Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas as contratações dos clubes da série A na temporada


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Ferdinando, ta aí um nome que eu não via há muito tempo!!

Acho que Flamengo e Palmeiras foram os que melhor se reforçaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abuda e Negueba, Atlético-GO se preparando pra cair de novo.
Flamengo e Palmeiras se reforçaram muito bem, realmente.
E desse ano o Coxa não passa. Werley já afundou a barca ontem. Sem contar que o Gl@dy e o Henrique Almeida...
Vitória idem. Conseguiu se reforçar com refugos do Grêmio e rebaixados pelo Inter, que blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, @Vinny disse:

Diria que foi o Palmeiras, mas acho que  cagaram com Michel Bastos e Willian.

Michel Bastos foi pro Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Mallmann disse:

Com certeza o Vasco reforçou melhor.

Muriqui fará, pelo menos, 50 gols nessa temporada.

Isso só no Carioca, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Michel Bastos foi pro Corinthians.

 

37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tá doidão? auhehaeuaehuuaeh

Deve ter confundido com Felipe Bastos, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Gilberto disse:

 

Deve ter confundido com Felipe Bastos, não?

Ou o Michel jogou e foi mal contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho muito o São Paulo, mas no papel esses reforços aí são pra montar qualquer time do meio pra frente. Não sei o custo disso, mas tecnicamente, tirando o Neílton, são todos reforços para serem titulares. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Lewiks disse:

Não acompanho muito o São Paulo, mas no papel esses reforços aí são pra montar qualquer time do meio pra frente. Não sei o custo disso, mas tecnicamente, tirando o Neílton, são todos reforços para serem titulares.

Tirando o Sidão — que ainda tá me deixando em dúvida embaixo das traves —, os reforços do SPFC foram pontuais e, teoricamente mt bons mesmo. Se isso vai virar um time forte ofensivamente e que ganha jogos, aí nós veremos lá na frente, mas gostei dos reforços que trouxeram sim.

Flamengo e Palmeiras, por motivos óbvios, se reforçaram com qualidade também.

Num segundo escalão, colocaria os co-irmãos mineiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, João Gilberto disse:

 

Deve ter confundido com Felipe Bastos, não?

Isso mesmo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito suspeito pra falar do Flamengo, então acho que Parmera e SP foram os que se reforçaram melhor. Atlético-GO e Avaí foram pífios nas contratações, se não fizerem um bom trabalho coletivo vão cair facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que se refreforçouito bem foi o crucruzo, que trouxe bons nomes sem precisar de tanto dinheiro igual a Palmeiras e Flamengo, inclusive eu acho que será um time que dará trabalho nesse ano, tem uma boa base do ano passado e acho q Lucas Silva e Thiago, se jogarem oq sabem e já mostraram em outros anos, elevam e muito o patamar do time.

 

Ei e essas contratações do grêmio em, Leo Moura, Barrios, Jael, inventaram até o Cortez, se um dos 4 der certo tem q agradecer muito. O Palmeiras doido pra se desfazer do Barrios vem o Grêmio e leva, quanto ele vai ganhar lá é que eu quero saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou analisar os 5 primeiros hj:

Atlético-go: Trouxe o Roger Carvalho(mediano), e o Negueba(que cá entre nós, jogador que só corre). Tem o Abuda, que também é conhecido. Mas os outros nomes não empolgam.

Botafogo: Reforço bons e baratos para a situação financeira do clube. Montillo jogando o que sabe se torna um dos melhores meias do país. Joel, é uma aposta. Gatito é um goleiro de qualidade e Roger é matador. Mas não entendi as contratações de Gilson e João Paulo.

Flamengo: Contratações pontuais e não tão caras para um elenco já forte. Trauco era o melhor jogador do camp. Peruano e mostrou que tem qualidade, sendo assim um bom reforço. Renê é uma boa sombra para Trauco. Pelo visto Jorge não fará falta. Romulo e Conca vieram de graça, mas os dois parecem bons reforços, considerando a qualidade de ambos. Porém resta saber se Conca será o mesmo após a sua grave lesão e sua idade avançada. Berrío é o principal reforço. Creio que foi pago demais nele, pois é um jogador que não tem muita qualidade técnica, mas pode compensar na Física e na Raça, do jeito flamengo de jogar. Pode dar certo. Creio que junto com o Palmeiras, foi um dos times que contratou melhor.

Santos: Quase a mesma coisa dita do Fla: Reforços pontuais e não tão caros. Cleber não é um zagueiro ruim, pode até ser titular. Donizete tem raça, mas acho que foi pago um alto salário nele, mas não descarto que dê certo. Resta saber se será titular. Kayke é artilheiro, e será um bom reserva, caso jogue o que jogou na sua segunda passagem pelo Flamengo. Hernandez não conheço muito, mas se jogar 2/3 do que o Copete jogou no primeiro ano, vai estar no lucro. Bruno Henrique foi contratado com pompa e por um alto valor. Não creio que mereceu tanto para isso. Porém será a chance dele despontar de vez no futebol, e creio que vontade não faltará.

