Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Tenho quase certeza que essa convocação do Tite é o esquema da C*F em colocar jogador na vitrine para ser vendido. Não há sentido algum na convocação do Everton Ribeiro. Tem pelo menos umas 30 pessoas merecendo esse lugar na seleção. 

Faz anos que eu não acompanho e vou continuar assim. Só vejo as convocações e os placares. Nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Banton disse:

Tenho quase certeza que essa convocação do Tite é o esquema da C*F em colocar jogador na vitrine para ser vendido. Não há sentido algum na convocação do Everton Ribeiro. Tem pelo menos umas 30 pessoas merecendo esse lugar na seleção. 

Faz anos que eu não acompanho e vou continuar assim. Só vejo as convocações e os placares. Nada mais.

image.thumb.png.52572bd4d290abebca6f2b5718507dad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, #Vini disse:

 

15 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

😅

image.thumb.png.52572bd4d290abebca6f2b5718507dad.png

Não tinha um tópico sobre o assunto quando fiz o comentário. Expressei minha indignação na UEFA mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Banton said:

Não tinha um tópico sobre o assunto quando fiz o comentário. Expressei minha indignação na UEFA mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Como não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo
  • 2 meses depois...

Cristiano Ronaldo acabou de salvar o gol histórico dele de um pênalti fajuta e virou o jogo. O gol histórico merecia ser a cobrança de falta em lance anterior ao primeiro gol de cabeça.

É uma pena que os Leões do Mar não estejam conseguindo jogar um futebol tão competitivo, dependendo de um ídolo único mas mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022
1 hora atrás, Head Coche Z disse:

 

É uma pena que os Leões do Mar não estejam conseguindo jogar um futebol tão competitivo, dependendo de um ídolo único mas mortal

Realmente. É uma das melhores gerações de jogadores portugueses da história, mas não conseguem apresentar um futebol convincente como equipe. 

Curioso que os caras têm formado também excelentes treinadores, que conseguem fazer grandes trabalhos mundo afora por clubes, com equipes bastante competitivas, mas a Seleção em si não engrena, apesar de já ter feito história com o próprio Fernando Santos, porém mais aos trancos e barrancos do que por se impor perante os adversários.

Cristiano Ronaldo dispensa comentários, tá doido. Tô ansioso pra vê-lo voltando a jogar numa equipe realmente competitiva (espero que o United não frustre minhas expectativas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andorra venceu San Marino por 2 a 0 com dois gols de Marc Vales, que já até mandou um recado para o fórum e é um amigo pessoal desde um save que fiz na área.

Foi a primeira vitória desde 2019, quando venceu a Moldávia por 1 a 0, com gol do proprio Vales.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz A. Borel disse:

Andorra venceu San Marino por 2 a 0 com dois gols de Marc Vales, que já até mandou um recado para o fórum e é um amigo pessoal desde um save que fiz na área.

Foi a primeira vitória desde 2019, quando venceu a Moldávia por 1 a 0, com gol do proprio Vales.

 

topzera 🤙🏽🤙🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 23:25, JGDuarte disse:

Realmente. É uma das melhores gerações de jogadores portugueses da história, mas não conseguem apresentar um futebol convincente como equipe. 

Curioso que os caras têm formado também excelentes treinadores, que conseguem fazer grandes trabalhos mundo afora por clubes, com equipes bastante competitivas, mas a Seleção em si não engrena, apesar de já ter feito história com o próprio Fernando Santos, porém mais aos trancos e barrancos do que por se impor perante os adversários.

Cristiano Ronaldo dispensa comentários, tá doido. Tô ansioso pra vê-lo voltando a jogar numa equipe realmente competitiva (espero que o United não frustre minhas expectativas).

Porque o nosso treinador é um defensivo por natureza. Tem um conjunto de jogadores muito bons técnica e tacticamente mas estão presos a uma mentalidade retranqueira do Fernando Santos. Foram conquistados dois títulos importantes desde que chegou à seleção, os primeiros da nossa história, mas a qualidade do futebol tem vindo a descer constantemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E a Laranja Mecânica enfiou um belo SEIS A UM nos turcos, com o menino Memphis brilhando:

 

Agora, a Turquia que até começar a Euro vinha sendo bastante elogiada e coisa e tal, além de ter feito uma campanha ruim segue sendo presa fácil. Precisam "arrumar a casa" urgente ali, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hoje Andorra venceu San Marino mais uma vez, dessa vez por 3 a 0, com gols de Marc Pujol, Sergi Moreno e "Cucu" Fernández. É a primeira vitória fora de casa da história da seleção e a primeira vez que a equipe faz 3 gols em uma partida oficial, além de ter superado a melhor campanha da história, nas Eliminatórias pra Copa de 2006, quando fez 5 pontos (hoje chegou a 6). 🇦🇩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luiz A. Borel disse:

Hoje Andorra venceu San Marino mais uma vez, dessa vez por 3 a 0, com gols de Marc Pujol, Sergi Moreno e "Cucu" Fernández. É a primeira vitória fora de casa da história da seleção e a primeira vez que a equipe faz 3 gols em uma partida oficial, além de ter superado a melhor campanha da história, nas Eliminatórias pra Copa de 2006, quando fez 5 pontos (hoje chegou a 6). 🇦🇩

Quem que era fã daqui do fórum de um jogador deles mesmo?

