Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 1 x 1 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

Zé ricardo é um merda, mesmo quando acerta ele erra.

Time acabou de empatar, tá naquela euforia, o cara tira o Vizeu do banco que nós sempre pedimos. Ai o cara tira um ponta pra jogar de 2 na área? FILHO DA PUTA!!!

Matou toda a criatividade que tínhamos, com finalmente o Mancuello e o Diego jogando no meio, pra ficar ninguém na ponta. Cara só pode ser um imbecil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Um treinador competente mandaria o Arão pra pqp depois desse jogo. Mancuello entrou e mudou a cara do time. A dupla de volantes tem que ser Cuéllar e Mancuello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só o Mancuello entrar que você vê o quanto o Arão tá nulo no time. 

Sistema defensivo horroroso. Rever tá de brincadeira tem tempo. Tô começando a ficar com nojo desse cara com a faixa de capitão. 

Depois de hoje eu não tenho mais paciência com o Zé. Que venha Marcelo Oliveira, Diniz, ou qualquer outro. Zé Ricardo tá totalmente perdido, e vai afundar o time todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inacreditável, empatar com esse timeco do Bvaí, com o grandioso Márcio Araújo em campo que não justifica nem a escalação do banco de reservas.

O @Yan Perisse gosta do Everton, mas o que essa imundice fez hoje? Criou algum lance de perigo? Passe incisivo? Finalização pra defesa difícil pro goleiro? Só engana. Enquanto esse tipo de jogador "voluntarioso" for titular, principalmente no setor de ataque, vamos ser isso aí. Ninguém cria nada de diferente, aliás, nem tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O @Yan Perisse gosta do Everton, mas o que essa imundice fez hoje? Criou algum lance de perigo? Passe incisivo? Finalização pra defesa difícil pro goleiro? Só engana. Enquanto esse tipo de jogador "voluntarioso" for titular, principalmente no setor de ataque, vamos ser isso aí. Ninguém cria nada de diferente, aliás, nem tenta.

Só carregou o time junto do Diego. No primeiro tempo criou quase todas as chances que tivemos, sempre fazendo uma boa jogada pela lateral. Só não foi melhor que o Diego porque levou toda o time nas costas até na defesa. No segundo tempo caiu de produção, mas não comprometeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente. 

Everton foi um dos poucos que conseguiu criar. Muito incisivo pelos lados do campo, colocou muito cruzamento na área. 

Acho que jogou melhor hoje porque não precisou ficar voltando o tempo todo pra acompanhar lateral, apesar de ter ficado com a responsabilidade de cobrir no lance do pênalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Só carregou o time junto do Diego. No primeiro tempo criou quase todas as chances que tivemos, sempre fazendo uma boa jogada pela lateral. Só não foi melhor que o Diego porque levou toda o time nas costas até na defesa. No segundo tempo caiu de produção, mas não comprometeu.

Eu acho que vi outro jogo então, por no início ele jogou na ponta com o pé trocado e se fez uma jogada foi muito, ele não tem capacidade técnica nenhuma. Quando precisa de um passe refinado, uma finalização precisa, ele deixa a desejar, mesmo depois que o Zé inverteu ele pra esquerda, continuou sem produzir nada, tanto que quem deveria ter saída era ele e não o Vinicius Jr. que com poucos toques na bola produziu mais situações de ataque que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, nicksobis disse:

Discordo totalmente. 

Everton foi um dos poucos que conseguiu criar. Muito incisivo pelos lados do campo, colocou muito cruzamento na área.

Ele criou praticamente junto do VJ e do Diego. Criou duas chances boas no primeiro tempo, sem contar com algumas jogadas boas, mas que não deu em muita coisa. E temos que levar em conta que tanto o Everton quanto o VJ aturaram sem uma referência ofensiva, sem ter aquela ajuda do pivô que o Guerrero faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estatística Everton x Avaí: Finalizações 1 e errada, dribles 0, perda de posse 4, cruzamento 8 sendo 7 errados e 1 certo, passes 26 certos e 8 errados sendo 3 assistencias pra finalizações. Não tem nada de especial, até Fernandinho tem números desses de jogar os 90 minutos, pode ter sido um dos melhores do jogo hoje, ele se destaca na mediocridade do restante do time, o que não quer dizer nada quando se te opções melhores que ele ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Ele se destaca na mediocridade do restante do time, o que não quer dizer nada quando se te opções melhores que ele ao meu ver.

Eu falaria que ele consegue se destacar, apesar da equipe horrível não dar apoio pra uma boa atuação dele. Enfim, vindo o Everton Cordeiro aí provavelmente o Éderson/VJ assumiria a posição dele num 4-2-3-1 da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu falaria que ele consegue se destacar, apesar da equipe horrível não dar apoio pra uma boa atuação dele. Enfim, vindo o Everton Cordeiro aí provavelmente o Éderson/VJ assumiria a posição dele num 4-2-3-1 da vida.

É a segunda vez que vejo você chamando ele assim. É algum apelido que eu desconheço ou você realmente não sabe que o certo é Éverton Ribeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

É a segunda vez que vejo você chamando ele assim. É algum apelido que eu desconheço ou você realmente não sabe que o certo é Éverton Ribeiro?

