Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Desportiva Confiança


Bega Gomes

Posts Recomendados

Fala Bega, teve uma temporada de recuperação muito boa. O que esperar desta nova temporada? Um desempenho parecido com o do primeiro turno ou o do segundo turno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta
Em ‎11‎/‎04‎/‎2017 at 11:36, Tsuru disse:

Fez uma boa campanha de recuperação...voltou a confiança (trocadilhos infinitos hahaha). E a campanha na Sul-Americana foi excelente, parabéns. Se não fosse o Boca, quem sabe não teria chegado nas semis...

Agora é preparar o time para o próximo patamar...

Ou não.

Boa sorte na continuação!

Fala Tsuru, então o Boca foi superior demais, achei que daria pra beliscar uma classificação em La Bombonera, mas, não deu. Sem problemas, como vc disse, fomos bem. Acho que ainda vamos permanecer no mesmo patamar. Pra mudar precisámos trazer jogadores melhores, no nível de Dierson e Thiago. Essas caras custam mais do que nossas finanças podem aguentar hoje em dia. Se conseguirmos nos manter na Série A por uns 02 ou 03 anos vamos conseguir equilibrar melhor as contas e trazer jogadores mais qualificados pra brigar, quem sabe, por uma Libertadores. Abs.

Em ‎11‎/‎04‎/‎2017 at 12:30, guigasparotto disse:

A temporada não foi boa para o Confiança. Após um início de ano que já mostrava uma equipe não em sua melhor forma, o Campeonato Brasileiro chegou para comprovar isso. Felizmente, conseguiu evitar o rebaixamento, depois de ter ocupado a lanterna da competição. Além das alterações que você realizou nas instruções da equipe, o que você acha que motivou essa campanha tão abaixo do esperado?

O Confiança teve prejuízos financeiros nessa temporada, mas o balanço continua positivo. O que você pensa em fazer para não ter mais prejuízos? E como qualificar o elenco sem complicar ainda mais a situação financeira do clube?

Então Gui, acho que foi a Sulamericana mesmo. Depois do nosso bom jogo contra o Botafogo, voltamos e vencemos bem o São Paulo, na época, adversário direto contra  rebaixamento, depois disso, conseguimos dois ótimos empates contra os cariocas, Flamengo e Botafogo. A partir daí a empolgação voltou. Vieram mais dois bons jogos pela Sula e encaixamos nossa melhor série até aqui. Outra coisa que fiz foi passar a jogar no contra-ataque tb em casa. Antes eu tentava sufocar os times nos nossos domínios e isso acabava sendo nossa perdição. Passei a esperar o adversário na defesa, independente da sua posição na tabela, acabou dando certo tb.

Qt às finanças, não tenho muito o que fazer. A única solução pra melhorar esse balanço seria vender jogadores. Todo ano nossos principais talentos são sondados. Pra vc ter uma ideia, um time da China ofereceu R$27Mi por Dierson, mas, não quis vender. Um da Turquia ofereceu R$15Mi por Thiago e outro (acho que do Brasil) ofereceu cerca de R$6Mi por Negueba. Como vc bem falou, ainda estamos operando no azul e, no momento, prefiro manter meus principais jogadores do que vendê-los isso pq pra substitui-los gastaria muito na compra dos passes (se bem que com certeza eu conseguiria um jogador tão bom qt Dierson por bem menos que R$27Mi, kkk). Com exceção de Negueba, eles ainda são novos e podem render um bom dinheiro daqui a 02 ou 03 anos.

Qualificar o elenco terá de ser algo muito bem pensado, talvez uma ou duas peças no máximo. Não sei nem se pode ser chamado de qualificação. Vou buscar alguém que possa ao menos nos ajudar a manter o nível, kkk. Abs.

Em ‎11‎/‎04‎/‎2017 at 20:10, Henrique M. disse:

O mais importante foi a manutenção, apesar das expectativas após boas temporadas, a instabilidade do primeiro turno deveria comparada com o segundo turno mais seguro, mostram que a equipe ainda precisa de acertos para se tornar mais do que coadjuvante. Vou torcer por mais uma temporada difícil, já que depois de subir para a Série B, só agora que teve dureza.

Essa temporada foi a dureza máxima, kkk, acho que pior do que isso agt cai. Eu espero nunca mais viver uma temporada assim, estressa demais, hehe. Abs.

Em ‎12‎/‎04‎/‎2017 at 18:05, DiogoHernandes disse:

Fala Bega, teve uma temporada de recuperação muito boa. O que esperar desta nova temporada? Um desempenho parecido com o do primeiro turno ou o do segundo turno?

Rapaz, não espero muita coisa, apenas que não tenhamos um ano tão ruim qt foi esse, kkk. Acho que nosso desempenho vai tender mais pro primeiro, com uma ligeira melhora. Assim acredito. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_confia_zpsdm7nkngf.jpg

Depois de um 2022 tumultuado, é chegada a hora de espantarmos a bruxa que andou sobrevoando o Bairro Industrial. Pelo menos é isso que a gente espera de 2023. Vejamos então como foram os primeiros cinco meses da nova temporada.

Amistosos

Infelizmente, pelo conflito com o calendário do Estadual não enfrentamos o Boca Juniors. Fizemos 02 amistosos, pois, esse ano os jogadores só voltaram às atividades em Janeiro.

