Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

Que grupo A é esse onde até o Remo pode cair, rapaz!

Fica difícil pra cravar qualquer coisa tanto pra cima quanto pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta
Em 16/08/2017 at 18:19, Ichthus disse:

Que grupo A é esse onde até o Remo pode cair, rapaz!

Fica difícil pra cravar qualquer coisa tanto pra cima quanto pra baixo.

Nem me fale. Esse jogo entre ASA e Moto Club é uma verdadeira decisão da parte de baixo. Quem vencer, respira. Quem perder, se enterra. Se o Moto cair logo na sua primeira participação vai ser um desastre. Tudo que foi feito no ano passado jogado no lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto venceu o ASA no Fumeirão e deixou o time alagoano em situação delicadíssima. De quebra, o Cuiabá entrou provisoriamente no Z2 com as vitórias do time maranhense e do Confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VitorSouza disse:

Moto venceu o ASA no Fumeirão e deixou o time alagoano em situação delicadíssima. De quebra, o Cuiabá entrou provisoriamente no Z2 com as vitórias do time maranhense e do Confiança.

Finalmente, meu Moto venceu fora de casa. Os últimos minutos do jogo pareceram uma eternidade, já que o Moto gosta de levar gol no finalzinho. O Rubro-Negro Maranhense está firme e forte na briga para sair do Z2. Moto tem dois jogos em casa seguidos contra Remo e Cuiabá. Esses jogos são decisivos para a permanência do Moto na Série C. E agora é torcer pelo Sagueiro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timinho safado esse do Botafogo! uma vergonha os juízes que escalam CONTRA o Remo. Contra todos esse time tem que ralar o dobro todo jogo. Botafogo que feche as portas, empata e fica de cai cai, rídiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABEnLT3.png

ASA e Mogi Mirim já estão praticamente rebaixados. Sampaio Corrêa é a primeira equipe classificada por antecipação para as Quartas de Final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Paulo Bonamigo foi demitido do Fortaleza e quem assumiu foi Antônio Carlos Zago. Espero que consiga fazer um milagre e suba esse time apesar de achar MUITO difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo refugou feio demais no grupo A... de líder no primeiro turno pra postulante ao rebaixamento no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2017 at 20:43, VitorSouza disse:

Botafogo refugou feio demais no grupo A... de líder no primeiro turno pra postulante ao rebaixamento no segundo.

Foi uma queda vertiginosa. Hoje é a equipe que mais foi derrotado no Grupo A. Mesmo assim, Botafogo-PB tem uma verdadeira decisão contra o Confiança. Se vencer, praticamente se livra do rebaixamento e deixa a equipe sergipana numa situação muito ruim, principalmente se o Moto vencer o Remo.

Série C é um campeonato muito emocionante. Como uma sequência de vitórias, uma equipe que está lá em baixo pode chegar no G4 e numa sequência de derrotas, a equipe pode parar no Z2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me surpreenderia o time de Bragança Paulista rebaixado. Tem jogos mais difíceis que o Macaé.

Bragantino irá jogar com:
São Bento (fora)
Joinville (casa)
Tupi (fora)

Macaé irá jogar com:
Joinville (fora)
Mogi Mirim (fora)
Tombense (casa)

E a diferença é de apenas 1 ponto. 

Será que mais um time de tradição irá cair?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 at 18:38, VitorSouza disse:

O Moto tá empolgando, outra vitória, agora contra o Remo... será que dá?

Moto já caiu. Vou até mudar o avatar. Cansei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, motoclub disse:

Moto já caiu. Vou até mudar o avatar. Cansei.

Você cansou quando o time foi rebaixado no estadual?

Sério, eu tô por fora do dia a dia do Moto Club, sei que o time tá em crise financeira, mas não entendo porque tanto desânimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo-PB e ASA empataram em 0 a 0. Com este empate, ASA já está rebaixado para a Série D. Foi um bom resultado pro Moto, que tem que vencer Cuiabá hoje para sair da zona de rebaixamento.

A torcida do Remo deve lotar o Mangueirão hoje. Eu queria que a torcida do Moto seguisse o exemplo e fosse em peso para o Castelão, mas acho difícil isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2017 at 18:55, VitorSouza disse:

Você cansou quando o time foi rebaixado no estadual?

Sério, eu tô por fora do dia a dia do Moto Club, sei que o time tá em crise financeira, mas não entendo porque tanto desânimo.

Tem hora que eu fico puto, quero largar esse time de mão, mas depois esfrio a cabeça e volto a ser o velho torcedor sofredor de sempre, esperando que as coisas melhorem. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ja estou comecando a beber desde agora para encarar o jogo bebado. Se ganhat é choro de alegria, se perder é choro de raiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ademare disse:

Hoje ja estou comecando a beber desde agora para encarar o jogo bebado. Se ganhat é choro de alegria, se perder é choro de raiva. 

Torcendo para o Remo dá uma sova nas sardinhas. Aí eles vão precisar vencer o Botafogo na última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...