Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Sampaio venceu o Remo por 2x1 com 35k no Mangueirão. Timinho sem vergonha do Remo, mais um ano, não merece a torcida que tem. Lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, motoclub disse:

Tem hora que eu fico puto, quero largar esse time de mão, mas depois esfrio a cabeça e volto a ser o velho torcedor sofredor de sempre, esperando que as coisas melhorem. É foda.

Acho que hoje está mais tranquilo, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, VitorSouza disse:

Acho que hoje está mais tranquilo, não é?

Agora o Moto só depende de si. Hoje é torcer para o Fortaleza ganhar e jogar já classificado contra o Moto. Como o próprio hino do clube diz: Moto é surpreendente! Por incrível que pareça, Moto ainda tem chances matemáticas de terminar no G4, mas é muito difícil. Teria que ter uma combinação de resultados.

21 horas atrás, Ademare disse:

Sampaio venceu o Remo por 2x1 com 35k no Mangueirão. Timinho sem vergonha do Remo, mais um ano, não merece a torcida que tem. Lamentável

A vitória do Moto acabou ajudando o Remo, porque segurou o Cuiabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaio garantido em 1 com uma rodada de antecedência 

A pergunta que fica: vai deixar o Botafogo vencer pra derrubar o rival? Pq não sei se o Moto ganha do Fortaleza na ultima rodada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, punk disse:

Sampaio garantido em 1 com uma rodada de antecedência 

Sampaio só garante a primeira colocação se o CSA não ganhar o Salgueiro amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, motoclub disse:

Agora o Moto só depende de si. Hoje é torcer para o Fortaleza ganhar e jogar já classificado contra o Moto. Como o próprio hino do clube diz: Moto é surpreendente! Por incrível que pareça, Moto ainda tem chances matemáticas de terminar no G4, mas é muito difícil. Teria que ter uma combinação de resultados.

A vitória do Moto acabou ajudando o Remo, porque segurou o Cuiabá.

Sim, no fim das contas a rodada esta sendo generosa com o Remo. Se o CSA ganhar amanhã ainda conseguimos, por um milagre divino, ficar no G4. Mas próximo jogo é fora contra o Salgueiro e do jeito que o time ta jogando não tem como ficar otimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 at 20:44, punk disse:

Sampaio garantido em 1 com uma rodada de antecedência 

A pergunta que fica: vai deixar o Botafogo vencer pra derrubar o rival? Pq não sei se o Moto ganha do Fortaleza na ultima rodada...

É muito triste a gente ainda cogitar isso, porque acima de tudo são jogadores profissionais que não deveriam agir como torcedores. Se isto acontecer, vai ser uma vergonha. Esse jogo entre Fortaleza e Moto tem todos os ingredientes para ser um jogo muito quente. As duas equipes precisam desesperadamente do resultado. Se o CSA vencer hoje, Sampaio vai ainda ter um motivo para se esforçar no jogo contra o Botafogo-PB. A vitória do CSA ainda dá chances matemáticas para o Moto se classificar, o que acho quase impossível, mas a permanência do clube com jogadores se esforçando, apesar de 4 meses de salários atrasados, já terá sido um grande feito. A volta á Série D pode significar um retrocesso que pode trazer consequências muito ruins para o clube, que vive uma de suas piores crises financeiras. Não adianta acharmos culpados. Todos tem culpa (dirigentes, torcedores, etc), mas os jogadores estão fazendo das tripas coração para segurar o Moto na Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSA acabou de vencer o Salgueiro e a ultima rodada vai ser briga de foice no escuro. Do quarto ao oitavo lugar todos tem chance de se classificar. O Fortaleza que está em terceiro, se bobear pode não se classificar caso exista uma série fuderosa de resultados adversos. Ê campeonato doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ademare disse:

CSA acabou de vencer o Salgueiro e a ultima rodada vai ser briga de foice no escuro. Do quarto ao oitavo lugar todos tem chance de se classificar. O Fortaleza que está em terceiro, se bobear pode não se classificar caso exista uma série fuderosa de resultados adversos. Ê campeonato doido!

Deus não anda na Série C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série C pegando fogo, essa ultima rodada com certeza promete. Tantos times tradicionais, acho ate uma injustiça nao poder subir todos.

Das vagas remanescentes pra série D acho que caem Botafogo-PB e Bragantino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico do CSA (Ney da Matta) foi demitido mesmo com o clube voando e na liderança da chave, aparentemente, por uma situação parecida com a do Lisca no Paraná. Pior: no dia de aniversário do clube.

Deixa o cargo com 65% de aproveitamento (10V 7E 2D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorSouza disse:

Técnico do CSA (Ney da Matta) foi demitido mesmo com o clube voando e na liderança da chave, aparentemente, por uma situação parecida com a do Lisca no Paraná. Pior: no dia de aniversário do clube.

Deixa o cargo com 65% de aproveitamento (10V 7E 2D).

Que loucura foi essa! Essa Série C é muito louca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o Botafogo meteu 5 e o Joinville 8 e mesmo assim quem passou foi o Volta Redonda que até perdeu.

O que um saldo de gols não faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...