Fui falar dele aqui em algum tópico e o corretor do celular colocou "Cordeiro" e nem me liguei. Editei depois, mas achei engraçado e continuei chamando ele assim até fora do fórum. Acho que a convivência com o Silveira tá me deixando assim, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu falaria que ele consegue se destacar, apesar da equipe horrível não dar apoio pra uma boa atuação dele. Enfim, vindo o Everton Cordeiro aí provavelmente o Éderson/VJ assumiria a posição dele num 4-2-3-1 da vida.

Parece até implicância minha com o Everton, juro que não é, só que ele não é capaz de entregar aquilo que precisamos no time do Flamengo, é esforçado e tudo mais... Mas num time que tem as pretensões que o Flamengo tem, não pode ser mais que pra compor elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Parece até implicância minha com o Everton, juro que não é, só que ele não é capaz de entregar aquilo que precisamos no time do Flamengo, é esforçado e tudo mais... Mas num time que tem as pretensões que o Flamengo tem, não pode ser mais que pra compor elenco.

Eu vejo qualidades além de ser esforçado e muito disciplinado taticamente, mas acho ele um ótimo reserva caso algum fodão do ataque saia, exceto o Paolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ele, Éverton, deve bancar para o V.Junior,pois o ataque na minha opinião será Vinícius Júnior, Guerrero e Éverton Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Na minha opinião ele, Éverton, deve bancar para o V.Junior,pois o ataque na minha opinião será Vinícius Júnior, Guerrero e Éverton Ribeiro.

Você acha Everton pior que Éderson, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Você acha Everton pior que Éderson, por exemplo?

No momento ele não está bem, da mesma forma que Arão, Pará e o Caramujo(esse pra mim nem deveria estar mais no Flamengo). Dá nojo ver esse cidadão com a camisa 8 do Mengão. Éderson aos poucos deve ir pegando ritmo de jogo e já poderia estar na vaga do esforçado Éverton, que igual ao Caramujo já cumpriu seu papel no Flamengo. No meu Flamengo ideal ele, Caramujo, Jamal, Vaze Pará já deveriam ter saído. Querendo ou não o clube está com dinheiro e qualificando o elenco e com isso jogadores esforçados tem que vazar. O Flamengo trouxe o E. Ribeiro e nesta semana deve oficializar o Rodolfo e o Geuvânio. Deveria testar o Ronaldo e o Léo Duarte nos jogos da Liga e até mesmo nos jogos do BR. Precisamos vender ou emprestar esses esforçados e poderíamos trazer o goleiro do Internacional, pois hoje o Thiago se portou bem, mas não foi tão exigido. Vamos aguardar, mas nainha opinião isso tudo passa pelas mãos do treinador. Não adianta nada disso se quem comanda está perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

nem roubando o Bvaí deu pra selefla hahahahah

ta na hora de imitar o corinthians e começar a roubar tbm

ta dando certo pra vcs hahahaha rs xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

ta na hora de imitar o corinthians e começar a roubar tbm

ta dando certo pra vcs hahahaha rs xd

quem teve gol irregular hoje foi o SP né. hahahah

SEGUE O LIDER e cuidado com a zona migo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bbds disse:

quem teve gol irregular hoje foi o SP né. hahahah

SEGUE O LIDER e cuidado com a zona migo

 

Comemorando liderança com SEIS rodadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí um torcedor modinha desse aí ainda quer falar que flamenguista que é iludido, vai entender. Ainda bem que é sabido que Corinthians é cavalo paraguaio, ninguém nunca ganhou o campeonato brasileiro com um elenco tão pobre. Melhor continuar fazendo pontos mesmo, já pensou se a maior piada de São Paulo cai DE NOVO? rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, bbds disse:

nem roubando o Bvaí deu pra selefla hahahahah

Se fosse pênalti e consequentemente saísse o gol, quem seria garfado era o time do Flamengo, ou estou errado? A decisão do juiz foi errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Se fosse pênalti e consequentemente saísse o gol, quem seria garfado era o time do Flamengo, ou estou errado? A decisão do juiz foi errada?

Pois é auheauhea, o cara nem hater sabe ser. Deveriamos ter perdido esse jogo pro Zé ter sido demitido de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Se fosse pênalti e consequentemente saísse o gol, quem seria garfado era o time do Flamengo, ou estou errado? A decisão do juiz foi errada?

Isso que eu ia falar, hahaha. Pênalti mandrake do cacete, que bem (ou não) que o juizão conversou com os auxiliares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Everton útil, um bom jogador para se ter no elenco sim. É veloz, cumpre seu papel tático e tem uma certa técnica... Mil vezes ele entrando num segundo tempo do que Gabriel, Berrio, Fernandinho ou qualquer outra merda... Mas não pode ser intocável. 

E quanto ao que foi abordado ali em cima, eu concordo, o dinheiro tá entrando, estão contratando , então alguns jogadores que outrora foram úteis , hoje já não são pelo Flamengo estar elevando o seu nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...