Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Desportiva Confiança


Bega Gomes

Posts Recomendados

Em 2017-4-25 at 17:59, ggpofm disse:

Não sei se a atual financeira do Confiança é sinal de alegria. O Confiança é a 8ª equipe mais bem reputada do Brasil, qual é o valor estimado do clube? Em qual colocação ele está entre os brasileiros?

Bega, se puder responder essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, ggpofm disse:

Bega, se puder responder essa...

Desculpa GG, mil perdões por deixar passar.

Estou mais adiantado no Save e os valores já mudaram, porém, no fim da temporada valíamos isso:

ZQM0NtL.jpg

Na América do Sul estaríamos em 54º ou 55º:

NeeVGtS.jpg

No Brasil em 13º:

IXiR180.jpg

Desculpe mais uma vez. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6Sc0Fhp.jpg

Esse ano começa com uma novidade. Por conta da Libertadores não disputaremos a Copa do Nordeste, assim não teremos chances de defender nosso título, porém, teremos a inédita Recopa a jogar contra o River. Vejamos o que aconteceu nos primeiros meses de 2024.

barra_confia_recopa_zpsfwk6z9gx.jpg

Fomos com esperanças e tentamos fazer um bom jogo em casa. Mesmo montados no 4-2-3-1 (com Volante), não fomos páreos aos argentinos e saímos perdendo pelo placar mínimo. Na Argentina a ideia era não tomar mais gols. Mesmo precisando marcar, optamos por jogar no contra-ataque por quase 70 minutos. Depois disso, mudamos a tática aplicando o 4-2-3-1 (com Pontas) buscando o gol que levaria tudo aos pênaltis. Infelizmente não saímos do “0” e o River sagrou-se campeão da América do Sul.

DmimAIR.jpg

barra_confia_sergipe_zpsbwsdlb2n.jpg

Sempre que possível jogamos com os reservas e a fase de grupos não apresentou grandes dificuldades apesar da derrota para o Estanciano. Surpresa mesmo aconteceu no outro grupo onde o Sergipe quase foi rebaixado. Não sei o que aconteceu a eles.

szKbqv1.jpg

Na segunda fase mantivemos o favoritismo e nos garantimos em mais uma final junto ao Estanciano.

uRx5LLn.jpg

Na final, garantimos o título após duas vitórias (2x0 e 1x0). Assim, João Olaria iguala seu próprio recorde no estado com 04 títulos consecutivos.

Prêmios Individuais

Artilheiro – Rafael Guedes (10 gols).

Melhores Jogadores – Leandrinho (8,14), Weslley (8,09) e Wanderson (8,32).

barra_confia_liberta2_zpspna5bobq.jpg

A história estava prestes a ser escrita no estado de Sergipe. Estávamos na pré-libertadores e o sorteio nos colocou frente ao tradicional Olímpia.

Um 0x0 no primeiro jogo nos deixou preocupadíssimos quanto a não classificação. Fomos ao Paraguai com uma dúvida cruel: ir pra cima ou segurar o jogo e torcer por um gol nosso. A verdade é que jogamos muito melhor o primeiro jogo faltando apenas o gol. Desse jeito, tomamos coragem e fomos pra cima dos paraguaios. Deu certo, marcamos Darlan Mendes a 5’ do fim, o suficiente pra seguir adiante.

Gsr9J1D.jpg

O sorteio nos colocou em um grupo cascudo com Libertad, Llaneros e o temido Boca Juniors. Depois de sermos campeões em cima dos argentinos imaginem como eles estão felizes.

hJHdG39.jpg

A fase de grupos começa e estreamos contra o Llaneros em casa, com um empate, porém, uma vitória suada (1x0) no Paraguai nos colocou em 2º no grupo.

Voltamos ao Brasil para o jogo/revanche contra o Boca. Repetimos a estratégia de jogar no contra ataque e fomos felizes. 1x0.

A essa altura éramos líderes do grupo, mas, o próximo jogo já seria em La Bombonera. Jogando em casa ficamos longe de conseguir impor algum ritmo de jogo e era de se imaginar que fora seríamos completamente dominados. Contrariamos a lógica e vencemos jogando praticamente da mesma forma.

4VRMzLb.jpg

A liderança no grupo era uma realidade e tínhamos agora 04 pontos de vantagem sobre o favorito Boca Juniors. O Libertad veio ao bairro industrial e não fez um jogo duro, porém, só conseguimos marcar um gol mesmo tendo realizado 16 chutes, todavia, apenas 07 foram no gol e a única oportunidade clara de gol foi concretizada. 1x0. Fomos para o último jogo com a classificação assegurada e já em primeiro do grupo. Em Villavicencio, centro da Colômbia, jogamos contra o Llaneros e mais uma vez o empate apareceu.

Classificados às Oitavas de Final, já tínhamos os confrontos definidos.

Contra o Colo Colo empatamos fora em 0x0 e vencemos em casa em mais um placar magro.

4aj6L4q.jpg

Nas Quartas os confrontos já estavam marcados.

Contra o Pumas, jogamos a primeira em casa e tratamos de fazer um bom jogo. O 3x0 nos fez viajar com tranquilidade para o México. Lá fizemos outra boa partida e vencemos bem.

5FpqYFa.jpg

Classificamos às semi junto com Boca Juniors, Corinthians e Grêmio.

