Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Palmeiras


Iagotta

Posts Recomendados

Quem escala essas porcarias? Vaz, Réver e Márcio Araújo? O time não evolui e é culpa do treineiro. Pela primeira vez a torcida chama o treineiro de burro dentro da ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Parada tá pegando pro Zé Ricardo, seremos eliminados na Copa do Brasil e ele será demitido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LC disse:

 Pela primeira vez a torcida chama o treineiro de burro dentro da ilha.

Deve ser uma galera diferente, talvez tenham abaixado o preço dos ingressos. Ou então os almofadinhas descobriram a verdade: Zé Ricardo é fraco.

Obrigado ao Thiago, que DEU o primeiro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Maluco não tenho palavras pra descrever como eu to puto.

Eu já passei dessa fase, tô só esperando o próximo ano. Esse não daria pra vencer mesmo, afinal o coringaum campeão invicto de 2017 já levou esse campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

Que juiz filho da puta. SÓ TEM AMARELO PRO PALMEIRAS!

Dudu sofreu falta... e levou amarelo. Que parada ridícula. 

Ele reclamou demais também, não precisava daquilo.

2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Parada tá pegando pro Zé Ricardo, seremos eliminados na Copa do Brasil e ele será demitido.

 

Santos tá vacilando mt na Vila, eu ainda acredito na classificação, mas se o que já tá difícil pode ficar ainda pior...

3 minutos atrás, raskor disse:

Deve ser uma galera diferente, talvez tenham abaixado o preço dos ingressos. Ou então os almofadinhas descobriram a verdade: Zé Ricardo é fraco.

Obrigado ao Thiago, que DEU o primeiro gol.

O Thiago simplesmente destruiu hj, cada defesa foda q puta merda.

--------------------------------------------------

Guerrero falando palavrão ao vivo na Globo foi foda kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa diretoria não fosse tão omissa e de fato ouvisse os pedidos da torcida para demitir o treinador, hoje eu seria a favor de investir na contratação de RENATO GAÚCHO

É bom técnico? Não, nem me iludo com o time atual do Grêmio...

Mas com o elenco que temos hoje qualquer treinador com o mínimo de noção e perfil motivador conseguiria fazer esse time render, sem contar a certa identificação que tem com o clube. Não dá pra é pra demitir o treineiro e trazer um Diniz da vida.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 17octavius disse:

O Thiago simplesmente destruiu hj, cada defesa foda q puta merda.

E levou um gol por completa burrice dele próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, nego que bate palma pro Marcio Araújo merece esse treineiro comandando a equipe.

O cara só faz merda, aponta pros caras e toca do lado e incrivelmente ainda sai aplaudido VAI TOMA NO CU MERMÃO. Torcida do Flamengo mudou completamente, era pra na primeira substituição ele sair por baixo de vaia pra nunca mais voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 2 Palmeiras

Voltando agora do estádio e puta que me pariu, eu não sei pra onde corro, pra quem grito. A torcida toda já tá cansada, quando vai terminar com essa putaria pra cima da gente, Bandeira? Seus interesses não são maiores que o Flamengo. Se você gosta do Zé, enfia ele no cu. Hoje foi a segunda vez que a torcida pediu a cabeça dele, a primeira foi depois da eliminação na Libertadores.

Nem preciso comentar sobre hoje, mas sou flamenguista trouxa e vamo lá. Time sem criatividade nenhuma, Diego sendo obrigado a buscar a bola com o Réver e o Ribeiro tendo que cair na esquerda. Time sem jogada nenhuma, a não ser jogar a bola nos pés dos pontas e torcer por uma triangulação, porque até cruzamento anda difícil de se fazer. Time com seus protegidos em campo, sendo um deles debutando com seus 200 jogos e o outro fodendo a gente nos dois gols. E o Juan e o Léo da Arte tão lá catando banco pro Vaz.

Gostei do pessoal que foi hoje, parece que acordaram e ouvi toda hora gritando pra cantar mais e pra não parar, inclusive sou um desses. Segunda vez que mandamos o Zé tomar no cu e pedimos a cabeça dele. Na primeira, o Bandeira quis manter o filho da puta porque confiava nele. E agora? Vai esperar ele deixar a gente fora do G6? Essa é a sua segunda chance, Bandeira.

1 hora atrás, 17octavius disse:

Torcida do Palmeiras cantando mais q a do Flamengo ou é impressão minha?

Impressão sua, das vezes que fui na llha essa foi a que o pessoal mais cantou, não paravam de cantar, principalmente um pessoal raíz e a Urubuzada na leste e as organizadas mais conhecidas na norte. Sem contar que áudio da Globo sempre mente sobre o barulho do estádio.

1 hora atrás, Bigode. disse:

Que juiz filho da puta. SÓ TEM AMARELO PRO PALMEIRAS!

Dudu sofreu falta... e levou amarelo. Que parada ridícula. 

Ah, para. O time todo fez cera pra caralho, reclamou pra caralho e bateu pra caralho. Jaílson tomou amarelo por cera e continuou fazendo, Mina então.

1 hora atrás, raskor disse:

Deve ser uma galera diferente, talvez tenham abaixado o preço dos ingressos. Ou então os almofadinhas descobriram a verdade: Zé Ricardo é fraco.

Como disse acima, esse pessoal foi bem diferente dos outros jogos. Pediam pra não parar, gritavam e xingavam com quem não cantasse, isso na leste. E a leste tava cantando bem mais que a própria norte por ter a Urubuzada e esse pessoal raíz.