3GNi7EE.jpg

barra_confia_sergipe_zpsbwsdlb2n.jpg

Pra nossa surpresa, pela primeira vez no Save, tivemos em um mesmo grupo Confiança, Estanciano e Sergipe, ou seja, logo de cara um dos 03 grandes serão eliminados.

Passamos, literalmente, ilesos pela fase de grupos sem sofrer nenhum gol. Na segunda fase as coisas mudaram um pouco e suamos para terminar em primeiro, garantindo mais uma final. Enfrentamos o Sergipe e não demos chances ao azar. Vencemos a primeira partida (3x1) e seguramos o empate na segunda. Somos novamente campeões. Festa no bairro industrial. Olaria caminha para igualar seu próprio recorde de 04 títulos consecutivos.

yKVQF3p.jpg

Prêmios Individuais

Maior classificação média – Gonzalo Lamardo (PD) – 8,54

Melhor Jogador – Gustavo Sauer (PE), Darlan Mendes (AR) e Yan (LD)

2º e 3º Maior Artilheiro – Rafael Guedes(8) e Gonzalo Lamardo(8)

barra_confia_CNE2_zpsarevkgby.jpg

Fomos chaveados em um grupo cascudo com CSA e Vitória, além do Moto Club. Depois de empatar na última rodada com o fraco Moto Club, em casa, conseguimos a classificação pelo saldo de gols, tendo em vista que o CSA terminou com os mesmos 09 pontos que a gente.

KLzcqaZ.jpg

Nas quartas fomos chaveados com o CRB. Na minha ótica este seria o confronto mais difícil, isso porque o Clube de Regatas Brasil está, assim como nós, na primeira divisão e, ano após ano, vem fazendo boas exibições por lá. Jogamos a primeira partida em casa e o resultado não foi dos melhores. Uma derrota por 1x0 nos forçava a ir pro tudo ou anda em Alagoas. E foi o que fizemos. Soubemos aproveitar melhor as chances que tivemos e um 2x0 nos garantiu nas semifinais.

pGTMwca.jpg

Nas semi, estávamos cara-a-cara com o Vitória, de novo. Após vencermos em casa por 2x1, fomos à Bahia com cautela. Sabíamos que o 1x0 seria deles então nos concentramos em defender. Não abdicamos de atacar, mas, o placar não saiu do "0" e assim garantimos mais uma final.

CDvJ7ew.jpg

Na final, iríamos enfrentar um time bicampeão da competição, o Botafogo-PB. Com o primeiro jogo em Aracaju, fomos cautelosos sabendo da força do adversário. Formamos no 4-1-4-1 e, mesmo explorando os contra-ataques saímos com uma vitória dominante por 2x0. Em João Pessoa, os botafoguenses viriam com tudo e assim formamos mais uma vez no 4-1-4-1, esperando as chances de contra-atacar e elas vieram, por 03 vezes. Vencemos com propriedade (3x0) e assim conquistamos nosso primeiro título de campeões do nordeste. De quebra, conseguimos mais um acesso à Sulamericana.

xRE4zBX.jpg

Foto da festa!

barra_confia_menor_CBr2_zpszn1ykecl.jpg

O sorteio das 03 primeiras rodadas não se mostrou muito difícil ao Dragão.

Depois de uma vitória convincente sobre o Londrina, eliminando o jogo da volta, enfrentamos o Comercial. Vencemos o primeiro jogo por 1x0 e trouxemos para casa uma boa vantagem. Vantagem essa que foi pulverizada pelos matogrossenses. Após perdemos diante de nossa torcida por 2x1 estávamos eliminados da Copa do Brasil 2023.

WaamA4y.jpg

Confesso que dessa vez não fiquei abalado com o resultado. A eliminação nos garantia na Sulamericana.

barra_confia_dispensas2_zpshpbjtoeg.jpg

Leonardo não vinha justificando os R$200mil/mês que estava recebendo do Confiança. Confesso que sua recusa em assinar conosco no final de 2021 pesou na decisão de devolvê-lo ao Vasco 10 meses antes do combinado. Em Fevereiro pusemos fim ao empréstimo.

barra_confia_transf2_zps5hrkkjtg.jpg

Com a saída de Leonardo, precisávamos de um atacante que pudesse fazer a diferença, principalmente no Brasileirão, trouxemos Judivan. Com 27 anos, foi bem avaliado pelos olheiros. Aceitamos pagar o salário mais alto da equipe até aqui, R$280mil/mês. Espero que tenhamos retorno.

Outro a chegar foi Daniel Avelar (LE). Jogando pelos reservas do Fluminense, Daniel vem para a vaga de Arthur Henrique, que só retorna no meio do ano. Seus atributos o qualificam pra disputar vaga com Sidcley. Seu salário será de R$100mil/mês.

Com a saída de Wallace (GL), o lugar de goleiro reserva estava vago. Fomos a Recife e trouxemos Dênis Aguiar, do Santa Cruz. Jovem, pode render bem como sombra de Thiago. Fechamos por um salário bem baixo, R$23mil/mês.

