Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Jesus - Documentary (Made in Brazil)


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
5 minutos atrás, Dafts disse:

Artilheiro de 2018 ta entre Belloti da Italia e Messi

Messi não foi isso tudo jogando aqui e com um dos melhores times da Argentina nos últimos tempos, na próxima, acho que a Argentina não passa das oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Gilberto disse:

Messi não foi isso tudo jogando aqui e com um dos melhores times da Argentina nos últimos tempos, na próxima, acho que a Argentina não passa das oitavas.

Acho que não passa nem da fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que bola de ouro é algo difícil e que não dá pra prever, mas eu ficaria surpreso se ele não fosse em algum ano um dos cinco ou dez melhores do mundo. O Gabriel tem um diferencial dos jogadores brasileiros que saíram como promessa pra Europa nesse século, que é a maturidade e o foco de evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 17octavius disse:

Acho que não passa nem da fase de grupos.

Mais uma opinião coerente do nosso amigo:

dsc02229.jpg

=======

 

Eu vi esse documentário no GE.com e ficou muito bom. O moleque tá com uma hype absurda por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Raimundos disse:

Mais uma opinião coerente do nosso amigo:

dsc02229.jpg

=======

 

Eu vi esse documentário no GE.com e ficou muito bom. O moleque tá com uma hype absurda por lá.

CARALHO CARA COMO VOCÊ É ENGRAÇADO ME ENSINA PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 10:26, Dafts disse:

Ta vindo o artilheiro da copa do mundo de 2022,o Hepta ja é realidade.

Cuidado! 

Resultado de imagem para trivela capa keirrison e pato

 

Mas acho que com o Gabriel vai ser diferente. Ele tem mais futebol e mais cabeça que esses dois tinham.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MICHEL O disse:

Cuidado! 

Resultado de imagem para trivela capa keirrison e pato

 

Mas acho que com o Gabriel vai ser diferente. Ele tem mais futebol e mais cabeça que esses dois tinham.

 

 

 

Acho que Pato era mais jogador(tecnicamente falando) mas não tinha cabeça nem apoio familiar para crescer e pra piorar era de vidro,Jesus tem uma mãe que pelo que parece só faz bem para ele cuidando para que a fama não suba a cabeça e nesses 2 anos de profissional ele não se machucou(no máximo 1 semana ou 2 fora)....esse garoto tem um futuro do krlll,capaz de passar o Neymar em importância no cenário mundial se Ney continuar nessa queda de rendimento e seguir a roubalheira do pai dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A assistência dele ontem pela FA Cup foi coisa linda de se ver... fico cada vez mais fã de seu futebol.

Não gosto de entrar nesse "oba-oba" nem nessa hype que acabam construindo em cima de jovens craques maaaaaas, se o Gabriel realmente absorver tudo o que o Guardiola tem pra lhe ensinar, e conseguir se desenvolver dentro de um camp. Inglês que é disputadíssimo física e tecnicamente, olha, nossos problemas com a camisa 9 na Seleção podem estar com os dias contados hahahahaha.

O documentário é bem legal, mas calma lá né. Dá mais uns 2 anos de futebol profissional pro moleque, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...