Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

5 minutos atrás, baltazar disse:

Bom, eu não me segurei. Como sempre o FM falou mais alto e como já estava planejando, logo voltarei a área, assim que o último patch for lançado. Enquanto isto gostaria que respondessem uma enquete que fiz. Obrigado.

E quem diria que essa conversa toda resultaria no retorno de três grandes membros do PM à área. Hoje, o dia valeu e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ver que essa discussão rendeu tanto e movimentou o tópico. E não só isso, fez pessoas se animarem a criar seus saves...

Acho que toda discussão nesse sentido, sadia, com pontos de vista sendo argumentados, gera bons resultados! ;)

O mais interessante é perceber como cada um tem uma maneira diferente de jogar, mesmo quando usam a mesma "forma" de visualização. Isso se reflete demais nos estilos, velocidade e resultados de cada save. Por isso temos histórias tão boas aqui na área! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no aguardio do patch para começar a jogar com o Lyon (parado desde o fim de dezembro/início de janeiro) e desenvolver o blog com uma DB mais decente. Capaz de ter um tópico dedicado exclusivamente para a história aqui também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, renato. disse:

Só no aguardio do patch para começar a jogar com o Lyon (parado desde o fim de dezembro/início de janeiro) e desenvolver o blog com uma DB mais decente. Capaz de ter um tópico dedicado exclusivamente para a história aqui também...

Ótimo seu retorno também, vai adicionar qualidade ao PM. Só teremos que torcer para você completar o save. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ggpofm disse:

Ótimo seu retorno também, vai adicionar qualidade ao PM. Só teremos que torcer para você completar o save. :P

kkkk Mudei bastante meu jeito de jogar, fazer save por postar não dá mais graça e era assim que eu jogava até um tempo atrás. Nesse próximo quero criar uma tática do zero e fazer com que a IA imite ela num futuro (inclusive lances de bola parada, já que não vejo muita gente aqui falando sobre isso), desenvolver jovens, melhorar as estruturas da equipe, etc. Sempre de forma didática e sendo bastante realista, usando de informações e fatos pra me guiar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida: onde vocês estão upando imagens? Ainda existe aquele problema de quando clica no link não abre a imagem e sim uma página com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Dúvida: onde vocês estão upando imagens? Ainda existe aquele problema de quando clica no link não abre a imagem e sim uma página com ela?

Eu estou usando o fórum mesmo, tem um limite de 1GB para membros vips, comuns eu não sei.

Sites externos tem o imgur e lançaram um só para FM: http://fmshots.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Dúvida: onde vocês estão upando imagens? Ainda existe aquele problema de quando clica no link não abre a imagem e sim uma página com ela?

Photobucket.

 

55 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sites externos tem o imgur e lançaram um só para FM: http://fmshots.com

Muito interessante essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, renato. disse:

Passei a usar o http://postimage.org/.

Dá pra organizar por galerias e não muda o nome do arquivo quando a imagem é upada, além de não abrir aquela página chata do Photobucket.

Hmmm... Interessante!

Estou fazendo cadastro em todos! :1f600:

Editado por Bruno Trink
Agora que eu vi que eu já usava o postimage!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, renato. disse:

Passei a usar o http://postimage.org/.

Dá pra organizar por galerias e não muda o nome do arquivo quando a imagem é upada, além de não abrir aquela página chata do Photobucket.

Boa, vou testar por aqui. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o imgur e gosto bastante dele, esse que o Henrique postou exclusivo de FM me interessou também, apesar de na página inicial dizer que tem um limite de apenas 2mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Trink disse:

Hmmm... Interessante!

Estou fazendo cadastro em todos! :1f600:

Particularmente gosto de sites que aparentam ser mais sólidos, mesmo com alguns inconvenientes, como o Photobucket. Isso porque de vez em quando gosto de ver alguns tópicos antigos meus com imagens originais. Alguns deles as imagens se perderam porque usei sites de hospedagem pouco confiáveis. Sei que é bobagem, mas que é formado em História sempre gosta de olhar para o passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Estou usando o imgur e gosto bastante dele, esse que o Henrique postou exclusivo de FM me interessou também, apesar de na página inicial dizer que tem um limite de apenas 2mb.

Por imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Estou usando o imgur e gosto bastante dele, esse que o Henrique postou exclusivo de FM me interessou também, apesar de na página inicial dizer que tem um limite de apenas 2mb.

O imgur tem a questão do link não abrir a imagem, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, Bruno Trink disse:

O imgur tem a questão do link não abrir a imagem, né?

Como assim? Aqui uso normalmente como usava o photobucket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bruno Trink disse:

O imgur tem a questão do link não abrir a imagem, né?

Comigo aconteceram alguns problemas desse tipo. Tanto que parei de usá-lo e agora uso só o Photobucket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique M., @Johann Duwe e @vinny_dp

Estou falando disso aqui:

Clica no Link e abre http://s827.photobucket.com/user/ggpofm/media/Cadiz/2018-19/Abertura/banner01.png.html

 

Ué... agora funcionou... Vou testar mais pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o google fotos pra salvar. Assim como o @ggpofm faz, eu também gosto de ver minhas histórias antigas, e tem alguns sites que a gente salva que exclui sua imagem depois de 6 meses sem visualizações, então histórias encerradas a mais de 1 ano acabam perdendo imagens que são fundamentais para entender a história do save.

No google acredito que não tenha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da maioria desses sites que vocês citaram é que quando você acessa de algum dispositivo com algum tipo de limitação, as imagens não carregam.

Eu, pro exemplo, quase sempre acesso o fórum do trabalho. Aqui, muitos sites são bloqueados. Logo, imagens não aparecem.

Geralmente consigo ver apenas o que foi upado no próprio fórum ou de sites maiores e mais confiáveis, por exemplo, as imagens dos saves do @baltazar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...