Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CR Flamengo 1 x 1 Atlético Mineiro


Perissé

Posts Recomendados

4-1-2-3
5J61nSO.png: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco; Marcio Araújo, Willian Arão, Matheus Sávio; Éverton, Berrío, Guerrero
Thiago, Rodinei, Léo Duarte, Juan, Renê, Ronaldo, Cuéllar, Paquetá, Éderson, Vinicius Júnior, Felipe Vizeu, Leandro Damião
ZÉ RICARDO

4-4-2
JM1YtFs.png: Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Elias, Otero; Robinho, Fred
Giovanni, Rodrigão, Ralph, Yago, Marlone, Danilo Barcelos, Cazares, Maicosuel, Rafael Moura
ROGER MACHADO

Achei melhor criar um tópico porque os dois tópicos de dia a dia dos clubes estão bem ativos no jogo.

O Flamengo fez um gol cagado, mas criou boas chances no final do primeiro tempo com o Berrío, em compensação continua errando tudo no 1x1. Já o Galo entrou no segundo tempo bem melhor e já empatou.

No mais, a linha defensiva tá uma mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo absurdo, puta que pariu. Nesse segundo tempo, qualquer um dos times poderiam ter vencido (primeiro tempo poderia ter sido 2x0 pro Fla)

Achei que o Flamengo venceria, principalmente pelos dois desfalques defensivos do Galo (dois dos pilares do time desde 2011/2012). Mas a postura do Galo fora de casa realmente tá mudando (pra melhor).

Felipe Santanás marcou bem o Guerrero, bem inesperado. Cazares, mais uma vez, entrou encapetado em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o jogo, mas espero que o Zé Ricardo tenha tido um bom motivo pra colocar o Vinicius Jr. num jogo importantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicus Jr. errou o melhor lance de bola e foi desvalorizado em 50 milhões.

Galo podia ter vencido se o Fred não estivesse tão ansioso em fazer gol, já tinha feito uma assistência pro Golias, mas tentou dois chutes amadores de fora da área e isolou a bola quando podia ter tocado na direita ou arranjado outra coisa para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Eu não vi o jogo, mas espero que o Zé Ricardo tenha tido um bom motivo pra colocar o Vinicius Jr. num jogo importantíssimo.

Achei bem precipitado também. Moleque fez só 2 treinos com os caras de cima.

Infelizmente errou tudo que tentou, o que é normal

PS: Digo infelizmente porque sei que esse moleque pode ser um dos grandes do futebol brasileiro no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Eu não vi o jogo, mas espero que o Zé Ricardo tenha tido um bom motivo pra colocar o Vinicius Jr. num jogo importantíssimo.

Melhor ele que o Gabriel...haha

Trauco jogou muito mau o segundo tempo, tanto que foi substituído. A partir dos 30m foi bumba meu boi, quase conseguimos, se não fosse aquela maldita bola q nao entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Achei bem precipitado também. Moleque fez só 2 treinos com os caras de cima.

Infelizmente errou tudo que tentou, o que é normal

PS: Digo infelizmente porque sei que esse moleque pode ser um dos grandes do futebol brasileiro no futuro.

E eu digo infelizmente porque não quero que ele jogue no profissional até a venda pro Real ser concluída. Aí o moleque joga mal pra caralho sempre que entra e o Real desiste da negociação, adeus caminhão de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

O que me deixa puto é o espírito de fracassado, aposto que todas as declarações do tio da educação física vão ser que "o time jogou bem, criou chances, mas infelizmente não conseguiu sair com o resultado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

O que me deixa puto é o espírito de fracassado, aposto que todas as declarações do tio da educação física vão ser que "o time jogou bem, criou chances, mas infelizmente não conseguiu sair com o resultado".

Comentei isso agora no Twitter (vendo a coletiva do Zé). Ele disse a frase: 

"(...)pelo menos não perdemos".