Atlético Mineiro: Elenco panelinha(no bom sentido), mas que precisava de mais reforços. Mas Felipe Santana(zagueiro que já jogou na Europa), Danilo Barcelos(um dos poucos poupados no rebaixamento do Coelho) e principalmente Elias(no qual já sabemos a qualidade do mesmo) são jogadores que podem ser importantes, pois somente Danilo deve ser Reserva na equipe. Porém com a saída de Lucas Pratto, creio que precisaria de mais um jogador com pompa pra manter a qualidade do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, hoje irei analisar mais 5:

Fluminense: Tem um time que pode surpreender. Lucas já mostrou que joga bem, mas não fez por onde para ter a minha confiança(vulgo passagem pelo Cruzeiro) e assim não vejo motivo para se desfazer dos dois laterais direitos do ano passado (Jonathan e W.Silva), tornando Lucas titular absoluto. Com pouco dinheiro, recorrer à estrangeiros foi a solução. E achou dois bons nomes: Sornoza (um dos destaques da Libertadores 2016) e Orejuela (volante que também foi bem na Libertadores, jogando pelo Del Valle). Não são certezas de que darão certo, mas podem vingar. O próprio Flu é uma incógnita, pois ao meu ver, somente Scarpa pode desequilibrar. Mas Sornoza já mostrou que pode brilhar.

Atlético-PR: Tem um elenco interessante, mas não vejo o mesmo chegar longe na Libertadores, mas chegar lá já é uma vitória. A política de contratações foi clara: Jogadores jovens mas com um certo nome e veteranos atimbados e com qualidade. Teremos que saber se o Furacão terá o Jonathan dos tempos de Santos ou dos tempos de Fluminense. Carlos Alberto é bom jogador, mas precisa ter menos marra e mais vontade, pois futebol ele tem. Felipe Gedoz tem passagens fora do Brasil, porém temos que ver se ele dará certo jogando por aqui, mas pelo que vi é bom jogador. Já no ataque, duas gerações: a de Luis Henrique, ex-bota, que tem potencial, e terá sua prova de fogo para ver se vingará ou se tornará andarilho, e a de Grafite e Eduardo da Silva. O primeiro teve um inicio bom pelo Santinha, porém caiu de produção, mas terá a chance de um bom recomeço no Atlético. O segundo, croata nascido no Brasil, sempre mostrou que é bola aonde passou. Vindo de graça, se mostrar o que jogou pelo Flamengo, não será um mal investimento não. Porém a zaga precisava ser reforçada.

Corinthians: O Corinthians trouxe alguns bons nomes, mas na minha opinião tem o pior elenco dos quatro grandes de sp, mas por trás tem um talentoso treinador. Pablo era reserva na França, mas ainda assim é o melhor zagueiro do elenco. Gabriel(ou seria Maycon, kkk) será essencial no meio, e talvez mostrará o que o Palmeiras perdeu. Não entendi os reforços de Luidy e Paulo Roberto, acho jogadores bem fraquinhos pro clube. Fellipe Bastos pode ser util pra compor elenco e Kazim, por mais que não foi tão bem no Coritiba, parece ter a cara do Corinthians (jogadores sem técnica, mas com muita raça e vontade). Jô e Jadson(parece dupla sertaneja né?) são os principais reforços. O primeiro sempre demonstrou ser artilheiro, porém ultimamente vem jogando mal, e no clube que começou pode voltar a ser aquele jogador que surgiu, sendo que já fez gol em clássico. O segundo vem com muitas expectativas, retornando um ano após a sua saída para a China, e mesmo estando mais velho e vindo de uma temporada no Oriente, pode até ser o craque do Corinthians pra temporada. 

Grêmio: Reforços baratos e bons pra um time que está mal financeiramente. Com um elenco bom coletivamente, sem estrelas, mas que voltou a ser um time copeiro, o time pode encaixar de vez. Muitos veteranos com nome e jovens apostas. Por um lado, Léo Moura pode ajudar o time com a sua bagagem de Libertadores, mas acho que seria mais útil pelo meio. Cortez e um reserva razoável, levando em conta a condiçao financeira do time. Jael não vem jogando bem há algum tempo e entendo que Renato Gaúcho foi incoerente ao indicar sua contratação. E Barrios, vem como a principal contratação para o ano, e precisa mostrar o futebol que não mostrou no Palmeiras, e que sua veia goleadora apareça. E quem sabe siga os passos de outro gringo que jogou no Palmeiras e depois no Grêmio(isso mesmo, Herman Barcos!). Já pelo lado dos jovens, Michel, destaque na Série B pelo Atlético-GO, é uma boa aposta, e vale a pena tentar.

Chapecoense: É amigos, mesmo com toda aquela tragédia, a vida teve que continuar, e a Chape também. Um time inteiro teve que ser remontado. O entrosamento e a organização tática podem demorar a aparecer e isso levará algum tempo. Boas contratações foram feitas, levando em conta a política da Chape: Contratar jovens promissores e jogadores com bagagem, que tenham boa personalidade e que talvez precisam de um recomeço em sua carreira. Elias, que foi bem pelo Juventude, Grolli que fez história no clube, Reinaldo, que reencontrou seu futebol, Apodi, o Bolt Brasileiro, Andrei Girotto, que já fez gol importante pelo Palmeiras, Rossi, destaque da segundona pelo Goiás, Arthur, que chegou a ter bons momentos no Santa, Dodô, promessa do Galo, Túlio de Melo, goleador nato e Wellington Paulista, jogador muito consagrado no País, são alguns jogadores que tem a missão, de, junto com Vagner Mancini, continuar a história da Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...