Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Desportiva Confiança


Bega Gomes

Posts Recomendados

Só agora consegui parar e dar uma lida no seu save, que está muito bacana! Além dos resultados dentro do jogo, suas postagens estão melhorando com o tempo. Parabéns!

Vi que penou um pouco para conseguir o acesso a Série B (o que acho legal de acontecer), tendo problemas dentro de grupo na primeira temporada e sendo eliminado pelo Guarani na segunda. No entanto, quando foi pra subir, chegou chegando. Tanto que acabou encarrilhando dois acessos consecutivos! E agora na Série A, já fez uma excelente campanha.

No Estadual, não há muito o que se falar. Conseguiu um tricampeonato (agregado, um penta) e só depois acabou dando a chance do Sergipe voltar a comemorar um título. 

A campanha na Copa do Brasil na terceira temporada também merece destaque. Foi muito bem! Campanha memorável!

Já a Copa do Nordeste, é um campeonato chato de se vencer no FM! Em dezembro fiz um save com o Ceará, onde ia bem em todas as competições, mas não consegui ser campeão da Lampions League! kkkk!

Boa sorte para a sequência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Estava relendo alguns dos teus posts para fazer meu texto para a Oficina, e fiquei com uma dúvida em relação a algo que me havia passado despercebido. Meio fora de momento, mas vou perguntar mesmo assim. Se não lembrar mais e não souber responder, azar.

Nesse post aqui (de 10 de março), tu fala o seguinte:

Citar

Eron, com, 31 anos, não teve seu contrato renovado. Henrique também não, só que ele quis permanecer no elenco. Assim, foi colocado na equipe de reservas, mas, em fevereiro, conseguiu se transferir para o Náutico-RR, a custo zero.

Se bem entendi, é o caso do jogador que fica no clube recebendo valor mensal depois do término do contrato, certo? Por que tu não pegou e simplesmente mandou ele embora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa primeira temporada na Série A. Acho que fez uma campanha digna e surpreendente. Para a próxima temporada planeja aumentar muito folha salario ou vai tentar manter algo próximo aos 800mil/mês que está pagando agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danut disse:

Estava relendo alguns dos teus posts para fazer meu texto para a Oficina, e fiquei com uma dúvida em relação a algo que me havia passado despercebido. Meio fora de momento, mas vou perguntar mesmo assim. Se não lembrar mais e não souber responder, azar.

Nesse post aqui (de 10 de março), tu fala o seguinte:

Se bem entendi, é o caso do jogador que fica no clube recebendo valor mensal depois do término do contrato, certo? Por que tu não pegou e simplesmente mandou ele embora?

Normalmente quando isso acontece eh com jogadores que recebem pouco e acabam não fazendo muita diferença no orçamento. Na grande maioria das vezes, prefiro deixar esses caras na equipe pq terminam ajudando os Reservas e, quando acontece uma daquelas contusões em massa, eles acabam quebrando o galho. Se bem que, da última vez que um exemplar desse "quebrou o galho" foi no último jogo da Série A, contra o Inter, onde perdemos por 4x0, kkk. O "quebrador de galhos " foi Caique (LD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎03‎/‎2017 at 13:24, bruno introvertido disse:

Sobre a copa do brasil uma frase definir o que aconteceu "Galo Forte Vingador".

Nesse Br o Rafael Guedes carregou o Confiança no segundo turno, ser não fosse ele a Confiança tinha caído kkkk, ele merece o bicho dobrado, que clássico teremos na série B da temporada que vem!

Galo "Miserável", isso sim, impossível vencer esses caras, kkk!

Rafael foi nossa tábua de salvação, marcou os gols que precisávamos pra ficar longe do buraco. Sempre que acontece isso torço com todas as forças pra que o desempenho se mantenha no ano seguinte. Espero que 2021 tb seja o ano dele. Qual clássico vc se refere? Cruzeiro e América? Ponte Preta e Guarani? Fluminense e Madureira (não sei se o Madureira subiu da C pra B) Essa eu não entendi, kkk. Vlws.

Em ‎17‎/‎03‎/‎2017 at 13:35, LC disse:

12º lugar até que foi bem. Uma pergunta. Você não alterou o nome dos clubes brasileiros? Tipo o Flamengo continua como Flemish. No vídeo explicativo feito pelo @Henrique M. ainda dá para acertar, se não estiver enganado.

Foi uma boa colocação mesmo, hehe, espero ao menos mantê-la ano que vem, um pouco a mais ou um pouco a menos já tá bom. Rapaz, esse Save foi o primeiro que não ajeitei nada. Normalmente eu coloco FacePack, Emblemas e Nome (esse é específico pro Flemish). Poxa, mas, vcs acham tão estranho assim? Eu até me acostumei com o nome e com as cores (azul e amarelo), kkk.

Em ‎17‎/‎03‎/‎2017 at 15:52, São Marcos disse:

Para um time recém chegado na série A, se manter nela na 16ª posição já seria uma conquista e tanto. Mas o Confiança foi além! Grande campanha!!

Será que dá para almejar uma vaguinha em alguma competição internacional na próxima temporada?

Na expectativa!

Confesso que teria tido um infarto do miocárdio se tivesse terminado em 16º, kkk. Seria muita tensão. Acho que ainda não. Acho que ainda vamos brigar umas 02 ou 03 temporadas pra não cair (isso se agt não cair antes) depois disso agt vai começar a brigar pelo G4 sim, mas, tb acho que vai demorar pra que consigamos uma vaga direto pra Libertadores. Não sei se qd vc fala "alguma competição internacional" vc tb se refere à Sulamericana. Se sim, o critério de classificação pra ela leva dois fatores em consideração: 1. O Clube não pode ir além da 3ª fase da Copa do Brasil e 2. O Clube se classifica no ano da competição, por exemplo, Se eu estiver entre os 10 primeiros colocados (não sei se são os 10 mesmo) até a 7ª Rodada do Brasileirão e não tiver passado da 3ª Fase da CBR, eu estou na Sula, caso contrário, o FM vai buscando os outros mais abaixo. Na hipótese de não encontrar candidatos elegíveis na Série A, ele vai catar gente na Série B. Levando em consideração esses critérios, prevejo que vamos disputar poucas Sulamericanas, pois, a cada ano o time melhorar, o que nos dá cada vez mais garantias de seguir além da 3ª fase da CBR, o que nos elimina automaticamente. Vlws.

