Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Haja paciência para ficar três temporadas no clube para conquistar apenas uma promoção. O foda é quando apenas o campeão sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja paciência para ficar três temporadas no clube para conquistar apenas uma promoção. O foda é quando apenas o campeão sobe.

Pior que a dificuldade para subir é a facilidade para cair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a dificuldade para subir é a facilidade para cair!

Vou tentar subir com o time até o final. Aí que vem a dúvida: acham quem devo ficar uma temporada após a promoção e tentar a manutenção ou largar o cargo logo quando conquistar a promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar subir com o time até o final. Aí que vem a dúvida: acham quem devo ficar uma temporada após a promoção e tentar a manutenção ou largar o cargo logo quando conquistar a promoção?

Você acha que não dá pra conquistar mais nada com o time? Se achar que seria perda de tempo ficar mais uma temporada, nem vale a pena ficar. Parte pra outra. Agora, se acha que vale a pena investir no time e tentar ir mais longe, aí acho que pode ficar não só uma, mas talvez até o time se estabilizar.

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabem, o FManager é um fórum gratuito, mas sempre está à procura de oferecer o melhor aos seus membros. Muitos desses aperfeiçoamentos ficam disponíveis a todos os membros do fórum, mas outros só estão disponíveis para os chamamos Membro VIP.

Dentre as várias funcionalidades adicionais que o Membro VIP possui, algumas são particularmente interessantes para quem posta saves na área, como por exemplo, uma assinatura maior para divulgar o save, maior número de pontos para distribuir entre as melhores participações em um save e criar enquetes, por exemplo. Mas um é o preferido por quem frequenta o "Profissão: Manager" que é a edição de título do tópico e posts a qualquer momento. Com a nova versão do fórum, os posts e o título de um tópico só podem ser editados até 7 dias depois da postagem. Pode parecer muito tempo, mas não é. Editar o título do tópico para lembrar que há uma atualização do save e atualizar o histórico de conquistas, por exemplo, é fundamental para quem está relatando o save no PM.

Para se tornar Membro VIP do fórum por um ano, o FManager está com uma promoção por tempo limitado. Por apenas 10 reais, você se torna Membro VIP por um ano e ainda concorre em um sorteio a um FM 2016.

Acesse o tópico da promoção e torne-se um Membro VIP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que não dá pra conquistar mais nada com o time? Se achar que seria perda de tempo ficar mais uma temporada, nem vale a pena ficar. Parte pra outra. Agora, se acha que vale a pena investir no time e tentar ir mais longe, aí acho que pode ficar não só uma, mas talvez até o time se estabilizar.

Era realmente isso. Só que aí que eu estava pensando, não acham que ficaria muito monótono apenas uma promoção (E o título, como falei acima)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco mais de um mês para o lançamento do FM 16, mas já estou há mais tempo pensando qual será o próximo save que vou compartilhar na área. Estava em dúvida entre duas opções, mas estou praticamente decidido. E vocês? Já estão pensando nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco mais de um mês para o lançamento do FM 16, mas já estou há mais tempo pensando qual será o próximo save que vou compartilhar na área. Estava em dúvida entre duas opções, mas estou praticamente decidido. E vocês? Já estão pensando nisso?

Já. Como vou esperar até ter estabilidade com países adicionais para fazer uma segunda versão do Mochileiro, pretendo fazer uma história tiro-curto no FM16 com a Chapecoense. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já. Como vou esperar até ter estabilidade com países adicionais para fazer uma segunda versão do Mochileiro, pretendo fazer uma história tiro-curto no FM16 com a Chapecoense. 

Como não vou utilizar ligas adicionais, vou iniciar direto com lançamento do FM 16. Por que a Chapecoense? hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco mais de um mês para o lançamento do FM 16, mas já estou há mais tempo pensando qual será o próximo save que vou compartilhar na área. Estava em dúvida entre duas opções, mas estou praticamente decidido. E vocês? Já estão pensando nisso?

Como disse o @Luiz A. Borell Gonçalves, devo fazer um "volume II" com o Um Europeu Desorientado, mas com novas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o @Luiz A. Borell Gonçalves, devo fazer um "volume II" com o Um Europeu Desorientado, mas com novas regras.

Se me permite uma ideia, como o seu "Vol. I" quase não foi adiante e você está quase para encerrá-lo, em seu lugar, eu esqueceria ele e faria o novo "Um Europeu Desorientado" como se você o verdadeiro Volume I. Fica a sugestão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não vou utilizar ligas adicionais, vou iniciar direto com lançamento do FM 16. Por que a Chapecoense? hahaha. 

