Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 2 x 0 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

HAHAHAHHAAHAHHAHAAHAH O CARA QUER MESMO PERDER PUTA QUE PARIU

 

É PAPO DE MATAR O ZÉ SE ESSE CANCER FOR TITULAR NA PROXIMA PARTIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

Vocês podem me explicar por favor como essa BOSTA de goleiro de vocês chegou a seleção?!
Meu Deus, se vocês tivessem um Magrão há 10 anos como temos iam idolatrar mais que Zico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Vocês podem me explicar por favor como essa BOSTA de goleiro de vocês chegou a seleção?!
Meu Deus, se vocês tivessem um Magrão há 10 anos como temos iam idolatrar mais que Zico.

 

Enganou MUITO no ano passado, chegou desse jeito lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego compra 500 meias e nenhum goleiro EHUAHUEAHUEHAUEHUAEAUHEUAHUEAHUEAHU

 

vai continuar passando vergonha com esse pensamento ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI SE FODER GOLEIRO DESGRAÇADO, ERROU DUAS SEGUIDAS, FILHO DA PUTA.

PV JÁ VOLTOU, TIRA ESSE MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

VAI SE FODER GOLEIRO DESGRAÇADO, ERROU DUAS SEGUIDAS, FILHO DA PUTA.

PV JÁ VOLTOU, TIRA ESSE MERDA.

Nunca pensei que diria isso, mas PV deixou saudades, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Nunca pensei que diria isso, mas PV deixou saudades, puta merda.

Até o Diego, reserva do Bruno, era melhor que esse merda, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Nunca pensei que diria isso, mas PV deixou saudades, puta merda.

Nunca pensei que diria isso também.Volta PV. Não adianta contratar Messi, Neymar e CR7 se não temos goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time perdendo o jogo, o cara tira um jogador CRIATIVO, sabendo que o único que sobrou não iria aguentar os 90 minutos.

Vai ser chuveirinho até o final do jogo agora. Treinador ruim, zaga ruim, lateral ruim, goleiro ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vocês podem me explicar por favor como essa BOSTA de goleiro de vocês chegou a seleção?!
Meu Deus, se vocês tivessem um Magrão há 10 anos como temos iam idolatrar mais que Zico.

Joga no Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

26 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vocês podem me explicar por favor como essa BOSTA de goleiro de vocês chegou a seleção?!
Meu Deus, se vocês tivessem um Magrão há 10 anos como temos iam idolatrar mais que Zico.

Joga no Mengaun é seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente perdeu pra um time fraco, comandado pelo Luxemburgo e levando gol do Thomás.

Fechem o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Joga no Mengaun é seleção.

 

Lista aí os jogadores do Flamengo que foram pra seleção nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Flamengo.Cercou,cercou e não machucou ninguém.Podem falar mal do profexô, mas o cara é treinador e não um Treineiro Zé ruela. Parabéns Muralha, Caramujo, Pará.Afundando o time.

 

Parabéns ao Sport que não tem nada com isso e vence o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnico de merda, essa partida e pra demissao imediata. Que coisa patetica, o que foram essas substituicoes?

Nao fode, o time perdendo e o filha da puta me tira o Diego. Coitado do Vinicius Jr, vai ser usado de escudo por esse bosta, que vai dizer:  "nao queriam o garoto, eu coloquei".

Olha a diferenca de um goleiro pro outro, nem da pra comentar. Enfia os seus querididnhos no rabo, filho da puta. Fazia tempo que eu nao ficava tao irritado com uma partida, antes eu tava conseguindo relevar as merdas que aconteciam, mas depois dessa nao da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim decidimos o campeão de 87 UIFHAISUFHSAIUFihAU!

Cara o Flamengo tá pagando pelo péssimo planejamento. TIme totalmente sem goleiro e a zaga é fraca. Felizmente pra vocês o Rhodolfo tá vindo ai botar a piroca na mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

E assim decidimos o campeão de 87 UIFHAISUFHSAIUFihAU!

Cara o Flamengo tá pagando pelo péssimo planejamento. TIme totalmente sem goleiro e a zaga é fraca. Felizmente pra vocês o Rhodolfo tá vindo ai botar a piroca na mesa.

Não é péssimo planejamento, é péssimo técnico mesmo. Réver não é um Deus, mas não compromete. Donatti não joga nunca, sendo que é o melhor zagueiro do time. De goleiro tem o Thiago, que tem futuro e não entra porque o Zé Ninguém prefere o Mureta.

Demitam o Zé e tragam aquele rapaz do Audax, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hora que nego parar de arrotar caviar achando que esse flamengo é o real madrid das américas QUEM SABE o time pare de fazer vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

hora que nego parar de arrotar caviar achando que esse flamengo é o real madrid das américas QUEM SABE o time pare de fazer vexame.

Quem tá achando?

O cara tá mais preocupado com o Flamengo do que com o time rebaixado dele HEAUIHEUIAHEUIAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Sport quase perdeu pro time reserva do reserva do Grêmio. É mais que compreensível a revolta dos flamenguistas.

E pra quem apontava Flamengo e Palmeiras como favoritos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Quem tá achando?

O cara tá mais preocupado com o Flamengo do que com o time rebaixado dele HEAUIHEUIAHEUIAH

fala mais alto ai da boca da zona que daqui da liderança eu não te escuto amigo. HEUAHEUAUEHAUHEUAHEUAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, bstrelow disse:

Esse time do Sport quase perdeu pro time reserva do reserva do Grêmio. É mais que compreensível a revolta dos flamenguistas.

E pra quem apontava Flamengo e Palmeiras como favoritos...

Não compare àquele Sport desorganizado pra esse, mudou MUITA coisa de lá pra cá e tendência é melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...