Em ‎17‎/‎03‎/‎2017 at 16:07, ggpofm disse:

Parabéns pela manutenção. Fez o mais difícil para os clubes que sobem. Agora a tendência é melhorar financeiramente e aos poucos poderá aperfeiçoar a infra e melhorar o recrutamento.

Gostei da explicação sobre o Clayton. 

Gostei também da postagem, menos poluída e mais ágil, mas mantendo todas as boas informações que você fornece.

Yan, aquele que você multou? Pois é, né?

Legal o ex-goleiro do time no Atlético Paranaense e campeão brasileiro.

Parabéns ao Olaria por se tornar lenda do Confiança. Merecido!

Deixar o Flamengo como Flemish no FM quando é tão fácil resolver isso é sacanagem. Deixa de preguiça. ;)

Pois é Gilson, é pela melhora financeira que espero pra dar uma boa investida no time como um todo. Com calma agt chega. Cara, essa postagem foi muito influenciada pelo que vc falou sobre o estilo de antes e o de agora. Resolvi ler o que eu vinha fazendo no começo pra tentar manter aquela linha e me senti bem com o resultado. Se vc tiver curiosidade compare a postagem que fala sobre o encerramento da primeira Série C. Essa última tem leves alterações/evoluções, mas, o estilo é o mesmo. Como te falei, esse estilo me agrada e vou tentar seguir com ele.

Olha, eh o mesmo Yan sim, e vamos encerrar o assunto, kkkkkkkk. O mundo dá voltas, neh?! kkkkkk. (Vou continuar respondendo na mesma linha pq meu teclado não quer me deixar usar o Enter). Achei pertinente a explicação, só achei que poderia ter feito ela um pouco mais organizada, achei meio bagunçada, não sei. Fiquei feliz demais com Jacson, foi um cara que tava na Reserva do Flemish (ou seria Flamengo, kkk) veio pro Dragão e detonou. Queria vê-lo em um grande clube do mundo. O cara é a primeira lenda do clube, mais do que Maurício Simões, um grandessíssimo ídolo por lá e aqui no futebol paraibano tb, tendo passado por Campinense, Treze e, se não me engano, Botafogo-PB. Acostumei-me a isso, sabia? Vou pensar no caso de vcs (LC tb me chamou a atenção). Vlws,

Em ‎17‎/‎03‎/‎2017 at 20:41, Henrique M. disse:

Excelente campanha, sólida, ficando num lugar confortável da tabela para uma equipe recém-promovida. Agora é hora de aproveitar a chance e fortalecer a equipe para voar mais alto.

Opa Henrique, vou fortalecer sim, mas, acho que não virá ainda um reforço que possa fazer com que nos destaquemos mais que esse ano (acredito eu). Penso em trazer novos talentos ao clube pra substituir uma outra peça que não tenha ido muito bem esse ano. Vlws.

Em ‎17‎/‎03‎/‎2017 at 20:54, Danut disse:

Também fiquei olhando para aquele Flemish. Achei que não dava pra resolver mais depois que o save começou, mas se tiver como, corrige isso :P

Sobre a campanha, acho que o 12º lugar foi muito bom e merece ser comemorado. A tendência para o próximo ano é que a equipe cresça. Acho que pode conseguir um lugar entre os sete ou oito primeiros no próximo ano.

Também gostei bastante da explicação sobre o contratado. Bem legal ver o que te levou a pensar em uma contratação explicado assim.

Ah, e uma última coisa: se bem entendi, tu deixa tuas screenshots todas na mesma pasta e aí pega as imagens a partir dali? Não acha isso muito confuso? Eu sempre crio uma pasta para cada atualização, e vou jogando as screenshots lá. Acho que acaba ficando bem mais fácil de se organizar...

03 votos pro Muda Flemish, kkk. Sinceramente, acho que estamos um pouco longe disso ainda. Conseguimos nos manter nesse meio de tabela, mas , não vejo a equipe evoluindo. Dierson já está no seu máximo. Lucas Rocha jogou em 110% esse ano. Caio Dantas caiu de produção. Acredito que Rafael tenha jogado no limite tb. O único que pode render um pouco mais é Clayson, mas, sozinho ele não vai fazer muita diferença. Acho que conseguiremos brigar por estas colocações me 02 ou 03 anos, caso não caiamos nesse meio de caminho, kkk. Parte desse desenvolvimento lento vai ser mais por conta do controle da folha mesmo. Achei que ficaria estranho contratar um Meia Armador quando tudo indicava que devíamos ter um novo atacante. Explicar o passo a passo foi legal até mesmo pra que eu compartilhasse minhas observações e recebesse alguma dica. Pois é Daniel, deixo tudo junto e não separo nada daí sempre que vou cortar eu tenho que olhar quais imagens ainda não estão cortadas pra que comece dali. Tenho MUITA preguiça de organizar tudo a cada temporada, dentro do espaço de tempo pra cada atualização. Já me convenci o quanto isso seria importante pra economizar tempo e evitar perder alguma coisa assim, mas, me falta coragem de fazer, kkk. Vlws.

Em ‎17‎/‎03‎/‎2017 at 22:05, thyagocda disse:

Fico feliz de ver você indo bem em um save já tão adiantado. Lembro de quando você dizia das frustrações e stress que passava com o FM. Mas é aquele ditado, a prática leva a perfeição. Já tem alguns anos que não animo mais jogar no Brasil, mas torço pelo Fluminense e vê ele rebaixado, me lembrou de um save do FM 2009 que eu tinha começado uma carreira desempregado, cresci no save e quando já estava indo bem na europa, isso aconteceu e larguei a carreira promissora pra vir ao Brasil resgatar o Flu e em 4 temporadas fomos campeões mundiais. Foi muito foda. hahahaha No mais, boa sorte no Confiança.

Pois é Thyago, vc lembra. Putz, ainda me frustro, mas, bem menos hoje em dia. Essa sua campanha aí no Flu foi demais, deve ter te deixado muito feliz/orgulhoso/empolgado. No mais, parte do incentivo em iniciar um Save veio da sua antiga saga com o Boa Vista. além disso, ainda uso o Picture Manager pra cortar minhas imagens, sabia? Até instalei um Office 2010 só por causa dele, kkkkkkkkk. O 2013 não tem, os caras tiraram a ferramenta mais útil, kkkk. Vlws.

