Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Messias Götze disse:

Regra Importante: cada membro tem um limite de 1 tópico de história por mês. Quem desrespeitar poderá ser punido da seguinte maneira:

Você pode ter quantos saves quiser na área, mas só pode criar um save por mês.

Por exemplo: Vamos dizer que você criou um novo save hoje dia 16 de fevereiro. você só poderá criar um novo a partir do dia 16 de março, e poderá postar nos dois simultaneamente. 

Não foi das melhores explicações, mas espero ter ajudado.

Pra ser bem sincero, não ajudou muito não. A regra não diz "um tópico NOVO de história por mês", mas sim "um tópico de história por mês". Independente de quantos forem, de quantos o usuário criou antes ou depois. A regra dá entender que só se pode ter UM ÚNICO TÓPICO de história por mês.

Ou a regra está mal escrita ou eu realmente não peguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Butilheiro disse:

Pra ser bem sincero, não ajudou muito não. A regra não diz "um tópico NOVO de história por mês", mas sim "um tópico de história por mês".

Ou a regra está mal escrita ou eu realmente não manjo...

 Hehe Eu posso até estar errado sobre essa regra, mas para mim parece tão simples de ser entendida hehe Você atualmente conta a história do Leeds United, mas você quer iniciar outro save na área, mas não deseja encerrar o save com o Leeds United, certo? Pois então, você pode iniciar um novo save e continuar atualizando os dois ao mesmo tempo como o Luiz A. Borell Gonçalves faz com o save da Chapecoense e do Balzers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Messias Götze disse:

 Hehe Eu posso até estar errado sobre essa regra, mas para mim parece tão simples de ser entendida hehe Você atualmente conta a história do Leeds United, mas você quer iniciar outro save na área, mas não deseja encerrar o save com o Leeds United, certo? Pois então, você pode iniciar um novo save e continuar atualizando os dois ao mesmo tempo como o Luiz A. Borell Gonçalves faz com o save da Chapecoense e do Balzers.

Bom, não acho que a regra diga isso. Mas se essa é a interpretação, ok!

Na minha cabeça, funciona assim: se você tem o limite de um NOVO tópico de história por mês, você pode ter 12 saves simultâneos ao fim do ano? Entende o meu raciocínio? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Butilheiro disse:

Bom, não acho que a regra diga isso. Mas se essa é a interpretação, ok!

Na minha cabeça, funciona assim: se você tem o limite de um NOVO tópico de história por mês, você pode ter 12 saves simultâneos ao fim do ano? Entende o meu raciocínio? hehehe

Mas o seu raciocínio está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Bom, não acho que a regra diga isso. Mas se essa é a interpretação, ok!

Na minha cabeça, funciona assim: se você tem o limite de um NOVO tópico de história por mês, você pode ter 12 saves simultâneos ao fim do ano? Entende o meu raciocínio? hehehe

É como você falou mesmo, só que eu não sou uma das melhores pessoas para explicar hehehe Seu raciocínio está correto. Sim, você pode jogar 12 saves simultaneamente por ano. Parece meio loucura, mas é isso mesmo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Butilheiro disse:

Bom, não acho que a regra diga isso. Mas se essa é a interpretação, ok!

Na minha cabeça, funciona assim: se você tem o limite de um NOVO tópico de história por mês, você pode ter 12 saves simultâneos ao fim do ano? Entende o meu raciocínio? hehehe

Se você quiser, pode ter 12 saves simultâneos ao fim do ano.

É isso mesmo que o Messias disse, você tem direito de criar um tópico por mês. Se você criar um em janeiro, quando der fevereiro, já pode ter outro. Tendo ou não postado no anterior simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

Pessoal, eu tenho uma dúvida aqui. Existe essa regra:

Mas sempre vejo o Luiz ter mais de uma história na área. No momento, por exemplo, ele mantém a saga com a Chapecoense, e iniciou uma nova. Antes, ele ainda terminava a do Mochileiro quando iniciou esse com a Chape.

Nada contra o Luiz, obviamente. Mas eu já quis diversas vezes iniciar um novo save e contar aqui, simultaneamente à do Leeds, e deixei de fazer por causa dessa regra. Como funciona isso?

O que está no topo do área é um resumo da regra. Na Central de Informações ela está completa.

Por favor, leia o tópico da Central:   Quantas histórias posso criar por mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Messias Götze disse:

Por exemplo: Vamos dizer que você criou um novo save hoje dia 16 de fevereiro. você só poderá criar um novo a partir do dia 16 de março, e poderá postar nos dois simultaneamente. 

É quase isso, mas não é isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ggpofm disse:

O que está no topo do área é um resumo da regra. Na Central de Informações ela está completa.

