Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Alguém está conseguindo colocar imagens no Fórum? O google photos não funciona no momento. A imagem aparece enquanto escrevo a mensagem, mas quando faço a postagem fica apenas um monte de linhas em branco.

 

EDIT: O Imgur tá funcionando. Só porque andei recomendando ao @Paulinho_Kayser o Google Photos, dizendo que era o único que não dava problema aqui no fórum. Aí agora todo o resto funciona, só o GF não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iagotta disse:

Imgur ta funcionando 100% pra mim. 

É, eu testei ele agora e vi que funcionou. Foda é que o Imgur dá problema toda hora, de vez em quando as imagens que já estavam postadas deixam de aparecer, aí fica complicado de usar nas histórias - quero que minhas imagens continuem aparecendo no futuro né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Danut disse:

Alguém está conseguindo colocar imagens no Fórum? O google photos não funciona no momento. A imagem aparece enquanto escrevo a mensagem, mas quando faço a postagem fica apenas um monte de linhas em branco.

 

EDIT: O Imgur tá funcionando. Só porque andei recomendando ao @Paulinho_Kayser o Google Photos, dizendo que era o único que não dava problema aqui no fórum. Aí agora todo o resto funciona, só o GF não...

Acontece... Não se preocupe, não levarei para o lado pessoal.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

klymxTR.png

 

Olá pessoal,

como vocês devem ter percebido, o servidor do Fórum enfrentou problemas mais uma vez, impedindo o acesso durante o final de semana. Aqui na "Profissão: Manager" estava ocorrendo a atividade da Oficina, cujo prazo para envio de sugestões expirava hoje à noite. No entanto, em razão dos problemas técnicos enfrentados, a moderação decidiu que o mais adequado é estender o prazo da atividade, de modo a permitir a participação daqueles membros que desejam fazê-lo. Portanto, a Oficina Profissão: Manager continuará recebendo sugestões para os tópicos inscritos até às 23h59min do dia 24/05

Lembramos mais uma vez que a participação de todos é muito importante para o sucesso da atividade. Qualquer sugestão é bem-vinda, independentemente da experiência que se possua na área. Contamos com vocês.

 

Att.,

Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde!

To chegando agora e de metido comecei uma história.

Mas, pensei que seria mais fácil criar uma banner e tal, quando vi não era.

Alguém pode me ajudar com um banner do Paraná Clube (tópico, transferências, etc., se não for pedir demais) ou indicar algum lugar pra fazer?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, um modera me deu uma dica de colocar um banner na minha saga do Bragantino, e disse que aqui posso arranjar um, alguém poderia fazer um para mim?

Eu sou péssimo na questão de banners porque meu conhecimento na área com o Photoshop é bem pouca (proveniente dos meu ano na faculdade de Design de Games).

Um banner com o escudo do Bragantino já está de bom tamanho...

Fico muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Chackal099 disse:

Oi pessoal, um modera me deu uma dica de colocar um banner na minha saga do Bragantino, e disse que aqui posso arranjar um, alguém poderia fazer um para mim?

Eu sou péssimo na questão de banners porque meu conhecimento na área com o Photoshop é bem pouca (proveniente dos meu ano na faculdade de Design de Games).

Um banner com o escudo do Bragantino já está de bom tamanho...

Fico muito agradecido

Este ficou bom, @Chackal099? Só lembra que, caso não seja colaborador do fórum, você só pode mudar o título do seu save durante UMA SEMANA, OK?

Abraço!

4J32rLA.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, CCSantos disse:

Este ficou bom, @Chackal099? Só lembra que, caso não seja colaborador do fórum, você só pode mudar o título do seu save durante UMA SEMANA, OK?

Abraço!

4J32rLA.jpg

 

Ficou sensacional, adorei, obrigado viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-23 at 18:04, Burro disse:

Galera, boa tarde!

To chegando agora e de metido comecei uma história.

Mas, pensei que seria mais fácil criar uma banner e tal, quando vi não era.

Alguém pode me ajudar com um banner do Paraná Clube (tópico, transferências, etc., se não for pedir demais) ou indicar algum lugar pra fazer?

Desde já agradeço!

Fala rapaz!

Eu tô bastante sem tempo, senão até fazia pra você. Mas se quiser se aventurar, sugiro o Canva: www.canva.com

É uma ferramenta online relativamente fácil de usar, tem uns fundos pré-selecionados, dá pra multiplicar as barrinhas sem dificuldade e os resultados ficam muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎05‎/‎2017 at 18:04, Burro disse:

Galera, boa tarde!

To chegando agora e de metido comecei uma história.

Mas, pensei que seria mais fácil criar uma banner e tal, quando vi não era.

Alguém pode me ajudar com um banner do Paraná Clube (tópico, transferências, etc., se não for pedir demais) ou indicar algum lugar pra fazer?

Desde já agradeço!

