Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 3 x 0 Paraguai


Iagotta

Posts Recomendados

Porra Paraguai vai tomar no olho do cu. Eu sei que o time é meio ruim, mas olha que gol perebento.

AAAAAAAAAAAAAAAH bom, voltou. Bandeira NÃO LEVANTOU a bandeira no momento da jogada, felizmente corrigiu.

Bandeira foi bem PRA CARALHO. Tinha dúvida no lance e deixou seguir a bola, depois tirou a dúvida e impediu. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto

Firmino como centro-avante nessa seleção é totalmente nulo. A disparidade dele pro Gabriel Jesus é desproporcional. Diego Souza já poderia ter entrado. Quando foi acionado deu mais movimentação em 5 minutos do que ele nos 85 que ficou em campo na última partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PARA COM ISSO

ME DIGAM POR FAVOR DE QUEM FOI A ASSISTÊNCIA DE NOVO???

TÁ JOGANDO MUITO ESSE PAULINHOMITOLENDACRAQUE. O CARA TÁ NUMA INTENSIDADE E CONFIANÇA ABSURDA PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil tem essa péssima característica de jogar muito bem um ano antes da Copa. Isso é péssimo pro torcedor. A gente nunca consegue chegar na Copa com os pés no chão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo!

Ainda falta um desafio top europeu, que é quem vai brigar na Copa, mas somos uma das melhores seleções do mundo. Talvez ainda coloque a Alemanha acima e times como França e Itália podem cometer o crime. Muita calma nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Brasil 3 x 0 Paraguai

Paulinho melhor do mundo.

Mas falando sério, eu estou #empolgado. Já estou pensando em 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Brasil tem essa péssima característica de jogar muito bem um ano antes da Copa. Isso é péssimo pro torcedor. A gente nunca consegue chegar na Copa com os pés no chão. 

Geralmente tinha a Copa das Conferações pra empolgar. Só que dessa vez o imbecil que tava cuidando da seleção antes foi tão ruim que nem vaga pra copa das conferações conseguiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
40 minutos atrás, Silveira. disse:

Absurdo!

Ainda falta um desafio top europeu, que é quem vai brigar na Copa, mas somos uma das melhores seleções do mundo. Talvez ainda coloque a Alemanha acima e times como França e Itália podem cometer o crime. Muita calma nessa hora.

Alemanha tá em plena queda livre, continuam bem na Europa, porque é tipo bater em cachorro morto. Itália só pelo peso da camisa mesmo, duvido muito que o Ventura vai ser capaz de tirar 150% igual o Conte fez com um monte de pereba na Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Henrique M. disse:

Alemanha tá em plena queda livre, continuam bem na Europa, porque é tipo bater em cachorro morto. Itália só pelo peso da camisa mesmo, duvido muito que o Ventura vai ser capaz de tirar 150% igual o Conte fez com um monte de pereba na Euro.

Podemos dizer que o Brasil já é campeão, então? Não tem nenhuma possibilidade de outras seleções nos vencer? Hoje, enfrentando praticamente adversários sul-americanos fracos podemos dizer que somos muito melhores que essas seleções? Aqui a gente não bate em cachorro morto também?

Eu entendo o que tu quer dizer, mas tá começando a se criar um ambiente de que a gente vai ganhar a Copa fácil e que somos favoritos. Pra mim, somos UM DOS favoritos. E sinceramente, a Alemanha tem tanto jogador que atua em alto nível e tanta experiência e um mesmo grupo que tá lá há tanto tempo que pra mim continua sendo favorita. Pode perder? Pode, mas a gente também. A Itália nunca tá bem e praticamente sempre apronta.

Pra mim, França, Brasil, Itália e Alemanha são seleções que podem ganhar de qualquer outra e ganhar a Copa. Não consigo ver ninguém abaixo do Brasil DENTRO de uma Copa do Mundo.

42 minutos atrás, Derik andreas disse:

Como deve ta o Pochettino com as atuações do Paulinho?

Super tranquilo porque ele tem Alli, Dier, Wanyama, Dembele...Paulinho certamente não faz falta pro atual melhor futebol da Premier League.

Paulinho falhou na Inglaterra pelo mesmo motivo que o Sandro falhou: não conseguiram jogar futebol num ambiente tão competitivo e frenético. O Lucas teve esse problema e conseguiu se readaptar como primeiro volante, mas em 10 anos de Liverpool foi duas ou três temporadas titular indiscutível. Jogar na Premier não é nada fácil.

edit:

OFICIAL: ESTAMOS NA FUCKING COPA! Primeira seleção a se classificar.

VAMBORA PRA UNIÃO SOVIÉTICA COPAR O HEXA!

edit2:

Tite é muito mito. Couto deu entrevista na saída dizendo que o Tite viu num jogo do Liverpool um lance em que o Couto deveria ter chutado e cobrou isso dele. Couto disse que isso pesou na jogada do gol hoje. Muito estudioso e metódico esse velho safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...