O sorteio não poderia ser mais ingrato nos colocando frente a frente com os gremistas. Mesmo jogando no contra-ataque não conseguimos segurar o ímpeto gaúcho e duas derrotas selaram nossa brilhante participação na Libertadores 2024.

ibjTPia.jpg

Fiquei super feliz com a campanha. Mesmo sonhando com mais uma final continental, a eliminação para o Grêmio foi algo normal. Agora nos resta o Brasileirão e a Copa Sulamericana, esta graças ao título do ano passado.

barra_confia_dispensas2_zpshpbjtoeg.jpg

Dois nomes bem conhecidos deram adeus ao Dragão. Depois de grandes temporadas, Negueba se despediu do CT. Com o domínio de Bagayoko estava sem espaço no time. Por R$400mil saiu para o Cerro Porteño. Negueba chegou aos 28 anos por apenas R$220mil. Fez 168 jogos pelo Confiança, dos quais 144 como titular e 24 vindo do banco. Marcou 26 gols e ofereceu 49 assistências.  Foi eleito melhor em campo em 35 oportunidades. Ainda detem os recordes de mais assistências em uma temporada (25 em 2021), mais vezes melhor em campo (13 em 2021) e duas vezes eleito jogador do ano (2021/22).

O outro a sair foi Dierson para o Guangzhou por R$31Mi. A venda de Dierson não foi algo difícil de acertar. O meio campista já vinha sendo reserva desde a campanha do ano passado. Após contusão perdeu espaço para Borges, assim, a proposta era muito boa para um jogador com características de titular, mas, que jogava a algum tempo como revezamento.

Ousmane Traoré também arrumou as malas. Com uma proposta modesta de R$140mil feita pelo Gama, optamos por dispensá-lo por entender que o garoto marfinense não estava no mesmo nível técnico dos demais companheiros.

O zagueiro Rodrigo, que vinha sendo emprestado nas últimas duas temporadas, foi dispensado e está livre no mercado.

AQUI o relatório de todas as saídas até o momento.

barra_confia_transf2_zps5hrkkjtg.jpg

Finalmente os bolsos se abriram, kkk.

A saída de Endrick (PE) gerou espaço para mais um atleta. Tiago era um nome que já circulava no Confiança desde o início de 2023. Surgida a oportunidade, trouxemos o garoto para brigar pela titularidade com Leandrinho já que nossos planos para Gustavo Sauer são de coloca-lo para jogar como lateral esquerdo junto a Arthur Henrique. Veio por R$5Mi.

Bakary Bagayoko sentiu que a equipe perdeu muito com a venda de Dierson e veio conversar com João Olaria. Com os ânimos acalmados fomos ao mercado procurar, não exatamente um substituto a Dierson, mas, um jogador que pudesse contribuir com o bom futebol do Confiança. Dessa forma trouxemos Matheus Biteco do Cruzeiro. 100% adequado a posição de Regista, jogará como MRB ou Armador Recuado. Chegou por R$6,5Mi. A lembrança triste é que Biteco faleceu na tragédia com o avião da Chapecoense.

Já com 34 anos Lionn apresenta queda em seus atributos físicos. O seu substituto atual é Lima, da base. Não confiando muito no que o jovem jogador pudesse fazer nas fases finais da Libertadores, observamos dois nomes: Jefferson, do Vitória, e Raul do Fluminense. Depois de muitos relatórios dos olheiros optamos por Raul, mesmo sabendo que ele não se sente confortável jogando em grandes jogos. Chegou por R$6Mi.

Outra peça que chegou para fortalecer a equipe veio novamente da África. Dessa vez vindo do norte africano, o tunisiano Slim Jemal chega como forte concorrente à vaga de atacante titular ao lado de Judivan. Estava livre e chegou para ganhar um salário menor que o do concorrente R$200mil/mês com um passe avaliado em R$22Mi.

O último reforço veio do Nordeste. Bilica (24 anos) atuava pelo Ceará e já vinha sendo observado pela nossa equipe desde o ano passado. Promissor se apresenta como um bom substituto a Derlan e Matheus Thuller. Seu passe nos custou R$1,55Mi.

barra_confia_equipe2_zpsjqmktpsm.jpg

TYH1Kzc.jpg

O destaque é o mesmo de sempre. Bakary Bagayoko, porém, é bom ficarmos de olho no desenvolvimento dos recém chegados como Tiago e Slim Jemal*.

barra_confia_financas2_zpslwhe6ko5.jpg

Com a venda de Dierson estamos respirando mais aliviados. Mesmo com todas as contratações ainda cultivamos um bom saldo.

qrjJf81.jpg

Salários

O pagamento oscila na casa dos R$2Mi. As saídas de Negueba e Dierson aliviaram os pagamentos.

UT8oCH1.jpg

barra_confia_outros2_zpswh33jju3.jpg

Thiago(GL) é convocado para a Seleção Brasileira.

Lamardo conquista cidadania brasileira.

Mateus Santana se torna o maior recordista de jogos pelo Confiança.

Imprensa cota Confiança ao título brasileiro (com ressalvas).

Ceará vence Copa do Nordeste 2024.

*Galera, se vcs perceberam não consta o nome de Slim Jemal na imagem da equipe. Isso aconteceu pq o print foi tirado em 10/05 e ele só chegou a equipe em 12/05. E pq tirar um print tão cedo? Bom, até aqui minhas atualizações só vão até a primeira quinzena de Maio ou até um pouco depois qd chegamos nas finais da Copa do Nordeste. Após isso o Brasileirão começa e isso já faz parte da 2ª atualização da temporada. Como não queria deixar o pessoal na expectativa do segundo jogo das quartas e das semifinais da Libertadores, resolvi trazer já nessa atualização. Jemal jogou essas partidas e já irá aparecer na próxima imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estadual foi aquela coisa de bater cartão mesmo.

Gostei do seu grupo da Libertadores, da forma como se classificou e principalmente do Llaneros. O mérito deles em segurar dois empates contra vocês me faz pensar que, sem o Boca, teriam pego a segunda vaga pras oitavas. Assustadora a campanha humilhante do Libertad. A campanha até a semi foi digna de aplausos já que eliminou ótimos adversários pra chegar até o Grêmio, pro qual não foi demérito perder.

