Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 3 x 0 Paraguai


Iagotta

Posts Recomendados

Tive lendo os comentários e vou dizer uma coisa com ''todo o carinho'' rsrs...

O torcedor brasileiro tem que ser estudado mesmo! Haha!

 

Vcs väo do 8 ao 80 a uma velocidade impressionante!

 

Estão jogando bem, sem dúvida!

Dá para ver a diferença que é ter um treinador a sério no comando. Mesmo aqui na Europa o sentimento é: ''o Brasil voltou!'', ''Dá prazer ver o escrete a jogar outra vez!''...

Mas é exatamente esse ''oba, oba...'' (acho q é assim a expressão, rs) que espero que o Tite filtre, se possível até faça com que os jogadores nem escutem esse otimismo desmesurado. 

Essa arrogância já custou caro (e bem caro) ao Brasil, mas acho que hoje vcs têm o homem certo no comando; técnica e taticamente já deu para ver que sim, resta saber se ele terá pulso para conseguir segurar essa onda exagerada que não traz nada de bom aos jogadores.

Que continuem assim! (E claro, contra Portugal não!)

 

 

PS: Neste momento, Neymar é de longe, o melhor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Silveira. disse:

Podemos dizer que o Brasil já é campeão, então? Não tem nenhuma possibilidade de outras seleções nos vencer? Hoje, enfrentando praticamente adversários sul-americanos fracos podemos dizer que somos muito melhores que essas seleções? Aqui a gente não bate em cachorro morto também?

Eu entendo o que tu quer dizer, mas tá começando a se criar um ambiente de que a gente vai ganhar a Copa fácil e que somos favoritos. Pra mim, somos UM DOS favoritos. E sinceramente, a Alemanha tem tanto jogador que atua em alto nível e tanta experiência e um mesmo grupo que tá lá há tanto tempo que pra mim continua sendo favorita. Pode perder? Pode, mas a gente também. A Itália nunca tá bem e praticamente sempre apronta.

Pra mim, França, Brasil, Itália e Alemanha são seleções que podem ganhar de qualquer outra e ganhar a Copa. Não consigo ver ninguém abaixo do Brasil DENTRO de uma Copa do Mundo.

Lógico que não, mas não acho que a Alemanha e a Itália tenham esse favoritismo todo. Acho que França e Brasil são as seleções a ser batidas, isso se o oba-oba não fizer a parte dele, como sempre. E depois do que vi na Euro, não me surpreenderia se Portugal copasse.

Itália é final ou papelão, em quase todas as copas, ou foi eliminada na primeira fase ou chegou até a final (tem exceções como 2002, mas aí podemos adicionar ou foi eliminada na primeira fase ou fez papelão ou chegou até a final). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho muito as seleções europeias, mas vendo de vez em quando, as únicas que atualmente podem fazer frente de verdade ao Brasil parece ser a França, Portugal e talvez a Alemanha, mas todas essas num nível abaixo. Itália joga com o peso da camisa, por isso não deixa de ter um certo perigo.

E esse Paulinho? Nunca critiquei, puta merda. Duas assistências e uma de calcanhar. Vou começar a criticar o outro corintiano Fágner pra ver se ele invoca o espírito de Cafu nessa merda. Muito mediano, até o fucking Pará merece mais uma convocação do que ele, mas eu chamaria Mariano e Fabinho nas duas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Brasil e França são as seleções a serem batidas.

Alemanha e Itália devem ser respeitadas, óbvio, mas estão abaixo.

A Alemanha, por exemplo, perdeu Podolski, Lahm e Schweinsteiger, sem contar que o Müller está em má fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Brasil não é o 7x1 e tb não é imbatível. A diferença é que temos um treinador eficiente, moderno, inteligente e atualizado, muito diferente dos anteriores. Mas o Tite sabe que que o time precisa evoluir mais. Os resultados vieram, mas ainda não há consistência quanto ao desempenho, pois oscila ainda, o que é normal visto o pouco tempo de treinos dos jogadores.