Em ‎18‎/‎03‎/‎2017 at 03:12, Iagotta disse:

Depois de uma ascensão meteórica (2 promoções seguidas) não é nada mal se manter na primeira divisão e com uma posição intermediária. A equipe ja mostrou que tem potencial, vendo de longe parecem necessários poucos detalhes serem ajustados pro time engrenar de vez e se consolidar como uma equipe acima do top10 nacional e que vai buscar vaga nas competições internacionais. 

Que venha a proxima temporada e o Confiança recupere o trono no estadual e a tão sonhada Copa do Nordeste seja erguida por um jogador vestindo azul.

Acho que pro ano que vem a luta vai continuar sendo a mesma. Tava dando uma olhada no mercado e vi que os jogadores que podem ajudar a melhorar o time tem um passe alto, ou então um passe baixo mas um alto salário e disso eu corro, kkkk. Vamos aos poucos e espero que não caiamos pra Série B novamente nesse meio de caminho. Espero ao menos recuperar o "trono" estadual e passar mais uma vez de fase na Copa do Nordeste, quem sabe beliscar mais uma semifinal e sonhar com outra final, hehe. Vamos passo a passo. Vlws.

Em ‎18‎/‎03‎/‎2017 at 08:01, mfeitosa disse:

Só agora consegui parar e dar uma lida no seu save, que está muito bacana! Além dos resultados dentro do jogo, suas postagens estão melhorando com o tempo. Parabéns!

Vi que penou um pouco para conseguir o acesso a Série B (o que acho legal de acontecer), tendo problemas dentro de grupo na primeira temporada e sendo eliminado pelo Guarani na segunda. No entanto, quando foi pra subir, chegou chegando. Tanto que acabou encarrilhando dois acessos consecutivos! E agora na Série A, já fez uma excelente campanha.

No Estadual, não há muito o que se falar. Conseguiu um tricampeonato (agregado, um penta) e só depois acabou dando a chance do Sergipe voltar a comemorar um título. 

A campanha na Copa do Brasil na terceira temporada também merece destaque. Foi muito bem! Campanha memorável!

Já a Copa do Nordeste, é um campeonato chato de se vencer no FM! Em dezembro fiz um save com o Ceará, onde ia bem em todas as competições, mas não consegui ser campeão da Lampions League! kkkk!

Boa sorte para a sequência! 

Vlw Feitosa, fico muito contente em ver vc escrever isso, levando em consideração que foi uma das minhas inspirações pra iniciar uma história aqui.

A Série C foi nosso "calvário", mas, eu curti muito passar 03 temporadas por lá. Acho que o fato de hoje eu ter tantos jogadores jogando a Série A, que vem com time desde a C, é fruto desse "tempão" que agt passou por lá. Deu tempo da galera evoluir e ter coragem de jogar em seu máximo. Um bom exemplo disso é Lucas Rocha, um zagueiro que sempre estava na média nas Séries C e B e que conseguiu fazer um ótimo Brasileirão, sendo o melhor dos 04 zagueiros, melhor inclusive que Derlan, contratado somente pra jogar essa competição devido a sua experiência.

Queria ter ido só um pouquinho além no Estadual e ter conseguido o Hepta (junto com o agregado) e assim quebrar o recorde da competição. Não deu. Ano que vem espero retomar o título.

Aquela campanha na Copa do Brasil foi demais mesmo, inacreditável em todos os sentidos e mais uma amostra de quão importante foi a Série C. Já no Nordeste ando penando tanto quanto vc. Bicho, que competição difícil é essa? Nossa, tira meus cabelos (os poucos que me restam, kkk). O pior eh que vc enfrenta uma galera que tá na Série C que parece que incorpora o Barcelona qd joga contra e dificulta o jogo a um ponto que chega a ser inimaginável. Sei não visse?! Vou continuar na luta e vamo ver até onde agt consegue chegar. Vlws.

10 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Boa primeira temporada na Série A. Acho que fez uma campanha digna e surpreendente. Para a próxima temporada planeja aumentar muito folha salario ou vai tentar manter algo próximo aos 800mil/mês que está pagando agora?

Olha Diogo (fui escrever Sagitario etc etc e nada do fórum encontrar o nick, quando vi tu tinha mudado, kkkkkkk), não planejo aumentar demais isso não. Esse ano é o primeiro que não defini, nem vou definir um teto, claro que chegar a R$1Mi em salários me assombra, principalmente, pq não sei se a bilheteria + patrocínios + direitos televisivos serão suficientes pra amenizar o impacto que um folha dessas causa no orçamento. Vlw man,

Pessoal, desculpem a demorar a responder a todos. Espero que tenha sanado as dúvidas. Saibam que quando eu dou uma verdinha eh pq li o comentário, só que, quando vou responder procuro ser o mais completo possível na resposta e isso demanda um pouco de tempo. Estou muito feliz com a recepção de vcs ao Save, muito obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_confia_zpsdm7nkngf.jpg

 

A temporada passada não nos traz boas recordações do primeiro semestre. Perdemos a hegemonia estadual e deixamos escapar o título regional que parecia que seria nosso, depois de um jogo incrível. Esse ano é hora de rearrumar a casa. Precisamos reconquistar o título estadual e brigar de novo por uma boa qualificação na Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, o intuito é ir o mais longe possível sem que isso interfira em outras competições de maior importância pro time. Vamos ver o que rolou nos primeiros 05 meses de 2021.

barra_confia_menor_pre_zpsnvfrq2ol.jpg

Na pré-temporada ficamos por perto e fizemos dois amistosos, um contra o Botafogo-PB e outro contra o Salgueiro-PE, dois clubes com os quais já fiz Saves. Os adversários pareciam ainda em clima de férias e assim vencemos os dois compromissos.

Oi7tqnK.jpg

barra_confia_menor_estadual_zpsaolxm2k6.

Finalmente o Sergipe pulou fora de nosso grupo o que abriu caminho para reeditarmos o sucesso de outros anos. Foram 08 jogos e 08 vitórias com direito a enxurrada de gols pró (30), recorde positivo de gols contra (apenas 01) e goleada no primeiro jogo. Passamos limpos pra na próxima fase enfrentar Estanciano, Sergipe e Lagarto.

No quadrangular tb fomos melhores. O fato “negativo” foi a perda do 100% de aproveitamento frente ao Sergipe (1x2) no primeiro confronto. No segundo devolvemos o presente (2x0). Vencemos Estanciano e Lagarto sem dificuldades.

