Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Faltava essa divulgação mesmo, como eu falei no email, até ontem eu nem sabia até você me apresentar essa opção. É bom colocar no post inicial aqui também do boteco, pra depois essa página não ficar pra trás e os novatos correrem o risco de não verem o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltava essa divulgação mesmo, como eu falei no email, até ontem eu nem sabia até você me apresentar essa opção. É bom colocar no post inicial aqui também do boteco, pra depois essa página não ficar pra trás e os novatos correrem o risco de não verem o post.

Essa divulgação sobre o Membro VIP já existia na Centra de Informações: Como faço para alterar o título de minha história?

Valeu pela sugestão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divulgação sobre o Membro VIP já existia na Centra de Informações: Como faço para alterar o título de minha história?

Valeu pela sugestão.

O problema é que, infelizmente, ninguém olha esta área. É uma baita central de dicas sobre o melhor jeito de fazer sua história, tenho certeza que teríamos mais histórias boas do que já temos, se olhassem para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg quem já é membro vip vai ter que renovar? A renovação,se existir, vai ser nos mesmos valores?

Não, L. CÉSAR! Você só vai precisar renovar quando encerrar o teu vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg quem já é membro vip vai ter que renovar? A renovação,se existir, vai ser nos mesmos valores?

O @guigasparotto já respondeu. Agora sobre valores, acho melhor perguntar no tópico da promoção ou no tópico sobre o Membro VIP, pois lá eles estão mais qualificados para tirar dúvidas sobre o Membro VIP.

O que sei é que por 10 reais e ainda com a chance de ganhar um FM16 é uma oferta que as pessoas não deveriam deixar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas Gui,se eu quiser antecipar eu posso?

Pode, serão adicionados mais 1 ano ao seu vencimento atual, ou seja, você vai continuar com sua duração atual e ao final dela, ao invés de terminar, começa uma nova assinatura de 1 ano.

Ao renovar agora, você ainda vai ter a chance de ganhar um FM 2016, o que pode não ocorrer quando seu atual plano encerrar e você quiser renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta estúpida-

Qual é a fonte default do fórum? QUando escrevo parte no word e parte no forum não to conseguindo deixar com as duas fontes iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta estúpida-

Qual é a fonte default do fórum? QUando escrevo parte no word e parte no forum não to conseguindo deixar com as duas fontes iguais.

Helvética ou Arial. Quando você copiar do Word, cola como texto sem formatação e não vai ter esse problema. 

vWbE8LH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Helvética ou Arial. Quando você copiar do Word, cola como texto sem formatação e não vai ter esse problema. 

@Andreh68, na realidade, Helvética e Arial são fontes diferentes, mas parecidas. A fonte padrão do fórum é Arial, tamanho 14 no editor do fórum.

Aproveitei sua pergunta e a coloquei na Central de Informações :)

A dica do Borell é muito boa e tem também aquela ferramenta ao lado [ Tx  ] que limpa toda a formatação devolvendo o que foi escrito à fonte padrão do fórum. Essa dica do Borell e também a que acabei de citar estão no Guia de Informações na parte "Uso do Editor do Fórum". Vale dar uma olha nele. ;)

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meninos!

Acabei descobrindo por engenharia reversa a partir da dica do Borell que selecionando o texto e clicando no remover formatação resolveu o problema. :)

Editado por Andreh68
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noticas-e-anuncios_zpsig5pi69z.thumb.png


Boa noite,

Temos a satisfação de anunciar o membro @vinny_dp como novo moderador da "Profissão: Manager".

Esse ano tem sido muito legal para a área, com a criação da Central de Informações e da Galeria de Gráficos, além da ótima presença de membros colaborando sempre pela melhoria da "Profissão: Manager". Mas pensando em oferecer uma área cada vez melhor aos membros, buscamos esse reforço para a nossa equipe.

Apesar de novo no fórum, todos aqui na área já conhecem o vinny_dp. Então seja bem-vindo e vamos em frente!

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @vinny_dp. Merecida a convocação para ser moderador desta área, é um membro ativo, apesar do pouco tempo de cadastro. Seja bem vindo à corrida vida da PM, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que semana galera! Hahaha, muito legal o novo gás que a equipe ganhou, novos moderadores e líderes. Um parabéns ao @vinny_dp, temos certeza que fará um excelente trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to O Boteco 3.0
  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...