Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

3 horas atrás, Butilheiro disse:

Eu vi a notícia no fim de semana no Trivela! Muito bacana a parceria e é sensacional ter essa divulgação do P:M por lá!

@Jirimias, parabéns, meu caro!

 

Em 14/04/2017 at 18:28, Bega Gomes disse:

Parabéns @Jirimias !!!!!!! Uhuul, feliz demais, man.

Obrigado, meus amigos! Que esta parceria traga muitos frutos para o fórum e pra a área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tsuru disse:

"A Pirâmide Invertida" também está em promoção na Amazon, pelo mesmo preço: https://www.amazon.com.br/pirâmide-invertida-história-tática-futebol-ebook/dp/B01NGT6V83/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1492445904&sr=1-1&keywords=a+pirâmide+invertida

Vou comprar, há tempos quero ler esse livro. Li uma adaptação dele em posts de um antigo blog de táticas do Globoesporte.com e achei fantástico.

Obrigado Diogo!

Opa, quando vi os preços pensei que poderia ser útil para mais alguém da área e que bom que você viu na amazon e trouxe para cá o link. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como consigo inserir GIFs nos posts? Eu tento colocá-los como imagem normal e não dá o efeito gif. Também não tem funcionado com a URL.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tsuru disse:

Pessoal, como consigo inserir GIFs nos posts? Eu tento colocá-los como imagem normal e não dá o efeito gif. Também não tem funcionado com a URL.

Obrigado!

Tsuru, você gerou a imagem pela internet ou por um programa específico?

Lembro que quando fiz pela internet o site me deu a URL com o .gif no final e foi só colar.

Uma alternativa pode ser inserir o gif pelo próprio fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, vinny_dp disse:

Tsuru, você gerou a imagem pela internet ou por um programa específico?

Lembro que quando fiz pela internet o site me deu a URL com o .gif no final e foi só colar.

Uma alternativa pode ser inserir o gif pelo próprio fórum.

Eu usei um gerador online e depois hospedei o gif no Imgur. É que tem um link específico nele para o gif funcionar legal, coloquei e foi.

Obrigado Vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização no meu save, tive alguns problemas pessoais e de saúde. Passados esses problemas, acredito que hoje à noite ou amanhã de manhã eu atualizo.
Agradeço a compreensão de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera
procurei e nao achei nada sobre, resolvi vir aqui no buteco pra saber se alguem ja teve isso, eu nao consigo criar um novo save no meu FM17, tem um velho la que enjoei dele, consigo jogar ele e tudo, mais nao consigo criar um novo, ele começa a carregar e trava na metade da barra de carregamento, na parte do criar base de dados do jogo, lembrando que uso a base original do jogo 17.3.1, sem update nenhum, ja aconteceu com alguem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, André Honorato disse:

Boa tarde Galera
procurei e nao achei nada sobre, resolvi vir aqui no buteco pra saber se alguem ja teve isso, eu nao consigo criar um novo save no meu FM17, tem um velho la que enjoei dele, consigo jogar ele e tudo, mais nao consigo criar um novo, ele começa a carregar e trava na metade da barra de carregamento, na parte do criar base de dados do jogo, lembrando que uso a base original do jogo 17.3.1, sem update nenhum, ja aconteceu com alguem?

 

Eu tentaria aqueles procedimentos de sempre: verificar os arquivos do jogo na steam, reinstalar e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danut disse:

Eu tentaria aqueles procedimentos de sempre: verificar os arquivos do jogo na steam, reinstalar e tal.

consegui reinstalando o jogo, porem passei um sufoco danado, falando que o jogo estava bloqueado, que nao era da area de download e talz, mais ai reiniciei o pc e deu certo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Honorato disse:

consegui reinstalando o jogo, porem passei um sufoco danado, falando que o jogo estava bloqueado, que nao era da area de download e talz, mais ai reiniciei o pc e deu certo kkkkk

Ufa. Deve ter suado frio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me lembro bem, nas versões anteriores tinha como visualizar os resultados dos últimos confrontos contra algum clube. Nesta versão só estou conseguindo acessar antes da partida. Alguém sabe como vê o histórico depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PONTOS DE REPUTAÇÃO ACABANDO ANTES DO PREVISTO.

