Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

bom é quando vc empresta ou vende o terceiro goleiro e imediatamente o primeiro e segundo se lesionam!

Essa eh uma das magias do FM! AUSHUAHSUAHSU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei que não é o lugar certo pra isso, mas só quero dar uma sondada aqui, já que sei que este post é movimentado: percebi que o Centro Gráfico está meio às moscas q ninguém costuma responder às perguntas do pessoal lá. Fui dar uma procurada e não vi em nenhum lugar falando quem é o moderador da área. Tinhas umas dúvidas com relação à instalação de uma skin, mas vi que tem um pessoal com dúvidas lá desde o começo do ano e sem respostas...

Alguém sabe quem é o responsável lá? Ou alguém pode me dar um help com isso? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qq tu precisa? Vai que a gente consiga resolver neh?! Se os mods permitirem eh claro! AUHSUAHSU

Pessoal, eu sei que não é o lugar certo pra isso, mas só quero dar uma sondada aqui, já que sei que este post é movimentado: percebi que o Centro Gráfico está meio às moscas q ninguém costuma responder às perguntas do pessoal lá. Fui dar uma procurada e não vi em nenhum lugar falando quem é o moderador da área. Tinhas umas dúvidas com relação à instalação de uma skin, mas vi que tem um pessoal com dúvidas lá desde o começo do ano e sem respostas...

Alguém sabe quem é o responsável lá? Ou alguém pode me dar um help com isso? hehehe

 

Editado por gustavo922
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, @gustavo922, eu estou tentando instalar um skin aqui. Na verdade não faço isso, sei lá, desde o CM03/04 (eu acho) e portanto não me lembro muito bem como é. Baixei o arquivo, descompactei na pasta "skin" (lá no lugar certinho) e abri o FM. Mas ele não aparece na lista. Só aparece a default do FM mesmo. Já rodei vários fóruns e blogs lendo sobre a instalação e, até onde percebi, fiz tudo certo. Por fim, baixei outra skin que nem era a que eu queria, só pra fazer um teste. Mas acontece o mesmo. Elas não aparecem na listagem dentro do jogo, nem reiniciando o note (cheguei a esse extremo, hahaha).

Só pra dar mais detalhes: a skin que estou testando é a HelveticaLite (sem ser a Rebooted, que não serve pra mim já que ela é pra resoluções de tela maiores). No fundo, quero tentar fazer funcionar pra mexer nela e personalizar. Meio que um teste pra começar a fazer minhas próprias skins. Mas se nem ela funciona, imagina uma minha? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

A Helvetica Lite parou de funcionar após um patch oficial, acredito que por isso ela não está aparecendo pra você, e então o autor criou a Helvetica Rebooted para funcionar nos novos patches. Também a utilizava antes desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Butilheiro e @gustavo922 entendo perfeitamente o desejo de ter uma resposta a uma pergunta e o desejo em ajudar com uma resposta, mas o Boteco é exclusivo para o "Profissão: Manager" como está registrado no post inicial do tópico.

"O Boteco" é um tópico para interação entre os membros da seção, interação com a moderação, espaço para debates sobre a área, sugestão de conteúdos, para sanar dúvidas sobre saves e sobre quaisquer assuntos da "Central de Informações" e também para fazer pedidos de gráficos para histórias.
 
Para ficar bem claro sobre para o que deve ou não deve ser usado o boteco, nós fizemos uma lista do que não pode:

  • Dúvidas sobre o jogo, táticas, gráficos do jogo, questões sobre o funcionamento do fórum e outras questões do tipo, pois para estas questões já existem outros tópicos específicos no Fórum;
  • Xingamentos, ofensas e  provocações, lembrando que as regras do Fórum já proíbem e penalizam esse tipo de comportamento;
  • Assuntos em geral não relacionados à área, como mulheres, outros jogos, religiões, política e etc: para isso já existe a Zona Geral.

Diante disso gostaria que vocês entendessem as limitações do tópico e nos ajudassem a manter o espaço do Boteco para o que ele foi criado. Imaginem vocês, se todos do fórum começarem a achar que o local para perguntar sobre questões de outras áreas for o Boteco? O que acontecerá é que o Boteco será desvirtuado e provavelmente fechado. Por outro lado, se nós permitirmos esse tipo de participação, teremos que aceitar a de outras pessoas também, mesmo de pessoas que não frequentam a área.

Como o Butilheiro disse há um área para debates sobre o Gráficos do FM. Se lá não há respostas, então o Butilheiro pode abrir um tópico na área de debates sobre o fórum, pois talvez outras pessoas sintam o mesmo que você.

