pra acontecer, inclusive o Napoli dar uma de Roma e Romar hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampdoria linda demais. Quando o Sarri for campeão no Napoli e catarem ele depois da Copa de 18 pra seleção italiana, Giampaolo é o natural substituto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Tem jogado muita bola pra isso, mas são apenas 8 rodadas jogadas ainda né!? Tem MUITA coisa pra acontecer, inclusive o Napoli dar uma de Roma e Romar hahahaha

A questão é que eles estão mais em evidência do que nunca, não sei se o Napoli vai conseguir segurar esse tanto de jogador que tá jogando o fino da bola. Talvez consiga manter o Jorginho, o Hamsik e o Insigne, num cenário ideal. Mas tem muito jogador ali que a PL vai crescer o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 14/10/2017 at 13:30, Henrique M. disse:

Khedira é um baita dum jogador e pensar que chegou sem custar nada à Juventus.

Ele tem jogado como nesse time do Allegri: mais preso (como 1o volante) ou chegando bastante ao ataque?

Eu sempre gostei da bola que ele joga, mas aconteceu com ele o que acontece com muitos outros: o excesso de estrelas no elenco do Real. Aí, vira-e-mexe os espanhóis se desfazem de jogadores de alto nível, pra poderem contratar as "grifes atuais" do momento. Com o Sami não foi diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

A questão é que eles estão mais em evidência do que nunca, não sei se o Napoli vai conseguir segurar esse tanto de jogador que tá jogando o fino da bola. Talvez consiga manter o Jorginho, o Hamsik e o Insigne, num cenário ideal. Mas tem muito jogador ali que a PL vai crescer o olho.

Realmente, a janela de transferências pode ser o divisor de águas desse time do Napoli, vamos ver como eles se portam durante o restante do campeonato e o que o dinheiro da terra da Rainha pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Leho. disse:

Ele tem jogado como nesse time do Allegri: mais preso (como 1o volante) ou chegando bastante ao ataque?

Eu sempre gostei da bola que ele joga, mas aconteceu com ele o que acontece com muitos outros: o excesso de estrelas no elenco do Real. Aí, vira-e-mexe os espanhóis se desfazem de jogadores de alto nível, pra poderem contratar as "grifes atuais" do momento. Com o Sami não foi diferente.

Joga no meio-campo inteiro, dá mais solidez defensiva e ainda chega bastante ao ataque.

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Realmente, a janela de transferências pode ser o divisor de águas desse time do Napoli, vamos ver como eles se portam durante o restante do campeonato e o que o dinheiro da terra da Rainha pode fazer.

Eu me referia a próxima temporada, como nosso amigo Roman pontuou aqui embaixo.

22 minutos atrás, Roman disse:

Ninguém sai do Napoli. Já falaram isso no verão, no inverno dificilmente será diferente.

Acho que o Lucas que se confundiu com o que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milan tá bem limitado ainda, só o Suso consegue salvar nesse meio. Claro que é o início dos investimentos, mas as próximas contratações tem que ser mais incisivas..pra elevar o patamar do time e não pra compor o elenco.

Agora, como que o Sampaoli me coloca o Icardi no banco da Argentina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma percepção que corrobora com o fato de que as contratações foram fracas. Gastaram muito e não construíram nada. E pra piorar deram esse elenco pra um péssimo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu me referia a próxima temporada, como nosso amigo Roman pontuou aqui embaixo.

Acho que o Lucas que se confundiu com o que disse.

 

2 horas atrás, Roman disse:

Ninguém sai do Napoli. Já falaram isso no verão, no inverno dificilmente será diferente.

Me referia a essa temporada mesmo, não sabia dessa informação. Mas acho isso meio complexo, e se aparecer a oferta e o jogador quiser sair? Com dinheiro na mesa a história é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Me referia a essa temporada mesmo, não sabia dessa informação. Mas acho isso meio complexo, e se aparecer a oferta e o jogador quiser sair? Com dinheiro na mesa a história é outra.

Primeiro que o presidente do Napoli é meio ditador e ele tá com dinheiro em caixa no clube, então provável que ele deixe o cara mofando mesmo. Segundo que é difícil alguém querer sair com tamanha intensidade, tão fechados com o Sarri desde que ele assumiu, todo mundo joga num nível acima do que estava acostumado, ganharam holofotes, se divertem jogando e querem ganhar o Italiano.

É só você pegar jogador por jogador: Reina era um goleiro questionado, Hysaj não era ninguém, Koulibaly era no máximo um zagueiro desastrado, e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem torcedor do Liverpool pedindo do CRACK Icardi nos fóruns siHFisUAFhsaiuFshaIUFshaUI!

Ele realmente é muito matador. Acho que é ele e o Perisic que salvam na INter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arcades disse:

Napoli tem muita dificuldade em marcar contra times do mesmo nivel/superior.

QUE.

Temporada passada Napoli 3x0 Inter, Napoli 4x2 Milan, sempre marcou contra a Juventus, essa temporada venceu a Lazio 4x1. Enfim, dá preguiça de pesquisar o resto.

Não tenta universalizar uma coisa que aconteceu hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Roman disse:

QUE.

Temporada passada Napoli 3x0 Inter, Napoli 4x2 Milan, sempre marcou contra a Juventus, essa temporada venceu a Lazio 4x1. Enfim, dá preguiça de pesquisar o resto.

Não tenta universalizar uma coisa que aconteceu hoje.

O comentário não ficou claro. Me refiro aos três últimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A média de gols é muito alta. Marcar uma vez contra City, uma contra a Roma fora de casa e passar em branco com a Inter já é motivo de problematização. É, acho que o Napoli vai muito bem obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, P.S.Y. disse:

Foi um muro na zaga hoje. 

Jogou demais mesmo.

Posso estar enganado mas acho que a falta de centro avante mais fixo atrapalhou um pouco o Napoli, vários lances não tinha ninguém dentro da área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Udinese é muito decepcionante, meu Deus. Com um a mais levando esse sarrafo. Nunca mais nutro expectativas por um time com Perica e Maxi López no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...