Essa do Negueba revela um lado excessivamente irreal do FM. Tem que parar definitivamente com essas coisas de transferir jogadores de série A pra América do Sul! Todo mundo sabe que isso não acontece. E que vendaça essa do Dierson, hein! Espero que seja apenas a primeira.

Sobre os reforços: ATÉ QUE ENFIM!!!!! Acertou a mão com força, hein! Essa do Biteco me lembrou do Follmann. Nos meus saves com o São Caetano era uma das minhas contratações preferidas pra reserva nos FMs antigos (quando ele ainda era da base do Juventude. Raul (é o mesmo da base do Grêmio?) foi outro acerto e esse tunisiano, hein... Sem comentários! Tem tudo pra ser matador, mas espero que seja apenas no sentido goleador. O que o vestiário do Confiança menos precisa é de um terrorista gritando "Allahu Akbar" pra explodir todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem comentar do estadual, que ganhar ele é obrigação. Agora, na Libertadores decididamente não era obrigação chegar até onde chegou. Campanha muito boa, parabéns. Não deu para passar do Grêmio (natural né, o time é bom mesmo), mas a campanha tem que te deixar orgulhoso mesmo assim.

Em relação aos vendidos e contratados, o Negueba não só foi vendido pra um time sul-americano, o que o Ichtus já reclamou aí, como ainda foi vendido depois de jogar bem por um bom tempo aí. Tá muito errado esse FM.

Trouxe reforços interessantes, acho que vai fazer uma ótima campanha no resto do ano. Eu não teria contratado o Biteco por conta do que aconteceu na vida real, acho meio complicado jogar com ele agora no FM, mas enfim. Em termos de jogo, é um bom reforço sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

O estadual foi aquela coisa de bater cartão mesmo.

Gostei do seu grupo da Libertadores, da forma como se classificou e principalmente do Llaneros. O mérito deles em segurar dois empates contra vocês me faz pensar que, sem o Boca, teriam pego a segunda vaga pras oitavas. Assustadora a campanha humilhante do Libertad. A campanha até a semi foi digna de aplausos já que eliminou ótimos adversários pra chegar até o Grêmio, pro qual não foi demérito perder.

Essa do Negueba revela um lado excessivamente irreal do FM. Tem que parar definitivamente com essas coisas de transferir jogadores de série A pra América do Sul! Todo mundo sabe que isso não acontece. E que vendaça essa do Dierson, hein! Espero que seja apenas a primeira.

Sobre os reforços: ATÉ QUE ENFIM!!!!! Acertou a mão com força, hein! Essa do Biteco me lembrou do Follmann. Nos meus saves com o São Caetano era uma das minhas contratações preferidas pra reserva nos FMs antigos (quando ele ainda era da base do Juventude. Raul (é o mesmo da base do Grêmio?) foi outro acerto e esse tunisiano, hein... Sem comentários! Tem tudo pra ser matador, mas espero que seja apenas no sentido goleador. O que o vestiário do Confiança menos precisa é de um terrorista gritando "Allahu Akbar" pra explodir todo mundo.

Fiquei surpreso com a campanha do Llaneros tb. Achei que seriam o patinho feio da competição, mas, ficaram longe disso.

As vendas começaram a acontecer e essa de Dierson, além do ótimo retorno pro Confiança, gerou tb um salário inacreditavelmente bom pra ele. Mais de R$3Mi/mês. Fiquei muito feliz com isso, pois o cara nos ajudou demais, sem falar que ele saiu desacreditado no Botafogo, onde jogava pelos reservas, e veio pra brilhar pelo Dragão.

Busquei trazer jogadores que pudessem nos ajudar desde já e não que ainda precisassem de desenvolvimento. Espero que os reforços nos ajudem na Sula e no Brasileirão. A esperança é de ao menos não passar sufoco no nacional. Slim Jemal foi um achado e olhando o que ele pode render me animei em ter mais uma joia africana no Confiança a lá Bagayoko.

Se as vendas continuarem nessa pisada (ritmo) penso seriamente em investir no CT principal e juvenil.

Abs.

15 minutos atrás, Danut disse:

Não vou nem comentar do estadual, que ganhar ele é obrigação. Agora, na Libertadores decididamente não era obrigação chegar até onde chegou. Campanha muito boa, parabéns. Não deu para passar do Grêmio (natural né, o time é bom mesmo), mas a campanha tem que te deixar orgulhoso mesmo assim.

Em relação aos vendidos e contratados, o Negueba não só foi vendido pra um time sul-americano, o que o Ichtus já reclamou aí, como ainda foi vendido depois de jogar bem por um bom tempo aí. Tá muito errado esse FM.

Trouxe reforços interessantes, acho que vai fazer uma ótima campanha no resto do ano. Eu não teria contratado o Biteco por conta do que aconteceu na vida real, acho meio complicado jogar com ele agora no FM, mas enfim. Em termos de jogo, é um bom reforço sim.

Rapaz, qd empatamos em casa com o Olímpia já vi um mundo obscuro. Tanto que lutamos pra chegar numa Liberta e ser eliminado na fase de grupos, mas, depois que passamos e principalmente após o sorteio onde caímos com Boca e Libertad, me dei por satisfeito em lutar pelo 3º lugar. Chegar onde chegamos eh mesmo uma vitória.

Ainda tô tentando entender essa história da venda Sulamericana. É mesmo difícil vermos jogadores brasileiros sendo vendidos ao futebol sulamericano, mas, o mais real seria o quê, no caso? Ser vendido a um time menor do Brasil, ou a algum time da Ásia, Europa ou EUA? Bom, eu fico feliz em vende-los pra um time do Brasil, pois isso me dá a certeza de não estar fortalecendo um concorrente, hehe.

