Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Palmeiras


Iagotta

Posts Recomendados

4 horas atrás, hiroshitk disse:

Guerrero é puta é? Bate que nem Leão quando tá sem bola, quando tem parece a madre teresa, vá a PQP SEU PAU NO CU!

Ele toma muita falta e muita porrada, não consigo ver ele desse jeito. Imagina cada bola matada o que ele deve levar de porrada?

Aliás, o Guerrero jogou muito ontem, foi o melhor em campo do nosso lado e em cima de dois zagueiros de nível TOP, poucas vezes perdeu a bola.

1 hora atrás, Iagotta disse:

Bandeira pistolou demais na coletiva ontem, atirou pra todos os lados (torcida, arbitragem até pro cuca sobrou) só não fez autocrítica nenhuma do trabalho.

Bem-vindo ao Flamengo. Esse é o Bandeira, egocêntrico pra caralho com os interesses acima do Flamengo. Ele sabe que o Zé sofre pressão não é de hoje e mesmo assim não faz nenhuma análise crítica do trabalho dele, só banca.

37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Porra, mas é sacanagem cornetar o Bandeira. O Flamengo teve na história recente uma administração mais várzea que a outra. Ninguém sabia o que estava fazendo, todo mundo metendo a mão...O cara elevou muito o patamar do clube, montou uma puta estrutura sólida para os próximos anos...

Sem contar que o mercado de treinadores tá horrível. Demite o Zé e traz quem? A melhor opção seria buscar o Jair Ventura no final da temporada.

A administração do Bandeira foi ótima, todos reconhecem isso desde que ele entrou em 2013, ou seja, faz tempo. Só que a gente não pode deixá-lo passar limpo mesmo tendo elevado bastante o patamar da equipe, lógico que ele entrou pra história com isso, mas não deixarei de criticar o trabalho dele. Aí vemos ele carregando um cargo de vice-presidente de futebol com ele, o qual ele não entende porra nenhuma, e banca o Zé sem argumento nenhum, sem autocrítica nenhuma.

Acredito que o mercado tá horrível mesmo, e só conheço dois nomes medianos pra cima que são o Reinaldo Rueda e o Eduardo Baptista (teve pouco tempo nos dois clubes, sendo que no Palmeiras foi melhor que o Cuca), mas a gente não pode parar de pressionar pelo mercado estar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
15 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Ele toma muita falta e muita porrada, não consigo ver ele desse jeito. Imagina cada bola matada o que ele deve levar de porrada?

Aliás, o Guerrero jogou muito ontem, foi o melhor em campo do nosso lado e em cima de dois zagueiros de nível TOP, poucas vezes perdeu a bola.

Excelente jogador, mas essa entrevista dele foi o cúmulo. Ele provoca e é provocado, larga o braço em todas as divididas.

Na minha pelada com meu amigos eu tomo porrada, que dirás profissionalmente. Se jogou descaradamente pra cavar o pênalti e perdeu uma boa oportunidade de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Ele toma muita falta e muita porrada, não consigo ver ele desse jeito. Imagina cada bola matada o que ele deve levar de porrada?

Aliás, o Guerrero jogou muito ontem, foi o melhor em campo do nosso lado e em cima de dois zagueiros de nível TOP, poucas vezes perdeu a bola.

Bem-vindo ao Flamengo. Esse é o Bandeira, egocêntrico pra caralho com os interesses acima do Flamengo. Ele sabe que o Zé sofre pressão não é de hoje e mesmo assim não faz nenhuma análise crítica do trabalho dele, só banca.

A administração do Bandeira foi ótima, todos reconhecem isso desde que ele entrou em 2013, ou seja, faz tempo. Só que a gente não pode deixá-lo passar limpo mesmo tendo elevado bastante o patamar da equipe, lógico que ele entrou pra história com isso, mas não deixarei de criticar o trabalho dele. Aí vemos ele carregando um cargo de vice-presidente de futebol com ele, o qual ele não entende porra nenhuma, e banca o Zé sem argumento nenhum, sem autocrítica nenhuma.

Acredito que o mercado tá horrível mesmo, e só conheço dois nomes medianos pra cima que são o Reinaldo Rueda e o Eduardo Baptista (teve pouco tempo nos dois clubes, sendo que no Palmeiras foi melhor que o Cuca), mas a gente não pode parar de pressionar pelo mercado estar ruim.

