Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo


Lowko é Powko

Posts Recomendados

2 horas atrás, bstrelow disse:

 

Pessoal na Espanha ta confiante em? Os caras tem Morata de centroavante e metem essa 😂

O cara citar Inglaterra como umas das favoritas é motivo pra internar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

O cara citar Inglaterra como umas das favoritas é motivo pra internar kkk

cancelar a gurizada do pes é sacanagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Thiago disse:

O cara citar Inglaterra como umas das favoritas é motivo pra internar kkk

Pior que eu gosto dessa nova geração inglesa hahahahaha, e não dá pra negar que os caras foram semifinalistas em 18 também, ficando em 4º lugar. Mas é óbvio que a sina negativa do "English Team" ainda pesa bastante em Mundiais pra apontá-los entre os favoritos, eu entendo isso.

Sobre os espanhóis, acho bem normal os caras estarem confiantes. Se forem fazer a mesma pergunta lá na Alemanha, ou na França, vão responder no mesmo tom. O que é bom pra nós, entrar como "franco atirador" (na opinião deles) já tira um bom fardo das costas, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Duvido muito, hehe. É a sanção mais grave. Acho que só aplicariam isso, dentro de um contexto de reiteradas violações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

E o País de Gales garantiu a última vaga europeia pro Mundial.

 

Se juntará à Inglaterra, Irã e EUA no grupo B da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GE diz que o Bale negocia com o Cardiff City. Isso e a Copa podem ser um fim mais digno pra carreira dele, que prometia muito mais. Um dia vamos saber "o que aconteceu com o Bale"... 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Douglas. disse:

O GE diz que o Bale negocia com o Cardiff City. Isso e a Copa podem ser um fim mais digno pra carreira dele, que prometia muito mais. Um dia vamos saber "o que aconteceu com o Bale"... 😅

Porra, pode crer né? Direto eu esqueço que esse puto tá lá no Real ainda, "esquecido", ganhando pra treinar e tudo mais. Surgiu como um furacão naquele Spurs, chegou em Madrid em 2013 e desde então mt coisa aconteceu, mas jamais foi a carreira que mt gente esperava que fosse.

E porra, tem só 32 anos ainda. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EduFernandes disse:

O pior de tudo é que o miserável ainda deu umas duas UCLs pro Real 🥲

2572.jpg

Ele não conseguiu ser regular, mas entrou pra história. Foi decisivo (jogando bola em jogos decisivos) em várias ocasiões, pelo Real e pela Seleção. Não é nem o caso do herói improvável. 

Acho que nós acabaremos tendo mais essa lembrança de um jogador desleixado porque hoje em dia se acompanha futebol europeu muito proximamente e geralmente levando mais em consideração performance do que a carga emocional, principalmente em clubes como o Real Madrid, em que esse segundo aspecto é praticamente irrelevante. Se fosse um cara que fizesse o que ele fez jogando aqui no Brasil, por exemplo, acho que seria visto como ídolo por parte dos torcedores do seu clube (meio polêmico por situações como a da foto). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, JGDuarte said:

Ele não conseguiu ser regular, mas entrou pra história. Foi decisivo (jogando bola em jogos decisivos) em várias ocasiões, pelo Real e pela Seleção. Não é nem o caso do herói improvável. 

Acho que nós acabaremos tendo mais essa lembrança de um jogador desleixado porque hoje em dia se acompanha futebol europeu muito proximamente e geralmente levando mais em consideração performance do que a carga emocional, principalmente em clubes como o Real Madrid, em que esse segundo aspecto é praticamente irrelevante. Se fosse um cara que fizesse o que ele fez jogando aqui no Brasil, por exemplo, acho que seria visto como ídolo por parte dos torcedores do seu clube (meio polêmico por situações como a da foto). 

E vale lembrar que uma boa parte dessa irregularidade dele ainda foi por causa das lesões, o Bale era muito injury prone. Ele começou a desanimar com o time acho que depois de 2017, que teve a ascensão do Asensio e se não me engano ele sofreu umas lesões também, aí desistiu de se esforçar.

Acho que se ele tivesse uma cabecinha igual a do Modrić, que também era muito injury prone mas conseguiu dar a volta por cima, o Bale tava até hoje sendo world class, o bicho era um jogador muito eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/06/2022 em 18:41, Douglas. disse:

O GE diz que o Bale negocia com o Cardiff City. Isso e a Copa podem ser um fim mais digno pra carreira dele, que prometia muito mais. Um dia vamos saber "o que aconteceu com o Bale"... 😅

 

Foi triste...

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/25/gareth-bale-acerta-com-los-angeles-fc-e-jogara-a-mls-segundo-imprensa.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...