Sei que tudo isso é incômodo, mas esperamos contar com a ajuda de vocês para manter cada coisa em seu lugar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, @ggpofm! Como o @gustavo922 disse, já estávamos conversando por mensagem. E entendo sim a questão. Infelizmente o pessoal não está muito afim de responder lá mesmo, visto que outras solicitações também estão sem resposta! Mas ok, respeitemos o regulamento do Fórum.

Inclusive sinta-se à vontade de excluir a publicação com a minha pergunta se for necessário! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, @ggpofm! Como o @gustavo922 disse, já estávamos conversando por mensagem. E entendo sim a questão. Infelizmente o pessoal não está muito afim de responder lá mesmo, visto que outras solicitações também estão sem resposta! Mas ok, respeitemos o regulamento do Fórum.

Inclusive sinta-se à vontade de excluir a publicação com a minha pergunta se for necessário! ;)

Valeu mesmo. Eu vou deixar porque sempre é uma oportunidade de orientar outras pessoas que pensaram em fazer o mesmo que você fez. Espero que resolva seu problema ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltando ao assunto do tópico... hehehe

O que fazer quando você tem 14 jogos pela liga e 10 empates? 2 vitória e 2 derrotas... E a maior parte dos empates, saímos ganhando e deixamos escapar a vitória nos momentos finais.

Cara, como tá dando raiva!

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil para você pois os problemas estão localizados, como você disse. Se sua equipe está jogando bem e só fraqueja nos finais, verifique que tipos de gols está sofrendo nesses empates para tentar impedi-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltando ao assunto do tópico... hehehe

O que fazer quando você tem 14 jogos pela liga e 10 empates? 2 vitória e 2 derrotas... E a maior parte dos empates, saímos ganhando e deixamos escapar a vitória nos momentos finais.

Cara, como tá dando raiva!

Já tentou mudar a tática nos minutos fimais. tipo defesa total ou até mesmo sobrecarga e muito fluido?

Editado por LC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil para você pois os problemas estão localizados, como você disse. Se sua equipe está jogando bem e só fraqueja nos finais, verifique que tipos de gols está sofrendo nesses empates para tentar impedi-los.

Pois é, tenho que analisar com calma jogo a jogo e ver isso mesmo.

Já tentou mudar a tática nos minutos fimais. tipo defesa total ou até mesmo sobrecarga e muito fluido?

Na verdade não. Vou tentar isso. Sempre tenho medo de mandar sobrecarga no fim do jogo e acabar vacilando mais na defesa, hehehe. Mas não custa tentar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Talvez você tenha notado que nas últimas semanas vários arquivos de nossa Galeria de Gráficos estavam corrompidos. Esse problema ocorre por falhas do novo sistema do fórum, algo que será corrigido com as próximas atualizações dele. Mesmo assim, conseguimos corrigir esse tipo de falha adicionando novos links para os downloads da área. Dessa forma, todos os nossos 62 banners e 79 gráficos para saves estão disponíveis para download, ou pelo sistema de downloads do fórum, ou pelo Mega, ou por ambos.

Pedimos ainda, que ao encontrar um download corrompido ou faltando, nos informe aqui no Boteco ou por mensagem para que possamos corrigir o problema.

Um abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge aquela dúvida na sua mente, tentar reverter uma derrota no jogo de ida quase impossível, ou focar os jogadores no mata-mata nacional que vencemos em casa? AI MEU CORASSAUM!!! UASHUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge aquela dúvida na sua mente, tentar reverter uma derrota no jogo de ida quase impossível, ou focar os jogadores no mata-mata nacional que vencemos em casa? AI MEU CORASSAUM!!! UASHUASH

Decida pelo mais importante.kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entao era isso, eu achei que meu note que tava ratiando! AUISHUAHSUAHS Blz, boa moderação! :D

Pois é Gustavo, poderíamos ter resolvido isso mais cedo se alguém que tivesse percebido o problema tivesse se comunicado conosco. Enviamos mais de 140 arquivos para os servidores do fórum e achávamos que estava tudo bem, mas não estava. Agora está tudo bem. Aparentemente. ;)

Contamos com a ajuda de vocês para manter a área ativa e organizada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Como podem perceber, o subfórum "Dicas e Sugestões de Saves" foi removido do "Profissão: Manager" e em breve estará de volta em outro formato (e em outra área), para dar aquela força na hora de começar um save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...