 

Bah, mas tu há de concordar comigo que apostar em castelhano é foda. Ou os caras simplesmente não prestam (elenco derruba, demoram pra se adaptar, etc), ou se destacam e vão embora (SPFC que o diga).
Problema que "procurar" treinador não é igual jogador, que se dá errado tu empresta, manda embora, deixa no banco.
TUDO passa pelo treinador. Qualquer má escolha pode jogar fora uma temporada inteira, quiçá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

podem levar, ele vai adorar jogar futevôlei no CT do flamengo 

pode parecer cedo, mas acho que Palmeiras deu adeus ao título de vez, flamengo ainda tem um pinguinho de chance....

A ideia é essa mesmo

Não colocando M. Araújo e Vaz pra jogar, é só não atrapalhar o time que já tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, hiroshitk disse:

Excelente jogador, mas essa entrevista dele foi o cúmulo. Ele provoca e é provocado, larga o braço em todas as divididas.

Na minha pelada com meu amigos eu tomo porrada, que dirás profissionalmente. Se jogou descaradamente pra cavar o pênalti e perdeu uma boa oportunidade de gol.

Do mesmo jeito que ele larga o braço, nego senta o pé no tornozelo dele. E mesmo assim, ele mata uma cacetada de pedrada que mandam pra ele, é absurdo. Ontem eu dou esse destaque pra ele por ter dois zagueiros TOPs marcando e ele não perdeu a classe, sem contar que participou dos dois gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Bah, mas tu há de concordar comigo que apostar em castelhano é foda. Ou os caras simplesmente não prestam (elenco derruba, demoram pra se adaptar, etc), ou se destacam e vão embora (SPFC que o diga).
Problema que "procurar" treinador não é igual jogador, que se dá errado tu empresta, manda embora, deixa no banco.
TUDO passa pelo treinador. Qualquer má escolha pode jogar fora uma temporada inteira, quiçá mais.

Sim sim, por isso disse que são medianos. Se eu vi um técnico gringo que veio aqui e fez um trabalho longo (que aqui no Brasil é de mais de 1 ano) sem deixar no meio do caminho foi muito. E o foda é que a diretoria tá com essa de manter o treinador, por causa da série de demissões no começo do mandato.

Roger Machado foi demitido agora, não sei o que opinar sobre ele. @Dsmoreira, o que tu acha sobre ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra trazer o Roger mantenham o Zé Ricardo que pelo menos conhece o elenco e sabe mais ou menos como jogar, vão trazer um cara novo e que se manter o mesmo nível dos ultimos trabalhos não vai acrescentar muita coisa ao Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Se é pra trazer o Roger mantenham o Zé Ricardo que pelo menos conhece o elenco e sabe mais ou menos como jogar, vão trazer um cara novo e que se manter o mesmo nível dos ultimos trabalhos não vai acrescentar muita coisa ao Flamengo.

Eu tenho essa impressão dele mesmo, teve um sucesso de um semestre no Grêmio e nunca mais vi a mesma coisa dele. No Galo, não tem como dizer que não teve tempo, foram sete meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Eu tenho essa impressão dele mesmo, teve um sucesso de um semestre no Grêmio e nunca mais vi a mesma coisa dele. No Galo, não tem como dizer que não teve tempo, foram sete meses.

E sete meses é tempo desde quando? Treinador precisa de pelo menos um ano, imagina então quanto tem em mãos um elenco repleto de deficiência, como é o Galo (e como os atleticanos do fórum já cansaram de apontar)... Sete meses não é nada, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

E sete meses é tempo desde quando? Treinador precisa de pelo menos um ano, imagina então quanto tem em mãos um elenco repleto de deficiência, como é o Galo (e como os atleticanos do fórum já cansaram de apontar)... Sete meses não é nada, bicho.

Depende do contexto, se o elenco tá em desenvolvimento ou deficiente seria bem pouco mesmo. Mas se você pega um elenco formado e não dá resultado em sete meses, é criticável. Eu pensava que o elenco do Galo era formado e um dos melhores do Brasil, não sabia dessas várias deficiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...