Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Gui! disse:

Eu li o tópico do post acima mas tenho uma dúvida, não consigo meu post inicial da minha história, to errando em algo? hahaaha

O que você escreveu está incompleto. Por favor, refaça a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ggpofm disse:

O que você escreveu está incompleto. Por favor, refaça a pergunta.

ops! foi mal hahahhaahah

Quis dizer que não consigo editar o post inicial da minha história. É só para VIPs? Mas já editei ele pelo menos uma vez, não sei bem se to fazendo algo errado hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gui! disse:

ops! foi mal hahahhaahah

Quis dizer que não consigo editar o post inicial da minha história. É só para VIPs? Mas já editei ele pelo menos uma vez, não sei bem se to fazendo algo errado hahahah

Por favor, leia o tópíco da Central de Informações:  Como faço para alterar o título de minha história?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gui! disse:

ops! foi mal hahahhaahah

Quis dizer que não consigo editar o post inicial da minha história. É só para VIPs? Mas já editei ele pelo menos uma vez, não sei bem se to fazendo algo errado hahahah

Bom, mesmo essa pergunta não ter sido perguntada para min, eu responderei, você esta certo em partes, Ser você e um Membro normal você pode editar o seu post inicial em ate 7 dias a partir da data da sua criação, depois disso já era para editar, isso só muda ser você vira um Membro Vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gui! disse:

Eu li, mas não devo estar entendendo algo. Eu não quero editar o título, quero editar o conteúdo do post inicial, coisa que já fiz, mas não consigo mais fazer

Eu que entendi errado. Cada post só pode ser editado até sete dias após ser postado. Para editá-los sem limite de tempo você precisa ser Membro VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Bom, mesmo essa pergunta não ter sido perguntada para min, eu responderei, você esta certo em partes, Ser você e um Membro normal você pode editar o seu post inicial em ate 7 dias a partir da data da sua criação, depois disso já era para editar, isso só muda ser você vira um Membro Vip.

 

5 minutos atrás, ggpofm disse:

Eu que entendi errado. Cada post só pode ser editado até sete dias após ser postado. Para editá-los sem limite de tempo você precisa ser Membro VIP.

Não sabia disso :(

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to O Boteco 3.0

Curioso. Neste momento os saves do mês, ouro prata e bronze estão um atrás do outro na segunda página. A produção de histórias está insana, difícil de manter o ritmo de leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Andreh68 disse:

Curioso. Neste momento os saves do mês, ouro prata e bronze estão um atrás do outro na segunda página. A produção de histórias está insana, difícil de manter o ritmo de leitura!

Pode ser o efeito férias. Vamos aguardar o fim das mesmas e torcer que boa parte continue a contar as sagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Pode ser o efeito férias. Vamos aguardar o fim das mesmas e torcer que boa parte continue a contar as sagas.

Também penso como você. Aposto em um crescimento do número de saves sendo postados durante o ano, mas acho que neste momento está um pouco inflado por conta das férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que só estou jogando tanto porque também estou de férias. Mas bom que, no meu caso, consegui voltar a postar com regularidade. Quero tentar manter mesmo quando acabarem as férias aqui, até porque esse meu primeiro semestre vai ser mais susse.

Mas também acho que houve um enorme boom de histórias novas com o lançamento do FM 16 e que isso pode diminuir bastante ao longo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Acompanhava aqui diversas histórias e, por ficar um tempo fora do fórum, acabei me perdendo e deixando sem ver várias atualizações. Estou, aos poucos, voltando a ler as histórias que lia, o problema é que foram muitas páginas que deixei, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as influencias na realidade do jogo se eu deixar de adicionar ligas "obrigatórias", por exemplo a Inglesa, Brasileira, Argentina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que devo cuidar da apresentação do meu save?

Continuando a divulgação periódica das normas e dicas do "Profissão: Manager", vamos falar brevemente sobre a importância com o apresentação de um tópico. Temos observado muitos tópicos sendo criados e muitos deles com pouco ou nenhum cuidado com a apresentação. Acreditamos que isso ocorra pela vontade de se compartilhar o que se está jogando, mas não cuidar da apresentação pode ser um problema enorme se o objetivo é atrair leitores.

Um tópico de um save é um espaço de interação entre o autor e quem vai acompanhar o save, seja apenas lendo ou comentando. Nesse sentido é importantíssimo cuidar da aparência desse espaço. 

