Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

54 minutos atrás, andrefraga disse:

Pois é, foi o que imaginei, ter que ficar atualizando um a um, é foda...
Devia ter alguma opção para já excluir essa galera e zerar os relatórios, sei lá. Sei que é algo mais radical, mas de repente ajudaria, talvez até mesmo à agilizar o jogo evitando carregamento de informações sobre jogadores irrelevantes.

Na pesquisa você tem como buscar os jogadores que você possui relatório. Aí é só selecionar todos e pedir todos relatórios de uma vez só. Aí vão chegando relatórios de 4 jogadores por dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thyagocda disse:

Na pesquisa você tem como buscar os jogadores que você possui relatório. Aí é só selecionar todos e pedir todos relatórios de uma vez só. Aí vão chegando relatórios de 4 jogadores por dia ;)

É!! Depois que postei fui ver se dava pra fazer mais por vez, dá pra fazer uma caralhada, hahaha

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, andrefraga disse:

Pois é, foi o que imaginei, ter que ficar atualizando um a um, é foda...
Devia ter alguma opção para já excluir essa galera e zerar os relatórios, sei lá. Sei que é algo mais radical, mas de repente ajudaria, talvez até mesmo à agilizar o jogo evitando carregamento de informações sobre jogadores irrelevantes.

E tem também como excluir o relatório sim, não lembro como mas tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiogoHernandes disse:

E tem também como excluir o relatório sim, não lembro como mas tem sim.

Sim, mas até onde eu saiba é individual. Você vai no jogador em questão e pede para excluir. Podia ter uma varredura geral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, andrefraga disse:

Sim, mas até onde eu saiba é individual. Você vai no jogador em questão e pede para excluir. Podia ter uma varredura geral.

 

Cara estou com o FM aberto aqui, é só selecionar os jogadores que você quer excluir e ir com o botão direito do mouse em Olheiros > Remover relatórios de olheiros. Para selecionar os jogadores ou você clica nas setinhas no lado esquerdo ou vai com os tradicionais shift para selecionar um sequencia ou ctrl para selecionar intercalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... burro eu =D

Se dá pra pedir atualização de todos ao mesmo tempo, também dá pra excluir. Hahaha, valeu! 
Mas não vou fazer isso não, vocês me alertaram da possibilidade de pedir atualização do relatório, já deve ajudar.

Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leoinsane disse:

como eu insiro fotos no topico? 

Bem-vindo ao fórum. Sugiro a leitura da Central de Informações. Ela lhe será bastante útil, pois outras dúvidas que você terá estão respondidas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ggpofm disse:

Bem-vindo ao fórum. Sugiro a leitura da Central de Informações. Ela lhe será bastante útil, pois outras dúvidas que você terá estão respondidas lá.

muito obrigado e que não estava aparecendo a imagem no topico ai achei q não estava indo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Ainda não tenho banner para a minha história, alguém pode me ajudar? Pode entrar em contato por PM para manter o mistério sobre o time escolhido? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Notebook roda o FM 16 com um pouco de lentidão entre o passar dos dias, mas na partida em 3d vai de boa, será que ele consegue rodar o 17 também? 
Tô pensando em comprar o 17 mas estou com esse receio ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Yagamiiori disse:

Galera, meu Notebook roda o FM 16 com um pouco de lentidão entre o passar dos dias, mas na partida em 3d vai de boa, será que ele consegue rodar o 17 também? 
Tô pensando em comprar o 17 mas estou com esse receio ....

Acredito que vai rodar da mesma forma que o FM 16. Você marcou a opção para o jogo processar o mais rápido possível ao passar os dias? Talvez você tenha que escolher menos ligas, algo nesse sentido, para deixar o save mais leve. Mas acredito que você pode comprar o 17 sem maiores preocupações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou voltar... Ou pelo menos espero que sim... hahaha

Estou pensando em um save com algum time tradicional que está numa situação atípica (por exemplo, a Portuguesa no Brasil, ou o Parma na Itália). Seria um save livre, pra jogar com calma, próximo à um LCM, mas sem tanta pressão para seguir à risca as regras (por exemplo, penso em deixar livre de 1 a 3 contratações na temporada para dar experiência ao time).