Cara, por incrível que pareça eu tb não teria contratado, mas, embora estivéssemos procurando um meia com calma a oferta de Biteco foi boa para recusar e, por incrível que pareça, só me dei conta de que ele era ele depois de aceitar a vinda, tanto é que ainda fui no google pra confirmar se ele era o Biteco envolvido ou não. Infelizmente já tinha aceito o cara no time e não tinha como voltar, mas, se eu tivesse suspeitado antes não teria trazido. Tô jogando com ele como se fosse um jogador comum, sem tentar me lembrar do que aconteceu. Acho que ajuda o fato de não ter as faces reais, daí uma silhueta preta ajuda nessa horas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bega Gomes disse:

Ainda tô tentando entender essa história da venda Sulamericana. É mesmo difícil vermos jogadores brasileiros sendo vendidos ao futebol sulamericano, mas, o mais real seria o quê, no caso? Ser vendido a um time menor do Brasil, ou a algum time da Ásia, Europa ou EUA? Bom, eu fico feliz em vende-los pra um time do Brasil, pois isso me dá a certeza de não estar fortalecendo um concorrente, hehe.

No geral, os brasileiros desse nível ou vão parar em algum time asiático ou são comprados por outro time de alto nível no Brasil - podem também ir para uma equipe menor do Brasil, mas aí geralmente acho que é de graça.

Mas é uma crítica ao FM, que não simula bem isso, não ao que tu fez né. A gente tem que jogar com o que o jogo dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Confiança vai demonstrando um talento nato para as competições continentais, deu trabalho para o River, fez uma excelente campanha na Libertadores, só parando na semi-final e isso na estreia da equipe na competição. Agora é ver se a equipe continuará copera na Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas coisas interessantes aconteceram nessa atualização. Teve a Recopa e a derrota para o River e a Libertadores, na qual quase foi até a final. Infelizmente, a Libertadores é algo que o FM nunca conseguiu lidar bem. Não sei se você já observou, mas ela não é tão difícil como na vida real. Uma pena. Independentemente disso, já que não está no seu controle, gostei de ter perdido na semi, pois muitas vezes seu time parece o Once Caldas, campeão da Liberta. kkkk

Negociou muito bem o Dierson. Agora é torcer que os contratados elevem o nível do futebol do Confiança, mas para cornetar, acho que é mais uma questão de treinador do que de elenco. :P 

Nota importante para a saída do "Alegria nas Pernas". Foi muito útil no save.

Que venha o Brasileirão!

OBS: tem algumas imagens em links que ficaram extremamente pequenas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita campanha essa na libertadores do Confiança, pense que chegaria na final pelo andar da carruagem.

19 horas atrás, Bega Gomes disse:

Finalmente os bolsos se abriram, kkk.

O certo seria o escorpião morreu kkkkkkkkk

Corre o boato que o Slim Jemal jogar o fino da bola kkkkkk

Esse Slim Jemal é algum refugo vindo (quando falo vindo que dizer dispensado da base) de um grande da Europa? Como Real, Barça, Arsenal e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Esse Slim Jemal é algum refugo vindo (quando falo vindo que dizer dispensado da base) de um grande da Europa? Como Real, Barça, Arsenal e etc

Tem só 20 anos. Teria sido ele dispensado da base de algum europeu? Porque fica meio difícil até no FM o cara virar monstro se desenvolvendo em plena Tunísia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Confiança vai demonstrando um talento nato para as competições continentais, deu trabalho para o River, fez uma excelente campanha na Libertadores, só parando na semi-final e isso na estreia da equipe na competição. Agora é ver se a equipe continuará copera na Sulamericana.

As competições continentais fazem bem ao Dragão, ao contrário das nacionais. Minha expectatva é essa mesmo, fazer mais uma boa campanha na Sula. Se escaparmos dos brasileiros nos primeiros jogos acho que temos chances. Abs.

10 horas atrás, ggpofm disse:

Muitas coisas interessantes aconteceram nessa atualização. Teve a Recopa e a derrota para o River e a Libertadores, na qual quase foi até a final. Infelizmente, a Libertadores é algo que o FM nunca conseguiu lidar bem. Não sei se você já observou, mas ela não é tão difícil como na vida real. Uma pena. Independentemente disso, já que não está no seu controle, gostei de ter perdido na semi, pois muitas vezes seu time parece o Once Caldas, campeão da Liberta. kkkk

Negociou muito bem o Dierson. Agora é torcer que os contratados elevem o nível do futebol do Confiança, mas para cornetar, acho que é mais uma questão de treinador do que de elenco. :P 

Nota importante para a saída do "Alegria nas Pernas". Foi muito útil no save.

Que venha o Brasileirão!

OBS: tem algumas imagens em links que ficaram extremamente pequenas.

 

Então GG, eu tb achava que o jogo simulava mal a dificuldade da Liberta qd participei a primeira vez dela com o Salgueiro. Naquela ocasião chegamos até a final e fomos derrotados pelo Boca Juniors, só que, depois disso, ao reabrir meu Save com o Botafogo consegui me classificar pra Libertadores e fui com o mesmo espírito da outra vez. O resultado foi que não passamos das Oitavas e fomos eliminados por algum time chileno (ou Colo Colo ou La U). Na verdade eu acho a competição difícil se vc não tem um time qualificado (coisa que o nosso já é, hehe), porém, o que eu não acho que o jogo simule muito bem é a dificuldade nas competições nacionais. Elas são bem mais difíceis do que qq competição internacional aqui no continente. Chega a ser absurdo a quantidade de jogos que vc empata ou perde tendo total domínio da partida, é muito acaso pra uma temporada só. Os jogos na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste são incrivelmente difíceis e equipes que não tem as mínimas condições de competir em um mesmo nível, por vezes jogam como um Barcelona ou Bayern, colocando os jogadores na roda durante os 90 minutos. Acho que poderia haver um "caminho do meio" nessa história toda, mas, faz parte da dinâmica do jogo.

