Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 2 x 0 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

Agora, bbds disse:

fala mais alto ai da boca da zona que daqui da liderança eu não te escuto amigo. HEUAHEUAUEHAUHEUAHEUAHUEA

DESCULPA ACHO Q TO OUVINDO VOZES DA SEGUNDA DIVISÃO

TEM SOTAQUE PAULISTA ENTAO O VAXCÃO Q NAO É RSRSRSRS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
15 minutos atrás, raskor disse:

 

Lista aí os jogadores do Flamengo que foram pra seleção nos últimos anos.

Ta, como esse cara chegou na seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Ta, como esse cara chegou na seleção?

48 minutos atrás, raskor disse:

 

Enganou MUITO no ano passado, chegou desse jeito lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, que raiva eu tô tendo desse merda.

O cara falha duas vezes seguidas, além do braço de tiranossauro desse fdp. Por mais que tenha desvio, a bola era defensável. 

No começo de tudo tem o Zé, colocando a porra de uma escalação onde só tem nego ruim. Caramujo, Arão,Damião, Pará, deveriam todos bancar. Mas não, coloca confiança nesses caras, onde nenhum consegue dar um passe de 3m e chutar pro gol.

Até ai minha revolta tava sendo contida. Ai começa o show do cara mais arrombado desse time. Sr. Não defende penais. Resolve fazer cagada após cagada. E depois do primeiro gol, entra o ato o treinador. Que tira o único cara de criação pra colocar outro Atacante, resultado que o time ficou só no chuveirinho. 

Mesmo com tais colocações contra o Zé, não o demitiria amanhã. Esperaria a escalação contra o Avaí, e dependendo dela e o resultado, aí sim. Não teria clima e nem porquês de continuar no time. 

MURALHA, VÁ TOMAR NO MEIO DO SEU CU FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Mesmo com tais colocações contra o Zé, não o demitiria amanhã. Esperaria a escalação contra o Avaí, e dependendo dela e o resultado, aí sim. Não teria clima e nem porquês de continuar no time. 

 

 

Hahaha, desiste, cara. Esse presidente careca filho da puta não entende nada de futebol, vai morrer abraço com o Zé Ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Silveira. disse:

Cara o Flamengo tá pagando pelo péssimo planejamento. TIme totalmente sem goleiro e a zaga é fraca. Felizmente pra vocês o Rhodolfo tá vindo ai botar a piroca na mesa.

Muito pelo contrário, Silveira. O planejamento foi bom, temos um boa zaga (Réver, Donatti e Rhodolfo), temos bons laterais e temos um dos melhores ataques do Brasil, se não o melhor.

A diferença é que a porra do Zé Ricardo não sabe usar o elenco que tem. Ele deixa Rodi, Donatti, Cuéllar, Rômulo, Mancu e Vizeu no banco, e coloca Pará, Caramujo, Arão e Damião toda hora que tem oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Iagotta disse:

E tem gremista que reclama do Grohe (e antes reclamavam do Victor)

Bem lembrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse Márcio Araújo é a cara da derreta, vai tomar no cu. Junta com Arão e com o Pará que estão precisando pegar um banco. Zé Ricardo não é homem pra comandar esse time, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

 

Hahaha, desiste, cara. Esse presidente careca filho da puta não entende nada de futebol, vai morrer abraço com o Zé Ninguém.

O que é uma pena, pq se o cara tivesse um olho pro futebol que nem ele tem pra parte financeira. Estaríamos muito melhor.

É melhor eu ir dormir, pq quanto mais eu penso no jogo mais puto eu fico com essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Iagotta disse:

E tem gremista que reclama do Grohe (e antes reclamavam do Victor)

Grohe é um monstro, assim como o Victor.

Acredita que também tem atleticano que corneta o Victor na primeira falha do cara? Acham que ele tem que ser perfeito 100% das partidas. Felizmente voltou bem lesão, se o Galo não tomou gol nos últimos 3 jogos, 90% do mérito é do Victor. Impecável.

É aquilo, torcidas ficam mal acostumadas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, raskor disse:

Luxemburgo comeu o cu do repórter que perguntou sobre 87 hahaha

E fez certo, tem mais é que aprender a perguntar o que interessa. Conseguimos não abordar isso na coletiva de apresentação, mas tinha que ter um imbecil pra falar sobre isso cedo ou tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

E fez certo, tem mais é que aprender a perguntar o que interessa. Conseguimos não abordar isso na coletiva de apresentação, mas tinha que ter um imbecil pra falar sobre isso cedo ou tarde.

Deu a resposta que o Renê deveria ter dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de ontem foi uma uva

Serviu pra expor de vez não só a bagunça tática que é esse time como a ruindade do Muralha

Negócio agora é tomar outra porrada do Avai que o bagulho fica insustentável 

A hora de fazer mudanças é agora, ainda dá tempo de salvar o ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muralha no lance do primeiro gol parece quanto tu ta jogando FIFA com um primo mais novo e quer deixar ele sair ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá! 

Já chega dessa palhaçada, espero que tome sacode do Avaí pra terminar de cair todo mundo que tem que cair! 

Você vê que o time não tem padrão nenhum, faz UM ANO que o Arão joga do mesmo jeito, aparecendo como "SURPRESA" fora a má fase e o comodismo do jogador. Damião talvez seria titular em um ou dois times no Brasileirão e olhe lá, Marcio Araujo e Muralha não tem cacoete nenhum pra serem titulares incontestáveis do jeito que estão. 

Acho engraçado neguinho no Twitter até uns dias atrás com discurso de "Vocês estão reclamando mas não lembram na época de fulano Minhoca.." meu amigo, a partir do momento que o Flamengo investiu essa grana toda, quero que se foda como era antes, tem que vencer agora. Fora o discurso de "Perdemos porém jogamos bem e atacamos" esse ai eu faço um mea culpa porque já falei isso. 

Alias, se pegarem meus posts de Dezembro e Janeiro tá lá eu defendendo esse verme do Zé Ricardo, realmente acreditava nesse lixo, porém temos o direito de queimar a língua. Palmas pros rubro-negros que enxergaram a um bom tempo o quão fiasco esse verme poderia ser, @raskor @Lewiks @Gustavo M..

E fiquem com essa imagem: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...