Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

O Arboleda testou positivo pra COVID, com certeza será afastado e não jogará hoje. Tomara que não tenha promovido um surto no grupo equatoriano e nem nas pessoas envolvidas nesse jogo porque, PUTA QUE ME PARIU... que maluco irresponsável do caralho.

No mais, curioso pra ver os "testes" em ação: Gabigol me parece "casar" melhor com a estratégia do Tite dentro desse time do que Firmino ou Jesus, por exemplo. Fora que vive grande fase. E o Paquetá, que tá comendo a bola no Lyon, atuando como meia que articula junto ao Neymar as jogadas ofensivas.

Ainda tem o Fred, que fez boa temporada pelo United, sendo testado como um 2º volante, híbrido nas ações.

 

Isso é, se se confirmar essa escalação né? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo não fedia e nem cheirava pra mim, eliminatórias pro Brasil é igual carioquinha pro Flamengo. Mas depois dessas notícias de que tem jogadores que não querem jogar a Cepa América, vou ficar de olho só pelas notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Leho. disse:

O Arboleda testou positivo pra COVID, com certeza será afastado e não jogará hoje. Tomara que não tenha promovido um surto no grupo equatoriano e nem nas pessoas envolvidas nesse jogo porque, PUTA QUE ME PARIU... que maluco irresponsável do caralho.

[...]

O "repórter" que soltou a informação falsa se retratou:

 

Aparentemente vai pro jogo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venê e o Nicola devem disputar a cada mês quem dá mais furadas.

Mas de fato esse jogo pela situação que se encontra os bastidores da seleção se tornou muito interessante. Justo também que a seleção equatoriana não é essa draga toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem morno.

Neymar voltando a ser o jovem Ney (e segurando a bola), Paquetá e Richarlyson desaparecidos. E mesmo assim o Equador não flertou em nenhum momento em abrir o placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Tite é achar que é gênio. Acho bom treinador, mas gosta de tentar inventar a roda. Se fizesse o feijão com arroz, o time certamente estaria jogando muito mais bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Neymar não consegue jogar rápido, fazer o jogo fluir. Tem que sempre dá uma segurada a mais, irritante isso. Quero que a seleção se foda, mas é muito chato assistir o Neymar jogar na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

JdP matando a seleção...

Vi só os minutos finais do primeiro tempo, mas pensei isso também. O grupo da Seleção, em tese, é muito mais qualificado que o do Inter, por exemplo, que também tenta implementar o "jogo de posição", mas isso não se traduz em futebol de qualidade, vistoso, bom de assistir. É tudo engessado, chato. Vai ver o problema tá (ao menos em parte) também no sistema.

Editado por John the Baptist.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele jogo da Inglaterra poderia ter sido contra o Marrocos. 

13 minutos atrás, bstrelow disse:

JdP matando a seleção...

Há um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

O que o Tite é largo é brincadeira

Muuuito Largo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho bem ruinzinho hein?!
Gostei da entrada do Jesus. No 1º lance deixou Gabigol na cara do gol e ainda sofreu o pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 2 x 0 Equador
  • Diretor Geral

1T foi modorreeeeeento, típico dessa era Tite e seu JdP horroroso, que engessa completamente nossos melhores jogadores.

A gente só melhorou mesmo quando o seu Adenor, já no 2T resolveu "bagunçar o desenho" e tirou o Fred pra colocar o Jesus. Ali o time cresceu, principalmente o Paquetá que vinha apagadíssimo na primeira etapa e dali em diante participou mais das ações, de forma efetiva. Trocaram mais passes no meio-campo, conseguiram abrir as jogadas de forma mais rápida (pras laterais) e surpreenderam a zaga equatoriana, inclusive na pressão alta.

Ainda ficou longe de ser uma grande exibição, mas o 2T mostrou que dá sim, pra jogar MUITO MELHOR e de forma beeeeem mais fluída do que o Tite planeja com esses caras desde o início do jogo.

 

p.s: Casemiro é monstruoso. Que baita capitão (é o meu lado clubista falando mais alto aqui, hahaha).