Acredito que teria problemas pra jogar com a Portuguesa por precisar de um update alternativo pra isso, mas acredito que com o Parma eu consiga (ou não?). Alguma outra sugestão além desses clubes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Butilheiro disse:

Eu vou voltar... Ou pelo menos espero que sim... hahaha

Estou pensando em um save com algum time tradicional que está numa situação atípica (por exemplo, a Portuguesa no Brasil, ou o Parma na Itália). Seria um save livre, pra jogar com calma, próximo à um LCM, mas sem tanta pressão para seguir à risca as regras (por exemplo, penso em deixar livre de 1 a 3 contratações na temporada para dar experiência ao time).

Acredito que teria problemas pra jogar com a Portuguesa por precisar de um update alternativo pra isso, mas acredito que com o Parma eu consiga (ou não?). Alguma outra sugestão além desses clubes?

Bom ter você de volta por aqui, Butilheiro!

No caso do Parma, não seria necessário update alternativo. Eles já estão em um liga jogável.

Pensando em outros clubes relativamente tradicionais: Rangers (que já está de volta a elite, mas ainda muitíssimo longe do que foi um dia), Portsmouth, Bolton, Aston Villa, Fulham, Leeds, Stuttgart, Fortaleza...

Não sei se esses clubes se encaixam no que você pensou, mas são clubes que chegaram a figurar na elite de seus países (alguns por mais tempo, outros por menos, creio) e hoje estão nas divisões inferiores (alguns há muito tempo, como Portsmouth, Leeds e Fortaleza, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Butilheiro disse:

Eu vou voltar... Ou pelo menos espero que sim... hahaha

Estou pensando em um save com algum time tradicional que está numa situação atípica (por exemplo, a Portuguesa no Brasil, ou o Parma na Itália). Seria um save livre, pra jogar com calma, próximo à um LCM, mas sem tanta pressão para seguir à risca as regras (por exemplo, penso em deixar livre de 1 a 3 contratações na temporada para dar experiência ao time).

Acredito que teria problemas pra jogar com a Portuguesa por precisar de um update alternativo pra isso, mas acredito que com o Parma eu consiga (ou não?). Alguma outra sugestão além desses clubes?

Seria legal você voltar.

Mas na minha opinião, o melhor caminho é você escolher algo que queira jogar.

Me desculpe, mas o que seria LCM? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, ggpofm disse:

Seria legal você voltar.

Mas na minha opinião, o melhor caminho é você escolher algo que queira jogar.

Me desculpe, mas o que seria LCM? 

Pelo que ele falou, estou julgando que seja como LLM, só que ao invés de Lower League Management, seja Lower Club Management.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô que bom @Butilheiro, espero que volte logo!

Eu gosto da ideia de jogar com o Parma. Seu último save teve uma ideia parecida e foi bastante agradável. É uma boa receita para um retorno.

Clubes que revelaram grandes jogadores mas que agora estão relegados a divisões inferiores ou equipes que passam por um longo jejum em campeonatos pode ser bacana também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bigode. disse:

Bom ter você de volta por aqui, Butilheiro!

No caso do Parma, não seria necessário update alternativo. Eles já estão em um liga jogável.

Pensando em outros clubes relativamente tradicionais: Rangers (que já está de volta a elite, mas ainda muitíssimo longe do que foi um dia), Portsmouth, Bolton, Aston Villa, Fulham, Leeds, Stuttgart, Fortaleza...

Não sei se esses clubes se encaixam no que você pensou, mas são clubes que chegaram a figurar na elite de seus países (alguns por mais tempo, outros por menos, creio) e hoje estão nas divisões inferiores (alguns há muito tempo, como Portsmouth, Leeds e Fortaleza, por exemplo).

Meu save anterior havia sido justamente com o Leeds. hehehe.

Minha ideia agora é mesmo a de tentar pegar um clube numa liga ainda mais baixa (o Leeds estava na segunda divisão inglesa). Acredito que o Parma esteja na Serie D, certo?

Estou bem propenso a tentar o Parma mesmo.

E obrigado pela boas-vindas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ggpofm disse:

Seria legal você voltar.

Mas na minha opinião, o melhor caminho é você escolher algo que queira jogar.

Me desculpe, mas o que seria LCM? 

Nossa, eu fiz uma mistura de LLM e LLC e saiu LCM. hahaha. A intensão era, como o @Henrique M. pontuou, dizer LLM.

Obrigado pelas boas-vindas.

4 horas atrás, vinny_dp disse:

Pô que bom @Butilheiro, espero que volte logo!

Eu gosto da ideia de jogar com o Parma. Seu último save teve uma ideia parecida e foi bastante agradável. É uma boa receita para um retorno.