Concordo com sua corneta, kkk, acho que meu limite como técnico está muito próximo e, a não ser que consiga montar um time realmente superior à maioria dos brasileiros, não vamos ir muito além daquele 6º lugar no Brasileirão. Cada dia que passa vejo que minha ideia de não colocar como objetivo ser campeão de alguma competição nacional foi bem acertada. Tenho dificuldades em conduzir meus times a isso, entretanto, é um desafio que ainda resta pra mim, com paciência e experiência acho que essa barreira pode ser vencida, provavelmente não agora com o Confiança, mas, talvez num próximo Save, quem sabe?!

Negueba foi bem útil, vc lembra da primeira temporada dele por aqui? Nossa, foi demais, voava em campo e fazia bons jogos em sequência. Ele e Dierson foram jogadores com os quais ficava contente em poder contar. Engraçado que os dois chegaram e saíram na mesma temporada, infelizmente por valores bem distintos, porém, muito opor conta da diferença de idade. Lembro que com 29-30 anos Negueba chegou a valer mais de R$15Mi.

Rapaz, então, essas imagens são culpa minha mesmo. Na hora de fazer o processo de cortar, aplicar as bordas, eliminar os excessos e redimensionar eu acabo atropelando essa ordem, daí, se eu redimensiono antes de eliminar os excessos dá nisso. O grande problema é que eu salvo o arquivo modificado por cima do arquivo original e em seguida fecho a aba pra dar sequência em outra edição, assim, só vejo que ficou pequeno qd subo pro imgur e vou colocar por aqui. Antes eu fazia isso com mais frequência. Agora estou mais atento a isso, porém, uma ou outra imagem acaba escapando. Acho que nesse post específico foram duas assim neh?! o primeiro jogo contra o Boca e a tabela que mostrava o grupo da Libertadores.

Abs.

4 horas atrás, bruno introvertido disse:

Que baita campanha essa na libertadores do Confiança, pense que chegaria na final pelo andar da carruagem.

O certo seria o escorpião morreu kkkkkkkkk

Corre o boato que o Slim Jemal jogar o fino da bola kkkkkk

Esse Slim Jemal é algum refugo vindo (quando falo vindo que dizer dispensado da base) de um grande da Europa? Como Real, Barça, Arsenal e etc

Rapaz, dizem que Slim Jemal além de jogar o fino da bola adora um finesse shot, kkk.

4 horas atrás, Ichthus disse:

Tem só 20 anos. Teria sido ele dispensado da base de algum europeu? Porque fica meio difícil até no FM o cara virar monstro se desenvolvendo em plena Tunísia.

Respondendo a vc e a @bruno introvertido Slim Jemal não foi dispensado de nenhum clube da Europa. Ele se desenvolveu só e somente só no grande Etoile du Sahel, que fica na cidade de Sousse, na região do Sahel.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6Sc0Fhp.jpg

Nunca aconteceu antes

Desculpem por trazer uma atualização tão próxima da outra, mas, confesso que a de hoje me deixou ansioso. Algo muito importante aconteceu ao Confiança, algo que nunca aconteceu comigo em nenhum Save. Fiquei surpreso e acredito que vocês ficarão também. Vamos ao que aconteceu no primeiro turno do Brasileirão.

barra_confia_serieA2_zpsdo7fccmm.jpg

Começou mais um péssimo Brasileirão para o Dragão. Mais uma vez estreamos contra o Atlético Mineiro e mais uma vez vencemos, porém, a próxima vitória custaria a aparecer, não só a próxima como As Vitórias. Foram apenas 04. Em compensação, derrotas e empates foram nossa especialidade. Enfrentamos nosso pior momento dentro da competição com 10 jogos sem vitórias, isso beira o ridículo se levarmos em consideração a qualidade e a folha de pagamento que temos.

h9nYTYo.jpg

Acho que o ataque continua a ser o fator preocupante do Dragão. Das 09 derrotas sofridas, 08 foram pela diferença mínima no placar. Dos 06 empates, 04 ficaram no 0x0. Sinceramente, não sei o que fazer com esses indivíduos. Nas últimas 03 temporadas já testei umas 03 ou 04 táticas, mas, nada parece mudar. Espero que meus jogadores de ataque possam render melhor no segundo turno quando o entrosamento aumentar. O fato é que estamos com a corda no pescoço e já um pouco apertada.

l1oWl8E.jpg

barra_confia_dispensas2_zpshpbjtoeg.jpg

Com certeza isso não pode ser considerado uma dispensa e sim um bálsamo aos cofres do Confiança. Após as grandes exibições Na Sulamericana 2023 e na Libertadores 2024, Bagayoko despertou o interesse do Benfica. O técnico deles é nada mais nada menos do que Cristiano Ronaldo e, nas conversas sobre uma possível compra do africano, dizia-se que o time português buscava reforçar-se para a Champions.

fSiVAIz.jpg

Percebam que além de CR7, o clube português conta com Blas Bustamante, argentino que teve o maior número de assistências na Copa de 2022, na China.