Taubaté, técnico do Sub20, foi contratado como técnico do Gurupi (TO). Rapidamente fomos ao mercado e trouxemos Da Silva como substituto.

barra_confia_equipe2_zpsjqmktpsm.jpg

5OjCKma.jpg

Tivemos uma grata surpresa nesses primeiros 05 meses. Bakary Bagayoko (o Gervinho Juvenil segundo @bruno introvertido) fez diferente de seu compatriota marfinense (Ousmane Traoré) e chegou chegando no Confiança. Desbancando Negueba, simplesmente um dos jogadores mais importantes da equipe, o jovem foi titular na Copa do Nordeste e deu conta do recado. No final, teve nada mais nada menos do que a maior média do time. Outro que mostrou seu valor foi Rafael Guedes. Judivan deixou muito a desejar pela Copa do Nordeste e foi aos poucos sendo substituído por Rafael. No final das contas, Judivan terminou como titular no estadual e Rafa Guedes na Copa do Nordeste.

I4MWWgb.jpg

Após disputar o Sulamericano sub20 e sagrar-se vice-campeão, marcando 03 gols na campanha, Kauê volta a ser chamado à equipe. Sorte ao menino. Aqui a lista dos convocados.

barra_confia_financas2_zpslwhe6ko5.jpg

Esse será mais um ano duro. Nossa projeção é que tenhamos o mesmo balanço negativo do ano que passou, paradoxalmente isso acaba sendo bom já que os patrocínios tendem a suavizar o rombo no fim da temporada.

LbGkaOD.jpg

Salários

Aqui melhoramos a mão e ficamos mais próximos do que nunca da nossa ideia de salários (30%-30%-30%-10%).

EIXZK3C.jpg

barra_confia_outros2_zpswh33jju3.jpg

Fernebahçe oferece R$15Mi por Thiago. Diretoria aceita, mas, Olaria interveio.

Kauê figura na seleção do Sulamericano Sub20.

Ousmane Traoré cidadão brasileiro.

Imprensa cota Confiança para primeira parte da tabela.

Spoiler

Pessoal, desculpem pela desordem em publicar algumas imagens com os emblemas originais e outras não. Fiz a mudança dos emblemas a pouco e nas próximas atualizações vcs ainda verão imagens dos dois tipos. Peço desculpas também pela imagem de Daniel Avelar. Agora ele já aprece sem clube pois não fiz o print na época que foi transferido para o Confiança. Abs a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vamos para um temporada menos atribula no Brasileirão. Pelo menos eu espero.

Eu nem falo do Sergipano porque é uma obrigação no FM, né?

Como foram as partidas entre Vitória e Confiança na fase de grupos do Nordestão?

Depois de quase perder a vaga na fase de grupos, passou bem no mata-mata e na decisão fez duas grandes partidas contra o Botafogo e conquistou merecidamente o título sonhado. Parabéns.

A eliminação na Copa do Brasil foi ruim e nem falar de classificação para a Sula, ameinza outra eliminação tão cedo nessa competição, ainda mais que já havia se classificado para ela via Nordestão.

Agora, a minha expectativa é que faça um bom campeonato brasileiro, sem sustos e com consistência.

Vi sua conversa com o guigasparotto sobre transferências de jogadores e acho que saber vender é um importante aspecto que você precisa utilizar para elevar o Confiança a níveis mais altos. Sempre existem jogadores que podem substituir outros. Cabe a você desenvolver isso, se essa não for uma qualidade sua. Se não fizer isso, talvez demore muito mais para fazer o Confiança crescer.

Que venha o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sergipano a coisa voltou ao normal. Mesmo que seja obrigatório o "bullying" esportivo contra os pequenos do estado, foi bem notável ter saído sem gols. Senti falta do print da primeira fase, e a final é aquilo: "clássico é clássico e vice-versa", e ganhou como devia.

E essa Copa do Nordeste, hein... Até que enfim! E olha que essa primeira fase e o sorteio das quartas prometiam mais uma decepção. Parabéns pro time que se comportou bem demais e enfim levou essa bendita Copa, e que chulapada no Botafogo-PB, hein! Espero que não tenha assustado ninguém em casa com o escândalo que fez.

Na Copa do Brasil, achei meio decepcionante de novo sair logo de primeira. Mas é bem diferente ser eliminado depois de dois títulos conquistados com autoridade. Esse "Rivaldo Júnior" é filho DAQUELE Rivaldo que nós conhecemos muito bem?

Sobre os reforços...

Judivan e Daniel Avelar eu achei EXCELENTES. Porque o Daniel tem que disputar vaga com esse nível técnico que tem? Se esse Dênis não for como o xará são-paulino tá muito bom.

Kauê tem multa alta? Porque ele ajudaria bem a aliviar as finanças de vocês, hein! E sobre a venda do Thiago, concordo com o gg. Tem que deixar vender mesmo e ir preparando substitutos, porquê cê não tá no clube dos 13, digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ggpofm disse:

E vamos para um temporada menos atribula no Brasileirão. Pelo menos eu espero.

Eu nem falo do Sergipano porque é uma obrigação no FM, né?

Como foram as partidas entre Vitória e Confiança na fase de grupos do Nordestão?

Depois de quase perder a vaga na fase de grupos, passou bem no mata-mata e na decisão fez duas grandes partidas contra o Botafogo e conquistou merecidamente o título sonhado. Parabéns.

