Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site offline


Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Pessoal,

Entre os dias 02 e 04 de maio, o FManager Brasil esteve offline (durou 42 horas) devido de problemas de rede no Brasil. Como o servidor é brasileiro e o Data Center (Centro de Processamento de Dados) é sediado em Londres/Europa, o pessoal demorou para solucionar os problemas.

Agora os serviços estão estáveis e não foram encontrados alguns danos ou perda de dados no FManager Brasil.

Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso pode ter causado.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Ufa, não foi dessa vez que Masterknoot venceu !!

Arruma essa assinatura aí, lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Ufa, não foi dessa vez que Masterknoot venceu !!

Masternook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Grêmio ganhou, Liverpool classificou pra UCL e eu sem fórum pra zoar colorados que empataram, gunners que ficaram em quinto e red devils que ficaram em sexto.

Aguarde a sua citação judicial porque estou processando, senhor Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Silveira. disse:

Grêmio ganhou, Liverpool classificou pra UCL e eu sem fórum pra zoar colorados que empataram, gunners que ficaram em quinto e red devils que ficaram em sexto.

Aguarde a sua citação judicial porque estou processando, senhor Bruno.

E EU PERDENDO OS POSTS DO SILVEIRA PODE ISSO ARNALDO? KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está de volta. Espero que agora o servidor se aquiete.

 

Agora, tenho uma observação a fazer: embora pessoalmente eu não me importe com isso, vi um pessoal comentando sobre a falta de informações durante a queda.

Sei que quem cuida do Fórum tá fazendo o melhor que pode, e que os problemas de servidor não são controláveis e nem podem ser resolvidos diretamente, então fica uma situação complicada. Mas seria legal se as redes sociais do Fórum informassem alguma coisa acerca do que está acontecendo. Que seja uma mensagem "estamos trabalhando para resolver os problemas de servidor, infelizmente ainda não podemos dar uma previsão de retorno". Talvez objetivamente mude pouco, mas acho que passaria uma mensagem de mais cuidado com o Fórum, evitando que as pessoas se sintam meio abandonadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Concordo, @Danut. Falhei em não passar a informação nas redes sociais. Me senti abandonado no suporte, não recebia as informações e quando recebia, era informação sem clareza do que estava acontecendo, que me fez sentir que estava tudo perdido, inclusive os conteúdos e backups.

Já estou analisando para a mudança de servidor ou de local. O suporte fica nos EUA/Alemanha, porém o servidor é daqui, do Brasil, é muito provável que eles não estavam conseguindo gerenciar o servidor remotamente e precisava acionar alguém para resolver, tivemos 2 problemas graves que causaram mais de 2 dias offline: problema de rede e de hardware. Inclusive estão querendo mudar de datacenter brasileiro, como anunciei isso internamente.

São quase 13 anos e FManager não sofreu tantos dias offline. O dia que chegar o fim do FManager, vocês serão informados antecipamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Silveira. disse:

Grêmio ganhou, Liverpool classificou pra UCL e eu sem fórum pra zoar colorados que empataram, gunners que ficaram em quinto e red devils que ficaram em sexto.

Aguarde a sua citação judicial porque estou processando, senhor Bruno.

E você acha que isso tudo ter acontecido não foi influência da ausência do fórum? Provavelmente o Grêmio perderia, o Liverpool seria ultrapassado pelo Arsenal e o Inter venceria. O mínimo que você deveria fazer é fazer uma grande doação para o Bruno, pois se esse caso for para justiça, você já está condenado e provavelmente será processado por Grêmio, Liverpool, Inter, Arsenal e Manchester United posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

E você acha que isso tudo ter acontecido não foi influência da ausência do fórum? Provavelmente o Grêmio perderia, o Liverpool seria ultrapassado pelo Arsenal e o Inter venceria. O mínimo que você deveria fazer é fazer uma grande doação para o Bruno, pois se esse caso for para justiça, você já está condenado e provavelmente será processado por Grêmio, Liverpool, Inter, Arsenal e Manchester United posteriormente.

AOIEHOIHAEOIUHAOIUEHIOUAEHIOUAHEIOUHAOEIUHAOIEUHAOE!

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...