No entanto, indiscutivelmente a expectativa é outra se comparada a seleção do treinador (?) Dunga.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lusitano99 disse:

Tive lendo os comentários e vou dizer uma coisa com ''todo o carinho'' rsrs...

O torcedor brasileiro tem que ser estudado mesmo! Haha!

 

Vcs väo do 8 ao 80 a uma velocidade impressionante!

 

Estão jogando bem, sem dúvida!

Dá para ver a diferença que é ter um treinador a sério no comando. Mesmo aqui na Europa o sentimento é: ''o Brasil voltou!'', ''Dá prazer ver o escrete a jogar outra vez!''...

Mas é exatamente esse ''oba, oba...'' (acho q é assim a expressão, rs) que espero que o Tite filtre, se possível até faça com que os jogadores nem escutem esse otimismo desmesurado. 

Essa arrogância já custou caro (e bem caro) ao Brasil, mas acho que hoje vcs têm o homem certo no comando; técnica e taticamente já deu para ver que sim, resta saber se ele terá pulso para conseguir segurar essa onda exagerada que não traz nada de bom aos jogadores.

Que continuem assim! (E claro, contra Portugal não!)

 

 

PS: Neste momento, Neymar é de longe, o melhor do mundo.

Isso é normal do torcedor do Brasileiro (ainda mais quando o assunto é a nossa seleção). Ainda mais por que já vinham bons anos sem que o Brasil jogasse um bom futebol de verdade e que encantasse o torcedor, adicione ai uma quantidade grande de vexames gigantescos nos ultimos anos e da pra entender a euforia do pessoal.

O Oba oba entre torcedores é mais que normal e eu gosto que aconteça, futebol é passional mesmo o cara tem que se apegar ao momento e curtir ao máximo. As pessoas voltaram a falar sobre o Brasil com entusiasmo, todos param pra ver os jogos, a coisa ta bem legal de se ver hahaha

De resto confio no Tite e nos jogadores, ele vão saber ter a tranquilidade necessária, sem contar que a Copa vai ser na Rússia, la do outro lado mundo praticamente a interferência externa não deve ser das maiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio do Tite é: a seleção brasileira é a única que tem o melhor treinador do país comandando a seleção. Se o cara for bom, ainda, já conta bem.

Fora isso, é um dos melhores técnicos de seleção do mundo atualmente. Acho que o Fernando Santos, o Roberto Martínez (ainda que irregular, eu gostava de ver os times dele jogarem) e o Osório estariam no mesmo nível ou um pouco abaixo, mas a seleção brasileira tem um elenco MUITO acima dos demais.

Se formos ver as outras seleções com um puta time, que seriam Espanha (Lopetegui), Argentina (Bauza), França (Deschamps) e Alemanha (Low), nenhuma possui treinador condizente com o nível dos jogadores da seleção, já que todos eles seriam prateleira C em clubes (talvez o Low pela história alcançaria uma prateleira A, mas tenho pé atrás quanto à capacidade inventiva como treinador). Mesmo o Fernando Santos é assim, considerando o "boom" de treinadores portugueses com bons trabalhos no mundo.

Basicamente, temos um dos melhores elencos com um dos melhores treinadores. Apesar de pouco tempo de trabalho, isso nos deixa a frente pela Copa, junto com a Alemanha e, um pouco abaixo, a França e a Espanha (o elenco pode levantar o trabalho do treinador). Argentina, Itália e Portugal estariam num terceiro nível que poderia beliscar algo, mas num mês mais inspirado do que as outras 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que eu estou bem curioso pra ver essa seleção jogando contra uma grande seleção européia, tipo Alemanha, Itália, Espanha, França...

E sei que não tem nada a ver com a gente, mas olha a situação da Argentina!!!! Nunca imaginei ver uma seleção como a deles ficar numa situação dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...