Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Desanima, sim. Pois você vê a cada semana que passa que o save não irá adiante. Isso é diferente, por exemplo, do save do @Darknite que começou com mais atualizações, mas no decorrer dele o ritmo mudou e sabemos que ele está se esforçando para manter o save ativo. O seu, infelizmente, não conseguiu embalar. Não quero dizer com isso que você precisa atualizá-lo todo dia, mas as atualizações estão muitos espaçadas.

O meu passa pela mesma situação. Não tenho tanto controle sobre a regularidade do meu tempo livre, e gosto de postar quando se passou algo no save, não necessariamente a cada 3 dias ou 1 x por semana. O que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho interesse em comprar o FM16, até por ter pouco tempo pra jogar. Aí o jogo acaba não se pagando.

Sobre o próximo save, por enquanto não tenho intenção de fazer outro. É justamente esta falta de tempo pra jogar que me complica, embora eu tenha várias ideias. A melhor delas é fazer um save com o FC Vaduz, de Liechtenstein e que joga na Liga da Suíça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho interesse em comprar o FM16, até por ter pouco tempo pra jogar. Aí o jogo acaba não se pagando.

Sobre o próximo save, por enquanto não tenho intenção de fazer outro. É justamente esta falta de tempo pra jogar que me complica, embora eu tenha várias ideias. A melhor delas é fazer um save com o FC Vaduz, de Liechtenstein e que joga na Liga da Suíça.

Eu acho bem bacana essa ideia do clube "intruso". Acompanharia fácil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho interesse em comprar o FM16, até por ter pouco tempo pra jogar. Aí o jogo acaba não se pagando.

Sobre o próximo save, por enquanto não tenho intenção de fazer outro. É justamente esta falta de tempo pra jogar que me complica, embora eu tenha várias ideias. A melhor delas é fazer um save com o FC Vaduz, de Liechtenstein e que joga na Liga da Suíça.

O único problema é que o Vaduz não pode disputar a UCL, apenas a Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é que o Vaduz não pode disputar a UCL, apenas a Europa League.

Será que não? Mesmo se vencer a Liga da Suíça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não? Mesmo se vencer a Liga da Suíça?

Liechtenstein não tem Campeonato Nacional, mas tem uma Copa Nacional, então o único jeito do Vaduz disputar uma competição continental é ganhar a Copa de Liechtenstein e entrar na Liga Europa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não? Mesmo se vencer a Liga da Suíça?

Liechtenstein não tem Campeonato Nacional, mas tem uma Copa Nacional, então o único jeito do Vaduz disputar uma competição continental é ganhar a Copa de Liechtenstein e entrar na Liga Europa. 

É verdade. Contei uma história com eles no FM11 e mesmo vencendo a Liga Suíça não disputei a Champions. Uma pena. Seria um save sensacional se pudesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o meu save começando no começo de Janeiro pego o começo das férias e o 1° semestre do ano, que é muito leve. Então, acho que esse save irá rolar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liechtenstein não tem Campeonato Nacional, mas tem uma Copa Nacional, então o único jeito do Vaduz disputar uma competição continental é ganhar a Copa de Liechtenstein e entrar na Liga Europa. 

É verdade. Contei uma história com eles no FM11 e mesmo vencendo a Liga Suíça não disputei a Champions. Uma pena. Seria um save sensacional se pudesse.

Putz, aí complica!!! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É verdade. Contei uma história com eles no FM11 e mesmo vencendo a Liga Suíça não disputei a Champions. Uma pena. Seria um save sensacional se pudesse.

Mas se ele vencer a EL ele consegue acesso, não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se ele vencer a EL ele consegue acesso, não?

 

Teoricamente sim, pois o campeão da EL tem vaga na UCL seguinte. Agora teríamos que testar para ver se a SI pensou nesta possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei é isso mesmo, o Vaduz vai pra Europa League mesmo que vença a Liga da Suíça. A única maneira de ir pra Champions é vencendo a UEL.

Será que isso se aplica ao Swansea, na Inglaterra, também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei é isso mesmo, o Vaduz vai pra Europa League mesmo que vença a Liga da Suíça. A única maneira de ir pra Champions é vencendo a UEL.

Será que isso se aplica ao Swansea, na Inglaterra, também?

Caraca, se eu não tivesse lido essa pergunta jamais teria me tocado que o Swansea é galês! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E expandindo a pergunta o guigasparotto, alguém segue no FM 15 ou FM 14 até a virada do ano ou lançamento do último patch do FM 16?