Nas finais, enfrentamos o Sergipe que vinha defender o título. No primeiro jogo fomos melhores e, mesmo com o time 100% Reserva, vencemos (3x1). No segundo jogo, repetindo a formação, perdemos, mas, jogamos muito bem e o resultado (2x3) não foi suficiente pra nos tirar a taça. Voltamos ao topo do Estado e jogando com os Reservas. Parabéns aos bravos!

iK1SrDo.jpg

barra_confia_menor_premios_ind_zpsrphv43

Artilheiro do Ano e da Competição – Rafael Guedes (15 gols)

Maior classificação Média da Competição – Endrick/PE (8.51)

Melhor Jogador – Endrick

barra_confia_menor_premios_eq_zpsxkvqfjx

Recorde de Gols – 48 gols

barra_confia_menor_CNE_zpsbqus1gvr.jpg

Caímos em um grupo difícil com ABC, Botafogo-PB (Bicampeão da Copa) e Picos-PI. Estreamos contra o Picos e fomos pra cima. Vencemos bem e isso nos deu. O calo do grupo foi o Botafogo. Atualmente na Terceirona, os paraibanos foram um osso bem duro. Empate (1x1) na primeira partida em João Pessoa. Vitória (3x1) nossa na segunda, graças a uma expulsão no time alvi-negro.

6Vowqi8.jpg

Passamos com a melhor campanha nos grupos (14 pontos). No sorteio caímos com o pior dos segundos colocados, Corinthians Alagoano. Fizemos o dever de casa e com dois 4x1 seguimos em frente.

Nas semifinais, mais um baiano pelo caminho, dessa vez o Bahia. Fomos a Salvador com a ideia de não tomarmos gol e formamos no 4-1-4-1, com Dierson de Primeiro Volante. A tática deu certo e saímos com o 0x0 na mala. Voltamos pra decidir em casa e não decepcionamos ninguém. Um 2x0 tenso, mas, com autoridade. Estávamos na segunda final consecutiva.

uHriZ7D.jpg

Coincidentemente, a final seria contra um pernambucano, agora o Sport. Fomos a Recife na mesma formação que fomos à Bahia. Lá não repetimos o bom desempeno e saímos com a derrota por 2x1. O gol fora diminui o prejuízo.

Mais uma vez, precisando ganhar em casa, tratamos de pressionar e vejam como é o destino, a um ano, um pênalti cobrado por Yan ajudou a decidir o nosso vice-campeonato. Hoje, Yan tem um novo pênalti a cobrar. O que passou por sua cabeça? Sei lá. Só sei que a minha confiança (aqui cabe muito bem o trocadilho) e a dele, em principal, fizeram-no marcar pr’agt.

1x0 era suficiente, mas, o Sport empatou no comecinho da segunda etapa. Isso nos tirava o título de novo, mas, ainda tínhamos fôlego pra mais e fizemos o segundo. O 2x1 indicava pênaltis e assim foi.

SUaZtLB.jpg

Nas alternadas o destino nos faz refletir de novo. Yan foi escalado pra cobrar o 4º pênalti. A essa altura tudo estávamos na frente. Ele partiu e... perdeu. Depois o Sport confirmou suas cobranças e João Victor ainda desperdiçou mais um, selando nosso bi-vice de novo pra um pernambucano.

Êta lêlê. Ô competiçãozinha pra dá trabalho, viu?! Putz, agt tinha tudo pra ganhar dessa vez e deixamos escapar o titulo pr’um time da Segundona.

Yan não foi penalizado em nada esse ano, pelo contrário, fez uma Copa impecável e a perda do pênalti foi um detalhe. A equipe esteve de parabéns. Dessa vez não houve manifestações da torcida.

Detalhe que o Sport foi campeão com 03 empates no agregado.

barra_confia_menor_premios_ind_zpsrphv43

Artilheiro e Melhor Assistente - Caio Dantas (06 gols) e Negueba (09 assistências)

Maior Classificação Média - Negueba (8.36)

barra_confia_menor_CBr_zpsgu2yd8wa.jpg

Fomos chaveados com o Boa. Estando em uma fase decisiva na Copa do Nordeste fomos ao sudeste com os reservas, vencemos por 2x1 o que nos deixou esperançosos pro jogo da volta. Em casa confirmamos o favoritismo.

g8Zbn0n.jpg

A segunda fase nos colocava frente ao Fluminense. Na Segundona, o time carioca mostrou fragilidade e não foi páreo. Eliminamos o jogo da volta com uma boa vitória.

VGGghZJ.jpg

Essa é a fase decisiva pra quem vai ou não à Copa Sulamericana. Ainda jogando com os reservas, cruzamos com o Atlético de Goiás. Em um primeiro jogo que parecia tranquilo, abrimos 2x0 e vimos o rubro-negro buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo. 2x2 era um resultado pra lá de bom pra quem iria decidir a vaga em casa. No Batistão um novo empate (1x1) nos garantiu na quarta fase.

vGCza02.jpg

O adversário agora seria o Cruzeiro, também um time da Segundona, mas, com tradição pra fazer muito na Copa.

Oficialmente estamos fora da Copa Sulamericana 2021, independente da classificação no Brasileirão.

barra_confia_menor_equipe_zpsplukdoym.pn

Essa foi a equipe com a qual terminamos os primeiros 05 meses dessa ano.

48CAiGS.jpg

Estou muito feliz com o desempenho de Yan.

Kauê (VOL) está sendo a maior surpresa do plantel. Com apenas 17 anos ele já tem futebol pra jogar nos titulares. Minha ideia é de mantê-lo jogando pelos reservas no restante do ano e usá-lo em definitivo ano que vem. Lima (LD), mais um garoto da base (17 anos), foi outro que me agradou demais. Reserva imediato de Yan, jogou boa parte do Estadual na vaga que vinha sendo ocupada por Caique. Após o Sergipano, remanejei-o à equipe Sub20. Ele será outro que pretendo reutilizar num futuro próximo. Lionn chegou para disputar o Brasileirão. Na busca por ritmo de jogo, foi escalado para a disputa do estadual e pros jogos da Copa do Brasil. Arthur Henrique foi irreparável e está um pouco mais a frente de Sidcley na luta pela lateral esquerda.

Rafael Guedes voou baixo e já anota 19 gols em 14 jogos, que média. Espero que ele se mantenha assim pelo Brasileirão.

A zaga se comportou bem quando exigida, vou esperar para ver o desempenho no nacional.

barra_confia_menor_transf_zpskijnchst.pn

Lionn (LD) chegou do Rio Ave (Portugal), sendo a transferência mais cara até aqui. Como nossa primeira repatriação, fez o caminho inverso da maioria dos jogadores que são dispensados pelo Dragão. Com 32 anos, confesso que o trouxe sem perceber a idade. Estava crente que ele era jovem, mas, depois de contratado notei esse “detalhe”, kkk. Bem, o lado bom, além dos atributos, é que Lionn traz experiência a um elenco com média de idade de 25 anos.