A eliminação na Copa do Brasil foi ruim e nem falar de classificação para a Sula, ameinza outra eliminação tão cedo nessa competição, ainda mais que já havia se classificado para ela via Nordestão.

Agora, a minha expectativa é que faça um bom campeonato brasileiro, sem sustos e com consistência.

Vi sua conversa com o guigasparotto sobre transferências de jogadores e acho que saber vender é um importante aspecto que você precisa utilizar para elevar o Confiança a níveis mais altos. Sempre existem jogadores que podem substituir outros. Cabe a você desenvolver isso, se essa não for uma qualidade sua. Se não fizer isso, talvez demore muito mais para fazer o Confiança crescer.

Que venha o Brasileirão.

Pois é, mantivemos a escrita e conquistamos mais um Sergipano Obrigação, kkk.

Olha, contra o Vitória tivemos uma derrota em casa por 1x0 e um empate na Bahia por 1x1. Achei que a derrota em casa foi vacilo meu. Entrei com medo do Vitória, embora ele esteja na segundona e  nós na A. Já na Bahia, se n me engano, abrimos o placar e permitimos o empate. Eram dois jogos possíveis de não perder e mostramos isso na fase a eliminar.

Pela Copa do BR, confesso que fiquei contente e triste ao mesmo tempo. Contente pelo que já falei de ter garantido mais uma Sula pra esse ano. Triste pq o desempenho da equipe de Reservas foi muito abaixo do esperado. Confesso tb que subestimei o Comercial e fui pro jogo no 4-2-3-1. Além disso, mesmo qd estávamos perdendo optei por manter os titulares no banco. Não quis arriscar perder ninguém numa competição que nem gosto de disputar.

O campeonato brasileiro eh aquela coisa neh?! Tudo pode acontecer, inclusive um rebaixamento. Não sei se temos elenco pra passar um ano tranquilo, mas, vamos fazer o nosso melhor, kkk. Espero que em jogos de maior visibilidade Judivan desencante e marque os gols que agt precisa. Torço pra que Rafael Guedes continue em boa fase e ajude no ataque tb. Depois de tantas convocações chegou a hora de Kauê mostrar a que veio no Confiança. Estou empolgado com nosso meio campo com Dierson e Darlan Mendes, além de Mateus Santana, Borges e Weslley.

Cara, pois é, é duro me livrar de jogadores tão bons e que podem levar o Confiança a um outro nível. Estou esperando o momento certo pra fazer isso. Procuro peças de reposição o tempo todo e qd chegar a hora vou aceitar as propostas.

Abs.

14 horas atrás, Ichthus disse:

No sergipano a coisa voltou ao normal. Mesmo que seja obrigatório o "bullying" esportivo contra os pequenos do estado, foi bem notável ter saído sem gols. Senti falta do print da primeira fase, e a final é aquilo: "clássico é clássico e vice-versa", e ganhou como devia.

E essa Copa do Nordeste, hein... Até que enfim! E olha que essa primeira fase e o sorteio das quartas prometiam mais uma decepção. Parabéns pro time que se comportou bem demais e enfim levou essa bendita Copa, e que chulapada no Botafogo-PB, hein! Espero que não tenha assustado ninguém em casa com o escândalo que fez.

Na Copa do Brasil, achei meio decepcionante de novo sair logo de primeira. Mas é bem diferente ser eliminado depois de dois títulos conquistados com autoridade. Esse "Rivaldo Júnior" é filho DAQUELE Rivaldo que nós conhecemos muito bem?

Sobre os reforços...

Judivan e Daniel Avelar eu achei EXCELENTES. Porque o Daniel tem que disputar vaga com esse nível técnico que tem? Se esse Dênis não for como o xará são-paulino tá muito bom.

Kauê tem multa alta? Porque ele ajudaria bem a aliviar as finanças de vocês, hein! E sobre a venda do Thiago, concordo com o gg. Tem que deixar vender mesmo e ir preparando substitutos, porquê cê não tá no clube dos 13, digamos assim.

Te trago o print dos resultados da primeira fase mais tarde. Deixei só print da tabela.

Rapaz, pela primeira fase que fizemos achei que não passaríamos do CRB, mas, foi um ano diferente. E consegui não acordar ninguém, mas, meu braço ficou doendo de tanto que vibrei, kkkkkkkkkk. Putz, depois de 2 vice e 59 semifinais tinha que vibrar muito, kkk.

Como jogo a Copa do Brasil com os Reservas, não é de se estranhar não chegarmos muito longe, porém, concordo que ser eliminado pro Comercial foi demais até pra equipe B. Não sei se há parentesco, vou olhar.

Rapaz, então, Sidcley eh o dono da posição e eu SEMPRE tenho pé atrás com reforços, por melhor que possam parecer. Pra mim sempre existe aquele velho tempo de adaptação que varia de jogador pra jogador. O próprio Judivan está tendo um desempenho abaixo do de Rafael Guedes. O nosso zagueiro Derlan, chegou como a principal peça da zaga, mas, demorou uma temporada inteira pra se tornar o dono do pedaço. Endrick (PE) dispensado esse ano, chegou pra ficar no lugar de Gustavo Sauer, mas, ficou mesmo com a reserva. Não sei se o FM simula isso, mas, qd chega alguém novo eu nunca "entrego o colete" de cara. Por isso que vai disputar posição. Não sei se Sid vai se sentir incomodado a Lá Pará no Flamengo e passar a fazer jogos incríveis... Espero que sim, isso só aumenta a qualidade do elenco.