Batiam um papo nas redes sociais e talecoisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, felipevalle said:

Quem que era fã daqui do fórum de um jogador deles mesmo?

Batiam um papo nas redes sociais e talecoisa.

Eu mesmo. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
On 9/2/2021 at 10:16 PM, Luiz A. Borel said:

Andorra venceu San Marino por 2 a 0 com dois gols de Marc Vales, que já até mandou um recado para o fórum e é um amigo pessoal desde um save que fiz na área.

Foi a primeira vitória desde 2019, quando venceu a Moldávia por 1 a 0, com gol do proprio Vales.

E hoje recebi a camisa desse jogo histórico, presenteada pelo próprio Marc. 😊

ImagemImagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flick mudou a Alemanha da água para o vinho hein, nos seis jogos dele como técnico foram seis vitórias, 27 gols marcados e só um sofrido, além de ser a base do Bayern, um dos melhores, senão o melhor time do mundo atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tenho a leve impressão de que o Flick vai fazer um trabalho MELHOR do que o Joachim Löw à frente da Alemanha. Me parece um baita treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Tenho a leve impressão de que o Flick vai fazer um trabalho MELHOR do que o Joachim Löw à frente da Alemanha. Me parece um baita treinador.

Tem que ganhar um mundial pelo menos hein 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
49 minutos atrás, felipevalle disse:

Tem que ganhar um mundial pelo menos hein 🤭

Hahahaha, e tem totais condições pra isso. Ou não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Hahahaha, e tem totais condições pra isso. Ou não tem?

Ter tem. Mas espera ganhar pra falar que é melhor. O Löw na época pegou um time ajeitado pelo Klinsmann, e daí o trabalho foi se consolidando no decorrer dos anos, e se declinando depois de terem ganhando a copa de '14. Fulminando no fracasso de '18. Que foi um fiasco daqueles.

Como técnico, acho ele mediano. Com time bom jogava até que bem. Com time em renovação, se perdia.

Não vi nenhuma mudança inovadora em estilo de jogo. Só aproveitaram o que a base do Bayern proporcionava pelos convocados, antes e depois da passagem do Guardiola, pra formar aquele time forte no meio de campo.

Vale lembrar que nesses anos todos ('06 à '21), o Löw teve 2 títulos na Deutsch. A CdM e a CdC.

Já o Flick, é um pouco meteórico a sua campanha de títulos. E todos bem recentes. É um técnico em ascensão. Apesar de ter sido auxiliar técnico da Alemanha por vários anos e já ter aprendido algo. Inclusive com o próprio Löw.

Ele só precisa se consolidar agora com títulos pela seleção. E a CdM é a que terá maior peso pro currículo dele. Mas também tem a Euro e NL pra medir forças com a França ou outra equipe de peso no cenário europeu.

O Löw na época não conseguiu ganhar títulos eliminando pelo caminho seleções como a Espanha, que a meu ver era melhor que a atual França. Inclusive a que ganhou a CdM de '18. Então, acho um bom medidor também fazer futuramente esse comparativo pra ver se ele supera a campanha do Löw no próprio continente e nos demais que vier a disputar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, felipevalle disse:

Ter tem. Mas espera ganhar pra falar que é melhor. [...]

Ué, mas eu não falei que JÁ É melhor, apenas fiz um exercício de futurologia, porra hahaha... puro achismo mesmo, posso? Obrigado, hahahahah!

Mas concordo com o que tu disse. O trabalho do Löw foi ótimo mas realmente não trouxe nenhuma grande mudança (tática e estratégica), porém eu sinto que ele poderia ter sido um pouco mais ousado em determinados momentos, digamos. De qualquer forma seu legado servirá mt bem de base pro Flick agora, que acredito eu, pensa o jogo de uma forma um pouco mais vertical e incisiva do que seu antecessor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem papai Cris foi suficiente pra classificar Portugal direto pra Copa do Qatar:

image.thumb.png.b4f30c20a0b6bac82a36715779d434a1.png

 

Impressionante como uma geração tão talentosa como a que tem os tugas tem um desempenho tão decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que amarelada absurda. Aos 44 do segundo tempo, em casa, jogando por um empate contra uma seleção que deveria ser mais fraca...

Cristiano tá com uma sorte danada em suas equipes. Meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...