Não sei se tu já tem um banner, mas, segue esse aí:

es5ZiHd.jpg

Como vc não disse o título criei esse bem simples, mas, que já dá uma boa chamada. As barras, tô sem tempo de fazer. Vai na dica do @Tsuru e tenta esse programa. Espero que ajude. Abs e força no novo Save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, entrosando aos poucos no fórum, já sou cadastrado e membro vip a algum tempo mas só agora comecei a ter mais tempo para participar. Estou planejando começar uma história com o Paulo Baier de manager, se alguém tiver um banner pra esse mito e puder me passar fico agradecido, claro que se não for tomar muito o tempo, não tenho a minima noção de como fazer um, só sei o mais simples do Photoshop... Desde já obrigado a quem me ajudar! :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bega Gomes disse:

Não sei se tu já tem um banner, mas, segue esse aí:

es5ZiHd.jpg

Como vc não disse o título criei esse bem simples, mas, que já dá uma boa chamada. As barras, tô sem tempo de fazer. Vai na dica do @Tsuru e tenta esse programa. Espero que ajude. Abs e força no novo Save.

Bega, velho, ficou muito massa!

Vou usar sim.

Eu fiz um mais ou menos, então...

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pessoal Sou Novo no forum e tava querendo um banner pra minha saga q irei fazer , eu queria um banner com a bandeira de lincolnshire , condado da inglaterra RU , irei iniciar com o boston utd espero uma ajuda de vcs vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2017 at 20:18, Gabriel Hobold disse:

Então Pessoal Sou Novo no forum e tava querendo um banner pra minha saga q irei fazer , eu queria um banner com a bandeira de lincolnshire , condado da inglaterra RU , irei iniciar com o boston utd espero uma ajuda de vcs vlw!

Já tem algum título definido?

Sem título, fica complicado montar a ideia, @Gabriel Hobold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Hobold, tô bel legal contigo hoje, hein, rapaz? Hahahahaha

Estão aqui. Dois modelos, um com as barras pretas e outro sem as barras. Confere aí e escolha qual você curtiu mais (não sou nenhum @Bega Gomes esse manja e não é pouco de banners), ou fala que não curtiu e aí, depois procura montar, seja via Paint.net seja via Photoshop. Só procurar aqui mesmo no fórum (aliás, nada melhor, caso seja um novato do que ler a boa e velha 'Central de Informações')

Seguem os banners:

L5pv84s.jpg

2tEW5hx.jpg

Editado por CCSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CCSantos disse:

@Gabriel Hobold, tô bel legal contigo hoje, hein, rapaz?

Estão aqui. Dois modelos, um com as barras pretas e outro sem as barras. Confere aí e escolha qual você curtiu mais, ou fala que não curtiu e aí, depois procura montar, seja via Paint.net seja via Photoshop. Só procurar aqui mesmo no fórum (aliás, nada melhor, caso seja um novato do que ler a boa e velha 'Central de Informações')

Seguem os banners:

L5pv84s.jpg

2tEW5hx.jpg

Valew ai bro! ficou bem fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

apenas passando para lembrar a todos de participar nas recomendações da área. A atividade toma pouco tempo, e é uma oportunidade tanto de mostrar aos outros leitores quais saves merecem atenção, quanto de indicar aos autores que suas histórias estão sendo interessantes. Vocês já mostraram nos últimos meses que são capazes de movimentar muito as atividades da Profissão: Manager, então contamos com a participação de todos também agora. 

O prazo final para envio das recomendações é dia 17/06 (sábado). Mais informações no tópico da atividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando em começar um SAVE com a Juventus da Mooca na FM17, mas ao mesmo tempo estou com um pouco de medo pois terei que usar um update alternativo, alguém sabe me informar como está o BRASIL Mundi Up? No tópico do update eu vejo todo mundo elogiando e dando dicas, mas já vi duas histórias aqui da área darem problema após a primeira temporada...

Sempre joguei com a Juventus nos outros FMs e sempre utilizando um update alternativo, é tipo um save padrão que eu faço questão de ter em todas as versões do jogo, dessa vez queria compartilhar aqui mas tem esse problema, não quero animar e depois ter esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Pensando em começar um SAVE com a Juventus da Mooca na FM17, mas ao mesmo tempo estou com um pouco de medo pois terei que usar um update alternativo, alguém sabe me informar como está o BRASIL Mundi Up? No tópico do update eu vejo todo mundo elogiando e dando dicas, mas já vi duas histórias aqui da área darem problema após a primeira temporada...

Sempre joguei com a Juventus nos outros FMs e sempre utilizando um update alternativo, é tipo um save padrão que eu faço questão de ter em todas as versões do jogo, dessa vez queria compartilhar aqui mas tem esse problema, não quero animar e depois ter esse problema.

Lucas, eu não sei como ele está, se tem ou não problemas, mas se decidir começar com esse update, tenha o cuidado de seguir exatamente todas as instruções que estão no post inicial do tópico ao criar o save. Muitas vezes, os problemas ocorrem por falta desse tipo de cuidado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...