A história para o 2016  já está na segunda página do Word. Pretendo ficar, se não houver problemas, no save atual até dezembro ou mais tardar em janeiro. Em Novembro eu compro o 16 e vou fazer alguns testes e esperar alguns updates oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei é isso mesmo, o Vaduz vai pra Europa League mesmo que vença a Liga da Suíça. A única maneira de ir pra Champions é vencendo a UEL.

Será que isso se aplica ao Swansea, na Inglaterra, também?

Não porque o Swansea, o Cardiff e o Wrexham optaram por jogar a Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra.

O mesmo acontece com o clube San Marino Calcio, que optou por jogar a Liga Italiana e a Copa da Itália. Já as demais equipes de San Marino disputam a Liga de San Marino e a Copa da San Marino. 

Já o Vaduz e os outros clubes de Liechenstein têm um pé na Suíça (Liga Suíça e outras divisões) e outro pé em Liechenstein (Copa de Liechenstein) e isso provoca essa diferenciação. É como se eles fossem convidados da Liga Suíça, algo "parecido" como os mexicanos que disputam a Copa Libertadores, mas não vão ao Mundial de Clubes por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não porque o Swansea, o Cardiff e o Wrexham optaram por jogar a Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra.

O mesmo acontece com o clube San Marino Calcio, que optou por jogar a Liga Italiana e a Copa da Itália. Já as demais equipes de San Marino disputam a Liga de San Marino e a Copa da San Marino. 

Já o Vaduz e os outros clubes de Liechenstein têm um pé na Suíça (Liga Suíça e outras divisões) e outro pé em Liechenstein (Copa de Liechenstein) e isso provoca essa diferenciação. É como se eles fossem convidados da Liga Suíça, algo "parecido" como os mexicanos que disputam a Copa Libertadores, mas não vão ao Mundial de Clubes por ela.

Faz sentido, obrigado pela explicação.

Na Inglaterra ainda tem o Newport, da League Two, que também é galês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

COMUNICADO: SAVE DO MÊS

Bom dia, pessoal!

A partir dessa edição teremos algumas modificações na eleição do Save do Mês. Desde o início do ano trabalhamos para reduzir os tópicos fixos da página principal da área para dar mais espaço para os tópicos de histórias, que subiram algumas posições e ganharam mais visibilidade. Ainda percebendo uma oportunidade de melhorar, optamos por retirar o "fixo" do vencedor do Save do Mês, mas por outro lado, os três tópicos do pódio receberão uma tag diferenciada (que substituirá durante o mês a tag da versão do jogo), que dará o devido destaque aos tópicos premiados. Para conferir as novas tags, basta entrar no tópico Eleição do Save do Mês e já aproveitar para deixar os seus votos.

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to O Boteco 3.0 - Comunicado!

pessoal onde baixo os update que adiciona liga ?

Esse tópico é destinado apenas para assuntos da área de histórias do fórum.

Se você quer adicionar ligas para o FM 15, procure nesses subfóruns. Se está procurando para o FM 16, acredito que você deve esperar mais um pouco, pois o jogo nem lançou oficialmente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to O Boteco 3.0

Controlando a vontade de voltar a contar uma história na área ... 

Passei todo o FM 15 inativo por aqui, mas agora, quando ele já está prestes a sair de cena, a vontade ressurgiu. E agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controlando a vontade de voltar a contar uma história na área ... 

Passei todo o FM 15 inativo por aqui, mas agora, quando ele já está prestes a sair de cena, a vontade ressurgiu. E agora? 

Demorou, Luiz. Eu só vou jogar o 16 depois de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, Luiz. Eu só vou jogar o 16 depois de fevereiro.

Pois é Gilson. Eu sinceramente nem sei quando vou comprar o novo FM, se é que vou comprá-lo, afinal, quase não joguei este FM 15.

Além disto, tenho um save que há várias versões eu me cobro por nunca tê-lo feito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Gilson. Eu sinceramente nem sei quando vou comprar o novo FM, se é que vou comprá-lo, afinal, quase não joguei este FM 15.

Além disto, tenho um save que há várias versões eu me cobro por nunca tê-lo feito.  

Então, se tem um tempo para jogá-lo e disposição para compartilhá-lo,  você sabe que aqui é local certo para isso. Só para você saber tem um save do @Darknite que é do FM 14 e está bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...