Jonas (ZG) nos foi oferecido pelo Bahia na última semana da primeira janela de transferências. Quando vimos seu potencial nos apressamos em fechar o negócio. Disputando com a Ponte Preta, conseguimos abrir as negociações de salários e trouxemos o garoto por R$100mil, com um salário de R$38mil/mês. Pretendo deixá-lo como Reserva em lugar de Rodrigo.

Leonardo (CA) foi o último reforço desse período. Atleta do Vasco, não vinha tendo muitas oportunidades na equipe principal. Mesmo sendo oferecido a um baixo preço (R$570mil), preferimos trazê-lo por empréstimo com valor futuro de R$550mil. Será uma boa arma quando jogarmos em contra-ataque e é muito provável que seja efetivado.

Resumo das transferências

barra_confia_menor_financas_zpsmclj3s02.

Mesmo com as contratações, ainda apresentamos um bom saldo. Se fecharmos o ano entre R$12Mi e R$15Mi acredito que possa investir mais uma vez na infraestrutura do clube.

RtQ23kW.jpg

Segue aqui tb o demonstrativo dos salários pagos atualmente. Levando em consideração o salário total pago (R$1,1Mi) estamos desembolsando 14,6% com Jogadores-Alvo, 49,7% com Equipe Principal, 17,8% com Revezamento e 14% com Reservas, Jovens e Jovens Promessas.

barra_confia_menor_destaques_zpsvtfpbdiv

João Olaria completa 300 jogos pelo Confiança

Brasil vence Sulamericano Sub20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo primeiro turno! Pena que faltou a taça da Lâmpions pra coroar a campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperou a hegemonia no Sergipano. Parabéns. Quando ficar mais rico, gostaria de vê-lo fortalecendo o futebol do estado, contratando jogadores e emprestando-os para outros clubes de Sergipe. Será que dá?

Faltou pouco para o título do Nordestão. Pena que o Yan desperdiçou uma cobrança e o título ficou com o Sport. Na próxima temporada o título terá que vir de qualquer maneira, senão será uma vergonha para uma equipe de Série A.

Negueba mostrando todo a sua alegria nas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, fez um estadual excelente (ainda mais pra um clube que só usou os reservas), uma Lampions muito boa, o titulo não veio no detalhe (ano que vem vai ser diferente haha) e vai cumprindo muito bem o seu papel na Copa do Brasil, se manter o ritmo o Cruzeiro não deve ser páreo pro nosso Dragão. 

Que venha a série A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorMondini disse:

Belo primeiro turno! Pena que faltou a taça da Lâmpions pra coroar a campanha.

Achei mesmo que viria esse ano, pena que em pênaltis agt não dá nem pro cheiro, kkk. Vws.

1 hora atrás, ggpofm disse:

Recuperou a hegemonia no Sergipano. Parabéns. Quando ficar mais rico, gostaria de vê-lo fortalecendo o futebol do estado, contratando jogadores e emprestando-os para outros clubes de Sergipe. Será que dá?

Faltou pouco para o título do Nordestão. Pena que o Yan desperdiçou uma cobrança e o título ficou com o Sport. Na próxima temporada o título terá que vir de qualquer maneira, senão será uma vergonha para uma equipe de Série A.

Negueba mostrando todo a sua alegria nas pernas.

Olha GG, quanto a contratar jogadores promissores isso já vem acontecendo. Como eu deixo a parte de contrato de jovens com algum diretor, eles sempre chegam com uma novidade a um preço que agt sempre pode pagar. Na imensa maioria dos casos eu aceito. Kauê é um exemplo disso. Ele era do PSTC e ficou sem contrato, daí fomos lá e trouxemos o garoto. Como temos uma qualidade mediana nos treinos pra Jovens, acabou que ele se desenvolveu de forma interessante.

Quanto às parcerias, gostaria de fazer isso sim, mas, não sei se é possível. Quando treinava o Botafogo-PB tínhamos uma parceria com o Santa Cruz-PB. Alguns jogadores acabavam indo pra lá, porém, sempre os mais fracos. Uma vez tentei emprestar um dos melhores pra dá uma fortalecida REAL no time, mas, o jogador recusou o empréstimo. Achei que eu tinha moral pra mandar o cara pra onde quisesse, mas, não. Acho que pode acontecer isso com o Confiança tb. Se fosse possível, queria pegar uma equipe que já foi tradicional e ajudar no crescimento, como o próprio Cotinguiba. Se vc souber de algum Save que tenha conseguido isso que agt tá discutindo agora, gostaria de ler pra ver qual o caminho que o cara usou.

Na verdade, o pênalti decisivo foi desperdiçado por João Victor. Quando Yan perdeu o dele, ainda estávamos na frente com 02 marcados, contra 01 marcado e 01 perdido. Espero muito que venha ano que vem, mas, não sei. Os times se transformam nessa competição, realmente viram bicho, e confesso que todo ano tenho muito medo de sair nas semifinais. Bom, se chegarmos a mais uma final provavelmente repetirei a fórmula de jogar no contra ataque fora e na pressão em casa (dependendo do resultado, neh?!).

Negueba e suas pernas dançantes vão fazendo mais um bom ano. Já tá com 29 anos e o desempenho continua bom. Ando de olho no mercado pra substituí-lo quando for a hora.

Abs.

55 minutos atrás, Iagotta disse:

Agora sim, fez um estadual excelente (ainda mais pra um clube que só usou os reservas), uma Lampions muito boa, o titulo não veio no detalhe (ano que vem vai ser diferente haha) e vai cumprindo muito bem o seu papel na Copa do Brasil, se manter o ritmo o Cruzeiro não deve ser páreo pro nosso Dragão. 

Que venha a série A. 

O Estadual foi bom mesmo e por isso aí que vc falou, jogamos boa parte dele com os Reservas e os caras mostraram todo se valor. Na Copa, acredito que dê pra passar se fizermos um bom jogo no Mineirão. Confesso que tenho medo desses times de tradição. Os caras tão por ali, numa segunda divisão e de repente faz um ou dois gols aproveitando essa ou outra falha e desclassificam a gente. É olho vivo. E que venha mais um GRANDE desafio na Série A. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomou a hegemonia no estado rodando bem o elenco e estando sempre em bom nível. Na Lampions foi vice na sempre cruel decisão de penâltis e fica mais um ano no quase. Apesar disso, fez uma excelente campanha no geral e pode ficar orgulhoso.