Uma semana depois da especulação chega uma proposta. Oferecendo o valor nominal (R$38Mi) o Benfica quis levar o atleta. Sem querer querendo, resolvemos estourar o limite de qualquer negociação e pedimos R$180Mi por ele. Pra nossa surpresa os portugueses resolveram negociar, claro por um valor bem abaixo disso. Proposta vai, proposta vem e estávamos irredutíveis em vender o jogador por “pouco” dinheiro, até que nossa proposta de R$160Mi foi aceita. Pasmem, R$160Mi.

nVT63HL.jpg

Assim o marfinense dá adeus ao Dragão. Aqui fez 97 partidas, sendo 82 como titular e 15 vindo do banco. Ao todo foram 11 gols e 29 assistências, eleito 19 vezes melhor em campo. Em 2023 foi eleito Melhor Jogador Jovem do Brasileirão, assim como teve a maior média da equipe (7.83) neste ano.

barra_confia_equipe2_zpsjqmktpsm.jpg

CreNHbW.jpg

Ainda não temos um substituto a Bakary. Resolvemos dar algumas chances a Lamardo enquanto buscamos alguém. Enquanto isso, Slim Jemal vai mantendo uma boa média se levarmos em conta os jogos que começou como titular, porém, ainda é pouco.

barra_confia_financas2_zpslwhe6ko5.jpg

Nem preciso dizer né?!

7P8S3Yl.jpg

Salários

Não fiz o print dessa vez, mas, podemos ver no gráfico das finanças que já ultrapassamos os R$2Mi.

barra_confia_outros2_zpswh33jju3.jpg

Novas eleições no Confiança elegem José Wiker Silveira presidente.

Kauê e Borges vencem 2º e 3º melhores gols da Libertadores.

Corinthians campeão da Libertadores 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que me surpreendeu mais. Se o tamanho da negociação ou se a péssima campanha. Vai precisar transformar esse dinheiro em pontos, ou corre o risco de nadar na grana na série B.

Tua defesa tá em ordem, o problema parece mesmo ser o ataque. Dá um sacode nesses caras, precisam apresentar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha da Libertadores foi excelente. Jogando sem pressão foi muito longe e conseguiu um resultado para se orgulhar.

Ironia é que justo no ano que você iria defender o título da CdN, que foi tão difícil, vai para a Libertadores. Ironia boa.

Já no Brasileiro parece que a equipe sentou em cima do bom primeiro semestre e achou que era só entrar em campo que os resultados apareceriam. Agora como o Danut disse tem que chacoalhar o time para ver se consegue uma arrancada no segundo turno.

Nas finanças esse foi o ano hein?! Duas vendas excelentes, que colocaram quase R$ 200mi nos cofres do clube. E é bom para dar uma segurança para você buscar outros bons jogadores, continuando o que foi feito nessa janela de transferências.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe anda muito 8 ou 80. Não tem uma constância e isso é curioso, pois normalmente, nessa altura do campeonato, as equipes já se estabilizaram e estão sonhando cada vez mais alto, mas parece que o Confiança não segue o próprio nome nessas horas. Ter dinheiro é sempre bem-vindo, principalmente porque dinheiro na mão do treinador humano faz toda a diferença no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cornetas vão soar!

Antes, parabenizá-lo pela negociação. Conseguiu um grande valor pelo jogador e pode levar o Confiança para outro patamar. Com tanto dinheiro dá para fazer algumas excelentes contratações e reforçar o Confiança para ir além. A questão é se o Olaria tem estofo para isso. Me permita a cornetagem, mas ele precisa estudar se quiser dar mais ao time. Ele parece apegado aquele joguinho de time pequeno que levou o Confiança ao Brasileirão e que conquistou os principais títulos do clube, mas Olaria parece pequeno para dar o próximo passo e levar o clube a outro patamar. E o pior é que se demorar para acordar conseguirá rebaixar a equipe com mais de 150 milhões em caixa.

Ficou parecendo blog de torcedor. kkkk

Que dureza, Bega. Você sabe que acho muito bom vê-lo sofrendo e já falei para você que esses momentos no FM são inesquecíveis. Entendo as dificuldades, mas às vezes acho que está demorando para você evoluir nesse aspecto. O que pega para você que não consegue fazer esse time jogar? Mesmo se fossem problemas de jogador, isso já deveria ter melhorado, pois a equipe já está na Série A faz alguns anos.

Há muito tempo não vejo sua formação tática. Dá para mostrá-la para nós novamente com as instruções que está usando só para matar o curiosidadade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Não sei o que me surpreendeu mais. Se o tamanho da negociação ou se a péssima campanha. Vai precisar transformar esse dinheiro em pontos, ou corre o risco de nadar na grana na série B.

Tua defesa tá em ordem, o problema parece mesmo ser o ataque. Dá um sacode nesses caras, precisam apresentar alguma coisa.

Rapaz, isso já me passou vparias vezes pela cabeça, deixar os cofres cheios e irmos parar na Série B, sendo provavelmente o clube mais rico de lá, kkk. Bom, espero que o time reaja e que fiquemos por mais um ano na Série A. Abs.

2 horas atrás, vinny_dp disse:

A campanha da Libertadores foi excelente. Jogando sem pressão foi muito longe e conseguiu um resultado para se orgulhar.

Ironia é que justo no ano que você iria defender o título da CdN, que foi tão difícil, vai para a Libertadores. Ironia boa.

Já no Brasileiro parece que a equipe sentou em cima do bom primeiro semestre e achou que era só entrar em campo que os resultados apareceriam. Agora como o Danut disse tem que chacoalhar o time para ver se consegue uma arrancada no segundo turno.

Nas finanças esse foi o ano hein?! Duas vendas excelentes, que colocaram quase R$ 200mi nos cofres do clube. E é bom para dar uma segurança para você buscar outros bons jogadores, continuando o que foi feito nessa janela de transferências.

Boa sorte na sequência.

Acho que nosso momento ruim no Brasileirão foi reflexo da eliminação na Libertadores. A semifinal foi no final de Junho. Pós isso a equipe se perdeu nos gramados e não houve uma vitória sequer em MUITO tempo. Parece que não era apenas eu que acreditava que o time podia seguir a adiante. Mesmo mostrando um futebol abaixo do que o Grêmio trouxe, os caras ainda olhavam a classificação como possível.