Por favor, leia o tópico da Central:   Quantas histórias posso criar por mês?

Ok, a regra é clara. hahaha

Mas o resumo ficou confuso. Eu juro que por vezes quis criar um novo save e me auto barrava com esse aviso da regra resumido aí na parte de cima! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Butilheiro disse:

Ok, a regra é clara. hahaha

Mas o resumo ficou confuso. Eu juro que por vezes quis criar um novo save e me auto barrava com esse aviso da regra resumido aí na parte de cima! hehe

Para mim não há confusão. Se nele estivesse escrito: 

"Cada membro tem um limite de 1 tópico de história. Quem desrespeitar poderá ser punido da seguinte maneira."

Significaria que cada pessoa só pode ter um tópico e que só pode ter um de cada vez, tendo que encerrar um para depois abrir outro. Mas está escrito:

Cada membro tem um limite de 1 tópico de história por mês. Quem desrespeitar poderá ser punido da seguinte maneira".

Então para mim está claro que ele pode ter mais de um história, já que ele pode ter um tópico por mês.

 

Entendo que você se auto-barrava, mas se tivesse consultado a Central de Informações e/ou enviado uma mensagem para a moderação teria resolvido isso. :P

Estamos abertos a uma redação melhor. Basta enviá-la para nós. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o raciocínio do @Butilheiro e o motivo pelo qual ele achou confuso. Se entendi certo, ele entendeu que "cada membro tem um limite de 1 tópico de história por mês" quer dizer que em um dado mês um usuário só pode ter ativo um tópico, logo não teria como estar contando dois saves já que os dois estariam ativos no mesmo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bigode. disse:

Acho que entendi o raciocínio do @Butilheiro e o motivo pelo qual ele achou confuso. Se entendi certo, ele entendeu que "cada membro tem um limite de 1 tópico de história por mês" quer dizer que em um dado mês um usuário só pode ter ativo um tópico, logo não teria como estar contando dois saves já que os dois estariam ativos no mesmo mês.

Era exatamente esse o raciocínio. Mas, repito, a regra está correta e mais clara. O resumo é que me confundiu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO

Alteramos a frase do aviso que gerou a dúvida do @Butilheiro. Anteriormente a frase dizia: "cada membro tem um limite de 1 tópico de história por mês.". Agora, ela diz: "cada membro pode criar apenas um tópico de história por mês."

Em caso de dúvidas, por favor, usem a Central de Informações ou entrem em contato com a moderação da área: @guigasparotto, @vinny_dp e @ggpofm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista toda essa conversa, me animei de volta a começar o outro save que queria. hahaha

E de uma conversa com o @guigasparotto veio uma ótima ideia. Então, vou iniciar ela... ;)

O save com o Leeds vai continuar (até porque preciso dele funcionando pro outro funcionar também). Vamos ver se dá boa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Butilheiro disse:

Tendo em vista toda essa conversa, me animei de volta a começar o outro save que queria. hahaha

E de uma conversa com o @guigasparotto veio uma ótima ideia. Então, vou iniciar ela... ;)

O save com o Leeds vai continuar (até porque preciso dele funcionando pro outro funcionar também). Vamos ver se dá boa! ;)

Vai criar quando o tópico? Estou muito curioso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mfeitosa disse:

Ótima iniciativa. De repente, eu arrisque alguma coisa pra ajudar também.

Seria bem legal se você e outros com habilidade gráficas doassem material para nossa galeria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!!

Começei um save e farei um saga com vídeos no youtube. Gostaria de postar aqui no Profissão: Manager, alguém pode criar um banner para o tópico e uma thumbnail para o youtube (1280x720)?

Time escolhido: Uberlândia Esporte Clube (Série Regional)

Objetivo inicial: Chegar a primeira divisão.

Sugestão do nome da saga: O Despertar do Triângulo

Editado por fferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho tudo em mãos para iniciar "O Mochileiro II" e a SI não libera o patch. =\

Acho que vou abrir o tópico com a introdução antes mesmo de sair o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Amigos, ainda estou vivo! :)

Tenho uma pergunta: quanto tempo, em média, vocês se dedicam ao save que estão contando aqui no PM?

Em média 2h/dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Amigos, ainda estou vivo! :)

Tenho uma pergunta: quanto tempo, em média, vocês se dedicam ao save que estão contando aqui no PM?

Durante a semana jogo cerca de 2h/dia e cerca de 5h no sábado hehe No domingo não jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Луиз disse:

Em média 2h/dia. 

 

21 minutos atrás, Messias Götze disse:

Durante a semana jogo cerca de 2h/dia e cerca de 5h no sábado hehe No domingo não jogo.

E sai post com que periodicidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...