Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Pagar 10,00 para ser VIP já é muito bom, ainda mais com tantos benefícios, então imagine você ter a chance de ganhar um FM?

Vamos arriscar na sorte galera, quem sabe ela esteja com você.

Faltam 6 pra fechar mais um FM, assim é  mais chances de ganhar, se esforcem ai, o FM sai só em novembro ainda, tem mais uns 40 dias até o sorteio, talvez um pouco mais, enfim, guardem 25 centavos todo dia, que até o fim da promoção vc arruma os 10,00, parece difícil mais não é, só cortar umas balinhas até o lançamento do FM que vc consegue, afinal, FM é vida.  ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, @baltazar, são 20 reais. hehehe

Justamente, por isso a galera tem que aproveitar, eles estão dando a chance de assinar o VIP de 1 ano por 10,00, e além disso ter uma possibilidade de ganhar o FM16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADIVINHA QUEM VOLTOOOOUUUU???? SOU EU O TIRIRICA! uahsuahsuahsuahushaush

 

MENTIRINHA! Eu voltei e depois de algum tempo away pretendo vir com um save de despedida  do fm 15 e quem sabe um pouco mais longo que os anteriores neh?! UAHSUAHSU E como andam as coisas por aqui rapeize?! Vi que o layout ta top de linha assim como os save! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ADIVINHA QUEM VOLTOOOOUUUU???? SOU EU O TIRIRICA! uahsuahsuahsuahushaush

 

MENTIRINHA! Eu voltei e depois de algum tempo away pretendo vir com um save de despedida  do fm 15 e quem sabe um pouco mais longo que os anteriores neh?! UAHSUAHSU E como andam as coisas por aqui rapeize?! Vi que o layout ta top de linha assim como os save! :D

 

 

Hooooooooooooooooooooooooo   o Gustavo voltouoooooooooooo. Tudo na santa paz Gustavo. Vamos lá postar esse save longo. Seja novamente bem vindo.

Editado por LC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda é possível fazer pedidos de gráficos aqui, muito menos um desse tipo,  mas não custa nada tentar.

Não manjo muito em mexer com programas de edição de fotos, principalmente o Photoshop, é  muito complicado aquele troço.

Peço para alguém que manja editar dessas parada para criar tipo um banner de um site escrito "Fora das 4 linhas", é para utilização do meu save. 

Quem puder me ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Se algum de vocês acompanha a minha saga com o meu jogador!

1. Continuar a ser treinador e incorporar um ex jogador que conseguiu conquistar muita coisa como jogador agora como técnico

2. Se eu continuar, desempregado? Ou reviver um de meus primeiros times que estão em condições precárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente aqui que você deve fazer os pedidos de gráficos, @Messias Götze. Resta esperar pra ver se alguém vai fazer hahaha.

Se eu terminar os posts do Juventude hj de noite consigo dar uma tentada num banner pra ti @Messias Götze ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda é possível fazer pedidos de gráficos aqui, muito menos um desse tipo,  mas não custa nada tentar.

Não manjo muito em mexer com programas de edição de fotos, principalmente o Photoshop, é  muito complicado aquele troço.

Peço para alguém que manja editar dessas parada para criar tipo um banner de um site escrito "Fora das 4 linhas", é para utilização do meu save. 

Quem puder me ajudar, agradeço desde já.

Messias, você é uma pessoas disposta e inteligente. Se você quisesse aprender conseguiria com facilidade. Sem contar que mexer com um software desse tipo e poder fazer os próprios gráficos é algo libertador. Você não tem noção de como é bom não depender de ninguém nessa questão. Se você não quer mexer com o Photoshop por que não usa o Paint.net? Fiz uns 11 tutorias  que estão na Central de Informações que abrangem a maior parte das necessidades de uma pessoa que deseja fazer gráficos para o save. Ainda poderia fazer outros se as pessoas o usassem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu terminar os posts do Juventude hj de noite consigo dar uma tentada num banner pra ti @Messias Götze ;)

Obrigado, mas não precisa mais, pensei bem e seguir os concelhos do ggpofm e criei um banner eu mesmo e achei que ficou até legal. Espero que não tenha ocupado seu tempo, agradeço.

Fora%2Bdas%2B4%2BLinhas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas não precisa mais, pensei bem e seguir os concelhos do ggpofm e criei um banner eu mesmo e achei que ficou até legal. Espero que não tenha ocupado seu tempo, agradeço.

Conteúdo Oculto

Ficou maneiro Messias. É isso mesmo.Vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a criação de banners, eu me disponho a ajudar quando possível! ;)

Mas concordo com o ggpofm que todo mundo é capaz de fazer sozinho se se dedicar um pouquinho! hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um spoiler já do save, mas tive que abrir meu coração, da raiva que eu estava. 

 

Um baita (para os não gaúchos, um grande) começo de campeonato, e o meu artilheiro se lesiona em nada menos do que 5 MESES!! SIIIIM, C-I-N-C-O MESES!! Sério que raiva que me deu, quero ver a falta que esse maluco vai fazer agora, ou espero que não neh?! UAHSUAHSU

E aí no de vcs algo parecido, ou tudo calmo por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavo922 por aqui já tive dessas. Meu melhor goleiro certa vez se machucou na pré-temporada e iria ficar também por volta de uns 5 meses fora. Foi furo começar sem ele a temporada. Mas sobre atacantes, na temporada passada um dos meus melhores jogadores se lesionou bem no comecinho também e fui surpreendido pelo garoto que trouxe pro lugar dele. O moleque simplesmente virou titular absoluto do time. hahaha

Uma das vantagens de jogar no Brasil (no seu caso) é ter a janela de transferências quase que infinita. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@gustavo922 por aqui já tive dessas. Meu melhor goleiro certa vez se machucou na pré-temporada e iria ficar também por volta de uns 5 meses fora. Foi furo começar sem ele a temporada. Mas sobre atacantes, na temporada passada um dos meus melhores jogadores se lesionou bem no comecinho também e fui surpreendido pelo garoto que trouxe pro lugar dele. O moleque simplesmente virou titular absoluto do time. hahaha

Uma das vantagens de jogar no Brasil (no seu caso) é ter a janela de transferências quase que infinita. ;)

Pior que essa temporada vou ter planejar bem agora, se espero o maluco voltar depois de iniciar a Série C e vou com o que tenho por enquanto, ou se já tento achar alguém de cara até pra não facilitar no Gauchão! :X 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...