Tudo bem que são dois times que vão brigar pelo título, mas em casa, nesses duelos, a obrigação é vencer. Tanto que, pessoalmente, achei o resultado muito bom pro Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pelo menos não perdemos".

Olha que cara derrotado, puta que pariu. Qualquer treinador com sede de vencer estaria pedindo desculpas pelo empate em vez de se contentar em não ter perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tudo bem que são dois times que vão brigar pelo título, mas em casa, nesses duelos, a obrigação é vencer. Tanto que, pessoalmente, achei o resultado muito bom pro Galo.

Acho que é muito importante vencer nesses jogos, mas não é o resultado normal e nem é obrigação. Esses jogos, pra mim, são aqueles típicos jogos que um empate não é ruim, mas não é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho que é muito importante vencer nesses jogos, mas não é o resultado normal e nem é obrigação. Esses jogos, pra mim, são aqueles típicos jogos que um empate não é ruim, mas não é bom.

A questão não é o resultado, é dar a entender em coletiva que "pelo menos não perdeu". Porra, o time dele teve chances de vencer, jogou com um a mais por 10/15 minutos (Carlos César machucou e ficou em campo fazendo numero).

Sacas, eu vi a coletiva toda dele. E não senti em nenhum momento a "indignação" por ter saído com o empate. A frase "pelo menos não perdeu" saiu 2x da boca dele.

EDIT: Só pra completar... Eu nem acho que tem certo ou errado. É ponto de vista mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

O que me deixa puto é o espírito de fracassado, aposto que todas as declarações do tio da educação física vão ser que "o time jogou bem, criou chances, mas infelizmente não conseguiu sair com o resultado".

Pô mano, vc citou qualquer treinador de futebol do Brasil. Todos falariam isso! haeuhaheauhaeuea.

~~

A gente nem deveria discutir o desempenho do V. Jr. aqui. Enquanto ele estreia no time principal do Flamengo, eu tava tentando perder o BV com a mesma idade. Moleque é foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último lance desse vídeo é surreal, vai toma no cu. Um jogador mais raçudo teria dado carrinho na bola e empurrado pra dentro. Guerrero é o artilheiro do time porque a gente cria oportunidade pra caralho, mas o cara perde muitos gols, puta que pariu. Contra o Católica o cara teve que chutar DEZESSEIS VEZES pra fazer UM gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

A questão não é o resultado, é dar a entender em coletiva que "pelo menos não perdeu". Porra, o time dele teve chances de vencer, jogou com um a mais por 10/15 minutos (Carlos César machucou e ficou em campo fazendo numero).

Sacas, eu vi a coletiva toda dele. E não senti em nenhum momento a "indignação" por ter saído com o empate. A frase "pelo menos não perdeu" saiu 2x da boca dele.

EDIT: Só pra completar... Eu nem acho que tem certo ou errado. É ponto de vista mesmo.

Sobre o Zé ter falado que "pelo menos não perdeu" aí sim eu concordo que foi infeliz e coisa de técnico sem gana de vencer. Na imprensa e no vestiário SEMPRE precisa demonstrar que tava lá pra vencer e que qualquer resultado fora disso é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
32 minutos atrás, raskor disse:

O último lance desse vídeo é surreal, vai toma no cu. Um jogador mais raçudo teria dado carrinho na bola e empurrado pra dentro. Guerrero é o artilheiro do time porque a gente cria oportunidade pra caralho, mas o cara perde muitos gols, puta que pariu. Contra o Católica o cara teve que chutar DEZESSEIS VEZES pra fazer UM gol.

Pô, é exatamente o que penso do Guerrero. Ele é um PUTA pivô, o melhor do Brasil, mas centroavantezão, daquele que faz gol até quando não quer, não é, só faz tanto porque tem um bom jogo aéreo e porque a gente cria muita chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Vinícius Junior:

Quando o Robinho pedalava pra cima do Rogério, Vinícius Junior tinha 2 anos... 