Hoje em dia acho que a multa de Kauê passa dos R$40Mi. Sobre vendas, tô analisando os casos. O problema eh que a galera, principalmente no Brasil, quer comprar o cara a preço de banana e vender os seus a preço de ouro, aí lasca. Eu estipulo meu preço, mas, ninguém quer pagar, kkk. Ok, ficam por aqui. Vou torcer pra que Thiago, Dierson e Negueba façam outras boas temporadas e terminem o ano valorizados. Daí eu penso em vende-los.

 Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ganhou a Copa do Nordeste com propriedade! Ser eliminado pelo Comercial na CdB foi meio decepcionante... Você jogou com força total?

Estou ansioso para ver o time na serie A esse ano, também espero uma temporada sem sustos, e com futebol convincente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estadual ok!

Como ficou o coração enfrentando o, tão querido para você, Botafogo? Dj, solta a música que o nordeste tem novo dono!

Já a Copa do Brasil, que vexame hein? Aquela campanha história está fazendo falta!

Judivan veio de onde? Particularmente não gostei dele, tomara que me cale. Se deixei passar já peço perdão mas tem o print do Gerv... Bagayoko?

Vamos ver esse Brasileirão esse ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que ganhou a Lampions League você ser senti confiante para a Sul-americana?

Judivan já pode ser considerado um fracasso no confiança?

Gervinho juvenil tem alegria nas pernas, por isso ele está gastando a bola, desse jeito ele vai ser melhor do mundo em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lourival disse:

Muito bom, ganhou a Copa do Nordeste com propriedade! Ser eliminado pelo Comercial na CdB foi meio decepcionante... Você jogou com força total?

Estou ansioso para ver o time na serie A esse ano, também espero uma temporada sem sustos, e com futebol convincente!

Ganhamos bonito, hehe, Não jogamos com força total, os reservas foram a campo nas duas partidas, mas, o vexame continua grande.

Bom, não tô 100% confiante disso, mas, vamo com pensamento positivo.

Abs.

59 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Estadual ok!

Como ficou o coração enfrentando o, tão querido para você, Botafogo? Dj, solta a música que o nordeste tem novo dono!

Já a Copa do Brasil, que vexame hein? Aquela campanha história está fazendo falta!

Judivan veio de onde? Particularmente não gostei dele, tomara que me cale. Se deixei passar já peço perdão mas tem o print do Gerv... Bagayoko?

Vamos ver esse Brasileirão esse ano!

kkkkkkkkkkkk, curti demais a música, não tinha ouvido ainda, kkk. Rapaz, foi tranquilo. Por mais que eu tenha jogado e vencido tanto com o Botafogo, ele é um grande rival do Campinense e vencê-los foi até bem legal.

Na Copa deixamos muito a desejar, mas, gostei, pelo menos não precisei entrar com um time juvenil na terceira rodada e forçar nossa saída pra jogar a Copa Sulamericana.

Judivan veio do Vitória, até agora tá só sugando os cofres, mas, eu tb espero que ele melhore no decorrer do ano.

Segue aí os atributos de Bakary. Pela data agt nota que isso foi quando ele chegou por essas bandas. Hoje já temos algumas boas mudanças tanto nos atributos tanto no seu valor de mercado.

kDelB3G.jpg

Não tenho muitas expectativas pro Brasileirão, eh uma competição que sempre me estressa, kkk, mas, vamos com fé. Abs.

6 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Agora que ganhou a Lampions League você ser senti confiante para a Sul-americana?

Judivan já pode ser considerado um fracasso no confiança?

Gervinho juvenil tem alegria nas pernas, por isso ele está gastando a bola, desse jeito ele vai ser melhor do mundo em pouco tempo.

Rapaz, me sinto, mas, tudo depende dos sorteios se agt for se livrando dos brasileiros e do Boca após a primeira rodada acho que temos chances de chegar mais longe.

Ainda espero que Judivan apareça mais e faça jus ao salários que ganha, já nosso querido Gervinho Juvenil caminha pro sucesso mesmo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a obrigação no Estadual e para o primo semestre foi além, desencantando na Copa do Nordeste, onde teve frieza para bater adversários difíceis e levar o tão sonhado título. Parabéns.

Apesar de ter a vaga na Sula, também acho que poderia levar a Copa do Brasil mais a sério. Mas aí é quem decide rs

Os contratados parecem ter bola pra jogar no Confiança. Espero que se adaptem.

Vamos ver como será a sequência.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha nas competições "menores". Agora, olhando bem, acho muito fora da realidade a Lampions classificar para a Sul-americana =O Acho que a Conmenbol fez bem em alterar o regulamento. 

Realmente o Gervinho Juvenil vem voando, 8,40 em 12(2)  jogos é de outro mundo! Vamos torcer para manter o nível no Brasileiro e lhe ajudar a ter um ano melhor que o anterior.