 

É o time mais simpático do Brasil, hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco mais de um mês para o lançamento do FM 16, mas já estou há mais tempo pensando qual será o próximo save que vou compartilhar na área. Estava em dúvida entre duas opções, mas estou praticamente decidido. E vocês? Já estão pensando nisso?

E expandindo a pergunta o guigasparotto, alguém segue no FM 15 ou FM 14 até a virada do ano ou lançamento do último patch do FM 16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco mais de um mês para o lançamento do FM 16, mas já estou há mais tempo pensando qual será o próximo save que vou compartilhar na área. Estava em dúvida entre duas opções, mas estou praticamente decidido. E vocês? Já estão pensando nisso?

Eu sempre estou pensando num próximo save... =P

E expandindo a pergunta o guigasparotto, alguém segue no FM 15 ou FM 14 até a virada do ano ou lançamento do último patch do FM 16?

Eu sigo até o FM 2017, provalvemente. A não ser que, como disse em outro tópico, eu ganhe o 2016 aqui do fórum. hahaha. Não tenho a intenção de comprar ele esse ano.

Então, ou meu save com o Leeds dura mais um bom tempo, ou começo um novo, mas ainda no 2015! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E expandindo a pergunta o guigasparotto, alguém segue no FM 15 ou FM 14 até a virada do ano ou lançamento do último patch do FM 16?

Irei começar recomeçar as atividades na PM aqui só depois do último patch. Já que irei comprar na promoção natalina, segurar até Fevereiro jogando com o Flamengo é ótimo. Porém, irei postar esse save com o Flamengo no "Como está seu jogo? Conte-nos".

Se me permite uma ideia, como o seu "Vol. I" quase não foi adiante e você está quase para encerrá-lo, em seu lugar, eu esqueceria ele e faria o novo "Um Europeu Desorientado" como se você o verdadeiro Volume I. Fica a sugestão. ;)

Ótima sugestão. Até irei deixar os dados desse ano, mas devo fazer isso sim. E se puder, me dizer algumas melhorias que poderia fazer ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Ótima sugestão. Até irei deixar os dados desse ano, mas devo fazer isso sim. E se puder, me dizer algumas melhorias que poderia fazer ; )

Eu gosto do seu save hoje e não teria sugestões para fazer, mas ele precisa "acontecer", ou seja, você precisa jogar e postá-lo com maior frequência, pois no ritmo que ele está não dá para criar o hábito de segui-lo, pois não há periodicidade nas atualizações e uma das piores situações para quem quer acompanhar um save é gastar tempo lendo sem saber que se o save vai ou não adiante e esse parece o caso desse save que você está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a próxima versão eu tenho vontade de fazer um saves só com seleções. Algo como levar países que nunca participaram de uma Copa a sua primeira vez.

Essa é uma das ideias, mas minha mente sempre pensa num próximo save, haja disciplina para manter focado num só hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do seu save hoje e não teria sugestões para fazer, mas ele precisa "acontecer", ou seja, você precisa jogar e postá-lo com maior frequência, pois no ritmo que ele está não dá para criar o hábito de segui-lo, pois não há periodicidade nas atualizações e uma das piores situações para quem quer acompanhar um save é gastar tempo lendo sem saber que se o save vai ou não adiante e esse parece o caso desse save que você está fazendo.

Coincidência ou não, vários já falaram sobre isso. Não sabia que isso dava uma desanimada no leitor. 

 

Provavelmente irei fechar a história com a nova temporada e só voltar em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidência ou não, vários já falaram sobre isso. Não sabia que isso dava uma desanimada no leitor. 

Desanima, sim. Pois você vê a cada semana que passa que o save não irá adiante. Isso é diferente, por exemplo, do save do @Darknite que começou com mais atualizações, mas no decorrer dele o ritmo mudou e sabemos que ele está se esforçando para manter o save ativo. O seu, infelizmente, não conseguiu embalar. Não quero dizer com isso que você precisa atualizá-lo todo dia, mas as atualizações estão muitos espaçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E expandindo a pergunta o guigasparotto, alguém segue no FM 15 ou FM 14 até a virada do ano ou lançamento do último patch do FM 16?

Eu vou continuar com o Mochileiro até chegar aos países de topo ou até o computador não aguentar mais, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou continuar com o Mochileiro até chegar aos países de topo ou até o computador não aguentar mais, rs.

"Países de topo" são aqueles que você listou ou outros mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Países de topo" são aqueles que você listou ou outros mais?

São os primeiros colocados no ranking da FIFA que uso como referência (nov/2014). Atualmente estou no 89º, então devo levar algumas temporadas para chegar até lá ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...