Tamo velho pra caralho hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sobre Vinícius Junior:

Quando o Robinho pedalava pra cima do Rogério, Vinícius Junior tinha 2 anos... 

Tamo velho pra caralho hahaha

logo logo a galera que não era nascida no Penta chega a vida adulta hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Iagotta disse:

logo logo a galera que não era nascida no Penta chega a vida adulta hahaha 

Bizarro demais.

O próprio Vinícius Junior não deve ter lembrança alguma do Penta, o que é "triste" de se pensar. Título de Copa do Mundo é um dos momentos mais especiais para o Brasil/brasileiro. O dia do Penta foi sensacional, todo mundo comemorando junto na cidade, etc...

Espero que não demoremos a ter essa sensação novamente 2018JáÉNosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

O próprio Vinícius Junior não deve ter lembrança alguma do Penta, o que é "triste" de se pensar. Título de Copa do Mundo é um dos momentos mais especiais para o Brasil/brasileiro. O dia do Penta foi sensacional, todo mundo comemorando junto na cidade, etc...

Nunca entendi o futebol de seleções e nunca tive esse amor pela seleção brasileira, nos últimos anos serve mais para alimentar minha visão do patriotismo distorcido que temos por aqui do que realmente qualquer coisa. Fiquei mais feliz quando a Itália ganhou em 2006, porque eu acertei meu palpite do que nesse dia.

E com a disseminação do futebol europeu aqui, com a molecada preferindo os times de fora, provavelmente esse sentimento deve desaparecer. Copa do Mundo é sensacional por si só, pena que só é feriado em jogo do Brasil, devia ser férias coletivas mundiais nos 30 dias do mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço UMA única alma que goste de futebol e prefira os times de fora. Pela internet até deve ter, mas nunca vi. E até hoje eu só conheci duas pessoas que preferiam outra seleção em vez do Brasil, que no caso era a seleção argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to CR Flamengo 1 x 1 Atlético Mineiro

Essa discussão de torcer pra outra seleção é briga antiga... Mas no geral é composta por meia dúzia de otario virjão que procura a origem do sobrenome e se acha "italiano", "alemão", e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo a seleção brasileira e futebol de seleções (tirando amistosos aleatorios no meio do ano que não tem nenhum proposito), Copa do Mundo é praticamente um momento sagrado pra mim, abro mão de (praticamente) qualquer coisa pra acompanhar 100%. 

Tenho na minha memória claramente o que eu fiz em todos os jogos da seleção em copas do mundo desde 2002 (e alguns de 98) hahahaha é um momento mágico demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Eu não conheço UMA única alma que goste de futebol e prefira os times de fora. Pela internet até deve ter, mas nunca vi. E até hoje eu só conheci duas pessoas que preferiam outra seleção em vez do Brasil, que no caso era a seleção argentina.

No caso dos times de fora, eu tiro por base os molequinhos da minha rua. Todos torcem pra Galo ou Cruzeiro, é uma disputa pra ver quem grita mais em clássicos hahaha, acho bonitinho demais. Os caras que "torcem" só pra times de fora, provavelmente seriam aqueles torcedores simpatizantes que se torcessem pra time BR, não consumiriam o time com frequência.

Já a seleção, principalmente em Copa do Mundo, é um clima diferente sim. Falso patriotismo? Não sei. Acho que é uma parada mais cultural mesmo, afinal, a seleção era (ainda é) uma parada quase única de que o brasileiro podia se orgulhar. Pessoalmente nunca vi um brasileiro, em Copa do Mundo, torcer contra o Brasil.

Recentemente, graças ao Deus Tite, vi o antigo "clima de seleção" voltar até em jogos da eliminatórias. Eu estava voltando da faculdade no dia do Uruguai 1x4 Brasil. Todos os barzinhos, lanchonetes e restaurantes estavam passando o jogo. Todos com certa concentração de pessoas assistindo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...