Eu vou me meter na conversa e concordar com o @ggpofm: também acho que pode ser mais aberto às vendas, ninguém é insubstituível...
A compensação financeira que uma boa venda traz, pode ser o o empurrão que o time precisa para se elevar de patamar e se levarmos em conta que as receitas do Confiança já não são as mesmas de antigamente - tudo bem que a má campanha no ano anterior possa ter influenciado - a alavancagem que uma receita extra (os R$ 15M no Thiago por exemplo) traria é de extrema importância. Use o dinheiro para trazer outro bom nome, talvez melhor e mais novo, investir nas infraestruturas - outro ponto que acho que você tá comendo mosca - enfim,é só uma opinião =D

 No mais, o save está impecável, bem bonito e organizado. Parabéns!
Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vinny_dp disse:

Fez a obrigação no Estadual e para o primo semestre foi além, desencantando na Copa do Nordeste, onde teve frieza para bater adversários difíceis e levar o tão sonhado título. Parabéns.

Apesar de ter a vaga na Sula, também acho que poderia levar a Copa do Brasil mais a sério. Mas aí é quem decide rs

Os contratados parecem ter bola pra jogar no Confiança. Espero que se adaptem.

Vamos ver como será a sequência.

Boa sorte.

Acho que o ponto chave na CNE foi a vitória sobre o CRB. Depois dali o time ficou bem focado.

Na CBR faltou um pouco de garra mesmo, mas, não fiquei triste como da outra vez. Agora eh tentar fazer uma boa campanha na Sula pra justificar essa eliminação mais que precoce.

Tô esperando Judivan render algo mais. Daniel Avelar já mostrou um bom futebol e já eh o dono da lateral esquerda.

Não espero uma sequência surpreendente no Brasileirão soh espero melhor sorte na Sula mesmo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhar. Não vou comentar muita coisa, pois confesso que li por cima. Agora, que temporada foi essa última? Campanha horrível no primeiro turno, depois se recuperou bem até. Pensei que ia rolar rebaixamento.

Uma dúvida que tenho: o que é aquele número em um círculo vermelho que tu coloca quando traz a tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Enfim veio o título de campeão nordestino, coroando a ascensão da equipe como uma força regional, agora é pegar essa coroação regional e transformar em força nacional, para continuar buscando romper os limites da história do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada começou muito melhor para o Confiança, que já conquistou dois títulos. Além do Sergipano, o Confiança finalmente venceu a Copa do Nordeste. Parabéns por esses dois títulos. Por outro lado, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil, contra uma equipe muito inferior. Mesmo com a vaga para a Copa Sul-Americana, eu fiquei decepcionado com a eliminação. Também reparei em duas derrotas dentro de casa nos mata-matas. No estadual você conseguiu reverter, mas na Copa do Brasil isso custou caro. Boa sorte na sequência da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2017 at 17:05, andrefraga disse:

Boa campanha nas competições "menores". Agora, olhando bem, acho muito fora da realidade a Lampions classificar para a Sul-americana =O Acho que a Conmenbol fez bem em alterar o regulamento. 

Realmente o Gervinho Juvenil vem voando, 8,40 em 12(2)  jogos é de outro mundo! Vamos torcer para manter o nível no Brasileiro e lhe ajudar a ter um ano melhor que o anterior.

Eu vou me meter na conversa e concordar com o @ggpofm: também acho que pode ser mais aberto às vendas, ninguém é insubstituível...
A compensação financeira que uma boa venda traz, pode ser o o empurrão que o time precisa para se elevar de patamar e se levarmos em conta que as receitas do Confiança já não são as mesmas de antigamente - tudo bem que a má campanha no ano anterior possa ter influenciado - a alavancagem que uma receita extra (os R$ 15M no Thiago por exemplo) traria é de extrema importância. Use o dinheiro para trazer outro bom nome, talvez melhor e mais novo, investir nas infraestruturas - outro ponto que acho que você tá comendo mosca - enfim,é só uma opinião =D

 No mais, o save está impecável, bem bonito e organizado. Parabéns!
Boa sorte na continuação!

Gervinho saiu melhor que a encomenda. Fiquei com pé atrás de trazer um outro marfinense, mas, acabou dando muito certo. Obg pelos elogios. Abs.

Em 18/04/2017 at 23:25, Danut disse:

Voltando a acompanhar. Não vou comentar muita coisa, pois confesso que li por cima. Agora, que temporada foi essa última? Campanha horrível no primeiro turno, depois se recuperou bem até. Pensei que ia rolar rebaixamento.

Uma dúvida que tenho: o que é aquele número em um círculo vermelho que tu coloca quando traz a tabela?

Rapaz, os jogos na Sulamericana ajudaram a nos tirar do buraco, elevaram o moral e tudo foi se ajeitando. Os números vermelhos são um comparativo com a campanha no primeiro turno. Se no primeiro fizemos 20 gols e no segundo 38 eu coloco +18 dentro do círculo. A ideia eh fazer com o leitor perceba a evolução (ou não, kkk) dos gols marcados e sofridos sem precisar puxar pela memória os números da última postagem. Abs.

Em 19/04/2017 at 01:44, Henrique M. disse:

Enfim veio o título de campeão nordestino, coroando a ascensão da equipe como uma força regional, agora é pegar essa coroação regional e transformar em força nacional, para continuar buscando romper os limites da história do clube.