Fala povo, não sei se aqui é o melhor lugar para postar isso, portanto já peço desculpas de antemão se estiver errado.
Bom, eu costumo usar muito os pontos de reputação, principalmente para me orientar no post de algum colega: se dei ponto de reputação é porque li o que ele postou.
Acontece que ultimamente parece que eles tem acabado antes do previsto. A conta VIP me dá direto à 25 pontos por dia. No dia de hoje (25/04) eu tenho certeza que não usei os 25, não devo ter usado nem 10 pontos e já recebi a mensagem que eles acabaram por hoje. 
 

Tem algum lugar que eu possa checar quantos pontos eu gastei no dia? Posso estar enganado e ter esgotado minha cota diária, mas tenho quase certeza que não. E alguém já passou por isso? 

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, andrefraga disse:

PONTOS DE REPUTAÇÃO ACABANDO ANTES DO PREVISTO.

Fala povo, não sei se aqui é o melhor lugar para postar isso, portanto já peço desculpas de antemão se estiver errado.
Bom, eu costumo usar muito os pontos de reputação, principalmente para me orientar no post de algum colega: se dei ponto de reputação é porque li o que ele postou.
Acontece que ultimamente parece que eles tem acabado antes do previsto. A conta VIP me dá direto à 25 pontos por dia. No dia de hoje (25/04) eu tenho certeza que não usei os 25, não devo ter usado nem 10 pontos e já recebi a mensagem que eles acabaram por hoje. 
 

Tem algum lugar que eu possa checar quantos pontos eu gastei no dia? Posso estar enganado e ter esgotado minha cota diária, mas tenho quase certeza que não. E alguém já passou por isso? 

Saudações!

Não sei se tem onde conferir quantos tu usou, e nunca notei qualquer problema com eles. Mas te recomendo postar no subfórum "Comentários e Suporte do Site", quando tive problemas coloquei lá e o pessoal da administração ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Danut disse:

Não sei se tem onde conferir quantos tu usou, e nunca notei qualquer problema com eles. Mas te recomendo postar no subfórum "Comentários e Suporte do Site", quando tive problemas coloquei lá e o pessoal da administração ajudou.

Agora eu curti seu comentário e deu certo... --'

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andrefraga disse:

Agora eu curti seu comentário e deu certo... --'

Obrigado pela resposta.

Eu não sei como funciona o sistema, mas acho que ele conta 24 horas - ou seja, não zera teus pontos à meia-noite, e sim leva em consideração os pontos que tu distribuiu nas últimas 24h. Talvez seja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleições do Save do Mês de Abril já estão na área. Gostaria de pedir a galera que lembrem de votar TAMBÉM no Leitor do Mês. Isso é um incentivo incrível pr'aqueles que dedicam parte do seu tempo a ler, comentar e incentivar os autores. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Danut disse:

Eu não sei como funciona o sistema, mas acho que ele conta 24 horas - ou seja, não zera teus pontos à meia-noite, e sim leva em consideração os pontos que tu distribuiu nas últimas 24h. Talvez seja isso...