Na Copa do Brasil atropelou o Fluminense hein? Será que rola um repeteco contra o Cruzeiro?

Dos contratados, mesmo que tenha passado batido pela idade do Lionn acho que fez um bom negócio até. Ele tem bons atributos físicos que devem garantir mais alguns aninhos. 

Força, quero ver esse desempenho no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a perda do título na Copa do Nordeste, mais fica de consolo a boa campanha feita na competição. Quanto ao campeonato estadual, fez uma campanha digna da atual superioridade da sua equipe em relação as demais no estadual. Veremos como a equipe irá se portar diante do Cruzeiro na Copa do Brasil, e também no campeonato brasileiro. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Retomou a hegemonia no estado rodando bem o elenco e estando sempre em bom nível. Na Lampions foi vice na sempre cruel decisão de penâltis e fica mais um ano no quase. Apesar disso, fez uma excelente campanha no geral e pode ficar orgulhoso.

Na Copa do Brasil atropelou o Fluminense hein? Será que rola um repeteco contra o Cruzeiro?

Dos contratados, mesmo que tenha passado batido pela idade do Lionn acho que fez um bom negócio até. Ele tem bons atributos físicos que devem garantir mais alguns aninhos. 

Força, quero ver esse desempenho no Brasileirão.

Pois é, me orgulhei do time. Passamos por adversários complicados como Botafogo-PB e Bahia. O Sport soube jogar melhor nos pênaltis e levou. Paciência pro próximo ano fazer história e chegar pela 3ª vez consecutiva numa final. Quem sabe, neh?

O Fluminense foi bem fraco. Estávamos jogando apenas no contra-ataque e mesmo assim ganhamos de "0". Mais méritos aos Reservas então. Contra a Raposa a diferença é que o primeiro jogo é em Aracaju, daí temos q ser mais cautelosos pra não sermos surpreendidos precocemente. Se o Cruzeiro não vier transformado podemos sonhar muito com classificação. O time de Reservas é composto por caras que jogam vez por outra nos titulares, o que dá segurança em alguma posições. A exemplo disso temos Yan (LD), Sidcley (LE), Pedrinho Juvenil (MRB), Lamardo (PD), Endrick (PE) e Rafael Guedes (CA).

Olhei a contratação de Lionn por essa ótica tb. Além dos atributos de técnica que são bons, o físico está muito em dia e o fato de ter jogado na Europa traz uma grande experiência pra um time jovem como o nosso.

Vamos com fé pro Brasileirão. Abs.

55 minutos atrás, Morian disse:

Uma pena a perda do título na Copa do Nordeste, mais fica de consolo a boa campanha feita na competição. Quanto ao campeonato estadual, fez uma campanha digna da atual superioridade da sua equipe em relação as demais no estadual. Veremos como a equipe irá se portar diante do Cruzeiro na Copa do Brasil, e também no campeonato brasileiro. 

Boa sorte.

Pois é, fico feliz tb pela campanha embora tenha achado que dessa vez estávamos mais perto ainda do título regional. Contra o Cruzeiro precisamos entrar concentrados e evitar zebras, só assim teremos chances de avançar. Obg pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bepo disse:

Bega  , Olá Estou Adorando a sua saga no A.D.Confiança .Queria Saber quanto em quanto tempo saem as atualizações do Save .

Grande Bepo, antes de tudo seja muito bem-vindo ao Save. É sempre uma alegria pra qualquer autor receber um comentário de um novo leitor, ainda mais quando é o primeiro comentário. Muito obrigado.

Olha, respondendo a sua pergunta, não há uma periodicidade quanto às atualizações, mas, o tempo máximo que passei sem atualizar foi de uns 04 dias. Nessa conta não estou levando em consideração o período de Carnaval. Assim, saindo essa atualização teremos outra até quinta, com certeza. Na verdade já estou com a próxima atualização bem encaminhada e é provável que, se não sair amanhã, saia quarta.

Abs e espero vê-lo outras vezes por aqui como tb em outros Saves do fórum. Boas leituras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após um mês ausente das leituras, chegou a vez de me atualizar sobre a sua história. Devo confessar que em alguns momentos precisei fazer uma leitura mais por cima, mas gostei bastante do que vi.

Curioso você estar perdendo alguns títulos regionais, principalmente pela ótima campanha na Série B e também na Série A. Fiquei muito surpreso com a promoção logo na primeira temporada na Série B, após os sofrimentos que você teve na Série C. Estou curioso para ver a sua campanha nessa segunda temporada na Série A.

E o que falar do Yan? Conseguiu se recuperar com o bom futebol, mas novamente perdeu um pênalti decisivo. Chega a ser engraçado o drama dele com as penalidades, mas você parece estar gostando das atuações dele e por isso uma nova multa sequer passou pela sua cabeça.

Siga em frente. Estarei acompanhando com mais atenção agora. Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, guigasparotto disse:

Após um mês ausente das leituras, chegou a vez de me atualizar sobre a sua história. Devo confessar que em alguns momentos precisei fazer uma leitura mais por cima, mas gostei bastante do que vi.

Curioso você estar perdendo alguns títulos regionais, principalmente pela ótima campanha na Série B e também na Série A. Fiquei muito surpreso com a promoção logo na primeira temporada na Série B, após os sofrimentos que você teve na Série C. Estou curioso para ver a sua campanha nessa segunda temporada na Série A.

E o que falar do Yan? Conseguiu se recuperar com o bom futebol, mas novamente perdeu um pênalti decisivo. Chega a ser engraçado o drama dele com as penalidades, mas você parece estar gostando das atuações dele e por isso uma nova multa sequer passou pela sua cabeça.

Siga em frente. Estarei acompanhando com mais atenção agora. Boa sorte na continuação!

Admito que me desviei da rota mais objetiva a qual me propus no início do Save. Muito disso devo àquela boa campanha na copa do Brasil que me fez querer escrever sem parar, hehe. Graças a alguns comentários resolvi voltar aos posts mais sóbrios, que me agradam muito como autor.

Rapaz, essa Copa do Nordeste tah meio complexa. Pior q eu tô começando a suspeitar certas artimanhas da AI, principalmente nos jogos finais. Se chegarmos a uma nova final, o que acho bem provável, vou tentar colocar minhas suspeitas em prática e vê qualé, kkk.