Enfim veio, neh?! Espero fazer eco mesmo dessa conquista, mas, Brasileirão SEMPRE me frustra, espero que pelo menos tenhamos menos estresse do que na temporada passada. Abs.

5 horas atrás, guigasparotto disse:

Essa temporada começou muito melhor para o Confiança, que já conquistou dois títulos. Além do Sergipano, o Confiança finalmente venceu a Copa do Nordeste. Parabéns por esses dois títulos. Por outro lado, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil, contra uma equipe muito inferior. Mesmo com a vaga para a Copa Sul-Americana, eu fiquei decepcionado com a eliminação. Também reparei em duas derrotas dentro de casa nos mata-matas. No estadual você conseguiu reverter, mas na Copa do Brasil isso custou caro. Boa sorte na sequência da temporada!

Pois é, a vitória na Copa do Nordeste me deixou de espírito leve pra começar o Brasileirão, ainda mais contando com a classificação garantida pra Sula que infelizmente só veio graças à eliminação precoce frente ao Comercial. Desde a temporada passada que estamos deixando passar algumas derrotas dentro de casa. O revés frente ao CRB até que foi aceitável, mas, pros matogrossenses não. Só nos resta compensar na Sula. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Rapaz, os jogos na Sulamericana ajudaram a nos tirar do buraco, elevaram o moral e tudo foi se ajeitando. Os números vermelhos são um comparativo com a campanha no primeiro turno. Se no primeiro fizemos 20 gols e no segundo 38 eu coloco +18 dentro do círculo. A ideia eh fazer com o leitor perceba a evolução (ou não, kkk) dos gols marcados e sofridos sem precisar puxar pela memória os números da última postagem. Abs.

Tá, pera. Pela tua explicação, seria +18 se o time fizer 38 gols no segundo turno. Tipo "fizemos 18 gols a mais no segundo turno (em relação ao primeiro)".

Mas pelo que vi ali, não é bem isso né. Tu colocou no post seguindo a lógica de ser +18 se o time fez 18 gols no segundo turno (totalizando 38 ao somar com o anterior). Tipo "fizemos 18 gols no segundo turno (e 20 no primeiro)".

É essa segunda opção, né? Ficou um pouco confuso pelo jeito que tu escreveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Danut disse:

Tá, pera. Pela tua explicação, seria +18 se o time fizer 38 gols no segundo turno. Tipo "fizemos 18 gols a mais no segundo turno (em relação ao primeiro)".

Mas pelo que vi ali, não é bem isso né. Tu colocou no post seguindo a lógica de ser +18 se o time fez 18 gols no segundo turno (totalizando 38 ao somar com o anterior). Tipo "fizemos 18 gols no segundo turno (e 20 no primeiro)".

É essa segunda opção, né? Ficou um pouco confuso pelo jeito que tu escreveu...

Isso mesmo segunda opção. Desculpa a confusão, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_confia_zpsdm7nkngf.jpg

O ano continua e após o histórico título de campeão na Copa do Nordeste o time volta suas atenções às duas competições que o esperam. Vejamos então como o Dragão do Bairro Industrial absorveu os títulos do início do ano.

barra_confia_serieA2_zpsdo7fccmm.jpg

Fizemos um primeiro turno bem regular. Começamos meio devagar porque nossos primeiros jogos não foram dos mais generosos. Dois clássicos regionais e alguns times de tradição nos fizeram penar. Após a derrota pro Santos encaixamos uma vitória simples, mas, importante contra a Chapecoense, nosso antigo algoz. A partir daí engrenamos uma quinta marcha e fizemos nossa maior sequência invicta. Foram 07 jogos (04 vitórias e 03 empates).

l0QWgpn.jpg

Depois daí voltamos a ter algumas pedreiras pela frente e finalizamos essa primeira parte com alguns resultados que nos fizeram ligar o alerta e olhar a zona de rebaixamento com certo cuidado.

ixzxQ3M.jpg

Percebam que nossas vitórias foram bem suadas, porém, o reforço Judivan vem fazendo gols (poucos) importantes. O empate contra o Vasco reflete nosso momento atual. Não estamos perdendo muitos pontos contra equipes do Z4 e ainda conseguimos buscar resultados importantes contra equipes candidatas à Libertadores.

8mjPmZo.jpg

barra_confia_equipe2_zpsjqmktpsm.jpg

k8JAP9I.jpg

Embora Bakary tenha feito a maior média real do time o destaque vai pra Lionn, nosso veteraníssimo fez até então 33 jogos e mantem uma média altíssima. Espero que continue ajudando a equipe a manter o bom desempenho defensivo até aqui.

barra_confia_dispensas2_zpshpbjtoeg.jpg

Sidcley (LE) havia perdido a vaga para Danilo Avelar. Amargando a reserva não se mostrava contente com isso, pedindo mais tempo de jogo. Com a volta de Arthur Henrique as coisas ficaram ainda piores para ele. Por termos muita consideração ao jogador, mas, entendendo que escala-lo não era a melhor opção para o time, negociamos o lateral com o Vitória, ainda recebendo um bom valor por isso.

barra_confia_transf2_zps5hrkkjtg.jpg

Nenhum reforço foi trazido nesta janela. A única novidade na equipe é a volta de Fredinho. Emprestado ao Boa, sofreu uma lesão que o tirou dos campos por 02 meses. Entendemos que seria melhor tratá-lo no clube e o chamamos de volta.

barra_confia_financas2_zpslwhe6ko5.jpg

Ainda continuamos numa decrescente de arrecadação e já começamos a amargar nossos primeiros prejuízos do ano. Como venho dizendo, isso não é motivo para desespero, pois, a tendência é que os patrocínios anuais cubram os rombos.