Um save com apresentação descuidada, textos mal redigidos e desorganizados não só não atrairá leitores, como também os afastará. Textos coloridos, com excesso de palavras em negrito e com fontes de vários tipos e tamanhos diferentes também dificultam a leitura e afastam leitores. Leve em conta que temos mais de duas dezenas de saves ativos e que se você deseja convencer alguém de que vale a pena acompanhar seu save, a primeira ação é cuidar da aparência dele. Até onde sabemos muitos leitores deixam de acompanhar um save quando ele está mal cuidado, mesmo que ele tenha um desafio interessante.

Um banner que identifique o save, imagens bem recortadas, texto bem redigido e organizado compõem o mínimo que um tópico de um save precisar ter para pelo menos não espantar leitores e para isso não é necessário um conhecimento acima do normal. Sem esses cuidados, provavelmente o tópico não estará entre as primeiras opções a serem lidas por quem frequenta o "Profissão: Manager" e mais cedo ou mais tarde você desistirá de compartilhá-lo.

Penso nisso com carinho, use o "Guia para Iniciantes" da Central de Informações e/ou peça ajuda no Boteco, mas procure aperfeiçoar a apresentação do tópico do seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to O Boteco 3.0 - Por que devo cuidar da apresentação do meu save?
  • GG. changed the title to O Boteco 3.0

Pessoal do PM, em breve estarei de volta, no meio do mês talvez, estarei fazendo um save bem diferente do meu primeiro, que fazer uma história memorável aqui. Me aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 17:21, MitoMitologicoh disse:

Pessoal do PM, em breve estarei de volta, no meio do mês talvez, estarei fazendo um save bem diferente do meu primeiro, que fazer uma história memorável aqui. Me aguardem...

Tá voltando o Mito. O Mito está voltando.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LC disse:

Tá voltando o Mito. O Mito está voltando.kkkk

HAHAHA, aguarde, só falta baixar umas 3 ou 4(no total) ups de transferencias e kits pra fazer uns saves de teste e talvez eu volte mais rápido que imaginem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MitoMitologicoh disse:

HAHAHA, aguarde, só falta baixar umas 3 ou 4(no total) ups de transferencias e kits pra fazer uns saves de teste e talvez eu volte mais rápido que imaginem.

Aguardando! Vamos ver quem será o personagem dessa vez... ;)

 

Alguém já pensou em fazer um save com o Oliver Tsubasa? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

Aguardando! Vamos ver quem será o personagem dessa vez... ;)

 

Alguém já pensou em fazer um save com o Oliver Tsubasa? hahaha

KKKK estou cm 3 ideias, mas vai demorar pra sair do papel...

Qnao quero repetir o fracasso do meu save anterior cm o barueri, mas de qualquer forma, gstava dele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu tenho uma dúvida aqui. Existe essa regra:

Citar

Regra Importante: cada membro tem um limite de 1 tópico de história por mês. Quem desrespeitar poderá ser punido da seguinte maneira:

1º. Aviso por MP e fechamento da história

2º. Aviso + 1 ponto de alerta e fechamento da história

3º. 1 mês sem criar história

Mas sempre vejo o Luiz ter mais de uma história na área. No momento, por exemplo, ele mantém a saga com a Chapecoense, e iniciou uma nova. Antes, ele ainda terminava a do Mochileiro quando iniciou esse com a Chape.

Nada contra o Luiz, obviamente. Mas eu já quis diversas vezes iniciar um novo save e contar aqui, simultaneamente à do Leeds, e deixei de fazer por causa dessa regra. Como funciona isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Butilheiro disse:

Pessoal, eu tenho uma dúvida aqui. Existe essa regra:

Mas sempre vejo o Luiz ter mais de uma história na área. No momento, por exemplo, ele mantém a saga com a Chapecoense, e iniciou uma nova. Antes, ele ainda terminava a do Mochileiro quando iniciou esse com a Chape.

Nada contra o Luiz, obviamente. Mas eu já quis diversas vezes iniciar um novo save e contar aqui, simultaneamente à do Leeds, e deixei de fazer por causa dessa regra. Como funciona isso?

Regra Importante: cada membro tem um limite de 1 tópico de história por mês. Quem desrespeitar poderá ser punido da seguinte maneira:

Você pode ter quantos saves quiser na área, mas só pode criar um save por mês.

Por exemplo: Vamos dizer que você criou um novo save hoje dia 16 de fevereiro. você só poderá criar um novo a partir do dia 16 de março, e poderá postar nos dois simultaneamente. 

Não foi das melhores explicações, mas espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...