Achei que passaria mais dificuldades na Série B, porém, os resultados foram aparecendo e conseguimos um grande acesso. Agora na A as coisas não andam fáceis. Pra vc ter uma ideia, estou dividindo a jogatina por blocos de 03, 04 ou 05 partidas pq assim consigo me concentrar melhor no jogo a jogo.

O caso de Yan dá uma novela. Esse ano ele foi superior na lateral direita. Fez uma Copa do NE digna de elogios e se houvesse uma seleção dá competição aposto que ele estaria nela. Com isso tudo ele mereceu estar na decisão e ser um dos nossos cobradores. Infelizmente cometeu mais um erro que ajudou em nossa derrota, mas, ao contrário do ano passado o seu conjunto da obra foi muito bom, inclusive foi dele o gol, de pênalti, que abriu o placar do jogo.

Vamos seguir em busca dos objetivos aqui no Dragão. O caminho ainda eh longo, mas, o jogo segue. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro semestre! Gostei das contratações, o Lionn apesar de ter 32 anos tem bons atributos físicos e psicológicos! Deve durar mais umas duas ou três temporadas ainda! E o Leonardo tem uma ótima velocidade e finalização, pode ser muito útil, e ainda é bem jovem, deve evoluir bem!

Curioso para o Brasileirão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lourival disse:

Bom primeiro semestre! Gostei das contratações, o Lionn apesar de ter 32 anos tem bons atributos físicos e psicológicos! Deve durar mais umas duas ou três temporadas ainda! E o Leonardo tem uma ótima velocidade e finalização, pode ser muito útil, e ainda é bem jovem, deve evoluir bem!

Curioso para o Brasileirão!

Opa Louro, td em paz, cara? As contratações foram bem pontuais e concordo com o que vc disse. Lionn ainda tem alguma lenha pra queimar e a experiência dele pela Europa pode ajudar em muito a equipe, tenho alguns jovens, como Lima (LD) que podem ainda ser tutorados por ele. Leonardo foi contratado principalmente pela escala Usain Bolt de velocidade, kkk. Precisava de alguém assim no elenco pra que pudesse jogar bem nos contra-ataques . Além disso ele tem bons atributos de Frieza, Técnica e Sem Bola o que o credencia pra ser um grande Striker no futuro. Só trouxe por empréstimo pra ter 100% de certeza da utilidade dele no Dragão.

Abs e obg pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bega Gomes disse:

 Se vc souber de algum Save que tenha conseguido isso que agt tá discutindo agora, gostaria de ler pra ver qual o caminho que o cara usou.

Nunca vi, mas nesse caso você não deveria ficar limitado a empréstimos. Você deveria contratar jogadores baratos e vendê-los prioritariamente às equipes do estado. Algo como o Henrique, o Thyagocda e o guigasparotto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Começo de temporada, mas, falando da passada, eu tinha dito que o 1 ano na serie A é dificil e foi! Agora já deu para se adaptar e beliscar vagas para campeonatos internacionais.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os reservas não merecem Palmas, eles merecem o Tocantins inteiro kkkkk.

Que bom que o estadual voltou para o legitimo "dono", na copa do brasil vamos ser sinceros que o Confiança não pegou nenhum time de serie A até o momento, então ainda não da para ter um parâmetro contra um time de alto escalão.

#ForaYanSeuPipoqueiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, brunoiead disse:

Otimo Começo de temporada, mas, falando da passada, eu tinha dito que o 1 ano na serie A é dificil e foi! Agora já deu para se adaptar e beliscar vagas para campeonatos internacionais.

abraço

Fala Bruno, blz, man? Rapaz foi um ano em que tive jogar com muita paciência. Ainda não acredito que possamos beliscar vagas internacionais nesta temporada. Penso que estamos a uns 2 ou 3 anos disso. Abs.

24 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Os reservas não merecem Palmas, eles merecem o Tocantins inteiro kkkkk.

Que bom que o estadual voltou para o legitimo "dono", na copa do brasil vamos ser sinceros que o Confiança não pegou nenhum time de serie A até o momento, então ainda não da para ter um parâmetro contra um time de alto escalão.

#ForaYanSeuPipoqueiro

kkk, os caras foram demais, né não?! kkk.

Rapaz, te digo que mesmo não sendo da Série A, Fluminense (que já foi) e Cruzeiro me metem medo pela tradição. Bom, passando do Cruzeiro a probabilidade de enfrentar uma equipe da Série A eh grande. Lá agt vai ter esse tira-teima. Como estou desenvolvendo o senso pessimista em Copas, acredito que, SE passarmos da raposa mineira não seremos páreo pro próximo adversário.

Rapaz, vamo deixar Yan mais um pouco no time, ele tá jogando bem, só pênaltis que não são seu forte. Prometo que se chegarmos em uma outra decisão por pênaltis ele será uma das minhas opções após as 05 regulamentares.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_confia_zpsdm7nkngf.jpg

 

Estamos de volta com a primeira parte do Brasileirão. O Confiança veio de título estadual e estava na disputa da Copa Regional. Com um início melhor do que da temporada passada, mantivemos um bom lugar ao meio de tabela. Nos comentários, sempre falei das minhas expectativas pra essa nova temporada e minhas previsões não eram muito otimistas. Bom, vejamos se eu estava certo, ou não.

barra_confiaA_zpswitddgle.jpg

Mesmo com a derrota (F 0x1 vs Botafogo) estreamos bem. Entramos com os Reservas, pois, 02 dias depois jogaríamos a final da Copa do Nordeste. A média do time foi 6.8.

Contra o CRB estreamos o time titular, mas, continuamos no vermelho. Seguimos em uma fase irregular onde houve vitória, empate e derrota (F 2x1 vs São Paulo, F 0x0 vs Bahia e C 1x2 vs Santos). Depois disso emplacamos 08 jogos sem derrotas (04 vitórias e 04 empates).

Dentro dessa boa série, a última vitória foi sobre o Goiás. Começamos perdendo logo aos 03 minutos com David Braz marcando após estar sozinho na pequena área. Aos 33, Cristiano invade a área e chuta no canto de Thiago. Ele falha em deixar muito espaço em seu canto e falha após o chute. No segundo tempo voltamos com a mesma formação (4-1-4-1) e nada mudou. Resolvemos arriscar e formamos no 4-4-2, tirando Manzano e colocado Leonardo . Negueba tb entrou no lugar de Lamardo. Caio diminui aos 63. Em bola parada, Lucas Rocha empata aos 73.  E aos 80, num cruzamento despretensioso de Gustavo Sauer, David Braz tenta cortar e resvala errado na bola, que atravessa toda a linha do gol pra morrer no canto direito de Léo (GL).