Já andei fazendo umas reuniões de elenco pra evitar que o humor chegue ao chão. Minha ideia eh voltar a pensar no Confiança como um time pequeno que entra em campo pra não perder e depois pensa em sair como um empate ou quem sabe com uma vitória. Só me deixa feliz o fato de que estamos conseguindo ganhar , ou não perder, dos adversários diretos ao rebaixamento.

Vamos administrar essa grana e pensar em várias frentes, digamos assim. No final do ano vou pedir uma reforma nos dois CT's além de que já estamos em campo na busca do substituto de Bakary, talvez um outro estrangeiro ou um garoto que observamos a uns 03 anos, kkk. Abs.

2 horas atrás, Henrique M. disse:

A equipe anda muito 8 ou 80. Não tem uma constância e isso é curioso, pois normalmente, nessa altura do campeonato, as equipes já se estabilizaram e estão sonhando cada vez mais alto, mas parece que o Confiança não segue o próprio nome nessas horas. Ter dinheiro é sempre bem-vindo, principalmente porque dinheiro na mão do treinador humano faz toda a diferença no FM.

Henrique tb estranho esse comportamento, pois na minha cabeça ao passo que vamos trazendo melhores atletas ao clube e mantendo a formação e as táticas que deram certo em outros momentos, a evolução acontece. Não vi isso acontecer por aqui ainda. Vamos ver e podemos acertar a mão nas compras. Abs.

29 minutos atrás, ggpofm disse:

As cornetas vão soar!

Antes, parabenizá-lo pela negociação. Conseguiu um grande valor pelo jogador e pode levar o Confiança para outro patamar. Com tanto dinheiro dá para fazer algumas excelentes contratações e reforçar o Confiança para ir além. A questão é se o Olaria tem estofo para isso. Me permita a cornetagem, mas ele precisa estudar se quiser dar mais ao time. Ele parece apegado aquele joguinho de time pequeno que levou o Confiança ao Brasileirão e que conquistou os principais títulos do clube, mas Olaria parece pequeno para dar o próximo passo e levar o clube a outro patamar. E o pior é que se demorar para acordar conseguirá rebaixar a equipe com mais de 150 milhões de caixa.

Ficou parecendo blog de torcedor. kkkk

Que dureza, Bega. Você sabe que acho muito bom vê-lo sofrendo e já falei para você que esses momentos no FM são inesquecíveis. Entendo as dificuldades, mas às vezes acho que está demorando para você evoluir nesse aspecto. O que pega para você que não consegue fazer esse time jogar? Mesmo se fossem problemas de jogador, isso já deveria ter melhorado, pois a equipe já está na Série A faz alguns anos.

Há muito tempo não vejo sua formação tática. Dá para mostrá-la para nós novamente com as instruções que está usando só para matar o curiosidadade?

 

Mais uma vez, concordo com o que vc disse. Tenho certeza que um técnico com mais experiência já teria levado o Confiança além do que é hoje em dia. Certamente a dificuldade é minha. Quando penso que podemos jogar de forma mais agressiva o pior acontece. Daí a única solução que me sobra é voltar ao esquema que me dê um pouco de segurança em ao menos não acumular derrotas atrás de derrotas. Confesso que evolui muito desde que comecei a jogar FM no início do ano passado, mas, ainda tenho muito a aprender. Logo mais trago o review da formação. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vamos nós para mais um brasileiro de muita dor para o Confiança.

Pelo menos tem muito dinheiro ?, chegou a hora de gastar pra vale, para virar de vez o Real Madrid brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, bruno introvertido disse:

La vamos nós para mais um brasileiro de muita dor para o Confiança.

Pelo menos tem muito dinheiro ?, chegou a hora de gastar pra vale, para virar de vez o Real Madrid brasileiro.

O Brasileirão é meu Calvário, kkk. Ô competição ingrata. O dinheiro precisa ser usado com prudência, gafanhoto, para que não falte nos períodos de vacas magras, kkk. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora, já vai dar pra aquela atualização marota das estruturas de treinos e categorias de base? Com esse dinheiro, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

E agora, já vai dar pra aquela atualização marota das estruturas de treinos e categorias de base? Com esse dinheiro, por favor...

Certeza, tô só esperando chegar mais próximo do fim do ano já que o prazo de finalização das obras eh sempre em Maio. Já penso em uma segunda reforma pro fim do ano que vem. Se conseguir vender mais alguém vai ser melhor ainda... Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha na libertadores surpreendeu, chegou em primeiro lugar em um grupo muito forte! Passou bem nos dois confrontos seguintes, e foi cair diante do Grêmio... Você acha que foi normal essa queda? O Grêmio vinha bem no save, ou o Confiança poderia ter aprontado pra cima deles?

No campeonato brasileiro, deus o livre, tem que da um banho de sal grosso, está feia a coisa. E to com o Danut; ou transforma todo o dinheiro da boa venda em pontos, ou vai nadar em dinheiro na serie B! rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lourival disse:

Campanha na libertadores surpreendeu, chegou em primeiro lugar em um grupo muito forte! Passou bem nos dois confrontos seguintes, e foi cair diante do Grêmio... Você acha que foi normal essa queda? O Grêmio vinha bem no save, ou o Confiança poderia ter aprontado pra cima deles?

No campeonato brasileiro, deus o livre, tem que da um banho de sal grosso, está feia a coisa. E to com o Danut; ou transforma todo o dinheiro da boa venda em pontos, ou vai nadar em dinheiro na serie B! rsrs 

Acho que foi normal, o Grêmio vem muito bem no Save, sempre brigando pelas cabeças. Acredito que se eu fosse um treinador melhor teríamos tido alguma chance (acho que minhas táticas andam com problemas, principalmente contra brasileiros), mas, achei bem normal.