XTANb78.jpg

Salários

Houve um grande aumento no salário dos jogadores-chave, assim como uma boa caída no salário dos homens de revezamento. A equipe principal anda bem equilibrada.

Oq9YHBU.jpg

barra_confia_sula2_zpsrnza9rno.jpg

O sorteio do primeiro confronto nos trouxe a melhor notícia até aqui. Enfrentaremos uma outra Associação Desportiva, porém, essa vem do Vale do Rio Doce. Estávamos tensos na expectativa de quem seria nosso adversário e ficamos surpresos com o escolhido. Acredito que a equipe tenha se classificado por ter ganho a Copa Verde em 2022.

f17FbTJ.jpg

Infelizmente só traremos notícias da Sula na próxima atualização, pois o jogo está marcado para 30 de Agosto, ou seja, pós fim do primeiro turno do Brasileirão.

barra_confia_outros2_zpswh33jju3.jpg

Argentina é Tricampeã da Copa América.

Após demissão de Odair Hellman, João Olaria é cotado como técnico da seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irregularidade natural de um time com poucos recursos. Teve vitórias importantes como nos jogos contra Corinthians e Atlético, mas o fato de os dois últimos jogos terem sido derrotas me preocupa um pouco. Outra coisa é que o ataque voltou a ficar inoperante, e isso me pareceu determinante pras suas derrotas. Enquanto não tiver ousadia pra investir vai ficar nessa.

Yan tá com uma média mais alta que a do Lionn, hein! Mesmo relevando que a média alta pode ser por serem poucas partidas, não é mais um garoto cru e a idade já tá chegando pro titular, acho que já é o caso de pensar em uma passagem de bastão. E eu sabia que o Avelar ia vingar! Fez bem em ter lançado ele, não pode ter medo de botar quem tenha qualidade.

E que bizarro esse sorteio da Sula, parece primeira fase da Copa do Brasil. No final o que vai importar vão ser mais os adversários estrangeiros mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ichthus disse:

Irregularidade natural de um time com poucos recursos. Teve vitórias importantes como nos jogos contra Corinthians e Atlético, mas o fato de os dois últimos jogos terem sido derrotas me preocupa um pouco. Outra coisa é que o ataque voltou a ficar inoperante, e isso me pareceu determinante pras suas derrotas. Enquanto não tiver ousadia pra investir vai ficar nessa.

Yan tá com uma média mais alta que a do Lionn, hein! Mesmo relevando que a média alta pode ser por serem poucas partidas, não é mais um garoto cru e a idade já tá chegando pro titular, acho que já é o caso de pensar em uma passagem de bastão. E eu sabia que o Avelar ia vingar! Fez bem em ter lançado ele, não pode ter medo de botar quem tenha qualidade.

E que bizarro esse sorteio da Sula, parece primeira fase da Copa do Brasil. No final o que vai importar vão ser mais os adversários estrangeiros mesmo.

Infelizmente não temos tanta sobra pra investir ainda. Se for buscar alguém que faça diferença além de queimar $$ no passe vou queimar nos salários tb, o que pode comprometer ainda mais o orçamento. Acho que vamos continuar assim por mais um tempinho. Essa média de Yan é o que eu chamo de média falsa, pois ela vem do Estadual. Como lá jogamos com adversários bem fracos e quem joga são os reservas, eles acabam mantendo uma boa média por um tempo. Lionn além de ter jogado pouquíssimo pelo Estadual, foi titular na CNE e no Brasileirão.

Tô pensando sim em passar esse bastão pra alguém. Tem um garoto dos reservas que vai figurar nos titulares já já, mas, ainda me surpreendo com ele jogar tão bem aos 34 anos, heh, aí é saúde viu?! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que o Judivan sai no final da temporada por falta de maior brocagem, nem preciso fala que é pra ganhar as duas partidas na Sul americana, né?.

Ficou balançado com esse lance da seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo menos não vai precisar de uma nova campanha arrasadora no segundo turno para não cair, mas seria útil repetir um bom segundo turno e fazer a equipe subir de produção e conquistar uma vaga em algum torneio continental, de preferência, sonhar com a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao normal. Tudo parece indicar que não terá o sufoco da temporada passada. A equipe sofre pouquíssimos gols, mas parece que piorou muito no quesito de gols. É de uma pobreza extrema. O que falta para Olaria? É problema de jogadores? Tática? Um pouco de tudo?

Você sabia que você pode olhar as estatísticas apenas do Brasileirão? Dá para fazer isso clicando com o botão direito sobre a barra onde estão os nomes das categorias das estatísticas.

Como a Desportiva do ES chegou à Sula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Associação Desportiva Confiança
  • Danut unfeatured this tópico
  • guigasparotto featured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...