Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 1 x 1 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Único resultado que não pode acontecer é o empate. Uma vitória e subiremos na tabela e mostrará que esse deve ser o time que o Zé PRECISA usar. Uma derrota e o Zé cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.Desse time eu tirava o Caramujo e Damião.Colocava Cuellar e Vizeu.Vamos ver como o time reage, principalmente o Thiago.Se for bem eu acredito na sua manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderemos por 1x0, com uma entregada do Caramujo e o Zé Vaza. Único jeito de tirar esse infeliz do time (Caramujo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara leva esporro da direção justamente sobre usar melhor o elenco e o desgraçado insiste em Caramujo, Arão, Pará e Damião!!!!! Vai toma no cu esse cara, puta que pariu.

E de quebra o Avaí dominou os ultimos 15 minutos do primeiro tempo. Ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo? Horrível. Flamengo continua sendo Arame Liso. Não agride.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um milagre o Flamengo estar com 55% de posse, porque nunca vi o time errar tanto passe. 

Põe a porra do Conca aí nesse meio. Tira o Arão ou um dos pontas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei tão ruim quanto o jogo contra o Sport. Everton, VJ e Diego tão levando esse time nas costas, principalmente o Everton.

Caramujo tá HORRÍVEL em todos os sentidos. Tá fazendo falta pra cacete, não ajuda na saída de bola e tá cada vez menos inteligente. Toda bola que esse infeliz chega pra desarmar é todo grosso, não consegue desarmar e sair com a bola limpa, diferente do Juan que tá fazendo uma partidaça.

No mundo ideal, tiraria o Damião, sem referência alguma no ataque, e o Caramujo pelas razões que expliquei acima. Colocaria Vizeu e Cuéllar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou o Arão e colocou o Mancuello?

É isso mesmo?

Será que ele anda lendo meus posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Caramujo tá HORRÍVEL em todos os sentidos. Tá fazendo falta pra cacete, não ajuda na saída de bola e tá cada vez menos inteligente. 

Yan,quando ele foi inteligente jogando? Tae gol do Avaí.Juan sai para fazer a linha do impedimento e o Rever fica igual a uma estátua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatamos.Cabeçada do Juan é gol do cone.Golaço, mas não deixa de ser cone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU, QUE GOLAÇO. Damião só faz gol quando o precisa, não quando o time precisa. Aliás, achei bem curioso ele sinalizar pro Zé depois do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

É, depois desse gol aí é melhor vender o Vizeu, nunca mais vai jogar.

Vizeu entrando.

Zé tá nesse fórum ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

PUTA QUE PARIU, QUE GOLAÇO. Damião só faz gol quando o precisa, não quando o time precisa. Aliás, achei bem curioso ele sinalizar pro Zé depois do gol.

Pelo que disse a reportagem da televisão, ele apontou para o mureta,em vez de dar moral pro Thiago ele aponta para a panela. Mancuelo deu outra vida ao meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Pelo que disse a reportagem da televisão, ele apontou para o mureta,em vez de dar moral pro Thiago ele aponta para a panela.

Óbvio né cara, só fazendo panela pra sobreviver nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, fiquei contente com o pênalti no final. Não é possível que esse merda nunca vai sair do meu time. O foda desse empate é que a gente pontuou quase nada e o Zé não vai ser demitido, seria contraditório porém certo se fizessem isso.

Faltando 30 minutos pra acabar o jogo e você tá perdendo, o que você faz? Colocar um centroavante de 20 anos e deixa um cone do lado dele, deixando a direita sem ponta e tendo que o Pará subir e descer toda hora. Assim, vimos o DIEGO tendo que defender na direita nos contra-ataques. Sendo que tínhamos Rodinei, Sávio e Éderson no banco, mas nenhum se chama Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Puta merda, fiquei contente com o pênalti no final. Não é possível que esse merda nunca vai sair do meu time. O foda desse empate é que a gente pontuou quase nada e o Zé não vai ser demitido, seria contraditório porém certo se fizessem isso.

Faltando 30 minutos pra acabar o jogo e você tá perdendo, o que você faz? Colocar um centroavante de 20 anos e deixa um cone do lado dele, deixando a direita sem ponta e tendo que o Pará subir e descer toda hora. Assim, vimos o DIEGO tendo que defender na direita nos contra-ataques. Sendo que tínhamos Rodinei, Sávio e Éderson no banco, mas nenhum se chama Gabriel.

Depois que ele viu a merda que fez, tentou arrumar tirando o Damião e colocando o Éderson.

Caralho, não aguento mais essa merda de treinador, tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

Olha a Globo salvando o Zé Ricardo...

Mesmo que ele confirma-se o pênalti, que por sinal não houve, ele não cairia.Ouso dizer isso porque iriam dizer que o time perdeu por causa de uma penalidade inexistente. Olha a classificação do clube, décimo quarto e se o Santos ganhar vamos para décimo quinto e jogando com Caramujo no time.  Estou analisando no momento atual e como a maioria dos torcedores estou insatisfeito em ver um bando em campo vestindo a camisa do meu Flamengo. Antes que um anti venha encher o saco dizendo que esse time era um dos 3 melhores do Brasil eu continuo achando sim que em termos de ELENCO nós estamos entre os 3 melhores sim, mas quando o treinador não consegue colocar esse ELENCO para jogar é melhor trocar. Mas quando olho as opções eu fico preocupado em ter que olhar para o banco e ver um Marcelo Oliveira sentado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...