Assim mesmo que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Saiu o segundo episódio da história do Jirimias lá na Trivela: http://trivela.uol.com.br/os-12-trabalhos-de-hercules-episodio-2-acertando-o-pe-nos-outros/

Prestigiem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Comecei uma saga que estou relatando aqui no grupo, que é a Tuna Luso Brasileira - O retorno da Águia Guerreira. Porém me falta um banner e devo confessar a vocês que eu não manjo absolutamente nada da edição dessa ferramenta. Seguindo o conselho de alguns membros, vim pedir humildemente pra algum dos amigos se não poderia fazer um banner para essa minha postagem. As imagens que eu gostaria de usar são basicamente o escudo da Tuna:

XC7GRd9.jpg

E o mascote, que é a Águia:

d2jkzaM.jpg

 

Agradeço desde já a atenção, e torcendo pra alguém se compadecer da minha história, hahaha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iqdoqPdkbyycACUWmGO51stQcVfruIyGpHDwrkHX94Mvq5UkSzANYG4sA9ur4I6vwvItZEMI2D3nZMEbuiX38OturD-RTXkSRRHGAFLUTz512-h0Fr9Hw08B8bixgFYnYI54WlFBbAj0x4Q3xmuyUXj-ak60lK-c2wO3zjmU8k6gVDGEQwH3pglKHhahN2qqoeJc-6UUn3UWaPBAJMgrf-Jbk8yUMxC7TWKiEuBjqrSyIhuwgR37I2FkZz1AL27m1aZDBTM1Wd6sT8Y-Duq8Cu2d-IuOC6HmWhovsbhHnF2f_Bc4InDQSOT7jpBMBFTIyWIKfS9Pmi4_s68NgFkJWqpzDbxmOqTxMgY0spXkbN5LjnYk0VKKR0nSbVJyrLS64hi3jRjL6k15QyfA0J-j4BvEk9nCF6Piz8uZzMMdDikgYN21RQOzAwN5jdBi4HXeOUAeXnIfMBsLTfNHYpwyNH-EbEONyiMqgREdDDjd4wcmkWp9Lmb777U4NID7XsSpYglDIcQW1DJk6W5VLeUzaeUrvzKCjlM5GSBzL4Z_c0cfQfkBs3T84-UnOq5TjhiUB3WVEKuqweaL47RCacXGBuVKQV7cW4yP5GG__pJo6jWmp25vFjc-B5ZRCKv6lUyMtfNbMCUu8xMh02Mca5hbCY1B0jZU8r0R8niYQTEZNnHZ=w600-h100-no

 

Olá pessoal,

Como a maior parte deve ter percebido, o Fórum enfrentou problemas técnicos nos últimos dois dias. Tais problemas foram confirmados pela administração em post na área de "Notícias e Anúncios". Como os problemas se iniciaram durante o dia de encerramento da votação do Save do Mês, tendo impedido ao menos um usuário de participar da atividade, entendemos que o mais adequado é prorrogar o encerramento do período de votação até o final do dia de hoje, em conformidade com as regras estabelecidas. Portanto, a votação do Save do Mês ficará aberta até às 23h59 do dia de hoje (04/05/2017).

 

Att.,

Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi estabelecido que as votações do Save do Mês não seriam prorrogadas, a ideia era impedir que houvesse prorrogações decididas pela Moderação do PM de forma aleatória, como chegou a acontecer na área e também para evitar que alguém pudesse ser beneficiado com a prorrogação. O que eu nunca imaginei foi que um dia, a exceção permitida entraria em ação. Parabéns pela atitude. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que posta imagens dos jogos nas histórias: como vocês editam/cortam a parte das estatísticas? Sempre fica muito largo, deixa a imagem grande e fica ruim para ver no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Tsuru disse:

Para o pessoal que posta imagens dos jogos nas histórias: como vocês editam/cortam a parte das estatísticas? Sempre fica muito largo, deixa a imagem grande e fica ruim para ver no celular.

Eu ainda estou tentando me encontrar com isso, até a última oficina, eu nem me preocupava com essa questão, postava como se todo o universo tivesse a mesma configuração que a minha história. Revi isso e mesmo assim, até hoje, não achei um meio termo (espero que tenha achado para quem lê, mas na minha cabeça ainda existem situações) entre o que acho que é legal para mim e o que é legal para quem vê no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...