Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

É triste ter que dizer mas ainda bem que o Remo não subiu. Não mereceu, tem uma diretoria de MERDA, que fez um plano daqueles que sempre dão errado, trazer um bando de cara meio nome pra mandar todo mundo embora, sem pagar eles para ser currado por dividas trabalhistas. Eu não sei como o Remo vai aguentar não, a torcida incentiva, faz campanha, faz o diabo, os cara matam o programa sócio torcedor e traz esse bando de parasita pra cá. O clube passou 7 anos sem jogar uma divisão nacional e hoje vai rastejando para sobreviver. É muito triste ver que as disputas internas sempre vão fuder esse clube. De férias até o parazão 2018 e só desanimo para a próxima temporada é o que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ademare disse:

É triste ter que dizer mas ainda bem que o Remo não subiu. Não mereceu, tem uma diretoria de MERDA, que fez um plano daqueles que sempre dão errado, trazer um bando de cara meio nome pra mandar todo mundo embora, sem pagar eles para ser currado por dividas trabalhistas. Eu não sei como o Remo vai aguentar não, a torcida incentiva, faz campanha, faz o diabo, os cara matam o programa sócio torcedor e traz esse bando de parasita pra cá. O clube passou 7 anos sem jogar uma divisão nacional e hoje vai rastejando para sobreviver. É muito triste ver que as disputas internas sempre vão fuder esse clube. De férias até o parazão 2018 e só desanimo para a próxima temporada é o que fica.

DJdGRYAXkAMO138.jpg

HUAHUAHUA

Os caras são foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui para todas as eliminações do Fortaleza na Série C de 2011 pra cá, esse ano resolvi que não vou, assistir na televisão mesmo, não tenho mais coração pra mata-mata num estádio. kkkkk 
Espero que subam Fortaleza, Volta Redonda, Confiança e CSA mas se tratando de mata-mata nunca se sabe o que se pode esperar do Fortaleza apesar de que esse ano não decidiremos o acesso em casa graças a Deus. Isso tira muita pressão dos jogadores por esses 8 anos e podemos tentar construir logo uma boa vantagem no primeiro jogo. É uma ótima chance pro Antônio Carlos Zago, com certeza ficará bem mais valorizado se conseguir subir a gente, se Deus quiser desse ano não passa. 
BORA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza meteu 2x0 no jogo de ida e dessa vez vai, não é possível que vão tomar 3x0 do Tupi na volta

Se tomar é macumba sem dúvida alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Bento fez 2 gols em 3 minutos e ainda no primeiro tempo já abriu uma vantagem boa fora de casa contra o Confiança. Disputou a Série B pela última vez em 1983.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que torcida espetacular, pqp. Que desse ano não passe, não é possível que esse acesso não venha de novo. Time jogou demais ontem, na hora que realmente interessava fez a melhor partida do ano sem dúvidas, Tupi se desestabilizou totalmente depois do primeiro gol e poderia até ter sido maior a nossa vantagem que não deixa de ter sido muito boa. 
VOLTA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tombense 0 x 2 CSA.
Excelente resultado para o Azulão de Alagoas, o time a torcida merecem demais esse acesso, espero que eles junto com o Fortaleza consigam. 
Ô ansiedade, chega logo Sábadão. hahaha

Resultados da ida:
Volta Redonda 0 x 1 Sampaio Corrêa
Fortaleza 
2 x 0 Tupi
Tombense 0 x 2 CSA
Confiança 
0 x 2 São Bento
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bem triste com a derrota do meu Confiança. Torcida fez uma festa bonita do caralho, mas tá difícil conseguir virar isso. Uma pena pro futebol sergipano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, motoclub disse:

Grande vitória do CSA. Torcendo pro Fortaleza dá uma surra na sardinha hoje.

Só foi 1 x 0 pq o Fortaleza perde um caminhão de gols. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final nordestina entre Fortaleza e CSA. Azulão contou com o goleiro Mota nos pênaltis da semifinal contra o outro azulão, mas o de Sorocaba, ele defendeu uma cobrança.

Sampaio Corrêa fechou em 4º e o São Bento em 3º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pouco tempo do Castelão. CSA mais uma vez comprovou que é o time mais arrumado da série C e caso confirmem o título será merecido demais da parte deles. Fortaleza pra variar perdeu várias chances mas o nosso principal objetivo já foi conquistado que era o acesso e temos que comemorar muito porque foi um milagre esse time que fizeram esse ano ter chegado até a final. 
E nossa torcida outra vez deu um show no Castelão, mosaico espetacular e muita festa. Torcida do CSA também de parabéns, compareceram em bom número e fizeram uma festa boa também. Que venha o jogo da volta e o que vier é lucro. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...