Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Bom, depois de várias tentativas frustradas ao fazer um banner legal pro meu novo save, vi que realmente essa não é minha praia, não tenho nenhuma habilidade em edição. :|

Até gostaria de melhorar a parte gráfica desse save que contarei agora na PM, só que não tenho muito tempo livre e essa é uma área q treinar é fundamental, e se eu começar a misturar muito as coisas, posso acabar perdendo a motivação de jogar e contar na área. E pra mim o importante é compartilhar minhas experiências jogando FM. Apesar de optar por fazer o simples, eu prezo por uma boa organização, já que isso é o mínimo que posso fazer pra não deixar as vistas dos leitores cansada.

Portanto, gostaria de pedir, se não for muito, que algum membro faça um banner e uma barra pra mim. O banner deveria representar a Hungria, e talvez trazer aspectos da juventude, talvez alguns garotos jogando bola, enfim. Nele gostaria que escrevesse  O poder da juventude - construindo uma nova história!

A barra pode fazer uma simples, mas gostaria que fosse fina e cumprida, para servir de separação. nela não precisa ter nada escrito. Uma boa opção é trazer as cores da bandeira húngara.

Ficarei muito agradecido a quem fizer essa gentileza. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Butilheiro disse:

Só não faço agora porque estou no trabalho, @baltazar. Se até a noite ninguém tiver feito, posso tentar algo em casa! ;)

Conhece essa estátua do Puskas jogando bola com umas crianças?

Que legal, não conhecia. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, baltazar disse:

Bom, depois de várias tentativas frustradas ao fazer um banner legal pro meu novo save, vi que realmente essa não é minha praia, não tenho nenhuma habilidade em edição. :|

Até gostaria de melhorar a parte gráfica desse save que contarei agora na PM, só que não tenho muito tempo livre e essa é uma área q treinar é fundamental, e se eu começar a misturar muito as coisas, posso acabar perdendo a motivação de jogar e contar na área. E pra mim o importante é compartilhar minhas experiências jogando FM. Apesar de optar por fazer o simples, eu prezo por uma boa organização, já que isso é o mínimo que posso fazer pra não deixar as vistas dos leitores cansada.

Portanto, gostaria de pedir, se não for muito, que algum membro faça um banner e uma barra pra mim. O banner deveria representar a Hungria, e talvez trazer aspectos da juventude, talvez alguns garotos jogando bola, enfim. Nele gostaria que escrevesse  O poder da juventude - construindo uma nova história!

A barra pode fazer uma simples, mas gostaria que fosse fina e cumprida, para servir de separação. nela não precisa ter nada escrito. Uma boa opção é trazer as cores da bandeira húngara.

Ficarei muito agradecido a quem fizer essa gentileza. Obrigado.

Essa barra serve?

eScKntj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Essa barra serve?

eScKntj.png

Serve. vlw :D

Não sei qual o limite do fórum, mas será que dá pra esticar um pouco ela? E talvez engrossar um pouquinho só. Se não for pedir muito claro. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, baltazar disse:

Serve. vlw :D

Não sei qual o limite do fórum, mas será que dá pra esticar um pouco ela? E talvez engrossar um pouquinho só. Se não for pedir muito claro. :D

 

vou fazer isso e já posto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, baltazar disse:

Serve. vlw :D

Não sei qual o limite do fórum, mas será que dá pra esticar um pouco ela? E talvez engrossar um pouquinho só. Se não for pedir muito claro. :D

 

Era isso que você queria?

ZPmKif0.png

Acho que o limite e de 800px de largura, essa que eu fiz tem 900px de largura e parecer do mesmo tamanho da primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Era isso que você queria?

ZPmKif0.png

Acho que o limite e de 800px de largura, essa que eu fiz tem 900px de largura e parecer do mesmo tamanho da primeira.

Opa, vlw. É isso mesmo. Testarei as duas q vc fez e ver qual se encaixa melhor.

E essa borda ao redor, é do fórum ou vc que colocou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, baltazar disse:

Opa, vlw. É isso mesmo. Testarei as duas q vc fez e ver qual se encaixa melhor.

E essa borda ao redor, é do fórum ou vc que colocou?

 

tenta usar esse no lugar da segunda, o fórum tem limite de 800px de largura, por isso a segunda tem essas bordas

FsrnYC9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bruno introvertido disse:

tenta usar esse no lugar da segunda, o fórum tem limite de 800px de largura, por isso a segunda tem essas bordas

FsrnYC9.png

Entendi. Muito obrigado.

Depois vou passar no seu save lá e comentar, eu já venho acompanhando, só não cheguei a comentar pq estou voltando aos poucos hehe. Mas tá muito show a sua trajetória. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baltazar disse:

Bom, depois de várias tentativas frustradas ao fazer um banner legal pro meu novo save, vi que realmente essa não é minha praia, não tenho nenhuma habilidade em edição. :|

Até gostaria de melhorar a parte gráfica desse save que contarei agora na PM, só que não tenho muito tempo livre e essa é uma área q treinar é fundamental, e se eu começar a misturar muito as coisas, posso acabar perdendo a motivação de jogar e contar na área. E pra mim o importante é compartilhar minhas experiências jogando FM. Apesar de optar por fazer o simples, eu prezo por uma boa organização, já que isso é o mínimo que posso fazer pra não deixar as vistas dos leitores cansada.