 

12 horas atrás, bstrelow disse:

Casemiro deixando claro que a CBF não tá deixando os jogadores falarem, e o Tino mandando bem demais nas perguntas.

Era o Eric Faria ali na entrevista pós-jogo, não? Aliás, acho que o Tino nem tá mais na Globo hahahaha.

Mas enfim, o Casemiro falou falou falou, e mesmo sendo "espremido" pelo Eric teve que respeitar as ordens de cima. Só quero ver qual o tom desse "manifesto" que vai ser entregue na terça-feira, duvido que vão colocar o pau na mesma mesmo. Vão acabar se mostrando contrariados e indo a campo no fim das contas.

 

37 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Gostei da entrada do Jesus. No 1º lance deixou Gabigol na cara do gol e ainda sofreu o pênalti.

Entrou mt bem mesmo, deu mais agressividade ao terço final do time. E ele me pareceu até um pouco mais forte do que eu me lembrava dele, hahaha tá um "tourinho" o rapaz. O Gabriel Jesus é uma peça que todo treinador de Seleção vai querer convocar: é um avante que tem boa técnica, rapaz sério de "cabeça boa", joga em algumas posições diferentes ali no ataque e tá sempre disposto a se sacrificar pelo coletivo.

Gosto bastante dele. Aquela Copa de 2018 é que fodeu a sua imagem perante a torcida e colou um rótulo negativo no rapaz.

 

31 minutos atrás, John the Baptist. disse:

[...] Pra ver como estatística só conta uma parte da história.

Pois é, "sob tortura, os números falam o que a gente quiser". Já ouvi mt essa frase, hahaha.

Eu já desisti de acreditar que o Neymar possa mudar seu jogo nesse sentido, de dar fluidez aos passes, de acelerar as jogadas com apenas um toque na bola, de ser menos narcisista e mais solidário em campo. Já me conformei que isso nunca vai acontecer, então é isso aí que a gente vê todo jogo mesmo.

É um craque, com uma capacidade técnica e de inteligência ABSURDAS, e que vai acabar fazendo a diferença pra nós invariavelmente. Da maneira dele, narcisista, mas vai.

Ontem eu tinha acabado de xingá-lo num grupo de Whatsapp exatamente por isso, no momento em que ele me solta a bola no Richarlison pro 1º gol, aiouehuioaheuoaeh! FDP queimou minha língua instantaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo algum é culpa do JdP. 

Tem jogador ali que seja qual for o estilo adotado continuará rendendo pouco.

Mas falando do jogo em si. Paquetá de armador é piada né?

Além de termos vários que precisam definir individualmente; Ney, Gabigol, GJ.

Contra um time mais coeso não acredito que vá funcionar muito. Mas é época de pan, então sei lá 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipevalle disse:

Tem jogador ali que seja qual for o estilo adotado continuará rendendo pouco.

Tipo quem?

23 minutos atrás, Leho. disse:

Era o Eric Faria ali na entrevista pós-jogo, não?

Isso, caguei na lembrnaça AUEHUHEA Fiquei com o meme do "Galvão?" na cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bstrelow disse:

Tipo quem?

Isso, caguei na lembrnaça AUEHUHEA Fiquei com o meme do "Galvão?" na cabeça 

Não me iludo com a nota pós-partida do Ney. Aí tem Fred e Paquetá nessa conta. Gabigol que depende de um jogo mais específico também. De coesão e apoio não é a dele. E os meias que poderiam chegar na área acabam sentindo um pouco isso.

Além disso nossas laterais tem um apoio pouco promissor.

Nesse jogo, p. ex., só tivemos uma jogada mais trabalhada, que foi aos 43', com a finalização de longa distância do Ney. Bem pouco, para um time que explorava passe direto para o Gabigol.

Mas é isso, é depender da individualidade mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO — CONMEBOL
      🗓️ de 8 de Outubro 2020 a 29 de Março 2022.
      ---
      📌 CLASSIFICAÇÃO FINAL (BRA e ARG tem um jogo a fazer ainda, que foi interrompido):

       
      ---
       

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Jogo já começou. 1x0 Brasil, gol do Casemiro. Goleiro equatoriano acaba de ser expulso. 
×
×
  • Criar Novo...