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Bandeira discutindo com torcedor hahahah! Tá sussa a situação, hein.

Ele já tomou punição por dar banana pro torcedor. Isso é só uma demonstração direta do que ele faz com o torcedor. Bota um estádio na puta que pariu com o maior ingresso do país, mantém um estagiário como técnico com a torcida pedindo a cabeça dele faz meses e acumula cargos na diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandeira acabou de falar que mantém o Zé, de forma bem direta. Falou que não vai sucumbir a pressão de UMA PARTE DA TORCIDA. Velho, eu quero que esse coroa se foda. O Zé come ele, não é possível. O estádio TODO pedindo a cabeça dele e xingando ele, que parte é essa?

Esse velho só fode o torcedor, depois fica estimulando o pessoal a virar ST. Enfia o ST no cu, virei essa merda só porque sou trouxa. Como já disse, a torcida já tá cansada, se quiserem ter estádio lotado vão ter que colocar os mesmos ingressos do Maracanã e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Bandeira acabou de falar que mantém o Zé, de forma bem direta. Falou que não vai sucumbir a pressão de UMA PARTE DA TORCIDA. Velho, eu quero que esse coroa se foda. O Zé come ele, não é possível. O estádio TODO pedindo a cabeça dele e xingando ele, que parte é essa?

Esse velho só fode o torcedor, depois fica estimulando o pessoal a virar ST. Enfia o ST no cu, virei essa merda só porque sou trouxa. Como já disse, a torcida já tá cansada, se quiserem ter estádio lotado vão ter que colocar os mesmos ingressos do Maracanã e olhe lá.

Assim, não é por nada, mas a torcida que estava presente no estádio não é TODA a torcida do Flamengo, logo não dá pra você dizer que o estádio todo pedir a cabeça do Zé significa que é a torcida inteira, e não parte dela, que pede a cabeça.

Até porque, como vocês mesmo já falaram (e eu cheguei a comentar também), tem MUITA gente que defende o Zé ainda sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Assim, não é por nada, mas a torcida que estava presente no estádio não é TODA a torcida do Flamengo, logo não dá pra você dizer que o estádio todo pedir a cabeça do Zé significa que é a torcida inteira, e não parte dela, que pede a cabeça.

Até porque, como vocês mesmo já falaram (e eu cheguei a comentar também), tem MUITA gente que defende o Zé ainda sim.

Eu não disse que o estádio todo pedir a cabeça dele significa que a torcida toda tá contra ele. Há sim muita gente no Facebook defendendo ele, mas acredito que seja minoria. Logicamente eu tô dizendo "acho" e "acredito", porque não conheço todas as camadas da torcida, mas a parcela que vejo do pessoal defendendo ele é minoria.

Agora ele dizer que é uma minoria que tá pedindo o Zé demitido é de foder o batalhão. Como eu disse, pode não ser todo mundo e nem um grande maioria, mas tá longe de ser minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
33 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu não disse que o estádio todo pedir a cabeça dele significa que a torcida toda tá contra ele. Há sim muita gente no Facebook defendendo ele, mas acredito que seja minoria. Logicamente eu tô dizendo "acho" e "acredito", porque não conheço todas as camadas da torcida, mas a parcela que vejo do pessoal defendendo ele é minoria.

Agora ele dizer que é uma minoria que tá pedindo o Zé demitido é de foder o batalhão. Como eu disse, pode não ser todo mundo e nem um grande maioria, mas tá longe de ser minoria.

Você pode ter certeza que, se muito, 5% da torcida do Flamengo compartilha da sua visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você pode ter certeza que, se muito, 5% da torcida do Flamengo compartilha da sua visão.

Exatamente... A maioria desses otários apoia esse treinador de uma tática só (que sequer funciona). Felizmente, o cenário tá mudando, hoje o estádio inteiro vaiou ele e houve algumas vaias para o Caramujo quando ele saiu de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei até de expressar minha insatisfação! 

FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Amoba disse:

Cansei até de expressar minha insatisfação! 

FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! FORA ZÉ RICARDO! 

Alguma especulação no ar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hiroshitk disse:

Alguma especulação no ar?

Quem dera, presidente bancou o filho da puta. 

O mais foda é que se ganhar do Coxa ai já vão dar moral pra esse puto, pelo bem do Flamengo a gente se fode contra o coxa e contra o Santos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Se essa diretoria não fosse tão omissa e de fato ouvisse os pedidos da torcida para demitir o treinador, hoje eu seria a favor de investir na contratação de RENATO GAÚCHO

É bom técnico? Não, nem me iludo com o time atual do Grêmio...

Mas com o elenco que temos hoje qualquer treinador com o mínimo de noção e perfil motivador conseguiria fazer esse time render, sem contar a certa identificação que tem com o clube. Não dá pra é pra demitir o treineiro e trazer um Diniz da vida.,

podem levar, ele vai adorar jogar futevôlei no CT do flamengo 

pode parecer cedo, mas acho que Palmeiras deu adeus ao título de vez, flamengo ainda tem um pinguinho de chance....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas é sacanagem cornetar o Bandeira. O Flamengo teve na história recente uma administração mais várzea que a outra. Ninguém sabia o que estava fazendo, todo mundo metendo a mão...O cara elevou muito o patamar do clube, montou uma puta estrutura sólida para os próximos anos...

Sem contar que o mercado de treinadores tá horrível. Demite o Zé e traz quem? A melhor opção seria buscar o Jair Ventura no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...