Portanto, gostaria de pedir, se não for muito, que algum membro faça um banner e uma barra pra mim. O banner deveria representar a Hungria, e talvez trazer aspectos da juventude, talvez alguns garotos jogando bola, enfim. Nele gostaria que escrevesse  O poder da juventude - construindo uma nova história!

A barra pode fazer uma simples, mas gostaria que fosse fina e cumprida, para servir de separação. nela não precisa ter nada escrito. Uma boa opção é trazer as cores da bandeira húngara.

Ficarei muito agradecido a quem fizer essa gentileza. Obrigado.

hungria-baltazar.png.85e497817c4b1886532

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mfeitosa disse:

hungria-baltazar.png.85e497817c4b1886532

Que isso. Sem palavras pra descrever. Que perfeição, simplesmente um espetáculo. vlw

@mfeitosa  @bruno introvertido Muito obrigado aos dois. Podem ter certeza que vcs estão guardados aqui no coração e já foram fundamentais pro save. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baltazar, queria testar o google photos aqui, mas não to conseguindo adicionar as imagens no post, devido a ser quase analfabeto digital. Tu poderia me ajudar e dizer como é que faz pra elas ficarem certinho no post? (tipo, quero que elas apareçam no post mesmo, não só como link)

Pergunta muito idiota, eu sei, mas tô apanhando aqui :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

@baltazar, queria testar o google photos aqui, mas não to conseguindo adicionar as imagens no post, devido a ser quase analfabeto digital. Tu poderia me ajudar e dizer como é que faz pra elas ficarem certinho no post? (tipo, quero que elas apareçam no post mesmo, não só como link)

Pergunta muito idiota, eu sei, mas tô apanhando aqui :/

Vc precisa copiar o link que vai direto a foto, e clicar em inserir outra mídia e depois inserir imagem a partir de uma url. Eu to abrindo aqui, mas essa interface nova é ruim pra mexer. Tinha um link antigo q era melhor, mas perdi, to caçando aqui pra ver se acho, mas o @Jirimias tem, pois da ultima vez q perdi foi ele q me passou hehe. Espero q ele poste aqui pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, baltazar disse:

Vc precisa copiar o link que vai direto a foto, e clicar em inserir outra mídia e depois inserir imagem a partir de uma url. Eu to abrindo aqui, mas essa interface nova é ruim pra mexer. Tinha um link antigo q era melhor, mas perdi, to caçando aqui pra ver se acho, mas o @Jirimias tem, pois da ultima vez q perdi foi ele q me passou hehe. Espero q ele poste aqui pra gente.

Consegui, acho. Valeu pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Trink disse:

Nunca fiz isso, por que vocês reservam os posts seguintes ao primeiro quando começam um save? 

Pra poder inserir alguma informação inicial antes dos primeiros comentários no tópico, mas que ainda não foi escrita ou definida.

Sinto muita falta de não ter feito isso no tópico do Leeds e agora o post inicial é gigante e fica muito cheio de informações que eu queria que aparecessem no começo, como índice e histórico do save, além da apresentação em si.

No save com a Roma já me adiantei e fiz essa "reserva".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Trink disse:

Nunca fiz isso, por que vocês reservam os posts seguintes ao primeiro quando começam um save? 

Normalmente é quando o save tende a ser grande, daí não da pra por todo o histórico num post apenas pois tem um limite de caracteres que dá pra postar. Daí vc reserva os posts pra poder postar conquistas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso. No meu com o Darmstadt se colocasse índice e histórico juntos ia ficar gigante já. Agora no novo já quis me adiantar, pra poder colocar o índice no segundo post eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mfeitosa Faz um banner para o meu save do Mochileiro II: Brave Heart. :1f600:

Pode utilizar o que quiser, algo relacionado a mochileiros, ao filme "Brave Heart", mas coloque a foto do personagem (sem o escudo do Burnley). 

Colocar o nome do save no banner pode ser a seu critério, como achar melhor.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ggpofm disse:

Ficou top Marcelo e com a barra em 800 pixel fica perfeito.

Valeu @ggpofm!

1 hora atrás, baltazar disse:

Que isso. Sem palavras pra descrever. Que perfeição, simplesmente um espetáculo. vlw

@mfeitosa  @bruno introvertido Muito obrigado aos dois. Podem ter certeza que vcs estão guardados aqui no coração e já foram fundamentais pro save. :D

Fico feliz por ajudar! Estarei acompanhando o save!

21 minutos atrás, Луиз disse:

@mfeitosa Faz um banner para o meu save do Mochileiro II: Brave Heart. :1f600:

Pode utilizar o que quiser, algo relacionado a mochileiros, ao filme "Brave Heart", mas coloque a foto do personagem (sem o escudo do Burnley). 

Colocar o nome do save no banner pode ser a seu critério, como achar melhor.

Valeu!

@Луиз, acho difícil conseguir fazer melhor do que você poderia criar. Vou ver se tento alguma coisa, mas não garanto nada! Hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...