Clubes que revelaram grandes jogadores mas que agora estão relegados a divisões inferiores ou equipes que passam por um longo jejum em campeonatos pode ser bacana também.

Obrigado, meu caro!

Acho que vou focar na ideia do Parma mesmo, tentar fazer algo bacana com uma boa dose de história. hehe

Vou dar uma pesquisada sobre um personagem aqui e devo começar logo a empreitada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

Meu save anterior havia sido justamente com o Leeds. hehehe.

Minha ideia agora é mesmo a de tentar pegar um clube numa liga ainda mais baixa (o Leeds estava na segunda divisão inglesa). Acredito que o Parma esteja na Serie D, certo?

Estou bem propenso a tentar o Parma mesmo.

E obrigado pela boas-vindas! ;)

Nossa, verdade! Acompanhei a saga do Leeds, inclusive.

Sobre o Parma: o clube está na Lega Pro, a 3ª divisão da pirâmide italiana. Disputou a Serie D na última temporada (2015/2016) e foi promovido como campeão do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Nossa, verdade! Acompanhei a saga do Leeds, inclusive.

Sobre o Parma: o clube está na Lega Pro, a 3ª divisão da pirâmide italiana. Disputou a Serie D na última temporada (2015/2016) e foi promovido como campeão do grupo.

Hahaha...

Valeu, Bigode! Vou dar uma estudada aqui no time e provável que sejam eles mesmo. Já até tenho uma ideia de treinador. Vai ficar bacana. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 horas atrás, Butilheiro disse:

Eu vou voltar... Ou pelo menos espero que sim... hahaha

Estou pensando em um save com algum time tradicional que está numa situação atípica (por exemplo, a Portuguesa no Brasil, ou o Parma na Itália). Seria um save livre, pra jogar com calma, próximo à um LCM, mas sem tanta pressão para seguir à risca as regras (por exemplo, penso em deixar livre de 1 a 3 contratações na temporada para dar experiência ao time).

Acredito que teria problemas pra jogar com a Portuguesa por precisar de um update alternativo pra isso, mas acredito que com o Parma eu consiga (ou não?). Alguma outra sugestão além desses clubes?

Cara, de menos tradição mas passou um bom tempo no Calcio e despencou é o Catania e tem o Lecce também.

No Brasil te aconselharia o Clube do Remo (sempre), Guarani ou a Lusa mesmo que, se não me engano, na base oficial mas do 17.1.0 ainda tá na Série C (mas posso estar enganado).

Inglaterra, sempre vejo Derby, portsmouth, nott forest aqui, mas tenho vontade de ver alguém com o Milllwall por conta do Green Street Hooligans.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Cara, de menos tradição mas passou um bom tempo no Calcio e despencou é o Catania e tem o Lecce também.

No Brasil te aconselharia o Clube do Remo (sempre), Guarani ou a Lusa mesmo que, se não me engano, na base oficial mas do 17.1.0 ainda tá na Série C (mas posso estar enganado).

Inglaterra, sempre vejo Derby, portsmouth, nott forest aqui, mas tenho vontade de ver alguém com o Milllwall por conta do Green Street Hooligans.

Fala meu caro! Então, Eu cheguei a dar uma sondada na Portuguesa e no Guarani, mas esse último está na B e a Lusa está na D, que não tem na base oficial. O Remo, se não me engano, teve um save bem recente com eles. 

Da Inglaterra eu já tive um save com o Leeds e meio que por isso queria tentar outro país. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 minutos atrás, Butilheiro disse:

Fala meu caro! Então, Eu cheguei a dar uma sondada na Portuguesa e no Guarani, mas esse último está na B e a Lusa está na D, que não tem na base oficial. O Remo, se não me engano, teve um save bem recente com eles. 

Da Inglaterra eu já tive um save com o Leeds e meio que por isso queria tentar outro país. ;)

Não sei porque, quando se fala de Itália, eu prefiro que a galera pegue time menos conhecidos, mas uma boa sugestão de save, mesmo que não na Lega Pro, seja o Brescia, que já tem tempo que não sai da B e é uma equipe de certa forma, tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não sei porque, quando se fala de Itália, eu prefiro que a galera pegue time menos conhecidos, mas uma boa sugestão de save, mesmo que não na Lega Pro, seja o Brescia, que já tem tempo que não sai da B e é uma equipe de certa forma, tradicional.

Verdade, fora que pode-se aproveitar a ligação do Baggio com o clube dependendo do estilo da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...