A ideia eh essa mesmo, conscientizar a galera de que algo precisa mudar ou vamos ser o clube mais da Série B ano que vem, porém, acho que estamos bem próximo de nos tornarmos incaíveis. Usando um discurso bem conformista, acho que não vamos brigar por títulos (pq eu já entreguei os pontos e admito que não sei como fazer isso, kkk), mas, cair eh outra história. É só montar o time no contra-ataque que uma hora ou outra as vitórias vem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto unfeatured this tópico

6Sc0Fhp.jpg

A série A continua e temos a missão de nos distanciarmos da incômoda 16º posição. Isso é muito pouco para um time que já paga mais de R$2Mi de salários/mês, porém, a Sulamericana estava no calendário 2024, o que pode ter sido um bálsamo (de novo) ao elenco.

barra_confia_serieA2_zpsdo7fccmm.jpg

Posso dizer que fomos melhores. Com apenas 05 derrotas, 08 empates e 06 vitórias conseguimos terminar o campeonato em um corriqueiro meio de tabela.

Y8eVlNH.jpg

A defesa repetiu o bom desempenho do primeiro turno com uma média de 1 gol/jogo, já o ataque resolveu dar sua parcela de contribuição e fez uma média muito próxima a da defesa, com 18 gols em 19 jogos. Ainda estamos aquém de meter medo em algum adversário com essa média, porém, mostra que os indivíduos não deitaram a vaca e esperaram o pior chegar.

vuG15wW.jpg

O destaque negativo vai para as duas derrotas mais expressivas (Corinthians e Avaí).

vIp4s93.jpg

O São Paulo mais uma vez caiu e fomos o único time do Nordeste a se manter na divisão máxima do Brasil.

barra_confia_sula2_zpsrnza9rno.jpg

O Club de Deportes Copiapó foi sorteado como nosso primeiro adversário na competição. Tratamos de eliminar os chilenos com duas vitórias (3x0 Ida).

qT0M9P1.jpg

Em seguida, a sorte do ano passado não nos sorriu e mais um argentino cruza nosso caminho. Dessa vez o San Lorenzo seria o adversário. Disputando a primeira partida fora de casa, fomos sufocados e saímos d’ El Nuevo Gasómetro com uma derrota simples (1x0). Em casa, não havia no que pensar e fomos ao ataque e um tenso 1x0 levou aos pênaltis. Lá convertemos todos os cobrados enquanto o San Lorenzo desperdiçou 02.

uGTArWP.jpg

O que temíamos aconteceu dessa vez, um brasileiro cruzava nosso caminho. O Náutico era o adversário que nos separava da nossa segunda final consecutiva. A probabilidade de passar era enorme, já que os pernambucanos estavam atualmente na Segundona do Brasil. Jogando a primeira partida em casa, fomos pra cima em busca dos nossos gols. O Timbú encarnou aquele time que nos varreu da Copa do Nordeste 2022 e venceu, em pleno Batistão, por 1x0. Na volta, estávamos focados numa boa vitória e fomos ofensivos desde o início, porém, uma nova derrota jogou um balde de água fria em nossos sonhos.

LFlGxYe.jpg

O Náutico chegaria à decisão contra o Santa Fé e seria campeão Sulamericano 2024.

barra_confia_dispensas2_zpshpbjtoeg.jpg

Muitos jogadores irão deixar o Dragão no fim do ano, mas, só trarei esses nomes na primeira atualização de 2025.

barra_confia_transf2_zps5hrkkjtg.jpg

Everton Roberto chega do Corinthians para ser o novo titular na lateral esquerda, contudo, não percebi que o atleta já havia feito mais de 07 jogos pelo seu antigo clube o que o impediu de jogar pelo Brasileirão esse ano. Dessa forma, Everton acabou sendo utilizado apenas nos jogos da Sulamericana. Ele nos custou R$2,75Mi.

barra_confia_equipe2_zpsjqmktpsm.jpg

Concentrado em trazer substitutos aos nomes que iriam nos deixar em Dezembro fiz uma boa pesquisa pelo mercado. Concentrei-me tanto que acabei por não tirar o print da equipe nesse período. Desculpem por isso.

Vou aproveitar para trazer para este espaço o ranking de reputação dos clubes sulamericanos. Com as boas campanhas nas competições continentais, finalmente atingimos mais um objetivo (ficar entre as 15 mais bem reputadas equipes da América do Sul) e somos a 12º equipe no ranking da América do Sul. Uma dado legal dessa tabela é que das 20 primeiras equipes 10 são brasileiras, ou seja, uma a mais do que a Argentina.

637n9Fh.jpg

barra_confia_financas2_zpslwhe6ko5.jpg

Continuamos operando muito no azul e esse déficit de R$18Mi tem uma boa justificativa. Os orçamentos para 2025 já estão definidos e o sumário comercial mostra nosso balanço de receitas. Com os lucros desse ano deixamos uma boa quantia na boca do leão.

xg7GdVg.jpg

Salários

Uma discrepância incrível ocorreu com os salários da equipe principal. Só os jogadores classificados dessa forma são responsáveis por mais de 50% da verba para salários.

ujsN6FW.jpg

barra_confia_outros2_zpswh33jju3.jpg

Benfica gasta R$300Mi somente com jogadores do Brasil.

Corinthians goleia Palmeiras pelo Brasileirão.

Thiago (GL) é mais uma vez convocado.

Melhorias no CT principal e juvenil são anunciadas.

Corinthians campeão da Libertadores e da Copa do Brasil 2024.

Palmeiras campeão brasileiro 2024.

Neymar vence Bola de Ouro e Jogador do Ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Associação Desportiva Confiança
  • guigasparotto featured this tópico
  • Danut unfeatured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...