FPzMZ6F.jpg

ox1Sfp0.jpg

Nossa boa fase se encerrou com a derrota para o Coxa (1x2), em casa. Terminamos o primeiro turno oscilando entre todos os resultados possíveis (01 derrota, 02 empates e 01 vitória).

GQV90Bu.jpg

Na tabela, estamos 03 posições acima da que tínhamos em 2020. Por coincidência, o saldo é o mesmo, porém, o número de gols marcados e sofridos aumentou um pouco. Mesmo próximos ao G4, não acho que essa "festa" seja pro nosso time. Ainda estamos de olho no Z4 e fechar com 28 pontos nos dá ânimo pra conquistar mais uma permanência. O destaque negativo vai para o Botafogo. Campeão da Libertadores em 2019 e Vice-Brasileiro em 2020, termina o primeiro turno namorando com o Z4. O Atlético Paranaense, atual campeão, está num meio de tabela chato.

KTtw8d1.jpg

 

barra_confia_menor_transf_zpskijnchst.pn

footballer-icon.pngJogadores

Um dos jogadores que vínhamos observando desde o primeiro semestre apareceu no mercado com um valor super acessível. Guilherme Mattis (ZG), do Corinthians, foi negociado conosco pelo valor de R$160mil. Com 30 anos, fizemos um longo contrato de 03 anos, muito por exigência do jogador, no valor de R$60mil/mês. Embora velho pros nossos padrões, Guilherme aceitou um contrato de Revezamento e é uma boa opção no banco de Reservas.

Mais um volante promissor foi anexado ao grupo. Wanderson (16 anos), vindo do Rio Branco (ES) foi negociado a R$250mil.

João Victor foi emprestado ao São Caetano. Com a chegada de Leonardo (CA), ficamos com 05 opções no ataque.

Euler foi negociado e vendido ao Bragantino (R$40mil), o que diminui nosso número de atacantes atuais para 03. Infelizmente ele não rendeu o esperado e estava tendo oportunidades apenas pelo Estadual, mesmo assim, eram poucas.

Oswaldo (ZG) tb foi negociado, O Comercial (MS) ofereceu seu atual valor de mercado (R$100mil) e não pensamos muito. Com a chegada de Guilherme Mattis, tínhamos opões de sobra na zaga e Oswaldo era a mais fraca delas.

Gustavo (MA) tb deu adeus ao Dragão. Outro que não teve a evolução esperada, mesmo tendo minutos de jogo em todas as competições, não mostrou nada que pudesse nos fazer mudar de ideia em relação a sua venda. A pretensão de usar mais Osmane Traoré tb foi decisivo para concretizar o negócio. Gustavo foi vendido ao Serra Talhada-PE por R$240mil.

soccer-2-icon.pngStaff

Olhando os nossos treinos e observando o caixa, achei que era hora de investir nos bastidores.

Ronny Silva foi o primeiro contratado. Preparador Físico de 47 anos, natural de Florianópolis, passou por Figueirense, Avaí, Ponte Preta, Bahia e Vitória. Seu último emprego foi no Salgueiro.

Gastón Fernández é o primeiro gringo da equipe. Gastón, ou Gata, nasceu em Lanús e começou sua carreira no River Plate (ARG) aos 13 anos, chegando ao time titular aos 19. Campeão da Libertadores em 2009 pelo Estudiantes, foi autor de um dos gols que deu o título sobre o Cruzeiro. Aos 37 anos foi contratado como Olheiro Chefe (na verdade eu queria ele como Olheiro comum, mas, não prestei atenção a isso no momento da negociação, outro lapso). Gastón foi Jogador até 2017, tendo passado por Racing, San Lorenzo, Monterrey (MEX), Tigres, Portland Timbers (USA) e Estudiantes. Encerrou a carreira no River Plate (URU) e estava no Tristán Suárez (equipe da 2ª divisão argentina) na mesma função que ocupará no Dragão. Na vida real, Gata joga hoje pelo Grêmio FPA.

Daniel Salto é argentino e veio para trabalhar na equipe de Olheiros. Nascido em Junín (ARG), tem 43 anos e parece ter sido gerado pelo jogo. Sua vida profissional se resume a seu antigo emprego no Ferro (equipe da 2ª divisão argentina).

Simón Robledo é o terceiro estrangeiro da turma. Colombiano, veio para trabalhar como Fisioterapeuta. Tb com 37 anos é provavelmente um regen. A única informação é que estava no Pereira (equipe da 2ª divisão colombiana).

Taubaté é natural de Mairi (BA). Com 33 anos chega pra ser o Técnico do Sub20. Jogou pelo Juazeiro de 2012 a 2016. Já conhece o futebol sergipano por ter sido técnico da equipe dos reservas do Estanciano. Estava no Mixto (MT).

Sergio Pilón é o quarto latino da equipe e último contratado. Uruguaio, veio para ser o Preparador de Goleiros Sub20. Os atributos dele me dão esperanças de um bom trabalho na base. Jogou pelo Peñarol de Colonia por dois anos (2007-08) e estava no Plaza Colonia desde 2010, na mesma função técnica.

UYGf6pp.jpg

barra_confia_menor_CBr_zpsgu2yd8wa.jpg

O primeiro jogo contra o Cruzeiro está marcado pro dia 28/08. A 19ª Rodada se realizou em 08/08. Assim, a atualização dessa competição só virá na próxima postagem. Não sei porque, mas, estou achando o calendário do Confiança meio bagunçado esse ano.

barra_confia_menor_financas_zpsmclj3s02.

Praticamente com o mesmo balanço de Maio, seguimos no azul. Isso mostra que as receitas televisivas, junto à bilheteria e aos prêmios nas competições vem dando certo. Acho que conseguiremos fechar o ano na casa dos R$12Mi, pelo menos.

J0HTfgr.jpg

barra_confia_menor_destaques_zpsvtfpbdiv

Santos campeão da Libertadores 2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que pegou empatite e vendo a tabela com apenas duas vitórias nesses empates estaria em 4º ou 5º. O que houve com o time? Mudou a tática?Ou os adversários eram melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Associação Desportiva Confiança
  • Danut unfeatured this tópico
  • guigasparotto featured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...